Mamãs de Dezembro de 2011 | Page 615 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2011

Responda
18560 mensagens
Patricia.Filipe

Mamãs de Dezembro de 2011

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Olá mamãs e bebecas
O tempo passa a correr e cada vez com menos tempo de cá vir, felizmente arranjei trabalho.
Sofia quero fotos OBRIGATÓRIAS do Romeu sff!! :), ainda bem que está td bem com vocês.
Por aqui mudou muito a minha vida, mas nao vou querer falar, estou sozinha com a Mariana, acho que isto diz tudo... E homens qd embicam com outras put**é o que mais há por aí.
Deixo-vos umas fotos da Mariana, estão é tremidas, são as mais atuais.
Beijinhos Beijinho e saudades do cantinho.

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Ei, tenham calma sim, já não estou habituada a este fluxo de posts!!

MELISSA, muitos parabens!! Nicole, por favor, se ca passares mostra oto o aniversario k ainda n esqueci as coisinhas bestiais o primeiro dela Sorriso

Ana sousa, sempre que tenho conhecimento de algum bebé tresloucado lembro-me da Lara. E novamente só de pensarque com a idade do Romeu ela já se virava volto a pasmar-me como me pasmei na altura! Louca! Se algum dia for para essas bandas eu digo algo, é raro, mas se acontecer chateio-te. Sim, o Romeu deve andar aborrecido com algo porque é um ser mais tranquilo que a Vivi, está só a testar os meus nervos.
Que coisa Triste acho que é preciso ter muita força para ficar assim sozinha, é que tu ficas verdadeiramente sozinha, sem back-up de pessoas que te sejam próximas por perto (e sem carro e carta que, convenhamos, para mim o meu carro é uma especie de membro da família, e com miudos é um must-have). Desejo muito k esta fase voe e que corra pelo melhor, acima de tudo sem efeitos colaterais que, obviamente sempre receamos.
Se algum dia precisares de algo nao hesites mesmo em pedir-me, que para todosos efeitos o New Pine não é assim tão longe e tu vais ficar tão só. Creio que já tinha visto estas fotos, com esse vestidinho, tem um ar tão de menina já. Tive agora um flash dela em versão ratinho e dela, por ex., qdo estivemos aí em casa, como cresceu e dá uma perspetiva de quanto o tempo foge.

Ban-tee, sumiste num dia assim do nada pá, isso não se faz. Ora, há por aí muitos seres que achammque as pessoas são números, portanto dessa perspetiva estás a lidar com o mesmo :p
Fico feliz ue a Carolina esteja em ordem na escola e espero k seja sinal de que aqueles stresses sobre os quais os pais se debruçaram tenham sido melhorados. Ah, afinal o Tiago queria era companhia Sorriso não dizem que eles crescem a dormir?? Vais vê-lo a crescer (to a brincar, ele naomtem de crescer para nada, há pessoas mais altas e mais baixas, a minha mae tem 1,48 e isso não a impediu de fazer uma grande obra: eu :p

Luna, muitas vezes pensei que realmente o Francisco fosse um miudo bem dificil e que as tuas dificuldades com ele fossem fruto disso e não de uma qualquer incapacidade tua (normalmente as pessoas a julgar as experiências de maternidade esquecem-se que é o bebé quem as determina, e que há miudos inimagináveis). Mas fico satisfeita que comeces a conseguir domar a fera, a partir de agora aos poucos ele vai-se entretendo cadavvez mais e esta coisa de podermos dialogar com eles é importante (beijinhos a quem inventou as palavras Sorriso ). As melhoras para ele, espero que aos ooucos comece a espaçar as doenças e achaques. Oh pá por cá, e uma vez mais dentro da mesma tese, são eles quem determina como correm as coisas. Seccalhavestarem em dia sim ambos, até porque tenho estado sozinha com eles vários dias até tarde (não o dia inteiro, mas sim depois davcreche da vivi), safo-me super bem, ate consigo cozinhar, dar banho aos dois. Mas sao eles que decidem, já houve dias em k estão ambos em modo terrívl e é ver-me a desejar que o senhor que ousou dizer " as crianças são o melhor do mundo" tenha três fissuras anais contemporaneas.Mas os dias acessiveis compensam largamente os caoticos e, regra geral, esta a ser bem mais facil do que as minhas perspetivas. A vi é muito bebe, claro k ja teve instantes em que sacudiu o pó ao irmão (devagar) e que teve algum ciume, mas 90% do tempo é uma melosa, é so beijinhos e andar pela casa a cantar o seu grande hit "ma ma mano, ma ma mano". E gosta de ser ela a lavar-lhe os pés no banho lol.

Vazinheira, que bom ler-te. E qdo vieres cá diz sempre algo. Alguma vez haverá d dar. Espero k o trabalho eteja a correr bem, a verdade é que estando os miudos bem é meio caminho andado. Acho bestial essa coisa de quem cuida dele ser alguem de longa data. Que bom k a lipa se está a dar tao bem na escola. Espero que assim continue e fico à espera da Lipa Phelps nos Olimpicos Sorriso
Ohpaaaaaa, n se aguentam essas fotos da banda Filinis!! Se eu já babo quando a vivi estrafega oirmão de mimo... Adorei os dois enroscados na manta.

Usana, muito triste coma tua noticia. Ja nao és a primeira das nossas mamas que se separa e sempre que acontece é tao estranho para mim que vos companhei numa fase tão importante da vida a dois. Que a vida segue embora eu não saiba bem como geriria algo assim. A mariana fazer-te-á a melhor companhia e ajudar-te-á. Adoro a expressão dela na terceira foto, que fofa.

Ufa, escrever so c uma mao e em ipad etafa!

Bjinhos

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Ola novamente,

Vou nos proximos dias ter alguma dificuldade em vir à net, por isso deixo aqui um beijinho programadopara o dia para a Mariana da Gcunha, Simao da jmpf e para aquela miuda encantadora que é a Leonor (e aqueles olhos..ai, aqueles olhos). Gcunha, prometeste as fotos do primeiro aniversario da mariana e ta quieto! Jmpf espero que esteja tudo bem e que o orçamento ja esteja mais equilibrado. Sónia, saudades pá!! Continuas a ver a Ana Sousa a saltar pela janela?? Sorriso

E ontem foi um dia especial, o romeu sorriu intencionalmente pela primeira vez! A vivi fe-lo com 1 mes e 1 dia, este, como qq homem que se preze e que está sempre varios degraus abaixo das mulheres, sorriu agora com quase 2 meses. Mas ja ca canta o sorrisinho, so me apetece come-lo.

Bjios a todas!!

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

....

Soly20 -
Desde 15 Fev 2011

Ola mamãs que bom ver o nosso cantinho mais movimentado parabéns a todos os bebés que completaram 2 a ninhos o tempo passa a correr, a nossa Sofia que mesmo tendo agora o Romeu não se esquece de nós,:) por aqui o rafinha esta otimo gordinho já vai ao frigorífico "roubar " Yogurtes, pega me nas bochechas e diz " xexaaaaa" (bochechaaa) que foi o pai que o ensinou lool, adora jogar á bola e pede nos para abrir MOS as pernas para nos fazer uma cueca com a bola, enfim ele está super engraçado , mas tambem tem um feitiozinho ui ui...
Susana já tínhamos falado e fizeste o melhor para ti e a marianita agora o tempo vai ajudando a esquecer... muita força minha querida e bjinhos!

Soly20 -
Desde 15 Fev 2011

Ola mamãs que bom ver o nosso cantinho mais movimentado parabéns a todos os bebés que completaram 2 a ninhos o tempo passa a correr, a nossa Sofia que mesmo tendo agora o Romeu não se esquece de nós,:) por aqui o rafinha esta otimo gordinho já vai ao frigorífico "roubar " Yogurtes, pega me nas bochechas e diz " xexaaaaa" (bochechaaa) que foi o pai que o ensinou lool, adora jogar á bola e pede nos para abrir MOS as pernas para nos fazer uma cueca com a bola, enfim ele está super engraçado , mas tambem tem um feitiozinho ui ui...
Susana já tínhamos falado e fizeste o melhor para ti e a marianita agora o tempo vai ajudando a esquecer... muita força minha querida e bjinhos!

Soly20 -
Desde 15 Fev 2011

catia valente -
Desde 08 Jun 2011
I Love DMPM

Sofia o teu menino é tão lindo... Apaixonado

Olhem tive a Luana internada no dia em que fui a exame de condução (30 de Outubro) com meningite. Foi uma fase complicada, porque não estávamos a contar com isto fiquei com o meu Coração despedaçado partido...
O Afonso tambem sentiu a minha ausência, porque era eu que passava as noite com a Luana no hospital, e estive sem ver o meu pequeno 3 dias, e ele manifestou alergia no corpo, por ter saudades minhas e da mana. Mas graças a Deus passou no dia a seguir que foi no (Domingo). E nesse mesmo dia tornei a ir com a Luana novamente para o hospital, teve recaída da poção lombar estivemos lá no hospital mais 3 dias...
Agora esta semana já esta tudo no seu dito "normal", graças a Deus o pesadelo acabou.
O Afonso hoje faz 23 mesinhos e estamos em contagem decrescente para o aniversario dele e o da Luana tambem... Sorriso
Deixo uma foto do Afonso

Bjhx para todas... Beijinho

O dia mais feliz das nossas vidas foi o nascimento da nossa filhota Luana com 3895kg e 50cm as 11:40 do dia 23-12-2008 de parto normal.
O 2º dia mais feliz foi o nascimento do nosso filhote Afonso com 4330kg e 52cm as 19:37 do dia 26-12-2011 de parto normal.
Afilhada da fufucha Sorriso Madrinha da AnneRick Piscar o olho e TaniCristina e mom_to_be.

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Olá a todas!!!

Jenny, muitos parabens e parabens ao Carlitos. Sempre foste operada cá em Lisboa?? Como correu? Espero que estejas bem. O marido, ainda longe?? E um beijinho tb para a Bmariana, que sumiu faz tempo, e para a Constança. Gostava de saber que é feito desta gente!

Soly, que maximo lolol. Esta felizmente ainda nao lhe deu para roubar comida, mas pede muito, quer andar sempre a petiscar. Isso, vê se orientas o miudo para ser jogador de futebol, e ele que depois se lembre das tias emprestadas!!

Catia, que panico Triste E o marido continua longe? Passaste tudo isso sozinha, nao? Espero que estes dias andem mais calmos. Incrivel o que as saudades podem desplotar numa criança. Ainda está com a mesma expressao o Afonso. Tens de mostrar tb foto da filhota, ja nao metes uma dela ha imenso tempo, e lembro-me que era tão gira Sorriso

anaallo -
Desde 19 Jun 2010

Olá mamãs, tenho andado preguiçosa e limito-me ao facebook:)

Fico muito feliz com os novos bebés do grupinho, é se4mpre bom ver a familia crescer:) Os reguilas de 2011 estão óptimos e lindos:)

Por cá estamos muito bem, o David está lindo e cada vez mais falador, aquele miúdo é um poço de energia:) De resto eu casei-me, o meu marido ajudou-me imenso naqueles períodos menos bons (como vocês sabem) e para o vidinho é o papá:)

Beijinhos grandes para todas as mamãs e bebecas:) Tínhamos muitas saudades vossas!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Olá a todas!

Beijinhos para a Nidia e o Leonardo. Também nunca mais soube nada deles... Quando cá venho e passo o nome das mamãs, há sempre qualquer coisa ao ler o nome de cada uma que vos caracteriza: uma frase, uma fotografia, um acontecimento que acompanhei, é como se cada uma tivesse um marcador na minha memória. E tu Nidia, sempre que passo o teu nome o que surge na minha memória é aquela fotografia com o teu cão.

Anaallo...serás a aninhas27?? David - check; um papá que não é o progenitor - check; mas depois apareces com uma conta de 2010... a data de nasciento - check. So podes ser tu. Se cá voltares a minha curiosidade de cusca, intrinseca ao sexo feminino, faz-me querer saber em que situaçao ficou o registo do David. Sempre fizeram os testes de paternidade?? Que disse a criatura perante o positivo?? E visita o David?? E o David continua com aqueles olhoes claros? Eu nem sabia que tinhas um namorado, quando mais que ele te tinha ajudado. Tu desapareceste bem antes disso!! Devias ter muitas saudades devias lol..mais de um ano sem aparecer :p és um ultraje para a cidade de Aveiro ahahahah!

Bjinhos a todas! Vou ligar à Catia Nobre, com sorte ainda a apanho na parte expulsiva lolol!! A Dpp é hoje ou amanha, ou ontem, bem, algures.

anaallo -
Desde 19 Jun 2010

Olá Sofia sim sou eu:) Tive de me ausentar para namorar e casar:p Entretanto a criaturinha lá fez o teste de paternidade, deu positivo, ficou anotado no assento de nascimento a filiação correcta e pronto o ser evaporou-se:) Tem sido um descanso:)
O meu marido era amigo, depois namorado e pronto em Outubro decidimos dar o nó:)
O Vidito está espectacular, é muito meigo, muito reguila e desde que aprendeu a falar não pára de andar pela casa a chamar a mamã e o papá:) Deixo aqui uma foto do petiz:)
Sofia muitos parabéns pelo bebé, ainda bem que agora a experiência foi bem mais positiva. Tens um casalinho fantástico:)
É verdade, estou solidária com as mamãs que já deram manitos/as aos bebés de Dezembro... Andamos em treinos e finalmente espero uma gravidez a sério com tudo a que se tem direito:)
É verdade não sei como alterei o nick, mas também já tinha de trocar o 27 pelo 30:p

Soly20 -
Desde 15 Fev 2011

[quote=

Soly, que maximo lolol. Esta felizmente ainda nao lhe deu para roubar comida, mas pede muito, quer andar sempre a petiscar. Isso, vê se orientas o miudo para ser jogador de futebol, e ele que depois se lembre das tias emprestadas

Sofia o rafa realmente é muito precoce já faz coisas que a irmã n fazia com a idade dele do tipo come sozinho depois vai raspar o prato dele, se sujar o chão vai buscar a pá e vassoura é tao desenrascado que até dá piada, isso é garantido não se esquece das tias e primas emprestadas eheheh
anallo ah és a ana eu bem que me pareceu que bom que o David está bem e tu também e feliz e casadinha, fico mesmo feliz por ti e boa sorte para os treinos vai nos dando noticias.bjs

Soly20 -
Desde 15 Fev 2011

repetido

Soly20 -
Desde 15 Fev 2011

repetido

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Tentei falar com a Cátia mas nicles batatoides, parece que estas ondas só vão num sentido e não retornam. Adiante, a Lara já deve ter nascido (faria Sábado 41 semanas, e é o 3º filho) e o Gonçalo faz hoje 2 aninhos e tinha de vir deixar um beijinho para a criançada e a mãe. Também não tem andado no tópico das gordas de dezembro, por isso deve estar em retirada, ainda aparvalhada com tanto cor-de-rosa.

Ana, que feliz fico e só espero que esta tua nova história dure até teres reumático. Opa, que espetáculo! Pela foto não chego lá, mas essa é a Igreja nas costas do fórum?? Fui baptizada nela, se foi lá que te casaste já vale mais :p Está tao grande e tem mais cabelo que a vivi :p ja agora podias deixar de ser ranhosa e meteres outra de frente para apreciarmos a noiva :p tudo de bom para vocês e ai de ti que não venhas dizer quando conseguires o positivo. E vais ver a seca que é o tempo até às 25 semanas que nunca "viveste" lololol

Soly, pá e vassoura? Manda-o cá a casa Sorriso Que bom!! Por aqui o rapazola tem-se demonstrado a anos luz da Vivi com a mesma idade, apoiando o "os homens são mesmo seres inferiores lololol". Ah, e era fome pobre criatura. Afinal tive sorte desta vez e já tenho o bebé que trouxe da maternidade de volta, um miudo que até já se deu ao luxo de adormecer uma vez na espreguiçadeira. Estou em choque, isto assim não tem nada nada a ver, nem de perto. É o que dá os fundamentalismos, eu tentei tudo e mais um par de cuecas mas chegados os 2 meses o meu leite já não chegava para o "bafo-a-leite". Agora dou os dois, mas suplemento são só 30 ml e algumas mamadas só mama, mas foi o suficiente para o espírito violetáceo ter abandonado o miúdo.

Deixo foto minha com as duas crias fantásticas na nossa "ábore natalo", como diz a Vi. E se quando nasceu era muito semelhante à Vivi, neste momento não sei de onde veio o garoto que não lembra nem o padeiro.

anaallo -
Desde 19 Jun 2010

Pronto pronto cá está a mamã no seu dia:) Não Sofia foi mesmo em Albergaria na Igreja Matriz... O miúdo só sossegou quando se apanhou na boda propriamente dita com comida à discrição (é mesmo como a mãe:p)
Oh que família tão gira:) Tens mais que razões para estar babada com esses pequenos:)
Pois de verdade esta parte era algo completamente desconhecido para mim. Planear? "Qué isso?" Nada como ir já com meio caminho de avanço:p

Soly20 -
Desde 15 Fev 2011

Sofia opa que lindos que vocês estão e o Romeu todo arrebitadinho eheheh "abore natale " essa partiu me toda lool
Anallo parabens estavas uma noiva linda!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Ora bom dia!!!

Estrelabela, gostava muito que viesses aqui brilhar. Beijoca de parabens para a Leonor, gostava de a ver. Espero k a familia se aguente e esteja tudo bem.

E parabens Texugo. A tua mae tambem sumiu faz tempo mas eu quando passo o teu nome recordo aquela tua foto sorridente e com cabelo!!

Ana,, oi? Onde? Nao vejo nenhuma foto anexada. Nao te escapas, mostra lá. Em albergaria. Velha? Isso oi em Agosto? Eu ali tao perto, ate devo ter sentido o cheiro a rissois de camarao Piscar o olho epa, a vi tambem é uma petisqueira, marcha tudo quanto for aperitivos e coisinhas diferentes do habitual.

Hoje vou ver o puto Miguel e a parva da Mafalda. Ja la vai mais de um ano!!

Beijinhos suas ratazanas ranhosas de teclado com picos

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Sofia e Soly obrigada. É complicado e digo que é a Mariana que me dá força, embora continuemos a ser amigos, mas... não tem nada a ver como devem calcular :(. Saudades dos nossos Domingos, de tudo... Já tive as ameaças da depressão mas penso logo na minha filha, e é isso que me dá vida.
O Romeu está lindo e parecido com a Vi qd era bebezinha, ela está tão grande e bonita Sorriso

Beijinhos Beijinho

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

boa tarde!!

Beijoca de parabens para a minha MNB que se antecipou a mim, à Sunshine e à Cinamon. Espero que a Camila, a Lara e a Núria estejam umas brasas que nem a tia Sofia e que as mamãs estejam em ordem e felizes.

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Parabéns aos bebécas que completam hoje 2 aninhos <:P
felicidades, beijinhos Beijinho

anaallo -
Desde 19 Jun 2010

Et voilá, apanhada pela fotógrafa:p Não Sofia, foi agora a 26 de Outubro, ainda estou muito verdinha nestes assuntos do casamento, eheheh:)

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Parabens Susana e Mariana. Que o dia de hoje seja suficientemente feliz para compensar os ultimos tempos e que esses pensamentos nao estejam estagnados nas memórias mas sim nos dias que têm pela frente enquanto essa vela gigante for sendo queimada aos poucos. Fotos sff e claro, foto cliche com a vela Sorriso

Ana, que elegância e que bonita Sorriso e parece-me que nao te conheço de vista... em breve espero que estejas bem convexa para contrastar Sorriso se vir alguem parecido ctg por alberg vou arriscar rhamar o teu nome lolol

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Obrigada Sofia por te lembrares dos aninhos da Mariana :), estou sem internet em casa, se não conseguir cá passar nos anos da Violeta não te zangues :), depois passo não me esqueço fica prometido Beijinho Quanto às fotos, só tenho algumas da creche, pois fiz um bolinho e cantou-se lá os parabéns, mas as fotos tem a minha mãe, assim que conseguir passo-as para aqui Piscar o olho
Um grande beijinho para os teus filhotes e outra para ti, obrigada pela força Beijinho

anaallo -
Desde 19 Jun 2010

Olá Sofia claro que sim, chama bem alto por mim:) Se estiver com o David é mais fácil identificares-me pois ele é aquele miúdo que não pára nem mesmo estando doente:p

Susana os meus parabéns atrasados, queremos cuscar as fotos:)

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bom dia,

Hoje é um dia especial que tenho vária sobrinhagem que conheço pessoalmente a completar 2 anos a estourar as suas mães. Muitos parabens para o Tomás, o Simão e a Beatriz, estes dois últimos clones de suas mães!! Que o dia seja espetacular e POR FAVOR MARIANA ESTRELA, VESTE-ME ALGO QUE NÃO UM FATO DE TREINO À MIÚDA!!!

Um beijinho também para o Leonardo e o Gabriel. Dany, o curso já terminou?? Já estás Pro? Gostava que viesses dar um olá. Luciana Rodrigues, sinto-me tão estúpida, mas infelizmente o meu telemovel voou nos princípios de Novembro. Tinha lá a tua mensagem para te responder e como não tinha o número gravado quando perdi o tele, perdi a mensagem e lá se foi a possibilidade de te responder. Mas espero que me leias aqui e fiques a saber que não recebeste resposta não porque eu tenha ignorado (o ignorar eu deixo para vocês Convencido ) mas sim porque sou estúpida na confusão do senta Violeta, segura ovo Romeu, deixei o telemóvel no capô do carro e agora jaz algures no km 15 da A5 (se o virem, tragam-mo). Eu tentei dar um passo evolutivo. Nas vésperas do Romeu nascer o Jorge passou-me um Nokia antigo mas que já tinha cores...e eu quebrei a saga dos "3310". Eu sabia que o Deus dos Telemóveis não o iria permitir e arranjou forma de eu perder aquela obra de arte que aguentava, pasme-se, 5 dias sem carregar bateria; e portanto já estou de regresso ao 3310 e a paz no mundo está restaurada.

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

Sofia, obrigada por te lembrares da Beatriz Piscar o olho Por esta hora há 2 anos já tu estavas na maternidade há umas quantas horas. Lembro-me de estar algures entre os 7 e os 10cm de dilatação e receber um sms a dizer que já estavas na maternidade para a indução (isto de manhã lol). Quanto à vestimenta da princesa, hoje foi a avó que a vestiu. Estive de cama ontem e os meus sogros vieram busca-la... Felizmente foi só uma noite e uma manhã a chamar o gregório e uma brutal dor de cabeça... Hoje já fui à formação (esta de Técnicas de Procura de Emprego). Pelo que só vi a Beatriz as 19h Triste Mas voltando ao assunto da roupa, esteve com um conjunto vermelho e preto (que gosto muito de lhe ver) e botas pretas. Infelizmente a pequena não se deixa fotografar com facilidade, mas deixo aqui 2 fotos que tirei há bocado Piscar o olho A festa de aniversário vai ser Sábado, estava à espera de receber um vestido que a minha mãe mandou, mas não acredito que chegue a tempo Triste Sendo assim tenho 2 roupas preparadas, ambas compostas de saia-camisola-collants-casaco/colete-botas LOLOLOL Não quero cometer o mesmo erro do ano passado Careta

Falando em fotos, não vi a foto dos piolhos na "ábore natalo". Por cá é "Taie" (de Natal) isto pq a Beatriz acha que tem mais de mim com gritaria e frases indecifráveis Pffff... Ás vezes acho que a minha filha anda a ter aulas de chinês e russo às minhas escondidas... E quero ver a foto! LOL

Beijinhos a todas as mamãs e bebés Piscar o olho À maioria já desejei os parabéns no facebook, a quem não desejei, sintam-se beijados Beijinho

vazinheira -
Desde 02 Set 2011

Parabéns à Violeta e Sofia, um dia muito feliz e que os 2 anos tragam mais serenidade.

A todos os que festejaram os 2 anos durante este e o meu último post, um beijo enorme e«que todos continuem a crescer cheios de saúde.

beijos

O nosso mundo mudou com a Lipa a 23/02/2007 e agora voltou a rodar com a vinda do Dinis a 14/12/2011. Agora sinto-me realizada...

cucaboa -
Desde 25 Jul 2011

Olà boa noite a todas as mamas e sobrinhos mais lindos Sonhador

Jà hà muito k nao venho cà,mas fico feliz por ver k o nosso cantinho ganhou vida de novo Palmas!
Mas hj a nossa Violeta faz 2 anos,parabéns,estàs uma menina muito linda e crescida,espero k tenhas tido um dia muito feliz Sorriso parabéns tb a ti sofia ,pela linda criatura que puses-te no mundo aliàs criaturas pk o Romeu é um bébé tb ele lindo de morrer,sim pk eu tenho tido novas vossas,sou é uma desnaturada e nao vim cà para te felicitar pessoalmente!!!
Nos estamos bem,o JP està muito crescido e muito reguila e refilao,e estamos muito felizes pk na segunda feira dia do aniversario do JP vamos para Pt de férias,finalmente ao fim de 3 anos,ainda nao sei se acredite :p vou sozinha com os dois piolhos ,o papà vai uma semana depois!! Fica um beijinho para todas e parabéns para os bébés k por alguma razao ainda nao felicitei no facebook Beijinho Beijinho Grande abraço

Sobre cucaboa

Paula Gomes
Mãma da Ritinha Espertalhão
João Pedro chegou 16-12-2011:D

As minhas MNB:Mamagoreti e Ana.F.Sousa Beijinho

Outros tópicos relacionados

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs! Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha. Com grande...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
ANIVERSÁRIOS BEBECAS DO DIA
Pois bem este site é para nós mamãs mas tambem para eles os nossos bebecas,já existe um tópico de aniversário das mamãs agora é a vez deles Venham de lá essas datas de aniversário para as meninas aqui do fórum felicitarem os pequenotes Virei...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...