Olá mamãs!
O Gonçalo foi ontem à consulta dos 2 meses no centro de saúde e às vacinas
Está grande, 5760g e mto bom!!
O raio das vacinas é q me deixaram de coração apertadinho, isto de se mãe de 1ª viagem... estava a ver q chorava tanto como ele, tadinho do meu bebé.
A médica aconselhou a fazer o supositório de ben-u-ron mesmo antes de ter febre, para reduzir o desconforto e assim fizemos, levou as vacinas às 14h e o supositório às 15h. E depois foi só dormir, dormir... acordava p comer e pimba adormecia... uma das vezes acordou a chorar desalmado, berrava mesmo, eu ia jurar q era choro de dor comeu rabujou e voltou a dormir. Como me parecia fresquinho n fiz mais ben-u-ron.
Hoje acordou bem disposto, sorrisinhos e tudo, comeu... e está a dormir, mas agora acho-o um pouquinho quente Fui medir e tem 37,8º rectal... como está a dormir e n parece mto incomodado n dei mais nada, vou controlar e se subir...volto a dar.
Fogo...e isto é uma coisa normal.
Ahh, o Gonçalo tb se mexe imenso a dormir, ao ponto de se atravessar na cama, é mãos, pés e cabeça, enquanto n ferra mesmo, até a cama abana o meu marido tb queria perguntar à médica se é normal, mas depois li-vos e fiquei contente por ver q sim
Beijinhos a todas