2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 168 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
ICSHenriques -
Desde 05 Ago 2015

Olá meninas!
novidades! o red nunca mais veio... Desde Agosto.. depois de 2 testes infelizmente nao...nao estou gravida... 2ª feira fui à minha medica!

Tenho 2 foliculos do lado direito mas antes de terminar o ciclo rebentam para dentro. bem podiamos treinar que andávamos a rematar ao lado eh eh
RECEITOU-ME DUPHASTON, ESTRADIOL, OVUSITOL E AINDA OUTRO MEDICAMENTO QUE NAO ME LEMBRO O NOME.
isto ou vai ou racha...

Sara_Paiva_Rebelo - ta quase quase... que inveja Sorriso que seja rapido minha querida

Agarra-te bem princesa...Estamos à tua espera...

Alexandravlb -
Desde 08 Abr 2015

Daqui a nada já tens um anjinho vais ver
Eu só tenho consulta para o Sop em Dezembro mesmo quase antes do natal
Mas figas que agora é desta

Cancelar

ICSHenriques -
Desde 05 Ago 2015

OLA Alexandravlb...espero que sim... estas esperas sao terriveis...
andas em treinos à quanto tempo?

isto dos SOP, uma pessoa nunca sabe bem o que contar!
é uma incognita...

sorte das que têm ciclos certinhos!!!

Alexandravlb -
Desde 08 Abr 2015

Ando nos treinos área coisa de 1 ano e 3 meses. Não tenho menstruação e assim fica mais difícil.

Cancelar

Nina2386 -
Desde 01 Set 2015

ICSHenriques tb ando a tomar duphaston... para me vir a menstruação... ja começou a tomar?

ICSHenriques -
Desde 05 Ago 2015

Eu ando nos treinos desde Março, tive tres ciclos +/- certos... e desde entao tem sido o descalabro!!!
temos de ter muita força e coragem... principalmente quando há a pressao social das perguntas "quando é que encomendas um bebé?" e quando parece que todas as mulheres à nossa volta andam a engravidar... ate sem querer... e nós que queremos tanto...nada...
sabes como eu me sinto certo?

Alexandravlb -
Desde 08 Abr 2015

Sei perfeitamente como te sentes.
Nos mortinhas por ser mamas e as que estão grávidas não dão valor área da vida que tem. As vezes sinto-me frustrada por não dar valor pelo anjinho e pela gravidez que tem

Cancelar

Nina2386 -
Desde 01 Set 2015

Alexandravlb ha quanto tempo nao tem menstruação?

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

Sara que tenhas uma hora pequenina Sorriso

Sobre Cat-90

Início de treinos: 06/2014 Positivo: 30/09/2014 AR:02/11/2014 - 8s e 3d
Duphaston: 6 ciclos/Ovusitol:+2 ciclos - Confirmação de SOP
1ª Consulta de apoio à fertilidade 11/09/2015 Dufine+Metformina+Provera+Folicil
Novo Positivo 05/12/2015 DPP: 09/08/2016
Data para Indução - 18/08

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Sara está quase...o morador do teu TO está prestes a ser desalojado Piscar o olho
Que tenhas uma hora pequenina e que tudo corra às mil maravilhas.
Beijinhos e vai-nos mantendo informadas

Cat-90 como andas minha querida?
Vejo pela tua assinatura que já tiveste a 1ª consulta de apoio à fertilidade. Como é que esses danados desses ovários têm reagido à medicação?
Eu também já tive a consulta no público e já estou inscrita para FIV/ICSI para daqui a um ano. Entretanto devo fazer tratamento pelo privado no final deste mês.
A nossa caminhada já vai longa mas um dia também chegará a nossa hora, esperemos que não demore muito que já parece abuso.
Beijinhos e força!!!

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Olá meninas...
Junto-me a vocês na espera...
Deixei de tomar a pílula em Julho de 2014 e até dezembro até tive o red certinho... Em dezembro iniciamos os treinos e os ciclos tem sido a verdadeira montanha russa...
Já fiz 4 ciclos de dufine e progeffik sem sucesso!

Tenho a 1a consulta de infertilidade pra semana... Estou super ansiosa!

Força p todas!

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Hoje fiz um teste ao sangue e negativo. 4 ciclos de dufine e ovestrion e mesmo assim nada. O red deverá aparecer dia 7. Lá irei fazer o exame as trompas. Tenho cada vez mais a certeza q tnh as trompas obstruídas bjs

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

Alexandravlb -
Desde 08 Abr 2015

Nina 2386
Á180 dias sendo que essa última foi com provera que veio o Red. A minha última "normal" com a pílula foi em Agosto de 2014.

Cancelar

Nina2386 -
Desde 01 Set 2015

É mt tempo... a minha ultima foi a 25 de julho deste ano... agora ando a tomar duphaston.

Alexandravlb -
Desde 08 Abr 2015

Nina2386
Sim muito. Eu ando a ser acompanhada na maternidade e é um processo que demora muito. Só em Dezembro é que vou lá com o meu cherry.
E vou levar análises que pediram para fazer.

Cancelar

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Sara_PAiva_ rebelo uma hora pequenina!!! que corra tudo bem Sorriso beijinhos

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Nina2386 -
Desde 01 Set 2015

A minha medica mandou tomar o duphaston pra fazer descer a menstruação... se nao descer pra fazer teste de gravidez antes de tudo... se der negativo ela disse k me encaminhava pra maternidade pra me fazerem outros exames e ser seguida por la. ainda tenho k tomar ate quinta da proxima semana... isto deixa-me bastante ansiosa.

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

snow angel escreveu:
Sara está quase...o morador do teu TO está prestes a ser desalojado Piscar o olho
Vejo pela tua assinatura que já tiveste a 1ª consulta de apoio à fertilidade. Como é que esses danados desses ovários têm reagido à medicação?
Eu também já tive a consulta no público e já estou inscrita para FIV/ICSI para daqui a um ano. Entretanto devo fazer tratamento pelo privado no final deste mês.
A nossa caminhada já vai longa mas um dia também chegará a nossa hora, esperemos que não demore muito que já parece abuso.
Beijinhos e força!!!

Olá Snow Sorriso
Por aqui vai-se andando uns dias mais animadas, outros menos.
É verdade a nossa caminhada já vai longa Triste
Relativamente à medicação, nem sei se está fazer efeito, o mr red deveria ter aparecido dia 1/11 e nada, TG negativo, ontem fui à GO e ela não conseguiu perceber se ovulei, mas não fiz hiperestimulação (um dos riscos dufine)
e que tinha algum liquido no útero (fiquei sem perceber). Pediu para aguardar que o red venha (sabádo iniciarei provera outra vez) e logo que acabe o dufine ir lá para ver se há folículos ou não...
Isto quase dava uma novela Sorriso
Desejo-te toda a sorte do mundo para o tratamento ++++++++
Vai correr bem Beijinho

Sobre Cat-90

Início de treinos: 06/2014 Positivo: 30/09/2014 AR:02/11/2014 - 8s e 3d
Duphaston: 6 ciclos/Ovusitol:+2 ciclos - Confirmação de SOP
1ª Consulta de apoio à fertilidade 11/09/2015 Dufine+Metformina+Provera+Folicil
Novo Positivo 05/12/2015 DPP: 09/08/2016
Data para Indução - 18/08

LRDF -
Desde 15 Nov 2014

Bom dia a todas!!

antes de mais quero felicitar quem recebeu o seu positivo.desejo uma santa gravidez:)

para quem não me conhece, já andei aqui pelo forum e por este tópico .No entanto na altura do aborto tinha obras marcadas aqui em casa que se prolongaram mais do que queria e so agora terminaram. até lá fiquei sem net, tive na minha mãe. ia vendo o forum pelo telemovel, mas não me entendo muito com aquilo e nunca consegui comentar.

tenho uma filhota com 7 anos (fruto de inseminação - IIU), antes dela tive um aborto retido (também IIU). após conversarmos e por ela insistir muito num mano, eu e o meu marido iniciamos treinos no final do ano passado. No dia 1 de Maio veio o positivo (naturalmente, sem tratamentos), a esperança e o ...medo.
com toda a razão, novo aborto retido as 8s e 6 dias.doeu tanto.
durante 3 ciclos de comprimidos, nada mexeu e o saco nada descolou (no primeiro aborto saiu tudo com uma primeira dose).portanto tive que fazer curetagem no dia 25 de junho. felizmente correu bem, sem complicações.

o periodo veio novamente a 4 de agosto. depois disso veio com 30 dias de ciclo em setembro e 33 em out.
passaram os tres meses aconselhados e voltamos a tentar.
eu antes deste aborto não era certa mas nunca passaram dos 32 dias de ciclo, percebi quase sempre a ovulação (variava entre o 16 e o 19 dia) .
a minha ultima menstruação veio dia 3 de outubro, e o que é certo é que não percebi ovulação este mês,nem pontadas nem muco, mas treinamos quando deu e apeteceu.. ontem ao 33 dia do ciclo fiz um teste porque tinha nauseas, algumas moinhas, dor de cabeça.... valente negativo.

a par disto desde segunda que sinto picadas nos ovarios e muito muco...ora será que fiz uma ovulação ao 31-32 dia do ciclo.
será que o meu tempo mudou assim tanto depois da curetagem?

ando desanimada, choro por tudo...sinto-me tremendamente triste.
tinha duas colegas com DPP próxima da minha, vejo a barriga delas a crescer....
e eu sem perceber o que se passa comigo. ontem tive relações com o meu marido e no final fiquei mesmo mal disposta, nauseada....
será tudo da minha cabeça, será que este estado de ansiedade que ando anda a despoletar estes sintomas.

precisava de um colinho amigo porque não falo disto com ninguém ser ser o marido e ele embora um querido não entende estas questoes hormonais.

espero sinceramente que todas nós tenhamos um bebé no sapatinho.

obrigada de coração a quem teve paciência para ler

bjnhos

Lili

Sobre LRDF

Filhota de 6 aninhos que pede muito uma mana...
Treinante de 2ª viagem a partir de Outubro 2014
1 de Maio de 2015- Finalmente o positivo! Aborto retido as 8s6dias.
coragem para tentar de novo? ainda não sei....

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

ICSHenriques escreveu:
Olá meninas!
novidades! o red nunca mais veio... Desde Agosto.. depois de 2 testes infelizmente nao...nao estou gravida... 2ª feira fui à minha medica!
Tenho 2 foliculos do lado direito mas antes de terminar o ciclo rebentam para dentro. bem podiamos treinar que andávamos a rematar ao lado eh eh
RECEITOU-ME DUPHASTON, ESTRADIOL, OVUSITOL E AINDA OUTRO MEDICAMENTO QUE NAO ME LEMBRO O NOME.
isto ou vai ou racha...
Sara_Paiva_Rebelo - ta quase quase... que inveja que seja rapido minha querida

Olá querida, PARABÉNS parece que entretanto houve novidades desse lado! Espertalhão
A minha princesa nasceu no passado dia 9 e tem sido dos melhores dias da minha vida!!! Espertalhão

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Cat-90 escreveu:
Sara que tenhas uma hora pequenina

Olá querida, não foi uma hora muito pequenina, tudo corria bem até que algo se passava e a bebé não descia após umas longas horas, puxar sem contracções lá apareceu a minha princesa, tinha duas voltas de cordão a volta do pescoço, precisou de ser aspirada e de ser aquecida, mas passado o susto graças a Deus estamos bem e estou muito feliz, a luta é grande mas no fim somos compensadas, acredita Piscar o olho

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

snow angel escreveu:
Beijinhos e força!!!

Olá querida,desculpa a demora, mas ando in love e a adequar a minha nova vida! Espertalhão não foi uma hora muito pequenina, a bolsa rebentou ás 4h30 da manhã e a princesa nasceu ás 18h40. Tudo corria bem(dilatação completa ás 15h30) até que algo se passava e a bebé não descia após umas longas horas, puxar sem contracções lá apareceu a minha princesa, tinha duas voltas de cordão a volta do pescoço, precisou de ser aspirada e de ser aquecida, mas passado o susto graças a Deus estamos bem e estou muito feliz, a luta é grande mas no fim somos compensadas, acredita Piscar o olho

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

[quote=Catarina1984]Sara_PAiva_ rebelo uma hora pequenina!!! que corra tudo bem beijinhos[/quo

Olá no fim correu tudo bem, mas tive uns contratempos, podes ver no comentário que respondi anteriormente a snow angel.
Mas agora vivo apaixonada e os 18 meses de treinos parecem uma gota num oceano!!!

Força Piscar o olho

Beijinhos

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Sara finalmente das noticias! Que bom uma princesa Sorriso só descobriram mesmo no dia?
Aproveita agora para gozar em pleno a tua menina. Beijinhos

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Muitos parabéns Sara. Muitas felicidades para a sua menina

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Felicidades sara! Td de bom para vocês... Beijinho grande

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:

snow angel escreveu:Sara está quase...o morador do teu TO está prestes a ser desalojado Piscar o olho
Beijinhos e força!!!

Olá querida,desculpa a demora, mas ando in love e a adequar a minha nova vida! não foi uma hora muito pequenina, a bolsa rebentou ás 4h30 da manhã e a princesa nasceu ás 18h40. Tudo corria bem(dilatação completa ás 15h30) até que algo se passava e a bebé não descia após umas longas horas, puxar sem contracções lá apareceu a minha princesa, tinha duas voltas de cordão a volta do pescoço, precisou de ser aspirada e de ser aquecida, mas passado o susto graças a Deus estamos bem e estou muito feliz, a luta é grande mas no fim somos compensadas, acredita
Beijinhos

Parabéns Sara!!! Epá fico muito feliz por ti Piscar o olho
Pois, não foi propriamente uma hora pequenina mas tudo correu bem e isso é que interessa. Um beijinho enorme minha querida e vai dando notícias.

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:

Cat-90 escreveu:Sara que tenhas uma hora pequenina

Olá querida, não foi uma hora muito pequenina, tudo corria bem até que algo se passava e a bebé não descia após umas longas horas, puxar sem contracções lá apareceu a minha princesa, tinha duas voltas de cordão a volta do pescoço, precisou de ser aspirada e de ser aquecida, mas passado o susto graças a Deus estamos bem e estou muito feliz, a luta é grande mas no fim somos compensadas, acredita
Beijinhos

Sarita muitos parabéns Apaixonado <:P

Aline da Rocha ... -
Desde 14 Jul 2015

Meninas meu positivo chegou... estou com 10 semanas. A cegonha finalmente está a caminho da nossa casa.

Peço que coloquem POSITIVO na frente do meu nome.

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

ZitahSilva escreveu:
Sara finalmente das noticias! Que bom uma princesa só descobriram mesmo no dia?
Aproveita agora para gozar em pleno a tua menina. Beijinhos

Sim só descobrimos mesmo no dia! Espertalhão Espertalhão
Foi um misto de sentimentos, até porque o parto foi um bocadinho complicado (ela tinha 2 circulares a volta do pescoço e não chorou logo)
Mas estamos bem e pronto, agora outros desafios se levantam

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
Faz hoje um ano
So para partilhar Faz hoje um ano que engravidei do nosso filhote... Segundo as nossas contas e lembranças ... No dia de anos da minha cunhada, madrinha dele Hoje está aqui ao meu lado com 3 meses e 4 dias e posso dizer que foi a melhor coisa que me...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?