Soffy,
O teu menino é um fofo A tua mamã é uma querida... Essa ajuda deve ser preciosa tenho a certeza...
Eu ainda não fui á SS, vou lá para a semana... A unica coisa que vai mudar para mim é que o pai vai ficar o 5º mês com ele... eu vou ficar só 120 dias como já estava na antiga lei, o papá é que vai gozar os outros 30... Sempre é uma ajuda porque assim ele fica com ele em Agosto e o nino só vai pa escolinha em Setembro...
S-Isabel,
O meu menino também tosse quando se engasga, mas não sei se será o suficiente para se desengasgar se estiver mesmo aflito...
O teu menino também é um fofo, e o meu Guinho tem um babete igual ao do teu mas é do Benfica... O que vale é que o meu menino ainda não vê bola, senão mudava de clube
O meu sobrinho tem 5 anos e sempre foi do Benfica e agora diz que vai mudar... No PES está sempre a jogar com o FCP e eu disse-lhe na brincadeira "se mudares de clube deserdo-te" e ele ficou a pensar, a pensar
e passado um pouco chegou ao pé de mim e disse " oh tia, o que é deserdo-te???"
Como quem diz... deixa cá ver se vale a pena trocar de clube ou não...
O meu menino espirra é muitas vezes... é tão engraçado... depois de espirrar faz "dahhhh"
tão fofo... já sorri muito e também tenta palrrar... tão lindooo
Danoninha,
A mim o que o pedi disse foi que a Vitamina D e a C só se dá se ele não tomar suplemento, porque o suplemento já tem e a água para oferecer (a quem dá só mama) só se estiver muito calor...entre as mamadas...
Jitos
Ditinha e Huguinho
A minha VIDA nasceu no dia 22/03/2009