ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 177 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
scmsm -
Desde 06 Jun 2010

ola a todas
so ca passei para dizer kque os meus gemeos nasceram no dia 11/9
o diogo as 17:49 e a Lara as 17:51
foi uma longa espera ate ao parto pois qnd eu cheguei tb chegaram 2 cesarianas de urgencia logo eu fiquei po fim e esperei e desesperei...
as 9:30 sai do recobro e la tava a mnh filha e o pai ja com os gemeos a mnh espera... vim para casa ontem e hj ainda tenho algumas dores... quando o tmp nao apertar mt volto pa contar como foi
beijinhos e parabens a todas que tb ja tiveram os seus bebecas

Sobre scmsm

ines; lara e diogo
11 de setembro as mnhs estrelinhas conheceram os papas e a mana
madrinha e afilhada da minha querida dianavic, e do seu salvador.
madrinha da ana pimenta e com mt gosto!!!!
visitem : http://miminhosdos3.blogspot.com/

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Que porreiro, já para 6º Feira Espertalhão Acredito mesmo que não deves estar em ti de contente e ansiosa ...

Por este andar vamos estar as duas lá no hospital ... vou enviar-te uma mp com o meu nº de telemovel e se poderes da-me o teu tb, assim ate enviamos uma sms para nos conhecermos e apresentarmos os nossos Rodrigos Careta Careta

Ah e tinhas razão ... só podemos ter 4 visitas... é tão pouco Triste

Bjinhos.

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

BOA tarde meninas!!! Sorriso Sorriso Sorriso amanha se deus kiser terei o meu rodrigo nos braços Sorriso Sorriso tenho induçao marcada p amanha so ainda n sei a hora tou a espera do telefonema da parteira!!tou tao contente,ansiosa,nervosa e mais sei la o ke!!!!
pelos vistos esta e a semana dos bebes pois pelo k soube agora a cc81 ja ta no hosp. ainda hj lhe mandei mensagem a dar os parabens pelas 40 sem pois temos as duas dpp 15/09. mas tou a ver k o bebe dela n e tao preguicoso cm o meu e n vai precisar de ajuda!!! uma forte correntinha p ela desejo te toda a sorte do mundo e uma hora mt mt pekenina

uma corrente tb mt forte para a natty k infelizmente ainda esta a espera do seu bebe so desejo k nao demore mais a ter o seu bebe nos braços

parabens a nicole pelo seu tomas <:P espera mos por fotos no blogue!!

catia santos pinho boa sorte p sexta tb tu ja estaras mt ansiosa!!uma mini mini hora

diac_convites- boa sorte tb p sexta e k tenhas uma hora mt pekenita!!

meninas estamos quase quase a passar pro lado das mamas e bebes yupi!!!

diaC_convites -
Desde 26 Fev 2009

carla zenha

deves estar super ansiosa eu acredito, eu vou pa o hospital na 6f e ja nem me aguento Careta vais ver k tudo vai correr depressa e pelo melhor, daki a nada vens dar a boa noticia... Sorriso

parabens tbm a mama dos gemeos Careta deve ser uma felicidade a dobrar

convites / lembranças / fotografia profissional - www.diacconvites.pt.vu

Eduardo, és o nosso princepezinho ! 18/09/2010
Novamente grávida!!! *** a espera de mais novidades =P
Afilhada muito orgulhosa de Ana Pimenta Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

parabens scmsm pelos teus gemeos!! felicidades!!!

ana condeco -
Desde 15 Set 2010

ana condeco dpp 16/09 marco antonio hospital amadora sintra

sism -
Desde 21 Jan 2010

FUI VER A KAITS e a BENEDITA ,Estao as duas bem.talvez tenham alta 6ºf.tive la 1.5hora e dps vi o filho de uma colega k tb tinha feito 41s ontem e fez ceariana DO
2º filho.
ADOREI 2HORAS A ADMIRAR 2 BEBES TAO PERFEITINHOS E LINDOS!
TAO ANSIOSA PA TER A MHA!AMANHA CTG!BJ

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

diaC_convites -
Desde 26 Fev 2009

ah meninas, o meu marido n para de dizer k é esta noite k o vou acordar pa me ter de levar ao hospital.. lol ta mais nervoso k eu Careta

Afilhada muito orgulhosa de Ana Pimenta Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

Ola mamas

parabens pas recentes mamas!!!

tou a ver q nestes proximos dias é so bebes a nascer...q corra td bem com todas.

Hoje fomos a consulta...td normal...n ha parto a vista.
Continua um cadito subido mas o utero ja ta mole...acho q é bom sinal :p
N foi a minha Go q me viu...o mal dos hospitais publicos...sp fui vista por ela e agora no fim aparece-me 2 medicas q n sabem do meu "historial"...mas tenho q admitir q eram simpaticas.
A medica deu-me os parabens, pois desde a ultima consulta (a 15 dias) emagreci 1kg, isto q a balanca tivesse dado, mas segundo a dra foi de certeza mais por causa da retencao de liquidos...n é mt eu sei, mas esta é a famosa fase da engorda...mandou-me continuar com as caminhadas, pois pelos vistos para alem de o fazer descer ajuda-me a n engordar :p
Sai do hospital e fui logo lanchar uma nata..merecia uma comemoração Espertalhão
O maridao perguntou se n me mandava fazer nenhuma eco por cauda do peso do bebe...disseram q n era preciso e ainda disseram q segundo o volume da barriga tava td bem...devem ter visao rx so pode Zangado
Que estas consltas era pa ver se o bebe ta bem posicionado e a quantidade do liquido amniotico.
Mas como eu aho q vou ter q la voltar por causa do atestado (cheira-me q n vao aceitar) peço a dr pa me fazer uma eco :p
Como na proxima 4 feira, dia em q faço 39 semanas ja tinham mt gente so me marcaram consulta de 2 feira a oito, ou seja, no dia 27 qd a minha dpp é dia 29..mas se precisasse de algma coisa pa ir a urgencia...obrigadinho Que raivaaa!!!

Em relaçao ao atestado...
o meu atestado é de gravidez de risco...a carta q acompanha o atestado é passado pela minha Go num papel do hospital do arrabida (privado).
só q o atestado q me passaram hoje ta assinado por outra dra e no hospital de gaia (publico).
Posso anexar a carta a este atestado...uma vez q sao de hospitais e medicas diferentes????
Eu perguntei a medica hoje e ela disse q sim...mas a meu ver n bate certo... Confuso

CARLA ZENHA- desculpa...li dr conceicao e levei logo pa minha GO antiga :p
N conheco essa pediatra...na coge so conheco o dr bruno teixeira...q é o pediatra de algumas colegas minhas, e elas dizem bem dele...so tem um problema, n da o nr de tlm...so o mail.
Se precisarem de alguma coisa mandam mail (e ele responde sempre e rapido) ou telefonam po gabinete dele...ele tb tem consultorio privado em gaia.

Bem vou pa minha caminhada e aproveitar e passar na festa pa comer um churro :p

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida... Sorriso

diaC_convites -
Desde 26 Fev 2009

bom meninas, mais um dia passado e vamos nos pa caminha rezar mais um cadinho pa k seja esta noite.... se nao... la terei de passar mais um dia a pensar em mil e uma coisas k podem acontecer kuando la chegar....
amanha de manha venho ca dar um bom dia as gravidas e as mamas...

bjinhos grandes e boas noites pa todas!!!!

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

NOVIDADES

FINALMENTE NASCEU A JOANINHA DA NATY <:P <:P estao as duas bem
ja tava tao preocupada Segredo tantas horas em trabalho de parto mas finalmente nasceu <:P
nao sei de + novidades tb nao kiz perguntar agr o k a Naty precisa é de mt descanço amanha logo tempo perguntar + coisas.

scmsm- olha uma coisa desculpa a pergunta ate pode parecer parva, mas keres k junte os teus bebes no msm topico ou k os separe???

bem meninas realmente ta kuaze kuaze Careta

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Bem linda, para ti desejo que tenhas uma horinha bem pequenina e que tudo corra bem...

Amanha fico a aguardar as tuas novidades dadas pela Claudynha.

Um beijão enorme Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Carla uma horinha pekenina, amanha ja paxas para o outro cantinhu Careta
amanha ca estarei a dar novidades da Carla Careta

agr so falta a CC81 dizerme alguma coisinha Careta

bjx meninas

ps alguma coisa ando no outro topico

Sobre Claudynha

Desde 29 Dez 2009

Depois de tantas horas em trabalho de parto, ainda bem que já tem a sua Joaninha nos braços <:P <:P !!

Carla - Desejo-te uma mini mini horinha para amanhã, ficamos à espera das novidades Espertalhão .

Sandrinha - pois é estou super ansiosa, nem sei explicar o que sinto, acho que ainda não acredito, mas também não me quero iludir demais porque ainda não tenho a confirmação e pode não ser possível. Vamos lá ver Espertalhão !
Olha desculpa a pergunta mas já sabes se na tua apólice, por agregares o Rodrigo o valor sobe mto? É que hoje liguei para lá a pedir informações e fizeram a simulação e para eu o agregar ao meu seguro fico a pagar o dobro do que pago do meu À espera .

Meninas que já tiveram os seus bebés tirem-me uma dúvida que me surgiu hoje, o meu conjunto de 1ª roupinha trás o body interior em algodão, mas não trás as calcinhas apenas o body, acham necessário as calcinhas? E também não trás fraldinha, acham necessário fralda para o 1º conjuntinho que ele vai vestir? Ai Ai acho que ainda vou ter de mexer nas trouxinhas todas outra vez Que raivaaa!!! !!
Bigada.

Bjs grandes Beijinho Beijinho

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

catia- o meu conjunto tinha calxinhas. nao sei o k pedem no hospital para od vaix, mas no meu pediam a roupa interior camisa e calças de depois o babygrow.
realmente seria melhor calcinhas pois depois de nascerem elas vestem tanto os bebes para eles fikarem kentinhos ate o gorrinhu metem. 1º fraldinha tb levei do conjunto, mas podem levar uma á parte.

bjx

Sobre Claudynha

scmsm -
Desde 06 Jun 2010

claudynha desculpa mas nao percebi a tua pergunta. Confuso

Sobre scmsm

ines; lara e diogo
11 de setembro as mnhs estrelinhas conheceram os papas e a mana
madrinha e afilhada da minha querida dianavic, e do seu salvador.
madrinha da ana pimenta e com mt gosto!!!!
visitem : http://miminhosdos3.blogspot.com/

Desde 29 Dez 2009

Bigada pela ajuda, disponível como sempre para ajudar aqui as meninas!! Bem lá vou eu mexer outra vez nas trouxinhas e roubar de uma trouxinha a fraldinha que ache que fique melhor com a 1ª roupinha, as calcinhas também é fácil.
Bigada Beijinho Beijinho

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
Madrinha - Vera Sofia

ana condeco -
Desde 15 Set 2010

ana condeco 16/09 marco antonio hospital amadora sintra

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

ola meninas venho de uma geitosa francesinha!!! Careta ha 2 meses k n comia nada c picante p causa dakela crise de hemorroidas k tive Triste entretanto elas passaram mas n quis arriscar.hj claro tinha de ser Cair ao chão de tanto rir regalei me Cair ao chão de tanto rir amanha tenho de estar as 13h na ordem <:P agora estou tao calma k das uma ou me vai dar a maluqueira durante a noite e n vou dormir ou entao vai ser amanha k me vai cair a ficha!! Ufa!

os meus parabens a naty pela sua joaninha k finalmente ta ca fora!! Palmas!

LILICASTRO- essa consulta hj foi...hilariante!! Humph... deves ter saido de la c uma cachola!! hj tb na minha ultima consulta n vi o bebe nem o peso Humph...
em relaçao ao atestado n sei k t diga realmente n bate mt certo!!eu tb tive d gravidez de risco a go passou carta p o medico de familia e este escreveu outra p a s social...
esse pediatra ja ouvi falar mas faz m confusao ser p mail...n sei n axo mt practico...tou mt indecisa...mas axo k vou optar pela dra aki na net falam mt bem dela e k esta sempre contactavel
olha hj tive em espinho p consulta e passei p uma roulote de farturas e xurros Careta mas cm tava sozinha n tinha cm parar o carro e ir la Careta e ja vi k este ano n poderei ir a festa Careta fica p o ano!!delicia te c as farturas e xurros!! Cair ao chão de tanto rir

um obrigado a tds as meninas espero msm k corra td bem amanha beijocas a tds
cc81- +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++k corra td bem.alguem tem novidades??

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Boa noite meninas:

Em primeiro lugar, quero pedir desculpa pela ausência. Tenho tentado não aumentar a minha ansiedade e por isso venho aqui e leio-vos mas tento sair mais de casa porque o tempo parece não querer passar!

Madrilhada CLAUDYNHA - Obrigada pela tua preocupação e interesse constantes! O Xavi tb há-de querer conhecer o Gui mas agora deve andar baralhado e aproveitou para dar uma última voltinha de carrossel antes de sair. Esqueci-me de lhe dizer que o bilhete já não dá para mais voltas...
Madrilhada VERA SOFIA - Sei que é fácil dizer mas tem calma madrilhada! Estamos quase quase... Beijinhos enormes para ti e para o Leo.
MARTIMJORGE - Sê bem-vinda!!!
GPWFERNANDES - Tu tb és de Setúbal? Pode ser que ainda nos encontremos pelo hospital!
CÁTIA CARRILHO - Não há maneira dele sair! Nem há lua que me valha...
ISA_34 - Eu pelo andar da carruagem tb devo ter dia 20!!! Tenho indução marcada para esse dia...
JULIANA LIMA - Boa sorte para ti e para o Martim. Se já perdeste o rolhão, agora pode ser a qualquer altura. Alguém já tem o teu número para avisares quando ele nascer?
MARTA MAMI - Tu tb deves estar quase a conhecer o teu Tiago. Boa sorte!
VESPADA - É melhor não contáres com a lua para a chegada da tua Madalena...
SANDRINHA LOPES - Eu ando como tu... Com as perninhas bem fechadas. Já me dói e tudo! Parece que ele vai cair...é estranho! Mas sinais nada de nada...
CARLA ZENHA - Boa sorte para amanhã, que corra tudo muito bem ++++++++++ Aqui há umas semanas estivemos na mesma: eu viciada no fórum e ele a jogar playstation. Isso aqui em casa já acabou. Temos de sair e espairecer para não ficarmos malucos com o impasse.
LILICASTRO - Parabéns pelas tuas 38 semaninhas!
MÃE 2010 - Ainda estás pior do que eu... Esperar até 4.ª? Enfim... mas lá terá de ser...
CC81 - Força aí Francisco!!! ++++++++++++++++++++++
NICOLEM - Parabéns pelo teu Tomás!
CARVADERRAQ - Boa sorte para ti e para o Dinis!
CÁTIA SANTOS PINHO - Compreendo perfeitamente esse misto de emoções. Expectativa e ao mesmo tempo: hora marcada. Eu coloquei uma fralda no primeiro conjuntinho mas não pus calcinhas. Será que são necessárias?
DIA C - Boa sorte! Aqui de Guimarães só me lembro da Estrela06 mas ela já teve o Pedro no Hopsital Provado de Guimarães.
SONHO - Parabéns pela Andreia!!!
SCMSM - Parabéns pela Iara e pelo Diogo!
ANA CONDECO - Sê bem vinda!
SISM - Depois conta-nos como correu o CTG!
NATY77 - parabéns pela Joaninha!
IAS - Tenho lido as tuas dicas e quero agradecer-te e mandar um beijinho para ti e para o Afonso.

Desculpem se me esqueço de alguém,

Beijinhos grandes para todas,

TeresaP & Xavi

Fabiana Barbosa -
Desde 27 Jan 2009

Olá mamãs...

Estive sem cá vir pois estou sem net,pois é só cá vim para vos dizer que sexta-feira, pelas 21horas finalmente vou fazer a cesariana e conhecer o meu tiago :)!!!!

depois de muita luta com os malditos hospitais públicos, pois por eles ficava aqui a penar até à 42semanas.

Acham normal, um bébé que já conta com 3.700, está enorme, sentado, um colo completamente fechado, duro e subido, e querem que aguarde entrar em trabalho de parto para depois... a corre me fazerem uma cesariana de urgencia!!!! Pois decidi ir para o privado. O meu lindo vai nascer no proximo dia 17 no Hospital da Boa Nova (porto)

Estou tão ansiosa que hoje já fia a mala 2 vezes.

Pois é... não vos vou cansar mais, logo que possa venho cá contar como tudo correu e deixar-vos uma foto linda de morrer do meu bébécas.

PS: alguma mamã, por acaso do destino vai lá ter bébé na sexta feira????

Beijos a todas e correntinha muito forte e boa++++++++++++++++

FB
DPP:21 DE SETEMBRO 2010

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ana condeco olha linda agr vai ser um cadinhu dificil acrescentar o teu nome na listinha pois a estrela06 ja teve o bebe e fika complicado actualizar a listinha.
mas nao te preocupes k fikas apontada Careta
depois kuando o Marco nascer ja paxas para a das mamas k sou eu k actualizo e ando smp por aki.

pois é madrilhada o bilhete dele ja acabou e ha mt Cair ao chão de tanto rir
opa manda o rapaz ca para fora k o kero conheçer Careta

bjx

Sobre Claudynha

Desde 29 Dez 2009

Realmente já tinha notado a tua ausência!!
Olha eu não sei se será preciso, mas de qualquer forma eu vou juntar na bolsa da 1ª roupinha uma fralda e umas calcinhas, assim não falta Espertalhão .

Fabiana - Desejo-te tudo de bom e daqui a pouquinho tempo já terás o teu bebé nos braços! Um Beijinho !

Boa noite a todas, bons sonhos Beijinho Beijinho .

Madrinha - Vera Sofia

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Boa noite mamãs,

Hoje foi dia de consulta no centro de saúde e de ouvir o coraçãozinho da Margarida. Sonhador A enfermeira diz que ela é grande e que ainda está um pouco subida... ou seja bem que posso esquecer ela nascer esta semana, bem que a lua de 23 podia dar uma ajuda.

Quanto ao peso, o limite dos 14kgs já era, já vou com mais 16kgs.... como tinha peso a mais no início da gravidez vou ter pelo menos uns 20 kgs para perder. Kilo a mais kilo a menos o jantar foi mcdonalds e a sobremesa um sundae de chocolate, há que aproveitar agora que enquanto estiver a amamentar tenho de me privar mais dessas coisas.

Os pés continuam a inchar sempre que não passo o dia com eles ao alto, basta andar um pouco que lá fico com pés de elefante.

Já comprei o livro que a Ias recomenda com rotinas para os bebés: "O livro do Bebé feliz" custou 16,20€ na Bertrand, ela tem tentado aplicar as rotinas ao Afonso e diz que está satisfeita como resultado!!!

Bem já chega de queixumes, agora vocês:
CC81: Mega corrente para ti e para o Francisco
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Carla: Parabéns por mais uma semana <:P e Mega corrente para amanhã. Uma mini hora.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

sism: Boa sorte para o ctg de amanhã, depois vem cá dar novidades. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Cátia: Estás quase a conhecer o teu Rodrigo. Essas emoções todas são normais afinal estás a poucos dias de conhecer o pimpolho. Força e mini hora para sexta feira

diaC_convites: Uma corrente positiva para 6ª e uma mini hora

Fabiana Barbosa: Boa sorte para 6ª feira, uma mini hora

Naty: Parabéns pela chegada da Joana... <:P estava difícil a rapariga querer vir conhecer a família.

NicoleM: Parabéns pela chegada do Tomás <:P

gpwfernandes : Força aí nas caminhadas

Sandrinha: Era o que faltava agora era o Sr. Rodrigo querer sair antes de domingo. A Margarida também se mexe muito mais à noite. Pois é, finalmente fiz a mala, o meu marido também já dizia que havia de querer ir para o hospital e ter tudo por preparar.

Lili: Parabéns por mais uma semaninha. <:P Pois é, parece que o Afonso e a Margarida vão ficar as 40 semaninhas no forno... As fotos estão muito giras.

Mãe 2010:Parabéns por mais uma semana. Pensa positivo no máximo daqui a uma semana o André virá conhecer os papás

Vaera, madrinha: Como tens andado???

Claudynha: Parabéns pelos 15 dias do Guilherme!!! <:P Realmente temos de te dar os parabéns mesmo com o Gui continuas a vir aqui dar-nos apoio, dicas e actualizar o tópico!!!

carvaderraq: Pelo que dizes foi mesmo o rolhão que saiu. E a tua GO o que disse??

Sonho: Parabéns pela Andreia, é uma fofura Sonhador

scmsm: Parabéns pela chegada do Diogo e da Lara. <:P Quando tiveres um tempinho vem apresentá-los.

ana condeco: Bem vinda a este cantinho.

Teresa: Fazes muito bem te distrair!!! Mais uns dias e conheces o João Xavier!!!

Espero não me ter escapado ninguém.
Beijinho Beijinho Beijinho Olá! Olá! Olá! Olá!

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

JulianaLima -
Desde 27 Abr 2008

Espero que tenham passado uma noite melhor que a minha em que praticamente não dormi... Acordei por volta das 2h30 3h com o Martim a fazer uma festa no apartamento e depois disso era virar para um lado virar para o outro e nada de estar bem de forma alguma, tanto que me levantei vim até á internet, fui-me deitar, e lá tocou o despertador para o marido e como é hábito fiz-lhe companhia no pequeno-almoço e agora vim até aqui ver as novidades...

Cátia Santos Pinho - o meu menino tb está como o teu costinhas para a direita, pezinhos para a esquerda, e acredito bem que ainda esteja subido, pelo menos a barriga está... Já não tenho esperança alguma que ele chegue antes de 3ª, quando tenho indução marcada para as 8h30m. Desejo-te uma horinha pequenina e tudo a correr bem...

SonhoVerdadeiro, SCMSM e Naty parabéns pelos vossos pimpolhos...

Carla Zenha - Que tenhas uma mini horinha e tudo a correr bem.

TeresaP - Obrigada pela palavra que me dirigiste. Eu não dei o nº de tlm pq como estou em França será mais dificil de me contactarem ou mais dispendioso, por isso segunda venho cá despedir-me por uns dias de vocês mas mal saia venho contar novidades, ok?

Fabiana Barbosa - Grande bebé! Bem com esse peso e queriam deixar andar? Fogo valente inconsciência dos profissionais de saúde... No entanto uma hora pequena é o que te desejo e sem sofreres muito pelo menos na recuperação pq na cesariana em si não deves sofrer...

E bom meninas tenham um excelente dia, sem stresses, e façam como eu já penso que faltam 5dias e que comparado com as 40semanas que já passaram isto não é nada...

Fiquem bem e beijinhos para todas sem excepção...

Dia 19/09/2010 : 00h15m
Martim nasce de parto normal (indução) com epidural, pesando 3280g e 49cm...
És a razão do nosso viver filhote!!!!!

Magaliida -
Desde 04 Set 2006

É sempre uma emoção saber do nascimento de bebés!Mas de gémeos é uma emoção a dobrar!!!

As minhas piolhas tb nasceram com 2 minutos de diferença que me pareceram uma eternidade!!!

Espero que eles sejam calminhos e dêem um descansinho à mamã!

Tens quem te ajude??Nesta fase é crucial toda a ajuda!!

Beijos à Lara e ao Diogo e à sua mamã scmsm!!!!

Mag

Sobre Magaliida

Mamã de gémeas (nascidas em 2004), mamã de uma princesa mais pequena (nascida em 2010)

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

bom dia meninas!!! e defeito do meu pc ou o forum ta c um visual novo??!!
n gosto nada...gostava mais cm tava o outro mas seclhar sou eu k tou eskesita... Careta
hj e o meu grande dia <:P por incrivel k pareca n tou mt ansiosa pelo menos agora Careta e dormi a noite toda!! Cromo isto so msm a mim passo o ultimo mes de gravidez sem dormir so c insonias feita zombie pela casa e na ultima noite k tinha motivos p insonias durmo k nme um anjo???e digo vo ja k ainda dormia mais Gargalhadas mas kero tomar um bom banho fazer o almoço e ainda deixar um bolinho p o marido Gargalhadas cortesia da casa Cair ao chão de tanto rir
daki a uns dias estarei de volta!!vou dando noticias pela claudynha!!

uma mini hora as meninas k entretanto terao os seus bebes+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
alguem sabe mais alguma coisa da cc81?
beijocas grandes a todas as mamas

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bom dia Careta

noticias da Naty e Joana
nasceu c 2740 e 48 cm de parto normal
a Naty diz k depois conta como foi Careta

inda nao sei nd da CC81 Pausa
so espero k ja tenha o Fracisco Careta

bjx

ps: desculpem nao comentar mas agr tenhu msm de sair Careta
+ logo ja volto

Sobre Claudynha

sism -
Desde 21 Jan 2010

fui ctg e tou na mma k na semana passada 1 de dilatacao,tenho andado nas caminhadas mas n ta valer de nda.agora tenho ctg outra x na dpp (21/9)
parabens ás mamas k ja tiveram os seus bebes e as restantes calma,ta quase!!bj

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bom dia meninas

cm ja anunciei no blogue ja nasceu o frascisco da CC81 e o Rodrigo da Carla

parabens as mamas

Sobre Claudynha

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?