Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
isucas -
Desde 25 Jun 2010

ai as vezes q ja avisei os meus pais parece que ninguem quer saber da minha saude Humph...

o meu marido vem 2/3 dias de 15 em 15 dias !!
este fim de semana ele vem Espertalhão
ja tou melhorzinha agr fez me bem desabafar Sorriso
adorei o pequenina Espertalhão Espertalhão a unica pessoa que me trata com carinho e o meu marido por isso gostei muito Espertalhão
muito obrigada linda ajudaste muito Espertalhão Espertalhão

Beijinho Beijinho

Sobre isucas

Lucas seras sempre um dos maiores amores da minha vida es e sempre seras o meu primeiro filho ! es a estrelinha mais brilhante no ceu da mama !! Sorriso
25/JUL/2011 dia mais feliz da minha vida o meu pilocas nasceu Espertalhão
15 Mesinhos --> Peso: 12220g Altura: 79cm
e agora será uma Benedita ou um Benjamim? Sonhador

cynthia_yara -
Desde 10 Nov 2010

Ola meninas <3
Tive consulta hoje com 11 semaninhas feitas hoje =D
Correu tudo bem ja aumentei 1,5kg mas tambem nao se nota
penso que foi tudo para a barriguinha pois a medica achou enorme para o tempo .. e eu toda babada =D" ..
Tenho a ecografia das 12 semanas marcada para dia 21 de janeiro ou seja a proxima sexta..
Ela disse que ia tentar ouvir o coração mesmo sendo muito cedo pois nesta altura normalmente nao se ouve.. mas Graças a Deus conseguimos e eu derreti-me toda a ouvir o coraçãozinho do meu bebé =D
Ontem tambem pareceu-me sentir o bebe mexer pela 1ºvez.. vi a barriga mesmo a mexer num lado e depois sentia mesmo uns movimentos leves como que borboletas e mesmo essa a sensaçao.. e tao bom =D mas até achei que podia ser imaginação minha apesar de da minha primeira filha ter sentido logo por volta dos 3 meses.. mas a medica descansou-me e diz que sim e possivel pois eu nao tinha barriga nenhuma e como ja e a segunda gravidez a tendência e sentir mais cedo pois temos mais sensibilidade..
Conclusão da consulta : Tudo bem com a mamã e a sementinha.. anciosa pela ecografia..

é verdade tenho um duvida meninas.. voces vao fazer o rastreio bioquimico?
A minha medica de familia nao me falou sequer nisso mas como eu sabia que se fazia nest altura perguntei-lhe o que achava mas ela nem me disse que devia nem que nao.. disse se quisser faça =/ e eu fiquei na mesma mas todas as pessoas com quem falei me aconselharam a fazer mesmo nao sendo comparticipado ficamos mais descansadas e voces o que acham? estou a pensar em fazer so para tirar as duvidas..=/

Beijinhos para todas.. <3

Isucas muita força linda.. tu vais superar isso.. tenta nao deixar que isso afecte a tua gravidez porque e isso que querem.. deixar-te em baixo.. tu tens o teu marido tens o teu bebe.. levanta a cabeça porque o vosso amor e mais forte que esse tipo de coisas.. e so inveja amor.. vai correr tudo bem vais ver =D

Cynthia & Yara (36 meses) & sementinha (11 semanas)
ECOGRAFIA DAS 12 SEMANAS : 21 de Janeiro
Proxima consulta : 16 de Fevereiro
DPP: 3 /08/ 2011

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥(♥)♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha da ♥ MiriamRodrigues ♥ Cris09 ♥ sofia2929 ♥
Afilhada da ♥ Silva75 ♥
Cynthia & Yara☆ (36 meses) & Meu principe Rudy Afonso
DPP : 02/08/2011 ♥

jUh_L -
Desde 04 Jan 2011

Soube hoje a data prevista para o meu bebe nascer: o dia 17/08/2011!
Tou desejosa q chege esse dia! mas ao mesmo tempo tou com medo! Pois praticamente me encontro sozinha..... Mas pronto.... sinto m fantastica apesar das minhas dores nas mamocas e dos meus enjoos! beijinhos para todas*

Sobre jUh_L

jUh*
Mário a caminho!!! DPP 26/08/2011
De todos os direitos da mulher o maior é ser Mãe!

Déia2010 -
Desde 19 Abr 2010

Mamagator...Pois deve ser mais ou menos. Eu estou de 10 semanas e 3 dias Sorriso E tb me senti mais grávida com o Boletim... Careta
*
SraPrado... Ok, ficarei á espera de novidades do Baby Dopler...Experimentas e dps contas se compensa Careta
*
isucas... Não tens nada que agradecer, estamos cá para nos ajudar/informar umas ás outras Careta
*
isucas... Oh linda, sei que é dificil, ,as tenta ter paciência e não te irritares mt, pelo bebé Sorriso Qualquer coisa que precises já sabes Sorriso
*
cynthia_yara... Eu tb tenho eco marcada para dia 21 Careta E nesse mesmo dia faço o rastreio Bioquimico na Maternidade. Não sei se na maternidade é a pagar, mas a médica de familia qd me passou falou-me em 42€. Se tiver que pagar não me importo, pois ao menos fico descansada... Sorriso
*
Beijinhos a tds

cynthia_yara -
Desde 10 Nov 2010

Que bom Deia entao nesse dia vamos ter as duas um momento muito especial.. vamos ver o nosso bebé.. ouvir o coração e é tao bom =D Depois deixa aqui novidades que eu vou fazer o mesmo..
Eu queria fazer o rastreio bioquimico mas não encontro o nome da clinica onde fazem.. aqui no algarve é so em Faro mas nao sei o nome da clinica ja estou farta de pesquisar e nao encontro =/
E cada vez estou mais baralhada ha muitas mamãs que nos foruns dizem que nao pagaram fizeram no hospital.. outras dizem que a medica passou credencial e nao pagaram =/ e depois ha quem diga que pagou 25..26 euros e ha quem fale em 120euros pois e constituido por 2 analises e uma ecografia.. mas ja conheci casos em que a ecografia que agora vamos fazer das 12 semanas dá..leva-se a fotocopia e com apenas umas analises fazem ! estou cada vez mais baralhada alguem me pode dizer ajudar????

Afilhada da ♥ Silva75 ♥

isucas -
Desde 25 Jun 2010

muito obrigada pelo apoio voces sao uns amores =D

cynthia_yara --> na minha gravidez anterior a medica passou me a credencial eu fui fazer tiraram uma fotocopia a ecografia tirei sangue e eles mandaram analisar e paguei 40 euros Sorriso
a minha cunhada foi o mesmo mas pagou 60 por ser acompanhada pelo privado!!

Beijinho

Sobre isucas

Lucas seras sempre um dos maiores amores da minha vida es e sempre seras o meu primeiro filho ! es a estrelinha mais brilhante no ceu da mama !! Sorriso
25/JUL/2011 dia mais feliz da minha vida o meu pilocas nasceu Espertalhão
15 Mesinhos --> Peso: 12220g Altura: 79cm
e agora será uma Benedita ou um Benjamim? Sonhador

SraPrado -
Desde 19 Dez 2010

Meninas, vocês continuam a fazer a depilação normalmente? Se sim, como fazem??
Eu costumo fazer com cera, mas já ouvi dizer q quando se está grávida deve-se fazer com gilette.

Sobre SraPrado

Positivo : 19/12/2010
DPP: 24/08/2011
É uma MENINA!!! Sorriso
A Letícia Kyra nasceu no dia 3 de Agosto de 2011. Pesando 2,820kg e 46cm (37 semanas gestação).

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

Olá lindas mamas.
Tenho estado mt ausente, mas tenho estado meio com muito trabalho.
Triste
Volta de 12h e para melhorar no fim-de-semana passada abrims o bar que ja tinhamos planeados antes do nosso bebe decidir vir...pois bem, é de loucos, mas eu vou conseguir.

Sra Prado- EU fiz a depilação a cera e a medica disse-me que não havia qualquer problema. A unica situação é se estas com alguma sensibilidade na pela. A verdade é que quando fiz da ultima x doeu-me bem mais...penso que seja a nossa sensibilidade que esta diferente.
Um beijinho grande e votos que td corra pelo melhor.

Sobre CrisIsa
Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Relativamente à depilação e até à coloração do cabelo, não há contraindicações e podemos manter os nossos hábitos e cuidados de beleza. De facto estamos mais sensíveis, mas depilar não faz mal nenhum. Pintar o cabelo já requer que seja uma tinta sem amoníaco, para não fazer mal ao bebé, mas já existem muitas tintas nos supermercados com estas características.

Temos de nos manter bonitas! Sedutor E ir ao médico cheia de pelunga, é que não fica muito bem! Heheh!!

Como estás, Isucas? Sorriso

m74 -
Desde 13 Jan 2011

Olá a todas, antes de mais farei a minha apresentação: sou a Maria, tenho 36 anos, vivo no Distrito de Leiria e decidi ser mãe neste Ano de 2011.
Em Agosto fiz todos os exames qua a minha GO me aconselhou, e em Outubro dei início aos "treinos".
Em Dez (22) tive o positivo, e no dia 19 JAN fiz uma eco vaginal, apontando a GO para 6 semanss... a próxima eco está marcada para o dia 15FEV, e até lá espero que corra tudo bem.
Aos enjoos eu dou o nome de nauseas, pois não me provocam sensação de vómito. Como sou magra (50kg para 1,68m) acho que já tenho barriga, e claro o peito está maior, mais duro.
Estou, ainda, indecisa quanto ao Hospital (ou BBarreto ou H Santo André), mas lá mais para a frente tomo uma decisão definitiva sobre isso!
Se precisarem de mim, cá estarei...

Beijitos para todas

Déia2010 -
Desde 19 Abr 2010

chynthia_yara... Pois eu não sei quanto se paga noutros casos. No meu a médica passou a credencial e falou em 42€... Mas na Maternidade penso k não seja a pagar. Não tenho a certeza... Careta
*
SraPrado... Eu costumo fazer com cera e penso continuar. O que realmente tenho lido é k dói mais pois estamos mais sensiveis. O certo é k na semana passada tive k usar a gilete numa emergência e agr com os pelos a crescer dói-me bastante, qd me visto ou qd as calças roçam...Aconselho a cera, dói na hora mas passa Careta
*
m74... Sê bem-vinda ao cantinho Sorriso De3sejo-te que corra td bem Sorriso
*
Beijinhos

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Benvinda e Parabéns pela gravidez! Foi tudo muito bem planeado!

Estás a pensar fazer amniocentese?

Bjoca, Elsa

Emiliana Pereira -
Desde 04 Nov 2010

meninas, passei para deixar um beijinho grande e saber como estao a correr as "gravidezes" Gargalhadas ! sei que houve aqui uma mama (que me perdoe, mas sao tantas as mensagens que eu nao consigo me lembrar do nome) que me aconselhou a ir ao médico por causa da dor seática (acho que é assim que se escreve)! antes de mais obrigado pela preocupaçao, eu tenho esta dor p`ai desde os meus 16/17 anos, e sempre me disseram que com gravidez piora... daí andar tranquila. eu sou sismática muitooooo, e alguma coisa que eu ache que nao é normal eu nao descanso enquanto nao for vista pelo médico. mas dia 31 tenho consulta da GO e já vou falar de tudo. beijinho e obrigado pela atençao

a que me souber responder, vcs fazem bem a digestao?! eu parece que tenho uma pedra no estomago, e fico afrontada durante muito tempo, mas fico com fome! lol

m74 -
Desde 13 Jan 2011

Foi de facto meticulosaemnte planeada, e eu nem imaginava engravidar no 2º mês, pois achei que os meus 36 anos iriam dificultar o processo.
Confesso que ainda não contei a quase ninguém, somente a vocês e à minha irmã, pois os relatos de aborto nas primeiras semanas são mais que muitos... decidimos esperar pelo dia 15 FEV.
Irei fazer amniocentese, pelo menos foi o que me disse a GO na 1ª consulta... não me importo, até fico mais aliviada. Preocupa-me bem mais poder abortar e nem perceber.

Beijitos

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

asoares posso entrar?
a minha dpp mudou p 25/8 .. apos beta e eco confirmou-se embriao de 10semanas ehehe tou +gravida do q pensei ...
vou por baixa Triste a medica n quer a carregar pesos e vou usar uns ovulos ... Triste
a minha barriga ja ta saida a medica diz q e normal pela esmerald TER 4MESES . resumindo , toma la gravidez de risco ... Triste
bjinhos e espero ser bem recebida

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

SraPrado -
Desde 19 Dez 2010

Pelos meus calculos a minha DPP tb deve ser 25/8, mas ainda não foi confirmado pela médica...

Sobre SraPrado

É uma MENINA!!! Sorriso
A Letícia Kyra nasceu no dia 3 de Agosto de 2011. Pesando 2,820kg e 46cm (37 semanas gestação).

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

eu so consigo preocupar me como vai ser com um bebe de 11meses e outro recem nascido Triste nao vai ser facil...

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

SraPrado -
Desde 19 Dez 2010

Meninas, vocês já compraram coisas p baby??

Eu tenho tanta vontadeeeeee, estou aqui a aguentar-me pra não ir já comprar umas coisas, afinal ainda é muito cedo.
O meu noivo já comprou uma meias lindas e super fofas Sorriso
A minha tia deu-me roupinhas que eram dos meus primos (2 meninos e 1 menina), então não vou ter que comprar tanta coisa assim pq o que ela me deu está praticamente como novo...
Ando a "namorar" esta area de jogos http://www.vertbaudet.pt/area-de-jogos-insuflavel-multicolor.htm?Product... eheheheheh

Beijinhos

Sobre SraPrado

É uma MENINA!!! Sorriso

SraPrado -
Desde 19 Dez 2010

Não te procupes com isso, os meus primos nasceram um a seguir ao outro.
A minha tia tinha um e engravidava logo a seguir. Eles têm poucos meses de diferença e segundo ela, foi melhor assim pq hj em dia eles estão quase todos na mesma fase, andam na mesma escola, passam livros, roupa etc de um p outro. O mais velho tem 8 anos, a menina vai fazer 7 e o mais novo tem quase 6 anos. É até bom eles terem idades próximas pq brincam muito entre eles.

Sobre SraPrado

É uma MENINA!!! Sorriso

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

eu nao tenho que comprar quase nada pk tive bebe a pouco tempo , se for menina so compro roupa nova para nao dizer que nao tem nada se for menino pouca coisa vou comprar pk a minha filha usa roupa unisexo...
bj

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

A tua coragem é quase como a minha, só que diametralmente oposta!... Sorriso Tu terás 2 bebés muito juntinhas em idade - eu tenho 2 raparigas já crescidas (18 anos e 11 anos)e agora aparece um bebezito pequenino!!!

É tudo fantástico! Ambas vamos ter trabalhos dobrados - só que eu já estou um bocadinho esquecida!!

Sonhador

m74 -
Desde 13 Jan 2011

Ola SraPrado,

Ainda não comprei nada, pois continuo expectante quanto à evolução positiva destas 7 semanas e uns dias... mas já me deu vontade! Desconfio que este fds quando for a Coimbra (pois esta é a mimnha terra natal) terei à minha espera um presente da minha irmã, que está em pulgas!!!, ela é mãe, mas não é tia...

Beijitos

cynthia_yara -
Desde 10 Nov 2010

SraPrado >> Ainda não comprei nada para o bebé.. mas custa a resisitir.. hoje entrei na zara tudo a preços MINI e a nova colecção e lindissima tanto para menina como para menino.. vi uns bodys muito giros unisexo de 0-1 mes.. tive para trazer mas resisti.. acho um pouco cedo .. quero esperar pelo menos ate as 15/16 semanas que é quando vou fazer a 1ºeco ao Dr. Arriaga nao sei se alguma de voces conhece.. faz ecografia 3D e morfologica logo.. mede cada ossinho e um espectaculo ficamos logo descansadas eu fui da minha filha as 15 semanas e depois no fim do 3º trimestre e adorei =D Assim depois ja estou mais descansada( pois estou a ser acompanhada no centro de saude e acho que eles fazem tudo muito a "despachar") e quase de certeza que me diz logo o sexo ele e um perito nisso =P

Afilhada da ♥ Silva75 ♥

SraPrado -
Desde 19 Dez 2010

Aii nem me digas isso, adoro as roupas da Zara!! eu nem vou ao centro comercial, pq sei q se for vou acabar por comprar alguma coisa eheheh
eu ainda não fui a consulta nenhuma, era susposto a minha medica de familia voltar ao trabalho hj, mas voltou a colocar atestado e não há previsão para a volta dela... agora n sei o q fazer.
acho q vou mudar de médico.

Sobre SraPrado

É uma MENINA!!! Sorriso

cynthia_yara -
Desde 10 Nov 2010

Sim linda acho que é o melhor que fazes pois tens de fazer analises e ecografia neste primeiro trimestre e enquanto esperas o tempo passa =D

Beijinhos

Afilhada da ♥ Silva75 ♥

sininho -
Desde 28 Dez 2006

Olá mamãs!
Peço desculpa por esta minha ausência mas o trabalho n me tem deixado visitar este nosso cantinho tanto como gostaria.
Na 5ª feira fiz 8 semanas e as nauseas diminuiram, o que me deixa um bocadinho preocupada pq na gravidez anterior isso aconteceu qd o bebé parou de se desenvolver... mas n me vou precipitar e vou aguardar pela próxima consulta q é no dia 30 de Janeiro.
Curiosamente a barriguita já está a ficar saliente, n acham mt cedo? Como ainda n queremos contar a ninguém já há roupas q por enquanto estão de lado...

Beijinhos para todas!!

TOO -
Desde 11 Maio 2010

meninas as nossas barriguinhas já se começam a notar o que acham de tambem partilharmos essas alegrias Sorriso
bem assim sendo começo eu.. Piscar o olho aqui vai a minha barriguinha de quase 11 semanas.
quando acordo de manha nao se nota muito mas a noite ja nao engana Sorriso
bjs p todas

Sobre TOO

Sofia o papá a e mamã estão á tua espera Sorriso
POS 29/11/2010 (A minha melhor prenda de aniversário de sempre)
DPP 06/08/2011 1***5****10****15****20****25****30****35*(*)**40
a uma semana de te conhecer filha..
Parto induzido a 22/07/2011

cynthia_yara -
Desde 10 Nov 2010

A pedido da mamã TOO aqui vai uma foto da barriguinha com 11 semaninhas =D

Beijinhos para todas as mamãs e toca a por aqui a foto
das vossas barriguinhas lindas *

Afilhada da ♥ Silva75 ♥

moonsha190 -
Desde 27 Dez 2010

Olá

Como posso ver infelizmente não fui a única a perder um bebe,è muito dificil para quem já perdeu um bebe tão desejado,mas nunca pensei que houvesse tantas meninas a passar pelo mesmo quando m diziam que era muito comum não acreditei e axei que não era bem assim.Mas agora já tenho de novo o meu bebe e sabem o que penso que não vai acontecer de novo porque lá no fundo sei que vai correr tudo bem,tenho o apoio do meu marido que é incansável a convencer-me disso e ajuda-me em tudo porque senão já tava maluquinha. É verdade que ando desejosa de fazer a eco para ver se está tudo bem mas o meu bebe é forte eu sei porque sinto e isso deixa-me com muita força para ser smp positiva.
Por isso meninas deixo aqui uma gd força para tds as mamas que já sofreram essa perda e para tds as que não,a ansiedade é muito má para os nossos pequeninos por isso a todas calma vivam a gravidez mimem os vossos bebes digam que os amam tds os dias e peçam aos pais para participarem porque sabe muito bem ter akele miminho deles para nós e para as nossas estrelinhas.Beijinhos Grande abraço

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

olá ontem fiz a ecografia das 8 semanas e correu td bem..o medico deu-me os parabéns pelas minhas analises (ja n tenho o colesterol elevado) e disse q podia comer td, desde fiambre a sushi e marisco...disse q como sou imune à toxoplasmose e n tenho alergias n ha problema...espero q n haja mesmo lol vocês podem comer tudo ou o vosso médico aconselhou cuidado nalguns alimentos?

o meu bebé estava c 155 bpm...bem bom entre a eco das 6 semanas e a eco das 8 semanas já havia uma diferença bastante notória fiquei surpreendida...

qt às mamãs que estão a por foto da barriguita...confesso q fikei admirada c o tamanho delas c 11 semanas...ja estão tão gds!!!!!!!!! espero q a minha tb ja esteja assim c esse tempo eheheh estou morta p ve-la grande :o)

e as mamas vão crescendo até ao ultimo mês de gestação ou chegam a um certo número de semanas e estagnam?
Eu noto as minhas um bocado maiores mas ainda n precisei d mudar o nr d soutien...

qt a comprar roupinhas...ainda acho mt cedo...vou esperar mais umas semanas,...mm q passem os saldos há sp outlets pr ir...a avó babada é q ja esta a fazer uns casaquinhos de lã eheheh ela diz q é menina pelas contas q fez ao meu nr de semanas. Se eu estivesse de 6 semanas era rapaz pk a concepção teria ocorrido no dia da ovulação (no dia da ovulação pelos vistos da sp rapaz pk o meio uterino está c um ph básico e os espermatozoides Y sobrevivem nesse meio ao contrario dos espermatozoides X. Fora do periodo de ovulação o nosso meio uterino tem um ph acido e aí sao os cromossomas X- q dao as meninas- q sobrevivem)..Agora estou na expectativa pr saber se o medico acertou no meu nr de semanas (8) ou se estarei de menos semanas (se for rapaz estou de 6)...esperar pr ver.
proxima eco vai ser a das 12 semanas...a ver se ja da pr ver o sexo eheheh

bem desculpem este testamento :o)

beijinhos

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?