ola a todas
so ca passei para dizer kque os meus gemeos nasceram no dia 11/9
o diogo as 17:49 e a Lara as 17:51
foi uma longa espera ate ao parto pois qnd eu cheguei tb chegaram 2 cesarianas de urgencia logo eu fiquei po fim e esperei e desesperei...
as 9:30 sai do recobro e la tava a mnh filha e o pai ja com os gemeos a mnh espera... vim para casa ontem e hj ainda tenho algumas dores... quando o tmp nao apertar mt volto pa contar como foi
beijinhos e parabens a todas que tb ja tiveram os seus bebecas
ines; lara e diogo
11 de setembro as mnhs estrelinhas conheceram os papas e a mana
madrinha e afilhada da minha querida dianavic, e do seu salvador.
madrinha da ana pimenta e com mt gosto!!!!
visitem : http://miminhosdos3.blogspot.com/
Que porreiro, já para 6º Feira Acredito mesmo que não deves estar em ti de contente e ansiosa ...
Por este andar vamos estar as duas lá no hospital ... vou enviar-te uma mp com o meu nº de telemovel e se poderes da-me o teu tb, assim ate enviamos uma sms para nos conhecermos e apresentarmos os nossos Rodrigos
Ah e tinhas razão ... só podemos ter 4 visitas... é tão pouco
Bjinhos.
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
BOA tarde meninas!!!
amanha se deus kiser terei o meu rodrigo nos braços
tenho induçao marcada p amanha so ainda n sei a hora tou a espera do telefonema da parteira!!tou tao contente,ansiosa,nervosa e mais sei la o ke!!!!
pelos vistos esta e a semana dos bebes pois pelo k soube agora a cc81 ja ta no hosp. ainda hj lhe mandei mensagem a dar os parabens pelas 40 sem pois temos as duas dpp 15/09. mas tou a ver k o bebe dela n e tao preguicoso cm o meu e n vai precisar de ajuda!!! uma forte correntinha p ela desejo te toda a sorte do mundo e uma hora mt mt pekenina
uma corrente tb mt forte para a natty k infelizmente ainda esta a espera do seu bebe so desejo k nao demore mais a ter o seu bebe nos braços
parabens a nicole pelo seu tomas <:P espera mos por fotos no blogue!!
catia santos pinho boa sorte p sexta tb tu ja estaras mt ansiosa!!uma mini mini hora
diac_convites- boa sorte tb p sexta e k tenhas uma hora mt pekenita!!
meninas estamos quase quase a passar pro lado das mamas e bebes yupi!!!
carla zenha
deves estar super ansiosa eu acredito, eu vou pa o hospital na 6f e ja nem me aguento vais ver k tudo vai correr depressa e pelo melhor, daki a nada vens dar a boa noticia...
parabens tbm a mama dos gemeos deve ser uma felicidade a dobrar
convites / lembranças / fotografia profissional - www.diacconvites.pt.vu
Eduardo, és o nosso princepezinho ! 18/09/2010
Novamente grávida!!! *** a espera de mais novidades =P
Afilhada muito orgulhosa de Ana Pimenta
FUI VER A KAITS e a BENEDITA ,Estao as duas bem.talvez tenham alta 6ºf.tive la 1.5hora e dps vi o filho de uma colega k tb tinha feito 41s ontem e fez ceariana DO
2º filho.
ADOREI 2HORAS A ADMIRAR 2 BEBES TAO PERFEITINHOS E LINDOS!
TAO ANSIOSA PA TER A MHA!AMANHA CTG!BJ
Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!
ah meninas, o meu marido n para de dizer k é esta noite k o vou acordar pa me ter de levar ao hospital.. lol ta mais nervoso k eu
Ola mamas
parabens pas recentes mamas!!!
tou a ver q nestes proximos dias é so bebes a nascer...q corra td bem com todas.
Hoje fomos a consulta...td normal...n ha parto a vista.
Continua um cadito subido mas o utero ja ta mole...acho q é bom sinal :p
N foi a minha Go q me viu...o mal dos hospitais publicos...sp fui vista por ela e agora no fim aparece-me 2 medicas q n sabem do meu "historial"...mas tenho q admitir q eram simpaticas.
A medica deu-me os parabens, pois desde a ultima consulta (a 15 dias) emagreci 1kg, isto q a balanca tivesse dado, mas segundo a dra foi de certeza mais por causa da retencao de liquidos...n é mt eu sei, mas esta é a famosa fase da engorda...mandou-me continuar com as caminhadas, pois pelos vistos para alem de o fazer descer ajuda-me a n engordar :p
Sai do hospital e fui logo lanchar uma nata..merecia uma comemoração
O maridao perguntou se n me mandava fazer nenhuma eco por cauda do peso do bebe...disseram q n era preciso e ainda disseram q segundo o volume da barriga tava td bem...devem ter visao rx so pode
Que estas consltas era pa ver se o bebe ta bem posicionado e a quantidade do liquido amniotico.
Mas como eu aho q vou ter q la voltar por causa do atestado (cheira-me q n vao aceitar) peço a dr pa me fazer uma eco :p
Como na proxima 4 feira, dia em q faço 39 semanas ja tinham mt gente so me marcaram consulta de 2 feira a oito, ou seja, no dia 27 qd a minha dpp é dia 29..mas se precisasse de algma coisa pa ir a urgencia...obrigadinho
Em relaçao ao atestado...
o meu atestado é de gravidez de risco...a carta q acompanha o atestado é passado pela minha Go num papel do hospital do arrabida (privado).
só q o atestado q me passaram hoje ta assinado por outra dra e no hospital de gaia (publico).
Posso anexar a carta a este atestado...uma vez q sao de hospitais e medicas diferentes????
Eu perguntei a medica hoje e ela disse q sim...mas a meu ver n bate certo...
CARLA ZENHA- desculpa...li dr conceicao e levei logo pa minha GO antiga :p
N conheco essa pediatra...na coge so conheco o dr bruno teixeira...q é o pediatra de algumas colegas minhas, e elas dizem bem dele...so tem um problema, n da o nr de tlm...so o mail.
Se precisarem de alguma coisa mandam mail (e ele responde sempre e rapido) ou telefonam po gabinete dele...ele tb tem consultorio privado em gaia.
Bem vou pa minha caminhada e aproveitar e passar na festa pa comer um churro :p
Bjs barrigudinhos
25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010
No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida...
bom meninas, mais um dia passado e vamos nos pa caminha rezar mais um cadinho pa k seja esta noite.... se nao... la terei de passar mais um dia a pensar em mil e uma coisas k podem acontecer kuando la chegar....
amanha de manha venho ca dar um bom dia as gravidas e as mamas...
bjinhos grandes e boas noites pa todas!!!!
NOVIDADES
FINALMENTE NASCEU A JOANINHA DA NATY <:P <:P estao as duas bem
ja tava tao preocupada tantas horas em trabalho de parto mas finalmente nasceu <:P
nao sei de + novidades tb nao kiz perguntar agr o k a Naty precisa é de mt descanço amanha logo tempo perguntar + coisas.
scmsm- olha uma coisa desculpa a pergunta ate pode parecer parva, mas keres k junte os teus bebes no msm topico ou k os separe???
bem meninas realmente ta kuaze kuaze
bjx
Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14
Bem linda, para ti desejo que tenhas uma horinha bem pequenina e que tudo corra bem...
Amanha fico a aguardar as tuas novidades dadas pela Claudynha.
Um beijão enorme
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
Carla uma horinha pekenina, amanha ja paxas para o outro cantinhu
amanha ca estarei a dar novidades da Carla
agr so falta a CC81 dizerme alguma coisinha
bjx meninas
ps alguma coisa ando no outro topico
Depois de tantas horas em trabalho de parto, ainda bem que já tem a sua Joaninha nos braços <:P <:P !!
Carla - Desejo-te uma mini mini horinha para amanhã, ficamos à espera das novidades .
Sandrinha - pois é estou super ansiosa, nem sei explicar o que sinto, acho que ainda não acredito, mas também não me quero iludir demais porque ainda não tenho a confirmação e pode não ser possível. Vamos lá ver !
Olha desculpa a pergunta mas já sabes se na tua apólice, por agregares o Rodrigo o valor sobe mto? É que hoje liguei para lá a pedir informações e fizeram a simulação e para eu o agregar ao meu seguro fico a pagar o dobro do que pago do meu .
Meninas que já tiveram os seus bebés tirem-me uma dúvida que me surgiu hoje, o meu conjunto de 1ª roupinha trás o body interior em algodão, mas não trás as calcinhas apenas o body, acham necessário as calcinhas? E também não trás fraldinha, acham necessário fralda para o 1º conjuntinho que ele vai vestir? Ai Ai acho que ainda vou ter de mexer nas trouxinhas todas outra vez !!
Bigada.
Bjs grandes
"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)
catia- o meu conjunto tinha calxinhas. nao sei o k pedem no hospital para od vaix, mas no meu pediam a roupa interior camisa e calças de depois o babygrow.
realmente seria melhor calcinhas pois depois de nascerem elas vestem tanto os bebes para eles fikarem kentinhos ate o gorrinhu metem. 1º fraldinha tb levei do conjunto, mas podem levar uma á parte.
bjx
claudynha desculpa mas nao percebi a tua pergunta.
ines; lara e diogo
11 de setembro as mnhs estrelinhas conheceram os papas e a mana
madrinha e afilhada da minha querida dianavic, e do seu salvador.
madrinha da ana pimenta e com mt gosto!!!!
visitem : http://miminhosdos3.blogspot.com/
Bigada pela ajuda, disponível como sempre para ajudar aqui as meninas!! Bem lá vou eu mexer outra vez nas trouxinhas e roubar de uma trouxinha a fraldinha que ache que fique melhor com a 1ª roupinha, as calcinhas também é fácil.
Bigada
"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
Madrinha - Vera Sofia
ola meninas venho de uma geitosa francesinha!!! ha 2 meses k n comia nada c picante p causa dakela crise de hemorroidas k tive
entretanto elas passaram mas n quis arriscar.hj claro tinha de ser
regalei me
amanha tenho de estar as 13h na ordem <:P agora estou tao calma k das uma ou me vai dar a maluqueira durante a noite e n vou dormir ou entao vai ser amanha k me vai cair a ficha!!
os meus parabens a naty pela sua joaninha k finalmente ta ca fora!!
LILICASTRO- essa consulta hj foi...hilariante!! deves ter saido de la c uma cachola!! hj tb na minha ultima consulta n vi o bebe nem o peso
em relaçao ao atestado n sei k t diga realmente n bate mt certo!!eu tb tive d gravidez de risco a go passou carta p o medico de familia e este escreveu outra p a s social...
esse pediatra ja ouvi falar mas faz m confusao ser p mail...n sei n axo mt practico...tou mt indecisa...mas axo k vou optar pela dra aki na net falam mt bem dela e k esta sempre contactavel
olha hj tive em espinho p consulta e passei p uma roulote de farturas e xurros mas cm tava sozinha n tinha cm parar o carro e ir la
e ja vi k este ano n poderei ir a festa
fica p o ano!!delicia te c as farturas e xurros!!
um obrigado a tds as meninas espero msm k corra td bem amanha beijocas a tds
cc81- +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++k corra td bem.alguem tem novidades??
Boa noite meninas:
Em primeiro lugar, quero pedir desculpa pela ausência. Tenho tentado não aumentar a minha ansiedade e por isso venho aqui e leio-vos mas tento sair mais de casa porque o tempo parece não querer passar!
Madrilhada CLAUDYNHA - Obrigada pela tua preocupação e interesse constantes! O Xavi tb há-de querer conhecer o Gui mas agora deve andar baralhado e aproveitou para dar uma última voltinha de carrossel antes de sair. Esqueci-me de lhe dizer que o bilhete já não dá para mais voltas...
Madrilhada VERA SOFIA - Sei que é fácil dizer mas tem calma madrilhada! Estamos quase quase... Beijinhos enormes para ti e para o Leo.
MARTIMJORGE - Sê bem-vinda!!!
GPWFERNANDES - Tu tb és de Setúbal? Pode ser que ainda nos encontremos pelo hospital!
CÁTIA CARRILHO - Não há maneira dele sair! Nem há lua que me valha...
ISA_34 - Eu pelo andar da carruagem tb devo ter dia 20!!! Tenho indução marcada para esse dia...
JULIANA LIMA - Boa sorte para ti e para o Martim. Se já perdeste o rolhão, agora pode ser a qualquer altura. Alguém já tem o teu número para avisares quando ele nascer?
MARTA MAMI - Tu tb deves estar quase a conhecer o teu Tiago. Boa sorte!
VESPADA - É melhor não contáres com a lua para a chegada da tua Madalena...
SANDRINHA LOPES - Eu ando como tu... Com as perninhas bem fechadas. Já me dói e tudo! Parece que ele vai cair...é estranho! Mas sinais nada de nada...
CARLA ZENHA - Boa sorte para amanhã, que corra tudo muito bem ++++++++++ Aqui há umas semanas estivemos na mesma: eu viciada no fórum e ele a jogar playstation. Isso aqui em casa já acabou. Temos de sair e espairecer para não ficarmos malucos com o impasse.
LILICASTRO - Parabéns pelas tuas 38 semaninhas!
MÃE 2010 - Ainda estás pior do que eu... Esperar até 4.ª? Enfim... mas lá terá de ser...
CC81 - Força aí Francisco!!! ++++++++++++++++++++++
NICOLEM - Parabéns pelo teu Tomás!
CARVADERRAQ - Boa sorte para ti e para o Dinis!
CÁTIA SANTOS PINHO - Compreendo perfeitamente esse misto de emoções. Expectativa e ao mesmo tempo: hora marcada. Eu coloquei uma fralda no primeiro conjuntinho mas não pus calcinhas. Será que são necessárias?
DIA C - Boa sorte! Aqui de Guimarães só me lembro da Estrela06 mas ela já teve o Pedro no Hopsital Provado de Guimarães.
SONHO - Parabéns pela Andreia!!!
SCMSM - Parabéns pela Iara e pelo Diogo!
ANA CONDECO - Sê bem vinda!
SISM - Depois conta-nos como correu o CTG!
NATY77 - parabéns pela Joaninha!
IAS - Tenho lido as tuas dicas e quero agradecer-te e mandar um beijinho para ti e para o Afonso.
Desculpem se me esqueço de alguém,
Beijinhos grandes para todas,
TeresaP & Xavi
Olá mamãs...
Estive sem cá vir pois estou sem net,pois é só cá vim para vos dizer que sexta-feira, pelas 21horas finalmente vou fazer a cesariana e conhecer o meu tiago :)!!!!
depois de muita luta com os malditos hospitais públicos, pois por eles ficava aqui a penar até à 42semanas.
Acham normal, um bébé que já conta com 3.700, está enorme, sentado, um colo completamente fechado, duro e subido, e querem que aguarde entrar em trabalho de parto para depois... a corre me fazerem uma cesariana de urgencia!!!! Pois decidi ir para o privado. O meu lindo vai nascer no proximo dia 17 no Hospital da Boa Nova (porto)
Estou tão ansiosa que hoje já fia a mala 2 vezes.
Pois é... não vos vou cansar mais, logo que possa venho cá contar como tudo correu e deixar-vos uma foto linda de morrer do meu bébécas.
PS: alguma mamã, por acaso do destino vai lá ter bébé na sexta feira????
Beijos a todas e correntinha muito forte e boa++++++++++++++++
FB
DPP:21 DE SETEMBRO 2010
ana condeco olha linda agr vai ser um cadinhu dificil acrescentar o teu nome na listinha pois a estrela06 ja teve o bebe e fika complicado actualizar a listinha.
mas nao te preocupes k fikas apontada
depois kuando o Marco nascer ja paxas para a das mamas k sou eu k actualizo e ando smp por aki.
pois é madrilhada o bilhete dele ja acabou e ha mt
opa manda o rapaz ca para fora k o kero conheçer
bjx
Realmente já tinha notado a tua ausência!!
Olha eu não sei se será preciso, mas de qualquer forma eu vou juntar na bolsa da 1ª roupinha uma fralda e umas calcinhas, assim não falta .
Fabiana - Desejo-te tudo de bom e daqui a pouquinho tempo já terás o teu bebé nos braços! Um !
Boa noite a todas, bons sonhos
.
Madrinha - Vera Sofia
Boa noite mamãs,
Hoje foi dia de consulta no centro de saúde e de ouvir o coraçãozinho da Margarida. A enfermeira diz que ela é grande e que ainda está um pouco subida... ou seja bem que posso esquecer ela nascer esta semana, bem que a lua de 23 podia dar uma ajuda.
Quanto ao peso, o limite dos 14kgs já era, já vou com mais 16kgs.... como tinha peso a mais no início da gravidez vou ter pelo menos uns 20 kgs para perder. Kilo a mais kilo a menos o jantar foi mcdonalds e a sobremesa um sundae de chocolate, há que aproveitar agora que enquanto estiver a amamentar tenho de me privar mais dessas coisas.
Os pés continuam a inchar sempre que não passo o dia com eles ao alto, basta andar um pouco que lá fico com pés de elefante.
Já comprei o livro que a Ias recomenda com rotinas para os bebés: "O livro do Bebé feliz" custou 16,20€ na Bertrand, ela tem tentado aplicar as rotinas ao Afonso e diz que está satisfeita como resultado!!!
Bem já chega de queixumes, agora vocês:
CC81: Mega corrente para ti e para o Francisco
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Carla: Parabéns por mais uma semana <:P e Mega corrente para amanhã. Uma mini hora.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
sism: Boa sorte para o ctg de amanhã, depois vem cá dar novidades. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Cátia: Estás quase a conhecer o teu Rodrigo. Essas emoções todas são normais afinal estás a poucos dias de conhecer o pimpolho. Força e mini hora para sexta feira
diaC_convites: Uma corrente positiva para 6ª e uma mini hora
Fabiana Barbosa: Boa sorte para 6ª feira, uma mini hora
Naty: Parabéns pela chegada da Joana... <:P estava difícil a rapariga querer vir conhecer a família.
NicoleM: Parabéns pela chegada do Tomás <:P
gpwfernandes : Força aí nas caminhadas
Sandrinha: Era o que faltava agora era o Sr. Rodrigo querer sair antes de domingo. A Margarida também se mexe muito mais à noite. Pois é, finalmente fiz a mala, o meu marido também já dizia que havia de querer ir para o hospital e ter tudo por preparar.
Lili: Parabéns por mais uma semaninha. <:P Pois é, parece que o Afonso e a Margarida vão ficar as 40 semaninhas no forno... As fotos estão muito giras.
Mãe 2010:Parabéns por mais uma semana. Pensa positivo no máximo daqui a uma semana o André virá conhecer os papás
Vaera, madrinha: Como tens andado???
Claudynha: Parabéns pelos 15 dias do Guilherme!!! <:P Realmente temos de te dar os parabéns mesmo com o Gui continuas a vir aqui dar-nos apoio, dicas e actualizar o tópico!!!
carvaderraq: Pelo que dizes foi mesmo o rolhão que saiu. E a tua GO o que disse??
Sonho: Parabéns pela Andreia, é uma fofura
scmsm: Parabéns pela chegada do Diogo e da Lara. <:P Quando tiveres um tempinho vem apresentá-los.
ana condeco: Bem vinda a este cantinho.
Teresa: Fazes muito bem te distrair!!! Mais uns dias e conheces o João Xavier!!!
Espero não me ter escapado ninguém.
A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits
Espero que tenham passado uma noite melhor que a minha em que praticamente não dormi... Acordei por volta das 2h30 3h com o Martim a fazer uma festa no apartamento e depois disso era virar para um lado virar para o outro e nada de estar bem de forma alguma, tanto que me levantei vim até á internet, fui-me deitar, e lá tocou o despertador para o marido e como é hábito fiz-lhe companhia no pequeno-almoço e agora vim até aqui ver as novidades...
Cátia Santos Pinho - o meu menino tb está como o teu costinhas para a direita, pezinhos para a esquerda, e acredito bem que ainda esteja subido, pelo menos a barriga está... Já não tenho esperança alguma que ele chegue antes de 3ª, quando tenho indução marcada para as 8h30m. Desejo-te uma horinha pequenina e tudo a correr bem...
SonhoVerdadeiro, SCMSM e Naty parabéns pelos vossos pimpolhos...
Carla Zenha - Que tenhas uma mini horinha e tudo a correr bem.
TeresaP - Obrigada pela palavra que me dirigiste. Eu não dei o nº de tlm pq como estou em França será mais dificil de me contactarem ou mais dispendioso, por isso segunda venho cá despedir-me por uns dias de vocês mas mal saia venho contar novidades, ok?
Fabiana Barbosa - Grande bebé! Bem com esse peso e queriam deixar andar? Fogo valente inconsciência dos profissionais de saúde... No entanto uma hora pequena é o que te desejo e sem sofreres muito pelo menos na recuperação pq na cesariana em si não deves sofrer...
E bom meninas tenham um excelente dia, sem stresses, e façam como eu já penso que faltam 5dias e que comparado com as 40semanas que já passaram isto não é nada...
Fiquem bem e beijinhos para todas sem excepção...
Dia 19/09/2010 : 00h15m
Martim nasce de parto normal (indução) com epidural, pesando 3280g e 49cm...
És a razão do nosso viver filhote!!!!!
É sempre uma emoção saber do nascimento de bebés!Mas de gémeos é uma emoção a dobrar!!!
As minhas piolhas tb nasceram com 2 minutos de diferença que me pareceram uma eternidade!!!
Espero que eles sejam calminhos e dêem um descansinho à mamã!
Tens quem te ajude??Nesta fase é crucial toda a ajuda!!
Beijos à Lara e ao Diogo e à sua mamã scmsm!!!!
Mag
Mamã de gémeas (nascidas em 2004), mamã de uma princesa mais pequena (nascida em 2010)
bom dia meninas!!! e defeito do meu pc ou o forum ta c um visual novo??!!
n gosto nada...gostava mais cm tava o outro mas seclhar sou eu k tou eskesita...
hj e o meu grande dia <:P por incrivel k pareca n tou mt ansiosa pelo menos agora e dormi a noite toda!!
isto so msm a mim passo o ultimo mes de gravidez sem dormir so c insonias feita zombie pela casa e na ultima noite k tinha motivos p insonias durmo k nme um anjo???e digo vo ja k ainda dormia mais
mas kero tomar um bom banho fazer o almoço e ainda deixar um bolinho p o marido
cortesia da casa
daki a uns dias estarei de volta!!vou dando noticias pela claudynha!!
uma mini hora as meninas k entretanto terao os seus bebes+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
alguem sabe mais alguma coisa da cc81?
beijocas grandes a todas as mamas
bom dia
noticias da Naty e Joana
nasceu c 2740 e 48 cm de parto normal
a Naty diz k depois conta como foi
inda nao sei nd da CC81
so espero k ja tenha o Fracisco
bjx
ps: desculpem nao comentar mas agr tenhu msm de sair
+ logo ja volto
fui ctg e tou na mma k na semana passada 1 de dilatacao,tenho andado nas caminhadas mas n ta valer de nda.agora tenho ctg outra x na dpp (21/9)
parabens ás mamas k ja tiveram os seus bebes e as restantes calma,ta quase!!bj
Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!