Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Isucas, a tua barriguinha está o máximo Piscar o olho , e realmente já ta grandinha, é a tua primeira gravidez? Grande abraço

emiliana - queremos ver essas fotos da barriguinha Grande abraço

A minha ainda não se nota nada, só a sinto mais saida acima da linha do biquini mas mal se nota, tou deserta para ter um barrigão enorme Espertalhão

Bjs Grande abraço

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...

isucas -
Desde 25 Jun 2010

obrigada pelos elogios Espertalhão

emiliana queremos ver essa barriguinha Careta

asoares81 nao nao e a minha primeira gravidez eu tive gravida de um menino o Lucas mas tive de interromper as 23 semanas !

Beijinho

Sobre isucas

Lucas seras sempre um dos maiores amores da minha vida es e sempre seras o meu primeiro filho ! es a estrelinha mais brilhante no ceu da mama !! Sorriso
25/JUL/2011 dia mais feliz da minha vida o meu pilocas nasceu Espertalhão
15 Mesinhos --> Peso: 12220g Altura: 79cm
e agora será uma Benedita ou um Benjamim? Sonhador

isucas -
Desde 25 Jun 2010

ah esquecime pois todas estamos ansiosas pelo barrigao Careta
quando tiverms barrigao vamos estar ansiosas por ver o nosso bebe ou seja andamos smpre ansiosas pr algo Tolinho

Sobre isucas

Lucas seras sempre um dos maiores amores da minha vida es e sempre seras o meu primeiro filho ! es a estrelinha mais brilhante no ceu da mama !! Sorriso

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

É bem verdade linda, eu acho que andamos sempre ansiosas por qualquer coisa , faz mesmo parte da natureza da mulher!
Eu não tinha a certeza se tinha lido que já tinhas estado grávida Triste desculpa!
Costumam dizer que quando é a segunda gravidez a barriguinha nota-se mais depressa Piscar o olho e a tua está mesmo linda!

Bjs

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado

Emiliana Pereira -
Desde 04 Nov 2010

eu nunca tive gravida, apenas tinha barriguita, mas nada de mais. agora despultou Gargalhadas Gargalhadas mas também quero ter um barrigao Espertalhão Espertalhão e as mamocas... xiii essas é que tao...só ontem é que dei conta...lol
quanto a ansiedade, é verdade. acho que sao 9 meses de angustia. pa saber se ta tudo bem, pa ver se é perfeitinho, parecido com que, se tem saude... lol só temops que confiar em Deus e descontrair... assim concerteza que vai correr tudo bem.
meninas novas, sejam bem vindas (que mal educada Birra ) e antes de mais PARABÉns pela vossa estrelinha!

isucas -
Desde 25 Jun 2010

oh nao faz mal Piscar o olho

pois eu tb ja ouvi isso realmente a minha nota se bastante eu acho que e so um bebe mesmo Sorriso
obrigada pelo elogio mais uma vez Corado Apaixonado

Sobre isucas

isucas -
Desde 25 Jun 2010

ai as mamocas as minhas dobraram o tamanho quem esta a gostar muito disso e o marido Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre isucas

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

As minhas mamocas já eram granditas, por isso não noto muita diferença, mas parece que as sinto mais pesadas (se isso é possivel Cair ao chão de tanto rir ) e o marido diz que ja se nota os mamilos mais escuros, anda doido Cair ao chão de tanto rir

Bjs

Sobre asoares81

Emiliana Pereira -
Desde 04 Nov 2010

as minhas também estao enormes Corado Corado Corado vou ter que comprar soutiens novos... lol

isucas -
Desde 25 Jun 2010

pois isso dos mamilos nao sei prque os meus nunca chegaram a aclarar porque e gravdez do lucas foi a pouco tempo !!
voces tem facebook?? podiamos nos adicionar umas as outras que acham? Piscar o olho

Sobre isucas

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Estou com risco de aborto mas as medicas foram umas parvas comigo e sai de la ainda a ensinar as medicas como é que se fazem as coisas!
Coloquei um topico no forum vai la e enteras te mais sobre a minha situaçao se quiseres querida - Risco de Aborto.
Obrigada pela preocupaçao!
Beijinhoos

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
Tenho a melhor familia do mundo! Isaac e Laís <3
SEJAM FELIZES

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Vou fazer o mesmo que tu!
Vai correr tudo bem eu sei!
Sim e DEUS esta a ser o meu grande apoio eu confio muito nele e seei que ele nao me vai deixar desamparada!
Obrigada do fundo do coraçao, estas a ser uma grande força!
Beijinhos

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

Isucas deixa lá a mim tb é a primeira gravidez e estou já com uma barriguinha bem grande...de 7 semanas...ai ai. Em julho já ninguem nos atura que queremos ficar sem ela o mais rápido possível.
lol....

O meu facebook é [email protected]

Relativamente às maminhas estao enormes e doem tanto de nooite...que horrroooor quase nem dá para dar voltas!!!!! Usam alguma coisa para aliviar a dor?

Segunda, dia 20, vou a minha consulta....espero já poder ouvir o coração do meu feijaozinho!!!!

Beijinhos

Sobre CrisIsa
isucas -
Desde 25 Jun 2010

podes querer vmos andar super cansadas mortinhas que eles nasçam Careta
quanto as maminhas olha nao sei se ha algo que ajude Preocupado
porque nao passas na farmacia podem ter um gel ah a mim disseram me pa hidratar bem a pele qe ajudava a nao doer tanto mas n resultou comigo:S

de certeza que ja ouves o coraçao Sorriso eu ouvi e so estava com 6 semanas Careta

Beijinho

Sobre isucas

shonhita -
Desde 16 Nov 2010

Ola meninas. vou-me juntar a voces neste novo e renovado topico dos bebecas de agosto.

A minha dpp é 10 de agosto.

Ando super ansiosa pa fazer ecografia. A medica que me viu disse que nao valia a pena fazer eco ás 6 semanas, mas eu queria Zangado

Segunda ja vou marcar consulta num obstetra perto de mim, pois a minha GO é de lisboa, e tb me custa andar sempre la. É que medico de familia nao tenho, consulta de gravidas no centro de saude tb ta cheio, das duas uma ou vou mesmo ao privado ou da parte deles pouco se importam como é que eu e o bebecas tamos Que raivaaa!!!

Mas pronto, espero que as meninas estejam todas bem.

Beijinhos Beijinho

Sobre shonhita

Afilhada da querida PrincesaBorboleta Sorriso
Madrinha da linda Paixokinha e da fofita Andreýýa Piscar o olho
A minha Beatriz nasceu no dia 9 de Agosto 2011, com 4140g e 51cm

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Eu também costumava ter mais dores de noite quando me virava na cama, ficava mesmo desconfortável. Mas agora há 2 noites que ando a dormir com um sutien de desporto bem reforçado e já quase não sinto nada.
Experimenta pode ser que resulte contigo! Piscar o olho
Ah e também ponho muito creme anti estrias uso o da Mustela, assim não as sinto tanto a esticar.

Bjs

Sobre asoares81

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Bem vinda ao nosso cantinho renovado!!!
Fazes bem em procurar um GO pelo privado, eu fiz isso, custa um bocado a pagar é certo mas é um descanso, ficas com o nr de tlm para emergências, podes sempre tirar dúvidas, fazem-te logo a eco no dia da consulta, e ficas muito mais descansada, não há dinheiro que pague isso. Rolar os olhos
Além disso as 6 semanas é realmente cedo mas o facto de poderes ver a tua estrelinha e o coração a bater mesmo n dando para ouvir, não se compara a nada!É mágico! Apaixonado

E como te sentes?Muitos sintomas?Já notas barriguinha?

Bjs e vai dando noticias

Sobre asoares81

Elsa 41 -
Desde 22 Set 2009

Também quero participar nesta aventura convosco! A minha DPP é 1 de Agosto - tenho um feijãozinho de 7 semanas e 4 dias. Dia 20 vou espreitá-lo porque a minha 1ª eco foi muito precoce e só se viu o saquinho (5 semanas e 3 dias)- estou ansiosa!
As vossas GO já vos deram o livrinha da grávida? A minha ainda não.
Para já está tudo a correr bem... de vez em quando sinto um pouco de nauseas, mas muito pouco - tenho é muita fome e sono!
Vai ser o meu terceiro filho, mas como a minha filha mais nova já tem 11 anos, parece que é tudo novo oura vez! E a emoção é igual!

Sobre Elsa 41

Mãe novamente aos 43... que grande aventura!! As minhas filhas de 18 e 11 anos estão radiantes!
DPP 1 Agosto 2011

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Bem vinda ao nosso cantinho!!!
Muitos parabéns pela estrelinha e que tudo corra bem!
Espero que passes connosco 8 meses fantásticos!
Estamos aqui para o que precisares!

Já vi que não tens muitos sintomas, isso é optimo Piscar o olho Eu também tenho muita fome e algum sono, falando nisso vou comer outra vez Gargalhadas

Bjs e bem vinda mais uma vez! Piscar o olho

Sobre asoares81

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

Pois bem eu sou a Isabel e sou uma mamã de agosto de 2011...
A maternidade já não é novidade para mim pois já sou mamã de 2ª viagem
já tenho o meu diogo com tres aninhos e meio um trakinas Gargalhadas
Embora o ser mãe já nao me é desconhecido a sempre coisas a aprender duvidas novas a surgir...por isso aqui estou eu Espertalhão
Esta gravidez está a ser bem diferente da primeira pelas minhas contas estou feitas hoje 7 semanas...na do diogo so descobri já com dois meses e pouco ou seja este inicio está a ser uma surpresa...a 1ª vez foi exelente sem complicações enjoos e coisas do genero já esta tenho andado muito mal disposta muito enjoada outra coisa diferente foi o facto de engordar logo 3kg Gargalhadas tambem os seios que ate ao inicio desta semana doíam-me horrores mesmo...agora já passou Sorriso
ha e tambem ja noto a minha mini barriguinha uns dias mais outro menos Espertalhão
bem acho que já chega tentarei vir sempre k poxa até pk nao estou em nenhum cantinho k tenha mesmo haver comigo Sorriso
um grande beijinho a todas uma exelente gravidez Sorriso

consulta dia 5 janeiro
semanas prováveis 7s
dpp (provável) 05/08/2011

maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Bem vinda ao nosso cantinho linda, espero que passes connosco 8 meses fantásticos!!!
Parabéns pela estrelinha e tudo a correr bem!

O teu Diogo é lindooo!:X Parabéns!:)

Bjs

Sobre asoares81

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Bem vinda ao nosso cantinho linda, espero que passes connosco 8 meses fantásticos!!!
Parabéns pela estrelinha e tudo a correr bem!

O teu Diogo é lindooo!:X Parabéns!:)

Bjs

Sobre asoares81

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

obrigada linda Grande abraço
parabens a ti tbm Espertalhão
beijo grande

maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥

isucas -
Desde 25 Jun 2010

shonhita --> se bem vinda Grande abraço olha eu se fosse a ti fazia uma reclamaçao isso nao tem jeito nenhum claro no privado somos muito melhor acompanhadas na gravidez do lucas andei no publico e foram uns incompetentessss jurei q nunca mais entao estou no privado mas e por opçao minha nao porq n tenh consulta no publico!!

asoares81 --> olha que isso de com 6 semanas nao dar pa ouvir o coraçao nao e bem assim eu ouvi o coraçao do meu bebe com 6 semanas Apaixonado

Elsa 41 --> se bem vinda Grande abraço
eu inda nao tive consulta so dia 4 e que tenho mas ja fiz eco no hospital Apaixonado tava com 6 semaninas ouvi o coraçaozinho e vi o meu bebecas com 2,8mm Sonhador
ai tou feliz tu tambem tens muita fome n sou a unica Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
este e o meu segundo filho embora o outro nao esteja vivo Triste interrompi aos 6 meses infelizmente !!
eu vi no outro topico que tu tens uma filha com a minha idade sim eu sou novinhaa Careta

mamã_isabelinha --> olha tb tens barriguinhaaa Espertalhão ta tao fofaaaaa Apaixonado
o teu menino e lindooo Sonhador e a mama tb Careta
realmente as gravidezes nao tem nada a ver eu na outra tinha todos os sintomas e mais alguns e nesta nao nem parece que estou gravida Careta

ai meninas hoje tive mais uma aula d conduçao mas a vontade de ir era nulaa tinha sonooooo Bocejo mas prnto Careta

Beijinho

Sobre isucas

Sara MP -
Desde 30 Nov 2009

olá meninas!

Eu tb sou, em principio mama de Agosto! tive o meu positivo a 12 de Dezembro!

Ainda não tenho DPP nem fiz o beta ainda! irei fazer amanhã, juntamente com uma série de análises que a médica mandou fazer. Aind anão fiz nenhuma eco só dia 27 é que volto à médica e farei. Estou ansiosa!

Entretanto estou a ter um inicio estranho, estou muitooooo constipada e com muita tosse o que me preocupa bastante por causa da força que faço na barriga.....

bjs para todas e que sejamos companheiras por 8 meses que ainda temos pela frente!

Sobre Sara MP

Positivo a 12/12/2010 DPP - 15/08/2011
Próxima consulta e 1ª eco: 27/12/2010 - vi o coraçãozinho a bater!!!! Que LINDOOOOO
2º Eco dia 02/02/2011 vem aí um rapaz!!!!!
Dia 6 de Agosto de 2011 Dia mais feliz da minha vida! Conheci o meu TESOURO o MEU AFONSO!

anita31 -
Desde 20 Dez 2008

Olá!
Hoje caí na real para uma coisa que me está a deixar MUITO preocupada. DPP 16 Agosto, ora , o pico das férias de Verão.
E se o GO está de férias? Isto está a assustar-me, porque é obvio que o GO há-de tirar férias nalguma data do ano....

Ou seja, receio que GO não esteja disponível e estou muitíssimo preocupada. Já viram andar os 8 meses em consultas com ele, e na hora H ser outro qualquer, que não nos conhece, não sabe os nossos receios, não tem a mesma empatia, etc?

Estou preocupada, e quando tiver a primeira ocnsulta para a semana de 6W3Dias foi perguntar logo isso.

Ser no pico de Agosto não vos deixa inseguras?
Já pensaram nisso?

Sobre anita31

++++++++++
Positivo a 13 Dezembro: a Estrelinha já brilha!
Afilhada da NA-NET: não podia ter melhor m@drinha, Obrigada!

isucas -
Desde 25 Jun 2010

Sara MP --> se bem vinda Grande abraço
eu tb estive constipada no inicio da gravidez nao te preocupes ! o bebe esta muito protegido no teu utero pelo liquido amniotico Piscar o olho
desejo te uma optima gravidez Beijinho

anita31 --> hum realmente tens razao !! eu acho que nao vou ter problema porque o meu go normalmente induz o parto as 38 semans para ter a certeza que e ele que faz o parto ja que eu vou ser acompanhada no privado mas o parto vai ser no publico por isso o meu bebe deve nascer em fins de julho mas vou falar com ele sobre isso Piscar o olho
realmente era muito mau andar eu a fazer um esforço enorma para ser acompanhada por ele ja que sao 70 euros cada consulta mais 70 euros as ecos para depois ser outro a fazer o parto À espera Birra
ai nao nao, nao pode ser!!!

ai meninas eu tou muitooooooooooooooooooooo cansada farta de limpezas e inda falta passar a ferro Que raivaaa!!! doi me tantos as costas sinto me cansada ja tive imensas tonturas ninguem mereceee Chorão Chorão
mas pronto n tenho outro remedio Choramingas

bem bjoquinhas Beijinho

Sobre isucas

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Boa tarde mamãs!
anita31 - realmente não tinha pensado nisso, a minha GO costuma fazer urgência no hospital de santarém, que nem é o da minha área de residência por isso não sei como será o parto, e provavelmente se ela estará ou não de férias!!! Cara séria Mas sou da mesma opinião da isucas, pagamos tanto pelas consultas e pela eco e dp na hora H, deixam-nos na mão, não pode ser Birra Vou falar com ela na prox consulta.
Eu tenho andado bem, ontem tive umas moinhas bem chatas antes de adormecer, até me apanhavam as costas, mas de resto nada, sinto-me apenas mais cansada e com mais sono de há 2 dias para cá, parece que andei a correr kms!!! Gargalhadas
Para a semana já tenho consulta e espero poder sair da baixa, estou deserta para voltar ao trabalho e conviver com as minhas colegas Piscar o olho

Bjs a todas

Sobre asoares81

sofia_79 -
Desde 13 Ago 2007

Olá a todas...

Só agora dei conta que mudamos de cantinho Piscar o olho Pois é eu também serei mamã de Agosto, mas só dia 21 é que tenho consulta no GO portanto só aí é que sabarei ao certo a DPP.

Já não é proprimaente novidade, uma vez que fui mamã em Outubro de 2009 mas estou tão feliz como da 1ª vez ;))))

Quanto a sintomas,também sinto as mamocas maiores e muito sensiveis e algumas nauseas ao final do dia, mas o pior é mesmo o sono ...isso sim está terrivel...

bem estou ansiosa pela consulta de 3ª feira,,,,depois passo por cá a contar...

beijinhos a todas

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Nao estao assustadas?
Eu estou tendo em conta que o meu filho so tem 21 meses e eu ja vou ter outro!
Alguem ja passou por alguma experiencia parecida?
Como é que os mais velhos costumam reagir?
O meu isaac ja nada chateado comigo por eu nao poder pegar nele nem andar a brincar com ele por estar em repouso! Se ja mal olha para a minha cara imagino depois. Ele tem uma personalidade muito forte e nao cede com duas tretas. Nota se mesmo que esta chateado comigo!
Podem dar me umas dicas?
Beijinho

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?