Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock | Page 11 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock

Responda
322 mensagens
A_nita -
Desde 30 Jul 2013

Calma. Significa que tens essa infecção mas tb n tem nada a ver com o bebé, pelo menos por agora. Podes precisar de levar antibiótico no dia do parto p precaver na saída de dele (se for parto normal)
Este exame é feito entre as 35 e as 37 semanas se n me engano. Com um cotonete tiram um pouco de corrimento do interior da vagina e/ou anus.
No meu caso fiz só vaginal.

Quel1985 -
Desde 07 Fev 2014

[quote=A_nita]Calma. Significa que tens essa infecção mas tb n tem nada a ver com o bebé, pelo menos por agora. Podes precisar de levar antibiótico no dia do parto p precaver na saída de dele (se for parto normal)
Este exame é feito entre as 35 e as 37 semanas se n me engano. Com um cotonete tiram um pouco de corrimento do interior da vagina e/ou anus.
No meu caso fiz só vaginal.[/quote]

O exame que fizeste foi o exsudado vaginal (http://users.med.up.pt/cc04-10/MicroTextosApoio/7_infeccoes_genitais.pdf). Eu já fiz duas vezes, no segundo e no terceiro trimestre, este último fizeram colheita também do ânus. A justificação que a minha médica deu é que poderia ser uma infecção a causar as contracções. A verdade é que os exames vieram negativos, mas se a sua medica diz que não há problema. Siga as indicações dela e não se preocupe.

Sobre Quel1985

DP: 17 de Junho
3080kg 49 cm

SandraLuna -
Desde 02 Jan 2013

eu tb fiz esse exsudado no 2trimestre. deu positivo para gardnerella vaginalis. Estou há mais de um mês assim, e já fiz três rondas de tratamento, todas ineficazes. Tb li que pode causar partos prematuros. os sintomas sao corrimento e comichao.
Há exactamente 7 dias fizeram-me o toque e qd cheguei a casa vi que sangrei um pouco e estive dois dias sem andar, o meu marido andava comigo ao colo praticamente. =(
Ante-ontem voltou a sair uma pinga de sangue e estou novamente sem andar. Umas dores terríveis no fundo da barriga e corrimento transparente, que começo a duvidar se nao será já rolhao. Estou com 34sem, e tenho consulta com o obstetra esta quinta-feira, vou aguardar a ver o que ele me diz.
Cada vez mais dificil dormir, retençao de líquidos tremenda. Esta gravidez é das 'all inclusive', hehe.
Mais alguém teve esta infecçao?

Quel1985 -
Desde 07 Fev 2014

[quote=SandraLuna]eu tb fiz esse exsudado no 2trimestre. deu positivo para gardnerella vaginalis. Estou há mais de um mês assim, e já fiz três rondas de tratamento, todas ineficazes. Tb li que pode causar partos prematuros. os sintomas sao corrimento e comichao.
Há exactamente 7 dias fizeram-me o toque e qd cheguei a casa vi que sangrei um pouco e estive dois dias sem andar, o meu marido andava comigo ao colo praticamente. =(
Ante-ontem voltou a sair uma pinga de sangue e estou novamente sem andar. Umas dores terríveis no fundo da barriga e corrimento transparente, que começo a duvidar se nao será já rolhao. Estou com 34sem, e tenho consulta com o obstetra esta quinta-feira, vou aguardar a ver o que ele me diz.
Cada vez mais dificil dormir, retençao de líquidos tremenda. Esta gravidez é das 'all inclusive', hehe.
Mais alguém teve esta infecçao?[/quote]

...pode ser que ajude:
http://demaeparamae.pt/forum/gardnerella-vaginalis

Sobre Quel1985

DP: 17 de Junho
3080kg 49 cm

andreia.marquilhas -
Desde 22 Fev 2013

Ola mamas passei para dar a boa nova, no dia 29 as 3:34h da madrugada nasceu o meu principe de parto normal sem epidural com 2,490g e 43,5cm com 39s +2d.
Correu tudo muito bem e como planeamos tive 1:20h de trabalho de parto.
Ele esta otimo e a mamar super bem è um bebe muito calminho apenas è pequenino a pediatra diz que deve ter parado o crescimento por volta das 34 semanas.
Beijinho a todas e uma hora pequenina como a minha....

28/07/2011--nasceu a minha princesa Yara
23/09/2013--POSITIVO 17/12/2013-- menino Paulo Alexandre

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

Muitos parabéns Andreia! Foi sem epidural por opção tua, ou foi super rápido e já não houve tempo? Ainda bem k correu td bem e k ele é tranquilo! Bjkas e +1x Parabéns!!!

andreia.marquilhas -
Desde 22 Fev 2013

Obrigada, foi sem epidural por opção e posso dizer não cusrtou nada foi tudo super rapido. Nem pontos levei.
A enfermeira ainda perguntou se eu queria epidural ainda só tinha 5cm de dilatação, mas avisou que caso optasse por levar ia ser mais demorado o parto porque atrasa um pouco.
Beijinho grande

28/07/2011--nasceu a minha princesa Yara
23/09/2013--POSITIVO 17/12/2013-- menino Paulo Alexandre

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

Obgda Andreia! Amanhã vou à consulta de anestesia... a minha opinião é evitar ao máximo a epidural, adorava um parto normal e o + natural possível, mas venha o que vier! A mães com as quais falo a maior parte delas gosta é de contar histórias de terror. A história até pode ser má, td bem essas coisas acontecem, mas o "gosto" com os quais contam é que é terrivel, entendes? O k vale é k a minha mãe e irmã são bem tranquilas!!! Parto rápido?! Adoro essas palavras juntas! Mas é o meu 1º filho, acredito que demore um pouco +... Vamos ver! Bjkas e +1x obgda!

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

bom dia como estao??
minha DPP e pra dia 2 julho, mas fiz a eco no 3 trimestre e antecipou essa data pra 27 de junho...nao entendi nada do houve...
mas dizem q nossos bebes q escolhem quando querem vim ka....
posso me fazer parte do grupo de voces??

bjim

10 setembro vem mais um bebezinho

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

Claro k sim! Há um tópico k está + movimentado que este das barrigudinhas é o "MAMAS DE JUNHO DE 2014" Junta-te lá tb e falamos tdas das nossas aventuras! Bjkas e tudo de bom

vanv4n -
Desde 08 Jan 2014

Ola mamas quero so partilhar o nascimento da minha bonequinha hoje as 10.30 da manha :) boa sorte para voces ;)

Sobre vanv4n

Mamã na segunda viagem Sorriso

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

Parabéns!!! E obgda! Qd tiveres paciência conta cmo correu... Junta te ao Mamas de Junho 2014, todas vamos querer ler a tua história! Bjkas e felicidades

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

Muitos Parabens! :-P as maiores felicidades do mundo e uma optima recuperação! ;-P aguardamos noticias tuas!

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

Juju13 -
Desde 10 Out 2013

Muitos Parabéns e Felicidades Van.
Depois quando puderes dá cá um saltinho a contar-nos como foi ;)
Bjs e td d bom

helensus -
Desde 25 Ago 2011

Em primeiro lugar, parabéns mamã!!! Esperamos que tudo tenha corrido bem e as maiores felicidades!

Realmente não costumo visitar este tópico, mas o de mamãs de Junho de 2014 como partilhou a mamã Ana Amorim... mas se não se importarem, também gostava de desejar neste tópico, as maiores felicidades a todas as mamãs e que os nossos príncipes e princesas nasçam todos bem e saudáveis! Já agora, como dizia uma mamã a qual não me recordo o nome neste momento (peço desculpa à mamã), uma hora de segundos muito breves:)

Felicidades!!!

MariaHenry -
Desde 15 Maio 2012

Ola a todas!
Apesar de nao ser muito articipativa sigo este cantinho!
O meu piolho ja nasceu tambem! Parto induzido as 37 semanas, começamos a induçao as 9.20h e o Simao nasceu as 15.28h com 2.800kg e 45cm!
Beijinhos a todas e desejo uma hora mt pequenina:)

Dpp [email protected] Henry
Dpp [email protected] 37s3d- C meu anjinho:(
29.10.2013 Positivo! @ Dpp 29.06.2014

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

PARABÉNS!!! Espero k corra tudo pelo melhor! Bjkas

alguem -
Desde 19 Nov 2009

Ola!
Finalmente hoje estou a ter um tempinho para vir ao computador. A minha princesa nasceu no dia 5 de Junho.
Felicidades para todos!

vmaria -
Desde 25 Abr 2007

Mesmo não tendo estado muito presente neste post vim aqui para vos dizer que o meu Baby Boy nasceu no dia 22 de Junho com 3700 kg e 50,5 cm.

Foi de cesariana não programada porque as águas rebentaram e ao fim de umas 8 horas e de utilizados todos os métodos para desenvolver o parto não passei dos 3 dedos de dilatação. A minha médica optou por não arriscar que o bebé entrasse em sofrimento. A cesariana correu normalmente sem grande stress.

Desejo muitas felicidades a todas.

:*

Sobre vmaria

6 estrelinhas no Céu.

vanv4n -
Desde 08 Jan 2014

Ola mamãs de junho de 2014!! =) Faz nesta altura um ano que tivemos todas o nosso positivo Espertalhão Hoje um ano depois estamos de bebes nos braços e concerteza muito felizes Espertalhão Como estao mamãs??? A minha fofinha cresce a olhos vistos e ja palra a toda a hora Espertalhão adoro a vozinha dela ihihih

Sobre vanv4n

Mamã na segunda viagem Sorriso

Tania Filipe -
Desde 17 Fev 2014

Ola mama venho juntar me ao grupo o meu João nasceu a 15 de junho às 19h30m com 3,325kg e 49,5cm. Agora já tem 7kg esta um matulão, lindo palra que se farta e não está quieto, é um dorminhoco, dorme a noite toda desde os 2 meses Sorriso

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!