Parabéns às mais recentes mamãs e aos seus pimpolhos uma vida plena de felicidade...
Depois não se esqeçam de vir "depôr" a vossa experiência aqui neste cantinho... Beijocas
Parabéns às mais recentes mamãs e aos seus pimpolhos uma vida plena de felicidade...
Depois não se esqeçam de vir "depôr" a vossa experiência aqui neste cantinho... Beijocas
Dia 19/09/2010 : 00h15m
Martim nasce de parto normal (indução) com epidural, pesando 3280g e 49cm...
És a razão do nosso viver filhote!!!!!
sangue clarinho na cueca e ao limpar me tb ficou sujo,liguei saude 24,vou ao sap.
fui sap e fui wc e tenho maior quantidade de sangue.
é o inicio de um trab de parto se bem k ainda lento,ou poderá ser rolhao.
vou tomar banho e deitar me 1 cadito, pk ainda pode demorar e preciso estar fresca pa o parto!!tenho contactos de mamas de leiria
qq coisa mando sms pa elas ,por isso qdo houver novidades elas sabem.dpp 21/9
Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!
olá mamas,estou de volta FINALMENTEEEEE!!!!
e trago o Tomás comigo
quero agradecer as correntinhas que me deixaram e em especial á minha querida madrinha ias,pela força que me deu e por ter actualizado aqui este cantinho.
o tomás decidiu que so saia dia 15 de setembro,isto a pedido da mana,que nasceu a 15 de maio e queria que ele nascesse tambem a dia 15
pois porque a induçao do dia 13 nao resultou e a do dia 14 so resultou a partir das 23h da noite e o meu pequeno nasceu depois ás 3:15 da manha..já do do dia 15,o parto foi muito rapido e correu pelo melhor.
o tomas nasceu com o mesmo peso da mana 3530kg e 50 cm...á coincidencias
deixo umas fotinhas aqui porque nao sei como por no blogg,ainda nao pesquisei..beijokas a todas
Andria e Tomás
Os tesouros da minha vida
Afilhada da ias
Madrinha da Naitanda e da linda estrelinha da MiriamRodrigues
MENINAS HOJE TO CONTENTE
FINALMENTE VEM AI O MEU AFILHADO JOAO XAVIER DA TERESAP
TO TAO NERVOSA OPA FINALMENTE O RAPAZ VAI NASCER =')
+ NOVIDADES VOU DIZENDO
FORÇA MADRILHADA É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE K O XAVI NASCE
Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14
Olá mamãs,
Parece que aqui o fórum está de volta!!!
Teresa: Uma mini hora!!! Viste o João Xavier é bem comportado e fez a vontade à Mamã de não nascer de parto induzido!!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Alguém já sabe novidades da Cátia Santos Pinho????
Sism : Então como é que isso está?? A Maria Vitória está quase a chegar????
Parabéns à Carla e à CC81 pelos seus pimpolhos!!!
Nicole, Parabéns pelo Tomás, ele é lindo!! Que giro ter nascido com o mesmo peso e tamanho da mana!!!
Colocar fotos no blogue é muito fácil, quando estás a escrever a mensagem está lá um quadrado de uma foto é só clicares me cima que ele abre uma nova janela para procurares a foto no computador.
Juliana: Boa sorte para 3ª feira!!!! Uma mini hora e depois assim quando puderes vem cá deixar novidades. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos
A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits
repetido
A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits
Em primeiro lugar dar os parabens a quem já foi mamã, Nicole, carla zenha e CC81, que tenham uma vida repleta de felicidade.
eM segundo lugar fazer uma corrente++++++ para todas as mamãs que estão em trabalho de parto, que tenham uma mini hora
Da minha parte , estou a perder o rolhão mucoso já há 2 dias, e hoje começei com dores tipo do periodo mas depouca intensidade, as mamãs já experientes acham que pode ser o inicio do trabalho de parto????
Bjs para todas
Queria felicitar todas as recentes mamas <:P <:P parabens, cc81, carla... todas!
Em especial queria felicitar a minha afilhada NicoleM, o meu sobrinho é um borraxo!!! parabens <:P <:P
Madrinha, mais uns dias e já tens o teu rodrigo nos braços tenta manter a calma e vai tudo correr bem
quero ser logo informada, nao te esqueças da tua afilhada!!! lol
Meninas quanto as dicas que tenho deixado do livro, tem funcionado mto bem com o afonso, na 2ª semana de vida do afonso, ele começou com mtas colicas (mto preso) e não dormia mto bem à noite, acordava 2 a 3 vezes por noite e demorava imenso a adormecer, então lembrei-me de um livro de rotinas que tinha lido na gravidez, já que precisava que o afonso ficasse melhor, entao começei a aplicar as rotinas aos poucos, primeiro a hora do banho e depois lentamente o resto da rotina, hoje estou a aplicar a rotina ha 1 semana mais ou menos e ele ja acorda na hora da rotina (parece que tem um relogio), deixou de ter colicas, faz coco todos os dias e mais que uma vez, sozinho sem ter de o estimular, e so acorda 1 vez à noite para papar arrotar, isto em 30 minutos e volta a dormir lindamente.
Sinto o meu afonso mto mais satisfeito, mas claro que custa acorda-lo (principalemnte à tarde, ele ferra e tenho de o acordar para cumprir as rotinas mas de dia para dia está mais facil) pois a rotina tem horarios certos, mas acreditem que vale a pena, mas quando nao consigo alargo o horario das sestas e não tem dado mau resultado
Agora quem não acha bem acordar um bebe quando ele está ferrado a dormir, nao vai conseguir seguir estas rotinas mas também corre o risco de ter um bebe a dormir de dia e à noite de pestana aberta lolol e ao fim de uma semana so o tenho de acordar 1 vez (na sesta da tarde) nos restantes horarios ele acorda por ele porque já se habituou à rotina. O que eu acho que resulta mais nestas rotinas é o facto de o bebe se alimentar a horas e não quando me parecia ter fome pois isso na minha opinião é que provocava as colicas.
beijinhos minhas lindas
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
Madrinha das kidas NicoleM
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009
ola linda!
olha perdi o rolhão com sangue durante 1 semana antes do parto, e tinha moinhas tipo periodo mas no dia que o afonso nasceu as moinhas eram mais frequentes (nao eram mais intensas, era igual mas so mais frequentes) mas sem dor. Nunca tive dor por isso nao sei se nao será melhor ires ao hospital confirmar se nao estas a entrar em trabalho de parto, dizes que tens dores e estas a perder o rolhao, e assim atendem-te e ficas mais descansada.
beijinhos e tudo a correr bem
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
Madrinha das kidas NicoleM
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009
bem sera desta k consigo dar + novidades
bem tenhu a dizer k a diac_convites ja ta no hospital desde ontem, tem 3/4 dedos de dilataxao e ja levou epidural.
tenhu a dizer k a minha afilhada Joana é tao mas tao linda , fikei apaixonada
e k existe + um lindao por estas bandas o Rodrigo da Carla.
isto aki é so bebes lindoes de setembro
a Carla tem alta hoje do hospital espero k venha ca contar tudinho
E AGR UMA CORRENTINHA BEM GRANDE PARA A MINHA MADRILHADA TERESA
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
INDA NAO SEI DE + NOVIDADES MAS AXIM K SOUBER VENHU DIZER
mae2010 as moinhas tipo mestruaxao sao as contraxoes agr é so fikar atenta á intencidade delas.
bjx
Este forum esteve mesmo mal por estes dias eu a querer saber novidades e tb para as dar e nada ...
Antes de mais os meus Parabéns á novas mamâs e aos seus bebés
espero que tenha corrido tubo bem e queremos saber pormenores ...
Uma corrente para a TeresaP e para o seu Xavi +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Tb para a Catia Pinho e para o Rodrigo, que se não nasceu ontem, é hoje uma correntinha cheia de força +++++++++++++++++++++++++++++
CatiaCarrilho - Olá linda, deixa lá o peso, pensa nisso depois da Margarida nascer. Tb comprei o livro e estou a gostar mt de o ler, espero mesmo k me ajude como tem ajudado a Ias. Espero que esta semana k vem seja a nossa semana!!!
Lili - Linda, ontem á noite estive na tua terra Fomos jantar ao Aquario e demos uma voltinha pela festa. Ainda comi uns churros, tão bons ... e o Rodrigo assistiu ao seu primeiro concerto, os Mesa. Estava-se mesmo bem ... Sempre k passava uma gravida ainda olhava para ver se eras tu, mas nah... Acredito k hoje vai ser dificil respirar em Espinho
Estamos a ficar para ultimo ... estes bebes!!!
Mae2010 - Com esses sintomas cheira-me k és a proxima!!!
Agora nós e a nossa consulta de quinta feira ... A cesariana foi adiada para quarta feira dia 22 ás 9h30, a 2 dias de completar as 40 semanas o meu go está no hospital nesse dia e prefere assim... eu é k não, são mais 3 dias ... o Rodrigo já será Balança e nasce no Outono. Qt ao peso continuo com os 12k e já há 3 semanas k mantenho. O Rodrigo lá está sentado, segundo o go é bem parecido, mede 51,8cm e pesa á volta de 3.400g, só numa semana engordou 500g
, nem quero imaginar daqui a uma semana ... mas isto são medidas e há sempre um pequeno erro...
Por isso lindas, ainda vou penar por aqui até terça feira.
Bjinhos as todas
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
o grande dia, ai meu deus estou com uns nervos amanhã as 9h30 vou pra maternidade fazer a cesariana, conhecer finalmento o meu Leonardo estou mto ansiosa...
Façam correntinha positiva por mim meninas, acredito mto na força das nossas correntinhas. Dp vou dando novidades as minhas afilhadas, a minha madrilhada TeresaP tb n pode vir cá eheheh
Ainda n tenho mais novidades da minha madrilhada TeresaP, tenho a mesma informação que a claudynha deixou aqui no forum, desde as 7h30 que está na maternidade e ainda n disse mais nada. Vamos FAzer uma grande correntinha cheia de FORÇA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ bjos grandes
Sandrinha n desesperes querida a minha cesariana tb ja era para ter sido e acabou por ser adiada para amanhã, acredita que o tempo passa rápido vais ver, mta calma linda. bjo grande
AS mamãs que estão quase desejo que tdo corra pelo melhor e mta força:)
A minha Afilhada Cátia Santos afinal veio para casa na 6f e até agora n a novidades mas deve estar para breve...bjos grandes afilhada
obrigada por tudo meninas foram sempre um grande apoio pra mim, gosto mto de vcs todas..até já:)
bjos enormes para todas
JA NASCEU O MEU AFILHADO LINDAO JOAO XAVIER <:P <:P <:P
c 3760 kg de parto normal c epidural.
é um lindao e igual ao pai dito pela Teresa.
mts parabens minha linda madrilhada
finalmente vou conheçer o Xavi
bjx
nao consegui meter aki as novidades foi msm no blog
olha uma mini horinha para ti Vera
e começo ja eu c a correntinha
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
bjx
Mas ainda está com um aspecto estranho.
Antes demais os meus Parabéns às mais recém-mamãs.
Eu deixei as novidades no blogue, não sei se todas as meninas viram, mas a minha madrinha e a Sandrinha já actualizaram a situação.
Deixo aqui o comentário que deixei no blogue hoje à tarde.
"Novidades.....
Olá queridas, obrigada pela vossa força, pois é ainda estamos cá, o Sr. Rodrigo ainda está no forninho, depois de longas caminhadas à tarde e à noite, voltei ap hospital à noite para ver a evolução no ctg com o Enf.º com quem tenho falado que estava de serviço, continuo a ter contrações mas ainda afastadas e de pouca intensidade, as caminhadas não ajudaram mto, só serviram para hoje acordar toda durida e ter ficado toda inchada.
Mas o Enf.º disse-me que tenho condições de entrar em trabalho de parto sem indução e que poderei entrar em trabalho de parto ainda este fim-de-semana, vamos lá ver!!!
Madrinha Vera obrigada pela força, eu vou dando as notícias. Um beijão.
Sandrinha - Querida vamos lá ver se amanhã nos vamos encontrar no Hospital :), espero bem que sim. Imagino a tua ansiedade. Aproveita bem o dia com o maridão hoje!!
Bjs grandes a todas, eu vou me mentalizar para de caminho lá ir para mais uma caminhada "
Bem meninas a situação não se alterou hoje, não sinto nada de especial, já fui caminhar à tarde com o marido, agora à noite com a minha mãe e nada..apenas noto no pensito aquela ranhoca transparente que ontém veio com uns fiozitos de sangue derivado ao toque, mas passou e mais nada, devo continuar com as tais contrações com pouca intensidade quando sinto a barriga dura.
Madrinha Vera - Imagino a tua ansiedade, fico a aguardar as novidades amanhã, dentro de poucas horinhas já terás o teu Leo nos braços!!! Que emoção!!!
Sandrinha - Já falamos via sms hoje, parece mesmo que os nossos Rodrigos ainda se vão conhcer . Um grande
!
Mãe 2010 - Vizinha, pelo menos o toque já está a fazer efeito! Vi a tua mensagem no blogue, não fiques tristinha, também me senti assim ontém e compreendo perfeitamente, mas não vale a pena, pensa que ainda não chegou a hora, mas será mto em breve vais ver que nem deves chegar à próxima consulta, ontém também senti moinhas tipo período (a caminhada ontém à tarde foi mesmo mto intensa), mas depois passaram. Em breve terás o teu André nos braços. Um enorme.
Ias - O teu Afonso é lindo e como ele já cresceu!! Vê-se que é um pequerrucho feliz!! E tu que elegância , nem parece que foste mamã à pouco tempo!! Um
aos dois.
Nicole - Parabéns pelo teu Tomás, é lindão!!
Bjs grandes a todas .
"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)
Parabéns a todas as mamãs que tiveram bebé nestes ultimos dias. Muitas e Muitas FELICIDADES.
Sandrinha,já falta muito pouco para teres o teu Rodrigo nos braços, e esse rapaz vai ser um matulão. Deixo uma corrente positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++ e tudo de bom para voçês.
Estão quase a terminar 9 meses de gestação únicos, maravilhosos e irrepetíveis... Amanhã, por esta hora, já estarei no hospial.. na 6ª feira andei com moínhas tipo periodo, mas ontem acalmou.. hoje retomaram. Não são frequentes e são de pouca intensidade, mas deve ser um sinal. Espero que quando lá chegar já leve o trabalho adiantado e que tenha uma hora pequenina.
Hoje vou fazer uma revisão a tudo e TENTAR relaxar (não deve ser fácil. Quero receber a minha princesa com toda a serenidade...
Um grande beijinho e tudo de bom para voçês.
PS: Façam uma correntinha positiva....
Finalmente as minhas princesas...
Olá meninas,
Parabéns à Teresa pela chegada do João Xavier <:P <:P
Vera Sofia, Madrinha, será que a esta hora o Leo já nasceu????? Fica aqui a nossa correntinha
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ontem falei com a Kaits, já está em casa e a diz que a Benedita se porta muito bem.
Disse-me que a SISM também tinha ido ontem para o hospital deixo aqui a nossa correntinha para ela
Vespada: Uma mini hora para amanhã
Sandrinha: Já desisti de me preocupar com o peso, estou mesmo é a aproveitar para comer o que me apetece e depois do parto logo penso em recuperar!!!
Aproveita estes dias para relaxares que na 4ª feira já vais conhecer o Rodrigo!!!
Ias: Ainda bem que dizes que as rotinas resultam.... estou tentada a aplicá-las mas acho que o mais difícil vai ser conciliar as cestas com as visitas... por exemplo os meus Pais e os meus Sogros só podem vir vê-la depois do jantar e supostamente a essa hora ela está a dormir... se calhar vou seguir o mais que puder e fazer algumas alterações.
Cátia e Mãe 2010: Vão ver que está quase a chegar a hora de conhecerem os vosso príncipes!!!
Nós aqui continuamos na mesma sem sinais de parto e com os pés e mãos inchadas... pode ser que a Lua de dia 23 dê uma ajuda!!!
Beijinhos a todas
A minha madrinha Verinha acabou de enviar uma mensagem, o Leonardo já nasceu <:P <:P , às 11:50h com 3090 kgr. O papá está todo babado e a mamã está a recuperar bem!! Parabéns aos papás e que tenham uma vida repleta de alegrias.
Bjs grandes
"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
Madrinha - Vera Sofia
Madrinha Vera, Parabéns pela chegada do Leonardo!!! <:P <:P <:P
Beijinhos e tudo de bom nesta fase. Ficamos à espera de fotos!!!
Cátia, e tu como tens andado????
Beijinhos
Olá meninas,
Apesar de ser uma mãmã de Novembro venho aqui deixar-vos um presentinho...sou prima da VeraSofia e venho anunciar que o Leo já nasceu!!! Foi cesariana tal como programado e tanto o bebe como a mama estao bem. Ainda so sei que pesa 3,090, os restantes pormenores vêm mais tarde
Bjinhos e boa sorte para todas!!!
1/4 de hora bem pequenino
Mas há algum sentimento melhor do que o de ser mãe? Amo-te filha!!
Olá meninas!!
Estou de volta... O Francisco nasceu como sabem na quinta dia 16 às 2h08.
De terça para quarta passei a noite com contrações e então de manhã lá decidi ir até às urgências. Quando lá cheguei não tinha nada de especial, já estava mentalizada que me vinha embora quando a médica perguntou se queria ficar!! Disse logo que sim! O colo já estava favorável para indução. Colocaram-me o comprimido cerca das 12h e comecei logo com contrações mas que se aguentavam. Cerca das 17h umas dores muito fortes e nada de dilatação para epidural. Quase às 19h deram-me então a bendita nossa amiga!! Acho corajoso quem não leva porque para mim foram dores fortissimas. Fui fazendo a dilatação e cerca da 1h já sentia vontade de fazer força mas ainda não podia. Ele descia e voltava a subir... Até que vem o médico e diz que vai ter que ajudá-lo a sair com ventosa. Meninas fiz toda a força que consegui e lá nasceu o meu menino com 2 circulares no pescoço. Indice de apgar 4... O meu mundo ia desabando. Foi reanimado, ficou ainda um pouco numa incubadora ali ao meu lado e rapidamente recuperou e veio para junto de mim!!! Foi lindo e a experiência está a ser maravilhosa!!!
Com mais tempo volto para contar mais novidades!!
Muitos parabéns a todas as que têm os meninos nos braços e às que estão à espera acreditem que vale bem a pena!!!
Beijokas e uma muito especial para a Claudynha pela disponibilidade!!
CC81
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!
ola mamas
Ainda bem q p forum voltou ao "normal"..uma pessoa ta de tal maneira "viciada" q 3 dias sem isto dar e nos ficamos a tona sem puder dar ou receber novidades :p
Parabens as recentes mamas...q sao mts!!!!
Já se devem contar pelos dedos as mamas q ainda temos os bebes na barriga...
Nos ca andamos como de costume...sem qq "sintoma" de trabalho de parto...
Tamos com 38 semanas e 4 dias e n ha nada..nem rolhao, nem moinhas nem qq tipo de dor...td normal!!!
Na 5 feira tinha nas cuecas um cadito de corrimento com sangue...gritei td contente ao maridao pa ele vir ver (ao ponto q uma pessoa chega :p)...mas nunca mais saiu...como fui a consulta na 4 feira e a medica andou pa la a "mexericar", deve ter sido isso
ontem e hoje n houve caminhada pa ninguem...como houve festa aqui na cidade, ontem toni carreira e hoje a procissao, foi so povo aqui...ainda por cima ta bom tempo...pa fazer caminhada era a passo de passeio e encontroes e assim n vale a pena...
Amanha volto a rotina das caminhadas...espero q o S.Pedro continue a ajudar
SANDRINHA LOPES - Tb n resisti a comer um churro um dia destes...mas ainda n perdi a cabeca pa comer os recheados com chocolate
Vieste aqui a festa entao tiveste msm a beira de minha casa...eu moro a beira da estaçao e este ano a festa veio para aqui.
ontem era impossivel andar aqui em espinho...veio td ver o toni carreira...nunca vi tanta gente na rua ao sabado a tarde...escusado sera dizer q a noite nem me atrevi a sair de casa...com este barrigao n achei boa ideia.
Pas mamas q ja tiverem os seus bebecas...uma boa recuperacao!!!!
Pa nos q esperamos ansiosas pelos nossos bebes...vamos a ter paciencia q ja n falta mt!!! :p
Bjs barrigudinhos
25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010
No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida...
Olá Amigas,
Antes de mais quero agradecer à Claudynha por ter acompanhado o percurso de nascimento da minha pimpolha. OBRIGADA MADRINHA.
E quero agradecer a todas as correntes positivas que deram um jeitaço
Chegamos ontem do hospital, e isto cá em casa ainda está em período de adaptação à nova membro da familia
Estamos as duas muito bem, a Joana é uma pachasinha, come, dorme, e a sua socialização neste momento resume-se a uma média de 1 horita por dia - não passa muito mais tempo acordada, é muito sossegadita
Quando tiver mais um bocadinho, vou colocar no nosso outro tópico o relato do meu parto.
Agora apresento-vos oficialmente a minha princesa.
Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha
Obrigada por te lembrares de mim, és uma querida mesmo!!
Eu cá ando, lá fui eu caminhar ao fim da tarde e agora à noite também mas não há novidades, apenas continuo com aquela ranhoca transparente e nada mais .
Às vezes sinto umas moinhas tipo período, mas são raras e perfeitamente suportáveis, não vejo grande evolução !
Amanhã completamos as 40 semanas, se continuar igual vou ligar ao Enf.º para ver a opinião dele.
Bem pelo menos de tantas caminhadas tenho dormido bem melhor por causa do cansaço.
Bjs grandes para ti e um miminho para a Margarida.
Boa noite a todas as meninas !
Madrinha - Vera Sofia
Bom dia meninas
trago novidades
ja nasceu o Andre da mae2010
nasceu ontem as 15h28m c uns belos 4,130kg
a mae2010 diz k fikou ko depois de 8 horas de trabalho (pois claro c o Andre c 4kg eu tb fikava )
tb ja nasceu o Eduardo da diac-convites depois de 27 horas de trabalho de parto
nasceu c 50,5cm e 3,478kg.
bjx
ps: nao precisam agradecer meninas to aki é para ajudar e dar as novidades dos bebecas
Ola mamas
Parabens a mae2010 e diac-convites...as recentes mamas!!!
Eu bem digo q vou ficar pa ultima :p
Parabens a quem completa hoje mais uma semaninha.
Meninas, como n tenho madrinha/afilhada
gostaria de saber se alguem me pode dar o nr de tlm pa eu avisar qd o meu afonso nascer.
A minha dpp é a ultima e sei q nessa altura ja n andara por aqui mts mamas...mas acho q o meu menino merece ser "anunciado" <:P <:P
Bjs barrigudinhos
25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010
No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida...