Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
ana20 -
Desde 16 Out 2008

Sra. Prado ainda bem que está tudo ok e que foi apenas um susto. Toca a Descansar!

Deia como correram as comprinhas? Espero que tenhas encontrado coisas a teu gosto!

asoares quanto a compras... eu tenho resistido e tenho conseguido conter a minha mãe 8que tem sido o mais difícil). Evito de passar pelas lojas onde existem os ditos artigos irresistíveis, assim e mais fácil não comprar nada. Estou à espera da eco das 12 semanas que será feita com 12 semanas e 6 dias, depois logo começo a explorar esse mundo tentador Sorriso

MiriamRodrigues - como eu te compreendo... também estou a contar os dias para a minha. mas a tua esta já a chegar, depois vem contar como foi.

Scarletton - menino ou menina, neste momento tanto me faz, quero sobretudo que venha perfeitinho e saudável. O marido também não tem preferência. Quanto a nomes ainda nem pensamos, talvez só pensemos depois de saber o sexo, não sei. Por agora o marido anda muito atrapalhado com trabalho e estudo (final de semestre, ele e trabalhador estudante) e o tempo que temos tem sido da desfrutar desta fase. Gosto das tuas escolhas!

glu - Mais uma mama de Agosto! Tens a DPP um dia antes de mim ;-).

amrm - estou como tu... o que será melhor comprar?? E também emagreci um pouquinho pelo que a minha roupa ainda me serve sem qualquer problema.

Patrícia - Muita força para este momento difícil. Desejo do fundo do coração que o consigas superar e que voltes a tentar quando achares que oportuno. Beijinho

ana_space - segundo alguns médicos me tem dito o especial cálcio e mais propaganda e forma de ganharem mais uns euros, o leite, seja qual for a marca, tem a quantidade de cálcio suficiente desde que bebas em quantidade adequada, acho que deveremos beber pelo menos dois copos por dia, o que equivale a meio litro. Eu nem sempre tenho bebido, mas tenho de ver se estou mais atenta a isso. Quanto a agua, varia, há dias que bebo 1,5 Lt e outros menos, mas tenho que me obrigar a beber!

Janokas - parabéns pela gravidez!

TOO - antes de mais que bela barriguinha! Que bom que estava tudo ok na eco. As ecografias são realmente momentos marcantes, eu quando fiz a primeira o médico também gravou em DVD e mal chegamos a casa voltamos a ver. Sorriso

Joana Patrão - dou-te as boas vindas. As pessoas gostam sempre de opinar! Piscar o olho

Beijinhos a todas

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Alguma de vocês já foi a uma consulta de saúde materna no centro de saúde? Em que consistem?
Tenho na quarta-feira e estou curiosa...
Bjs

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

vania spencer -
Desde 08 Dez 2010

hehehehehe ola ola

vania spencer- positivo 29/11/2010 DPP 06/08/2011

yeahhhhhhhhhhhhhhhhh Força Portugal!

Ter um bebê é assumir a maior responsabilidade e a alegría mais absoluta que a natureza nos dá...
A mamã e o papá te amam flávio Sorriso

MARIE ANN -
Desde 12 Jun 2008

DPP 12/08/2011 POSITIVO 05/12/2010

Sobre MARIE ANN

DPP - 12/11/2009
DPP - 12/08/2011

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Eu estou a ser seguida no médico de familía aqui no centro de saúde, e como tenho seguro de saúde também ando numa obstetra privada, na clinica Arrifana de Sousa em Penafiel, foi na consulta das 9 semanas que ela me falou nisso do rastreio, mas teria que ir fazer no privado então não me agradou, mas não tiro hipotesse de ainda fazer, dia 8 de fevereiro vou fazer a éco, mas a médica aconselhou-me fazer numa médica particular que segundo ela é das melhores aqui no norte, só que o pior é que custa 80euros Triste , é a pior parte mas vale a pena, tudo vale a pena pelo meu bébé Sorriso

Beijinhos para todas

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

Eu vou sempre às consultas da GO no centro de saúde. Na primeira consulta fez-me um exame ginecológico e passou muitas análises e na segunda passou-me outra vez mais análises, receitou ácido fólico (já estava a tomar)e vitaminas. Antes, estou com uma enfermeira que me pesa, mede a tensão, faz análise directa à urina, essas coisas de rotina. Preocupam-se sempre para ver se está tudo bem. Sorriso Até agora só me queixo do tempo que estou à espera... A última vez que fui estive lá das 14h às 16h, ainda por cima na hora de trabalho... Triste
As ecos fiz numa clínica que funciona com a caixa e gostei do atendimento. E também gostei de não pagar nada Piscar o olho

Vania Spencer parabéns pelo teu positivo!! <:P <:P <:P

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

Hoje fiz a eco das 12 semanas, aparentemente está tudo bem...fiquei um bocadinho triste porque só consegui ver a cabeça do bebé, o médico mostrou as pernas, os braços, alguns órgãos e ia perguntando se eu estava a ver, mas eu não via nadinha:( O papá viu tudo e eu só via uma mancha cinzenta :(:(:( a pessoazinha já mede 5,6 cm( eu achei pouco,mas o médico disse que era piqueno mas muito irrequieto)

Eu estou a ser seguida por um médico particular, mas, também, pelo médico de família, fiz o rastreio bioquímico combinado no hospital e não paguei nada, foram muito atenciosos e simpáticos.

Déia2010 -
Desde 19 Abr 2010

asoares81...linda, realmente como vos tinha dito fui ás compras, mas n comrei nada Triste Não encontrei nada que me agradasse e a bons preços... Triste
Quanto á tua questão das compras, eu sempre disse k antes das 12 semanas não comprava nem queria nada oferecido para o bebe. Mas ontem como fiz as 12 semanas já começo a ver coisinhas, até pk não queria deixar para tarde pois acho k depois o tempo passa a voar e quando damos por nós já estamos com uma enorme barriga e com as compras atrasadas. E olha k vivi de perto o caso de uma amiga k teve bebé recentemente Careta
ontem tb tinha ideia de comprar um miminho para o meu bebecas, pois fazia as 12 semanas, mas nada Triste Só encontrei cosinhas azuis ou rosa Triste Mas hoje fui á loja de roupa onde fiz as manhãs em Dezembro e ela tinha recebido imensas coisinhas novas. Acabei por comprar um conjuntinho interior com babete braco e laranja Sorriso Fiquei mesmo contente, foi só um miminho mas foi o 1º Careta
*
MiriamRodrigues... Linda, não sei de onde és, mas aqui na zona de Coimbra a feira do Bebé do Continente/Modelo começou hoje Piscar o olho
*
Patricia_custodio... Oh linda, nem sei o k te dizer. Não tenho palavras Triste Muita Força nesta hora! Se precisares de desabafar estamos aqui..Um Beijinho grande para ti
*
ana20... A consulta de saúde materna k tive foi basicamente para me pesarem,medirem,fizeram um teste do 'Combur' e fizeram-me imensas questões para colocar no Boletim de Grávida... Agora não sei se é igual em todos os sitios...
*
Andreiafmarques...Linda, como te disse fiz na Maternidade e não paguei nada. Agora como vais fazer a Eco, talvez fosse bom perguntares uma segunda opinião Sorriso
*
gravidasonline...O meu bebecas tb mede 5cm e pco... Careta
*
*
Hoje deixei de tomar o NAusefe... Penso k se não tentar nunca saberei se consigo passar sem ele...:P E posso dizer k passei bem o dia. AGr vamos ver se o bem-estar continua Sorriso
*
Beijinhos

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

a constipaçao atacou ca em casa , eu a esmeralda e o salvador ou a mafalda lol
tudo de cama , hoje fui pedir a insençao . tenho uma credencial para eco e uma para fazer analise e aquela da glicose , 120m , cruz credo canhoto . eu da esmeralda so fiz no 3semestre voces tb vao fazer agora ????
e horrivel .
ainda so vomitei 2x ... por isso tou feliz ... Espertalhão
e voces como estao ?

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

asoares esqueceste de mim Triste 25/08 Sorriso se deus quiser sera um menino

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Antes de mais dou as boas vindas a Vania Spencer e Marie Ann!

Pois eu optei por ser seguida num obstetra no particular, mas ele também trabalha no hospital. Foi-me recomendado pela minha ginecologista, por ela não acompanhar grávidas, mas ainda assim estou a pensar ir de vez em quando a consulta dela para lhe dar contas, visto que é minha médica há alguns anos. Quanto ao rastreio de 1º trimestre vou fazer com o obstetra que me está a seguir no particular na próxima semana. Fica caro, quer as consultas quer o rastreio mas prefiro pois fico mais descansada. Decidi ir a consulta de saúde materna do centro de saúde por varias razoes primeiro é la que passam o documento necessário para a isenção, depois volta e meia preciso de credenciais e alem do mais é um direito portanto decidi não abdicar dele. Uma coisa engraçada o medico que me vai atender é o mesmo que atendeu a minha cunhada (ela esta quase a ter o seu menino). A minha cunhada ficou com uma impressão positiva, espero que o mesmo suceda comigo.

Bjs

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

lmd -
Desde 07 Jan 2011

Olá a todas!!!

Também vou ser mãe em Agosto, mais precisamente dia 4 de Agosto.
Estou com 12 semanas e 5 dias e já fiz a ecografia das 12 semanas e graças a Deus está tudo bem com o meu pimpolho (Pois parece que é mais um rapaz).
Agora ando a tentar encontrar um nome.. Alguém me pode dar sugestões?
Obrigada
<:P

fufucha -
Desde 15 Jan 2008

Ola...eu também estou com uma barriguita assim (pro grande...para o tempo) Sorriso
O meu maridinho ta sempre a pegar comigo e a dizer que vão ser gemeos Piscar o olho
De quanto tempo estas? Eu estou +/- de 9 semanas, vou confirmar na 1ª ecografia!

Bjinhos

Sobre fufucha

Tenho uma Madrinha 5 estrelas***** "Um Bebe" Espertalhão

Madrinha da Catia Valente Piscar o olho

fufucha -
Desde 15 Jan 2008

Antes de mais Parabéns pela estrelinha Piscar o olho
Eu tb tenho uma estrelinha prevista para 28 Agosto Espertalhão
Nomes...isso não falta Piscar o olho

http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_registral/registos-centrais/docs-da-...

Espero k ajude...e assim ficas sempre a saber se deixam registar com o nome k escolheste ou não Piscar o olho

Bjinhos

Sobre fufucha

Tenho uma Madrinha 5 estrelas***** "Um Bebe" Espertalhão

Madrinha da Catia Valente Piscar o olho

artecor -
Desde 09 Maio 2009

Parabéns a todas.
Eu tb fui fazer a eco do 1 trimestre e tava tudo bem, confesso que tava super ansiosa.
Mas ainda não deu para ver se menino se menina.
Tb está previsto o parto para 5 de Agosto...
Beijinhos

Sobre artecor

https://www.facebook.com/mimossdacici

artecor -
Desde 09 Maio 2009

repetida

Sobre artecor

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

ola meninas...ja vi q aj andam nas comprinhas ehehe a feira do bebé do continente ja começou mas pr desilusao minha n colocaram fraldas pr recem nascidos em promoção...de qq modo tb n me agrada que o desconto va pr o cartao e cm me disseram que a feira do jumbo começa amanha e no jumbo o desconto é directo vou antes ao jumbo ver se ha alguma coisa que valha a pena...

qt a consultas eu estou a ser seguida no particular pois tenho adse e cada consulta fica p 10e...qt ao rastreio todas nos fazemos no fim do 1º trimestre? E em q é que consiste?
eu ja fiz o exame à glicose, mas so esperei uma hora...ter d esperar la 2 horas...bem é melhor nem pensar nisso...
e o documento para a isenção é para que? eu tenho é de pedir uma declaração do medico a dizer q estou gravida pr poder faltar ao abrigo de um artigo especifico pr gravidas..mas tenho de ter o comprovativo para provar...mas esse documento para isenção...nc ouvi falar...mas tipo o boletim da gravida ja devia servir cm credencial ou prova de gravidez n?

vania e marie ann benvindas ao nosso grupinho ehehe espero que estejam a ter uma santa gravidez Sorriso

deia e bruxinhas finalmente q os enjoos estão a dizer adeus ehehhe ja era tempo...deve ser horrivel andar sp agoniada p causa da comida...p acaso qd o meu bebecas nascer tenho de lhe dar mts beijinhos pela gravidez santa q me esta a dar lol

bem beijinhos a todas e vao contanto as novidades Sorriso

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

vania spencer -
Desde 08 Dez 2010

asoares81 a minha DPP É 6 de agosto Careta

antes de mais obrigada pelas boas vindas... estou de 12 semanas e 3 dias. na 6f fui á minha 1ª eco e foi lindoooooooo....vi o meu bebecas todo mexilhao lol nao pára mesmo. adorei.
quanto a nomes se for menina beatriz e menino flavio. ainda nao sei o sexo e assim sendo comprei pouka koisa e td branco amarelinho ou verde marinho. o jumbo tem coisas lindas dêm la um salto

Ter um bebê é assumir a maior responsabilidade e a alegría mais absoluta que a natureza nos dá...

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

Ontem fui à feira do continente e não comprei nadinha, queria aproveitar que tenho 10 % de desconto para comprar algumas coisinhas mas como era tudo ou cor de rosa ou azul perdi logo a vontade. Também não sei muito bem o que comprar :((

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

ola a tds as mamas,tenho andado um bocado ausente,pois etou sempre enjoada blzzz,mas arranjei um tempinho para vir ate aqui,ja fui a minha primeira consulta no posto medico,fui muito bem atendida sao muito simpaticos e pelos vistos esta td a correr bem,ja tinha feito os exames e a eco,mas pelos vistos vou ter que repetir a eco,pois foi feita muito cedo a primeira,amanha ja vou marcar a proxima eco,vamos la ver ate pode ser que ja possa ver se e menino ou menina Palmas! ,a unica coisa ma e que nao sou imune a toxoplasmose,mas de resto td bem.por agora e tudo, Olá! ,beijinhos a tds,e td de bom para as mamas...

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

ola vania,
ja consegues sentir o teu bebecas mexer?? ou por enquanto so dá pr saber que ele mexe pela ecografia???
beijinhos

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

vania spencer -
Desde 08 Dez 2010

ola linda tudo bem?tas de quantas semanas?eu ainda nao sinto o bebe a mexer, tal como tu so vejo que se mexe nas ecos. mas estou ansiosa. dizem que a partir das 16 semanas é que se começa a sentir mas depende de gravidez para gravidez... mas o melhor mesmo é curtir-mos um dia de cada vez e desfrutarmos ao máximo este momento pois pelo que dizem passa a correr. queres menino ou menina?e nomes ja pensaste?bjoss

lmd -
Desde 07 Jan 2011

Olá ana_space!

O rastreio bioquímico faz-se às 10 semanas e consiste em saber a probabilidade de o nosso bebé ter trissomia (tanto trissomia 21, 18 ou 13). Graças a Deus o meu rastreio deu negativo...

Relativamente à isenção, esta terá que ser pedida ao teu médico de família. Imagina que tens que dar entrada nas urgências, ou tens que ir a uma consulta ao hospital ou centro de saúde, ou então mesmo fazer um exame médico (ecografia, etc...) esta isenção permite que tu não pagues nada. Mesmo se precisares de uma ambulância também tens previlégios.
Eu quando faço análises no laboratório não pago nada. Por isso aproveita esse benefício...
O boletim de grávida não serve como credencial de grávida.
Outra coisa que tens direito é o cheque dentista.
Eu já ando a tratar os dentes de borla..
Temos que aproveitar os poucos beneficios que o estado nos dá.
Bjs

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

asoares a ai uma confusao lol eu nao sei o sexo queria era um menino para fazer o casalinho ...
eu acho quase impossivel saber tao cedo .. lol

artecor -
Desde 09 Maio 2009

Os rastreios são passados pelo médico??Eu ja fiz a eco do 1ºtrimeste e ele nao pediu.
Como funciona o cheque dentista??

Sobre artecor

lmd -
Desde 07 Jan 2011

No meu caso o rastreio foi passado pelo meu obstetra. E conheço mais casos em que tb foi o obstetra que mandou fazer. Aquilo consiste em retirar uma amostra de sangue que dps vai para análise.

Relativamente ao cheque dentista este é passado pelo médico de família. Cada grávida tem direito a 3 cheques de 40€ cada, total 120€,a utilizar até 60 dias após a data prevista para o parto ou da data efectiva do mesmo.

O Médico Dentista tem que constar da lista de aderentes. Esta lista pode ser consultada no Centro de Saúde ou através do site da DGS (www.dgs.pt).

Estão previstos tratamentos preventivos, restaurações, "desvitalizações", extracções, destartarizações e alisamentos radiculares.

Espero que tenha ajudado

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

artecor - Eu fiz a eco do 1º trimeste no H. S. Joao no Porto que foi marcada pela minha medica de familia. Fui lá, fiz a eco e no mesmo momento o médico informou-me que iria fazer tb o rastreio. Fiquei na sala de espera e depois chamaram-me para fazer logo ali. Estás a ser seguida pelo privado? Eu estou a ser ser seguida pelos 2 mas a GO privada ainda n me mandou fazer.
Quanto ao cheque dentista aquilo que a médica de família me disse era que podia ir ao site que aparece no papel que eles nos dão e ver que dentistas da minha zona têm esse acordo com o estado. Confesso que ainda nao usei mas tive sorte porque o ja me informei através do site a sorte que o meu dentista está agregado a esse acordo. Queria deixar passar o 1º trimestre para marcar porque tb n sei como funciona bem, se pagamos so parte, se é de graça...

*

ana20 - eu já fui à consulta e primeira vou à enfermeira que me pesa, faz analise à urina e mede a tensão. Depois vou à médica para ela ver os exames que passou, so isso Sorriso

*

andreiafmarques - se tens seguro de saude será que a clinica onde a médica te aconbselhou a fazer a eco n tem acordo com a tua seguradora? Assim fica sempre mais baratinho! Eu tb sou seguida no publico e no privado mas porque tenho seguro da minha empresa o que faz com que as consultas e as ecos fiquem bem baratinhas. Eu prefiro assim, nao porque nao goste da minha médica, mas porque acho que sou seguida e atendida de outra forma como é obvio, temos outras condiçoes e uma vez q tenho seguro aproveito Sorriso

*

deia - tb comprei o primeiro miminho para o meu bebé a semana passada apenas, é uma mantinha amarela e sei bem o que é essa felicidade, tb a senti! Ainda n tenho mais nada comprado por mim, mas a minha mae e a minha avo ja me deram umas coisinhas no fim de semana. A verdade é que ja andei a ver nos saldos e talvez em fevereiro ataque qualquer coisa porque vale sempre a pena, nem que seja comprar coisas para quando tiverem 3 ou 4 mesinhos. Ja me falaram tb da feira do bebe do continente e do jumbo, tenho que la passas, a crise bate a todos e se pudermos poupar melhor!

*

bruxinhas - as melhoras!!! tb estive com uma gripe danada há 2 semanas e nao poder tomar nada é do pior!

*
´
Novas mamas bem vindas!!! Que tudo vos corra bem!!!

*

Ontem eu e o marido fomos fazer a eco no privado e foi uma delicia! Ainda nao deu para ver o que é mas ele mexia-se tanto!!! Foi um deleite ver o meu bebé tão energico. Está tudo muito bem e faço hj as 13 semaninhas! Ainda nao o sinto mas estou desejosa!!!!

Beijinhos a todas!!!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

Estive uns dias "desligada" mas já voltei e já vi que há sempre novidades :).

Por acaso entre as meninas não há nenhuma que seja de Almada ou arredores?

Bruxinhas as melhoras! É tão chato estar doente Careta ...

Meninas tenho uma dúvida, não sei se me podem ajudar. O meu contrato de trabalho acaba no fim de Julho. Trabalho num centro de estudos que fecha em Agosto e não fazem contratos para o ano seguinte sem saberem se vão ter alunos ou não. Ou seja, no mês que o bebecas é suposto nascer, estarei desempregada. Sabem o que vou ficar a receber? Baixa ou subsídio de desemprego?...

Amanhã vou à médica. Como estou de 9 semanas e 3 dias para quando acham que ela vai passar nova ecografia?

Beijinhos

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Olha relativamente à tua dúvida é possivel que tenhas q te informar na segurança social. Eu sei que é complicado as vezes obter qualquer tipod e informação de lá, lol, mas experimenta fazer uma pesquisa no site deles porque por acaso não conheço ninguém nessa situação, apenas sei que se estiveres desempregada tens direito a receber a tua licença de maternidade e provavelmente receberás isso duranto o tempo que assim estiveres e possivelmente so depois o subsidio de desemprego, estou a especular...

Quanto à eco se estás de 9 semanas e 3 dias é natural que ela aconselhe uma eco entre as 11 e as 14 semanas. O normal é fazeres por volta das 12 semanas que é a eco do 1º trimestre para ver como estás o crescimento, as TN, as medidas, essas coisas Sorriso

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Mdagm -
Desde 24 Jan 2011

Olá a todas e muitos parabens pelos babys....
Tambem sou futura mama com DPP para Agosto...

Sobre Mdagm

DPP - 20/08/2011

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?