Sra. Prado ainda bem que está tudo ok e que foi apenas um susto. Toca a Descansar!
Deia como correram as comprinhas? Espero que tenhas encontrado coisas a teu gosto!
asoares quanto a compras... eu tenho resistido e tenho conseguido conter a minha mãe 8que tem sido o mais difícil). Evito de passar pelas lojas onde existem os ditos artigos irresistíveis, assim e mais fácil não comprar nada. Estou à espera da eco das 12 semanas que será feita com 12 semanas e 6 dias, depois logo começo a explorar esse mundo tentador
MiriamRodrigues - como eu te compreendo... também estou a contar os dias para a minha. mas a tua esta já a chegar, depois vem contar como foi.
Scarletton - menino ou menina, neste momento tanto me faz, quero sobretudo que venha perfeitinho e saudável. O marido também não tem preferência. Quanto a nomes ainda nem pensamos, talvez só pensemos depois de saber o sexo, não sei. Por agora o marido anda muito atrapalhado com trabalho e estudo (final de semestre, ele e trabalhador estudante) e o tempo que temos tem sido da desfrutar desta fase. Gosto das tuas escolhas!
glu - Mais uma mama de Agosto! Tens a DPP um dia antes de mim ;-).
amrm - estou como tu... o que será melhor comprar?? E também emagreci um pouquinho pelo que a minha roupa ainda me serve sem qualquer problema.
Patrícia - Muita força para este momento difícil. Desejo do fundo do coração que o consigas superar e que voltes a tentar quando achares que oportuno. Beijinho
ana_space - segundo alguns médicos me tem dito o especial cálcio e mais propaganda e forma de ganharem mais uns euros, o leite, seja qual for a marca, tem a quantidade de cálcio suficiente desde que bebas em quantidade adequada, acho que deveremos beber pelo menos dois copos por dia, o que equivale a meio litro. Eu nem sempre tenho bebido, mas tenho de ver se estou mais atenta a isso. Quanto a agua, varia, há dias que bebo 1,5 Lt e outros menos, mas tenho que me obrigar a beber!
Janokas - parabéns pela gravidez!
TOO - antes de mais que bela barriguinha! Que bom que estava tudo ok na eco. As ecografias são realmente momentos marcantes, eu quando fiz a primeira o médico também gravou em DVD e mal chegamos a casa voltamos a ver.
Joana Patrão - dou-te as boas vindas. As pessoas gostam sempre de opinar!
Beijinhos a todas