Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 98 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
jUh_L -
Desde 04 Jan 2011

mamãs o Mário nasceu dia 15/08 as 21e25H apos 4h d trabalho d parto, nasceu com 3240gr e 49cm parto normal! =D

Sobre jUh_L

jUh*
Mário a caminho!!! DPP 26/08/2011
De todos os direitos da mulher o maior é ser Mãe!

Beta_Pipoca -
Desde 15 Set 2011

Bom dia, mamãs!

A minha Ana nasceu no dia 7 de Agosto 2011, 3,080 kgs, 48 cm, de parto normal na Maternidade Alfredo da Costa.

*** Ana - 7.Agosto.2011 - 3,080 Kg - 48 cm ***

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

ola beta parabens pela tua menina é linda
bjs e felicidades
jUh_L parabens o teu bebe tambem é lindo
Olhem aqui estamos mais "activas" e qualquer coisa ja sabem Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-continuacao-topico-mamas-agosto-2011

jackie rodrigues -
Desde 07 Abr 2011

desejo que estejam a desfrutar ao maximo os vossos filhotes como eu tou a desfrutar a minha! Sorriso
A minha Mafalda nasceu no dia 15 de Agosto com 3,215kg e 46,5cm! Foi parto normal no Centro Hospitalar Gaia/Espinho e correu lindamente, uma experiencia fantastica o parto! entrei as 8h no bloco de partos e a minha princesa nasceu às 10:35h! foi muito rapido e graças a epidural, não senti dores!
ela é uma comilona! esta cada dia mais linda, espertinha, fofa e gordinha! Espertalhão

muitas felicidades pra todas e os vossos bebés sao lindooos!

o dia mais feliz da minha vida 15 de agosto 2011 Espertalhão amo-te filhinha!

http://demaeparamae.pt/forum/dicas-uteis

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

ola jackie a tua menina é linda parabens Sorriso
olha se quiseres http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-continuacao-topico-mamas-agosto-2011

bh«js e felicidades

jackie rodrigues -
Desde 07 Abr 2011

obrigada mamã! Parabéns para vocês tb! e o teu Pedrinho cmo está? tb gostava de ver fotinhas Sorriso obrigada por teres indicado o nosso novo cantinho, agr vemo-nos por la Piscar o olho

bjocas

o dia mais feliz da minha vida 15 de agosto 2011 Espertalhão amo-te filhinha!

http://demaeparamae.pt/forum/dicas-uteis

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

jackie rodrigues nao precisas de agradecer qualquer coisa ja sabes Piscar o olho estamos sempre la para ajudar no que pudermos
bjs

Daniela84 -
Desde 05 Fev 2011

Ola meninas!!!
Como andam esses bebés?!

Durante estes 2 meses andei completamente fora, pois foram dois meses de loucura!!!
A famelga de fora veio ver o mais recente membro, e o rebentou andou com umas noites dificeis, bendito infacalm.

Sonos arrumados, e já entramos nos carris. Agora ja consigo vir aqui um bocadinho partilhar as novidades e birras do meu mais que tudo.

Ele nasceu a 23 de Agosto as 00:20 com 3,730 kg e 51 cm.
Infelizmente foi cesariana, só fiz dilatação ate aos 6 dedos e ele não descia. Triste

Passei 1 semana no hospital pois ele ficou com icterícia. Triste

Os meus agradecimentos as todos os profissionais (desde auxiliares a Médicos) do H.D. Faro, foram 5 estrelas. Devo dizer que estava um bocado assustada com as historias que se ouvem, mas eu não tenho qualquer razão de queixa a não ser da comida (horrível).

Sobre Daniela84

Beijinhos a tds Sorriso
Mais uma grande prenda da vida...DDP 24/06/2014
23/08/2011 O Leonardo Luis O meu grande amor!!!
Afilhada de Andreia36
Anjinho Lucas e Anjinho Lupe O:-)Bee sempre no Apaixonado da mãe

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Ola Daniela benvinda

Temos um cantinho no Maes&Bebes, podes encontrar o link num post deste cantinho.

Parabens pelo teu bebe, eu tambem tive a minha no Hospital de Faro e tambem foram 5estrelas comigo, e ate nao me queixei da comida.. so nao gostei da sopa de ervilhas, lol

8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm

sofia.miguel -
Desde 13 Maio 2011

A minha Julieta por pouco ia faltando a chamada! A DPP era dia 24, mas ela so nasceu a 31!

Sofia e Miguel
Nunca vi bebé mais linda que a minha Julieta. Amo-vos muito, minha linda família.
Desesperada por uma nova estrelinha.

Afilhada de filipamigui, flor_de_rosa e joasilvy. Obrigada queridas!!!

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Ola mamas! Nao sei se alguma de voces vai ver o meu comentario. Eu sou a susana farinha, fechei o meu facebook mas nao queria deixar de ter contacto com voces e vos dar novidades do novo baby que esta a caminho... Ja tive a primeira ecografia e correu tudo bem o meu bebe é cheio de energia nao parou um cadinho, ainda nao deu pra ver o que era, mas sode saber que esta tudo bem ja é um grande alivio! bjinhos

Sobre nands88

*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Mamãs da Páscoa
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?