Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Todas nós somos mais fortes do que pensamos,temos de nos agarrar aos nossos filhotes com unhas e dentes, e estar aqui umas para as outras pois ao partilhar o que sentimos é uma forma de recuperar das nossas mazelas e seguir em frente:D
Também foi a vossa ajuda que me ajudou a ver que não era a unica e que podia voltar a acreditar,que foi o que fiz ao fim de 3 meses, e por essa razão esta minha gravidez é o que de mais precioso tenho na vida e por ela estou disposta a fazer de tudo.

Um abraço e muita coragem amiga!

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Eu também sinto essa força desde que me registei, e foi só à uns dias e sabe mesmo bem Sorriso

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Antes de mais, boa tarde a todas!

Texie, na minha opinião acho que deves aguardar uma semana, duas penso que é tempo a mais quando existem tantas incertezas... eu pelo menos não ia aguentar tanto tempo nesse desespero. Pensamento positivo e muita calma acima de tudo nos próximos dias, vais ver que tudo não passa de um valente susto e que está tudo bem com a tua estrelinha.

Eduarda, desculpa estar a fazer-te recordar maus momentos, mas já tive para fazer esta pergunta no fórum das perdas gestacionais, faltou-me foi a coragem e facto de saber que ao fazer esta questão poderia estar a fazer sofrer aquelas meninas ao recordarem-se desses momentos, mas pode ser que me consigas tranquilizar um pouco com a tua resposta. Quando foste à eco das 12 semanas o coração do feto já não batia, certo? Não tiveste qualquer sintoma antes que indicasse isso? Continuavas com os enjoos? O peito continuava dorido? Só vou fazer a primeira eco às 11 semanas e 4 dias, morro de medo de lá chegar e me dizerem o mesmo que te disseram a ti.

texie -
Desde 02 Jun 2010

sandra...essa pergunta essas duvidas tenho as sempre...foi tal e qual o que disse se ao menos desse para saber ...sintomas ,qq coisa para me tranquilizar..cada topico ou é um aborto com expulsao ou retido...tremo!
e pensava eu que era so quando se perdia sangue afinal.... Grande abraço
grande!!

Sobre texie

☆ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) **
тєηhσ єm mιm тσ∂σs os Sσηhσs ∂σ Mυη∂σ
madrinhas:think;olga pinto
Aborto retido:8semanas 18.06.2010 ☆☆ descansa em paz filho ☆☆

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Em resposta ao que me perguntaste, eu nunca tive enjoos apenas tinha peito dorido,vontade ir wc, fraqueza ao fim de pouco tempo de ter comido e sentia um cansaço e sono fora normal.Tinha feito a ecografia as 7 semanas e tinham-me dito que estava tudo normal,apesar de nunca me terem dado a ouvir o coração do bebé,disseram-me ser muito cedo.Nada me levava a crer que algo estivesse mal, sobretudo por não ter qualquer sintoma de alarme,hemorragia,dor nada...
No dia 12 Fevereiro o meu mundo desabou quando vi pela 1ª vez como deve de ser o meu bebé no visor já estava formado acho que estava com 31 mm só ouvi o radiologista a repetir ó que pequenino... que pequenino...e eu sem entender nada... pelos vistos desde as 10 semanas que tinha parado de desenvolver e estava sem batimentos cardiacos...
Hoje em dia penso que quando eu me comecei a sentir menos cansada, com menos fraqueza o que eu considerava ser um excelente sinal, de que estava a ultrapassar a fase critica dos 3 meses,deve ter sido quando tudo aconteceu...sem que nada pudesse ter feito para impedir,não sei bem,estava a aguardar a eco das 12 semanas ,estava confiante,hoje se deixar de sentir qq coisa vou a correr ao GO para saber se é normal, não vou apenas acreditar que esta tudo bem...
Hoje nesta minha gravidez estou 100% atenta a qualquer sintoma,sinto-me mais tranquila por ter mudado de GO, esta explica-me tudo mais em detalhe,e os sintomas que sinto,sono,vontade ir wc,a fraqueza,fazem-me sentir que estou grávida e em vez de me sentir preocupada sinto-me bem,de inicio estava preocupada porque desta 2ªvez não me doi o peito, talvez por terem já ficado inchados da ultima vez ,mas também vou ao GO sempre que achar necessário, porque muito sinceramente não considero que 3 ecografias seja o suficiente para vigiar bem uma gravidez, acredito sim que seja o minimo que se deva fazer, e em qualquer sinal de alarme ou duvida acho que todas as grávidas devem recorrer a um GO obstetra, nem que seja no hospital, nada de facilitar pois quando as coisas não correm pelo melhor é o nosso mundo que fica em causa, e não há € que pague a tranquilidade e serenidade de sermos bem acompanhadas nesta fase tão linda mas tão complexa como é a gravidez.
Desculpa escrever tanto,é algo que me toca e marcou muito.
Espero ter-te ajudado Sandra.

Desta vez a minha GO que tenha muita paciencia comigo, pois tenciono ser uma grávida tão atenta e bem informada, que nenhum detalhe me pode escapar, quero entender tudinho o que se vê no monitor,e o que se passa com o meu amado e desejado filho, sim porque ele pode só ter 17,5mm mas para mim já é o meu bebé...

Sei que nada podia ter feito para salvar o meu bebé anterior, mas mesmo assim a pessoa questiona-se sempre se não podia ter sido mais atenta, menos crédula em tudo o que me diziam,devia ter suspeitado que algo estava mal,mas foi assim a minha história.

Um abraço para todas.

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Já não venho aqui há algum tempo Corado Espero que esteja a correr tudo bem com voces.

Terça feira fui à gineco e sai de lá radiante. Vi o meu feijãozinho. Foi super giro. Vi o corpinho dele (cabeça, braços e pernas). Desculpem a minha ignorância mas nunca pensei que com 10 semanas já fosse possível ver o corpinho do bébé. O feijãozinho já mede 4 cm Espertalhão O meu marido tb foi e foi msm bom viver esse momento com ele.
Os enjoos, dores de cabeça continuam.... E a barriguinha já começa a crescer bem. Parece que cresce assim do dia para a noite Cair ao chão de tanto rir

Dia 23 vou fazer a eco das 12 semanas e espero poder ficar a saber a DPP.

Beijinhos

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Eu também conto um pouco da minha anterior gravidez.
Era mto mais nova, mas também parecia tudo bem, quando e repente tive uma hemorragia.
Corri pra as urgências e na eco viram que já tinha morrido às 7 semanas, e eu na altura já tinha 10...

Foi mto difícil, porque além do sucedido também foram brutos cmg, porque pensaram que tivesse feito de propósito.

O que quero dizer com isto é que agora tenho mtos mas mtos receios, porque na altura também ñ tive alterações que algo tivesse acontecido, apenas a hemorragia passado aquelas semanas... Triste

Afilhada da _Mia_

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Sem duvida, sao situações para as quais ninguém está preparado, muito menos quando se está grávida pela 1ªvez...eu também fui super mal atendida no publico, mandaram-me para casa que abortaria sózinha...tipo cão ,tive de recorrer ao privado para ser tratada dignamente,por isso digo nessas situações não há € que pague para pelo menos sermos tratadas dignamente,já basta o desespero em que nos encontramos.
Talvez por ser grávida de 2ªvolta desta vez me sinta mais atenta,preparada para detectar qualquer sinal...se bem que como disseste tania por vezes nada nos leva sequer a suspeitar que está a correr mal...nas consultas ninguém nos diz para ficarmos alertas,é como se tudo corresse sempre bem,parece ser um tabu, quando na realidade as coisas correm mal,dizem-nos ser muito natural e frequente na 1ªgravidez...
Eu não desejo a ninguém o que senti.

Vá vamos falar de coisas alegres, não quero que o meu pequenote sinta algum tipo de tristeza, e eu fico sempre comovida ao falar do pesadelo que já passou.

Depois da tempestade vem sempre a bonança certo meninas?

Positivismo é a nossa palavra chave, e quando estivermos menos confiantes temos umas as outras para desabafar.

Obrigada!

Desde 11 Jun 2009

Olá meninas eu sei que tenho andado desaparecida em combate mas tenho estado muito mal é o meu estomago a matar-me.
Tenho dias que nem cheirar a comida posso tirando isso parece que está tud bem com a ervilha.

Madrinha da Litazinha♥Ana Sophie♥Pulginha♥Sofia João♥Mariza27♥ da SaxContra♥Joana♥ mamã da Inês♥nands88♥Sonia Marlene♥ Beijinho Madrinha e afilhada Mar@Bia♥Almaroxa♥ Beijinho Madrinha ♥Matilde da Sofia_Estrelinha♥.:*Afilhada da yoko♥ Beijinho Nasceu o bébé da minha madrinha 05-06-2010♥ Beijinho
10-01-2011 Nasçeu a biscoitinho mais fofa e doce do mundo inteiro a minha ♥Inês Beatriz♥ <:p <:-p sou a mamã mais feliz do mundo inteiro.És a minha vida princesa linda do meu coração :x.01-06-2012 nasceu a minha sobrinha ♥Carolinka Emilia♥ e recebi mais um positivo mais um amor na minha vida.22-01-2013 nasceu o raio de sol da minha vida a minha ♥Letícia Mariana♥ <:p És linda meu amor o meu jardim está completo :x.
♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥❀♥40

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Obrigado Eduarda e Tânia pelo vosso testemunho. A minha duvida era mesmo essa, se os sintomas desapareciam ou abrandavam. Os enjoos aliviaram esta semana, certamente deve ser o nausefe a fazer efeito finalmente, espero eu! O peito continua dorido, uns dias mais que outros. Acordo mais vezes durante a noite para ir ao WC e comecei com tonturas à uns três dias atrás. Mesmo assim não consigo ficar tranquila, é a 1ª gravidez, tenho muito medo que algo possa correr mal, só fico mesmo descansada quando na 1ª eco me disserem que está tudo bem... enfim, vou ter de aguardar mais 3 semanas.

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Apesar de ser muito raro escrever, ando sempre "em cima" deste tópico, que afinal também é meu! Mas as meninas andam tão caladinhas!!

Eu já estou com 10 semanas, faço as 11 na quarta-feira e ando ansiosa que chegue dia 23 para fazer as 12!! Ainda por cima, como a algumas de vocês, os sintomas desapareceram quase todos!! Os enjoos que pareciam ter dado um ar da sua graça, desapareceram por completo. As dores de barriga que me levavam às lágrimas ao início, também são muito leves, assim como as dores no peito. Claro que continua gigante, mas não me dói como no início.

De resto, noto só a barriga a crescer. A foto que coloco não é só barriga de gravidez, mas também de gordurinha que já tenho Careta

Na quarta-feira vou ter com a minha cunhada, para fazer mais uma ecografia, antes das férias. Pois é, na sexta-feira vou para o México! Estou ansiosa!!

Depois venho aqui colocar a eco de quarta.

Muitos beijinhos para todas as grávidas lindas do nosso mês de Janeiro!!

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Olá linda Sorriso

Por aqui também tudo calminho, tirando o facto de andar mto mais sensível e nervosa, com alguns enjoos e as dores no peito também diminuiram.
Para a semana faço a eco das 12 semanas e tou ansiosa pra ver o meu bébé outra vez Sorriso

Espero que estejam todas bem Piscar o olho

Bjinhos a todas e ao babys também hehehe

Afilhada da _Mia_

Sonia S. -
Desde 21 Maio 2010

Então e as meninas como têm passado?
Eu cá ando, com as mamocas a doer bastante à noite que até tenho medo de me mexer.
Muitas de vocês dizem que têm mais vontade de ir ao WC fazer xixi, mas eu continuo normal. Ontem, pelas minhas contas, fiz 7 semanas e não tenho sempre essa vontade que vocês falam de fazer xixi, é normal, não é?
Só dia 28/06 é que vou fazer a 1ª Eco, estou ansiosa para ver e ouvir o meu bebé!
Muitos beijinhos e vão contando as novidades! Beijinho

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Eu cá ando ainda com as minhas más disposições Triste Dor de cabeça, enjoos, dor de estomago. O comer cai-me mal e nem é bom pensar em comer pq me sinto spr ainda pior. Mas tenho spr de fazer esforços para comer para alimentar o meu feijãozinho Espertalhão A unica coisa que como menos mal é a fruta. Ainda há pouco fui às compras e comprei muita fruta (maçãs, abacaxi, manga, cerejas, uvas, melancia..) Cair ao chão de tanto rir
Para a semana vou fazer a eco das 12 semanas. Estou ansiosa para ver novamente o meu feijãozinho. As meninas sabem a partir de qts semanas +- se consegue ver o sexo do bébé?

Beijitos

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

oiii Pausa Pausa acordem meninas , entao? o cantinho anda tao paradito Triste

bem voces nem imaginam na aventura que ando, atao nao é que a minha filha trouxe piolhos la da escola?? e eu tb ja tenho Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! que COMICHAOOOOO fogo, ja tenho um produto que é o seta natural, 3em 1 spray, champo e pente metalico. agora é so atacar, tb vou usar o nix mas so depois deste tratamento, pois o nix é bom para se ir usando uma vez por semana para prevenir, e nao me faz mal, pois este o seta nao tem quimicos e é bom para as gravidas, o nix tb nao faz mal.

que raiva.....
de resto tirando a dor nas mamocas e tensao baixissimaaa (ontem estava a 8 e qualquer coisa) esta tudo bem.

e voces onde andam?? Beijinho

1º filho: 12/05/2006 Monica
2º filho: 16/06/2008 Martim
3º filho: 26/12/2010 Salvador

Amo-vos meus amores eternos Piscar o olho

kermit -
Desde 14 Jul 2009

Sonia S., eu também não tenho assim tanta vontade de ir ao wc fazer o meu xixi Sorriso vou mais vezes mas é porque me obrigo a mim mesma a beber mais água, porque eu raramente bebia...mas noto que quando me esqueço de beber, não tenho necessidade nenhuma de ir mais vezes do que o normal ao wc...de resto também não tenho garndes sintomas, tirando a dor nas mamocas que é maior quando acordo...hoje até estou um bocadito preocupada, porque de manhã não doiam quase nada! Também ainda não fiz nenhuma eco...vou fazer na 5ª feira e a ansiedade já é mais que muita! Quem me dera ter um ecógrafo em casa Espertalhão

Beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!
POSITIVO:20 de Maio, 2010
Às 38 semanas, a Ritinha nasceu!
--------------------------
Madrinha babada da sonyfra

kermit -
Desde 14 Jul 2009

já ouvi dizer que comer frutinha ajuda a diminuir os enjoos...nisso não me posso queixar, porque não os tenho (se bem que às vezes preferia ter, para ter mais alguns sintomas...)mas percebo que seja angustiante ter uma sobrecarga de enjoos...por enquanto só senti umas nauseas antes das refeições, que penso serem o corpinho a pedir comida...mas passa logo quando como!

Marisa, que chatice isso dos piolhitos, mas é normal as crianças terem, principalmente nos colégios, quando basta um ter, os outros vão todos de seguida Sorriso

Beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Eu tambem tem sido isso um ligeiro mal estar mas como e passa Careta

Quando ao sexo do bébé pelo que tenho lido os meninos costumam deixar ver mais cedo e há mts mamas que às 12/13 semanas já têm indicação de ser um menininho...as meninas são mais envergonhadas, da minha experiencia e mtas amigas minhas foi assim. Eu soube às 15 semanas que ia ter uma Larinha, agora nesta gravidez a ver vamos, a eco das 12 semanas é dia 1.

Bjokas

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

é verdade, mas o que mais me irrita é tomar-mos banho todos os dias e mudar as camas uma vez por semana, e tolhas de banho, sempre tudo limpo e mesmo ela com a higiene feita la apanhou os piolhos e agora eu Triste

1º filho: 12/05/2006 Monica
2º filho: 16/06/2008 Martim
3º filho: 26/12/2010 Salvador

Amo-vos meus amores eternos Piscar o olho

Deta -
Desde 04 Mar 2010

Olá, Kermit! Identifico-me com você porque parece que estamos a passar pelas mesmas coisas... Também estou na 7ª semana e quase não sinto enjôos, nem vontade de ir ao wc com frequência. A minha ansiedade para a 1ª eco é enorme, mas vou ter que esperar até o dia 24! Até lá ficarei contente em receber novidades suas e das meninas que forem fazer a 1ª eco também. Pra mim, acho que está sendo difícil por conta da experiência passada. Exatamente na 7ª semana, fui toda feliz fazer a eco e levei um banho de água fria, pois a gravidez não estava evoluindo... Torço para que seja diferente dessa vez.

Confesso que também estou ansiosa por outro motivo... Quando fiz o beta, estava na 6ª semana e o resultado foi bastante elevado: mais de 41000. Li em alguns tópicos que pode ser um sinal de gravidez gemelar. Será?!!! rsrs Se for, pelo jeito, eu e meu marido só sabemos fazer de dois, pois a primeira gravidez também era de gêmeos. Piscar o olho

Um beijo pra vocês!!!

Sobre Deta

Deta

Positivo - 20/07/2012 Sorriso
DPP - 30/03/2013

kermit -
Desde 14 Jul 2009

Lamento pelo que já tiveste que passar...mas agora vais ver que vai correr tudo bem! Acho que a minha ansiedade também é devida a tantas coisas que lemos por aqui, e que, infelizmente, acontecem! Vou ter que esperar só mais um dia, e depois já espero ver o meu bebe bem de saúde e a evoluir normalmente!!!
Quanto ao valor elevado do Beta, é mesmo sinal que poderás ter gémeos, ou então estás mais avançada do que pensas!!! Sorriso

Vai dando notícias!
Beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!

Bibita -
Desde 20 Out 2009

Olá meninas!
estou a ver que é sp uma mesmo, enjoos!! Felizmente já não sei o que é isso. De qualquer modo continuo a tomar 1 nausef ao almoço p fazer efeito ao fim do dia, que foi sp o meu periodo critico.
Qnt a idas ao WC tudo normal, só vou mesmo mais vezes qnd decido me embebedar de água!!
De resto tenho tido dores de cabeça e tive um spoting no final da smn passada, já não tinha há uns 15 dias. de inicio até me assustei pq coincidiram com dores q tinha tido no útero durante o dia, e pensei logo coisas más... durou 2 dias mas passou.
Continuo a não ter quase barriga nenhuma, o que acontece é só a noite que incho, mas a realidade é que devem ser os gases e os intestinos cheios, pois estou com mt prisão... tomo activia, como mts kiwi, al-bran e mm assim não funcionam como deve ser.
Estou ansiosa por dia 30 para ir fazer a eco das 12 smn!...
amanhã vou ver se ponho uma foto da minha barriga no dia das 9 smn, para tranqualizar meninas como a Sandra e verem que não estão sozinhas em tamanho de barriga!!!
beijocas

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Olá Deta!

Agora é que me deixaste preocupada!!! Eu fiz o beta ainda faltava um dia para fazer 6 semanas e tive um valor bem mais elevado que o teu, 74823! Ainda questionei por aqui o que poderia ser mas ninguém me soube dar uma resposta concreta. So por curiosidade quantos gémeos eram da tua primeira gravidez? Vou rezar para que não sejam gémeos e que apenas esteja de mais tempo! Preocupado

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Bibita, o meu período critico tb é ao final da tarde, a partir das 6/7 horas da tarde até deitar. À cerca de uma semana que realmente ando um pouquito melhor dos enjoos, mas julgo ser o nausefe que finalmente começou a fazer efeito comigo. Hoje por exemplo até não estive muito mal à hora do jantar, consegui comer apesar de ter sido pouco, mas ontem foi um dos dias para esquecer, não me podia cheirar a nada que só tinha ameaças de vomito, tive de fugir para a janela que não aguentava com o cheiro do jantar. e

Em relação à barriga, noto que está um bocado maior, sempre tive umas gordutitas, mas agora que o baby ocupa espaço cá dentro já não consigo disfarça-las, antes encolhia um pouquito a barriga e conseguia esconde-las, agora já não consigo, não há espaço para esconde-las!! Cheguei inclusive a achar que estava mais gorda, mas perdi peso!

Mais alguém teve pontadas durante um dia inteiro cá em baixo, junto aos ovários? Ando com umas pontadas estranhas desde hoje de manha sempre no mesmo sitio, não é ovário porque se fosse a dor era mais interior, esta é mais superficial mas na mesma zona. Acham que é normal?

SOFIAMAMA -
Desde 19 Maio 2010

Olá colega...

Eu estou do mesmo tempo que tu.. e também faço a 1 ecografia só no dia 24 de Junho por isso a ansiedade tem que ser controlada.
Em Março perdi um bebe e por essa razão poucas pessoas sabem.
beijocas

Sobre SOFIAMAMA

Estou super feliz, vamos ver se corre bem.

DUM - 24 de Abril ----- DPP - 29 DE JANEIRO

Bibita -
Desde 20 Out 2009

Sandra foi como te já te disse o nausef não fez logo efeito cmg, demorou cerca de uma smn, e começei logo com os 3 com/dia, tenho vivido lindamente, só uma vez por outra e q sinto um enjoo ou outro quer do cheiro, quer qnd começo a comer, isto sp ao jantar, mas nunca deixei de comer, aliás tenho bastante apatite.
Optei pela indicação da GO nada de comidas mt coloridas... ao jantar noto logo, se tiver mt cor, a cabeça começa logo a andar à roda!! já ao almoço tolero bem, ainda ontem comi arroz de açafrão (bem amarelo) e td tranquilo!
Fiquei curiosa, ainda n fizeste nenhuma eco? eu n fiz o teste do beta. Só fiz o da urina no laboratório, mas dp fiz a eco as 7 smn.
O que dizes de encolher a barriga tb me acontece, antes eu andava sp q ela contraida (já era natural) e ate fazia bastantes abdominais. Agora deixei a ginática desde q tive o positivo (às 4 smn) pois achei q é mt violenta p o ventre, e por isso noto uma certa flacidez na barriga (apesar de ate sentir os tecidos enrijecidos) que realmente não encolhe!! MAs tb é de dias... e de alturas do dia... à noite tá sp maiorzita.
Bem deixo a minha foto como prometido, é de 6ta passada dia em q fiz 9 smn!

Bibita -
Desde 20 Out 2009

Dia 24 está quase ai...
tranquiliza, não vale a pena sofrer por antecipação.
Espero que tudo corra bem.
E qnt a poucas pessoas saberem... eu acho q é o mais sensato. é a minha primeira gravidez, faço 6ta 10 smn, e até agora só souberam as minhas médicas, amiga GO, e só contamos aos meus pais e irmão este fds.
Acho que fazer a 1ra eco é importante, ver e/ou ouvir o coração, dá uma confirmação de tudo estar a correr normal, e ai sim já acho ser +- prudente contar. No entanto vou esperar pelas 12 smn e 2da eco para ter a certeza q o desenvolvimento está a correr bem, é nessa altura que o risco de aborto diminui significativamente.
Depois há quem queira contar logo a todos conhecidos... cada sabe da sua vida.
Eu sou mais reservada, e acho que o facto das pessoas saberem não vai mudar nada no desenvolvimento da gravidez. P mim se algo acontecer mal, vou tenho o apoio do meu companheiro, agora dos meus pais q já sabem, mas se não soubesse contaria nesse momento o sucedido e tenho a certeza que prestariam todo o apoio.
Sou cientista, e isso faz de mim uma pessoa como mt sendido analitico, sei ao promenor o desenvolvimento do meu "grão de gente" e compreendo todos os passos deste complexo acto de geração de vida Sorriso Para mim é desfrutar ao máximo todas as pequenas evoluções, não as sinto é claro, mas imagino-as e isso é o que acho mais extraordinário.
Desejo-te a maior sorte, pensa positivo. Tudo irá correr bem Sorriso
bjs

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Ai meninas, hoje estou esbafurida, danada mesmo, espero que a minha pequena feijokinha esteja bem pq se desse hoje batia em alguem À espera

Ja vi que as meninas dos enjoos tao a encarreirar, que bom Careta

Bjokas

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Acredita que esta sensação não é nd agradável. As vezes até penso que preferia vomitar e pronto, talvez não me sentisse tão mal. Mas enfim, não me importo de sentir estes sintomas pq sei que é por uma boa causa. Lutamos tanto para ter este feijãozinho e estamos super felizes. Esta má disposição são já os ossos do ofício de ser mamã Espertalhão

BEijitos

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Essa, das comidas coloridas não fazia ideia, se calhar foi por isso que ontem mesmo antes de me deitar ainda me senti um bocado enjoada, fui comer melancia pois estava com fome, apetecia-me uma coisa fresquinha e atirei-me à melancia, depois fiquei agoniada até adormecer.
Ainda não fiz nenhuma eco, o Estado só paga 3, uma em cada trimestre, e apenas uma delas é morfológica. A primeira é entre as 11 e as 13 semanas, vou fazer a 1ª eco e o rastreio bioquímico na semana das 11, no dia 5 de Julho. Infelizmente não me posso dar ao luxo de ir ao particular pois estou desempregada e não recebo subsidio de desemprego, só o meu namorado trabalha. Nos locais onde trabalhei nunca me fizeram descontos, dai não receber subsidio de desemprego.

É isso mesmo, antes andava sempre com a barriga contraída, também era natural, mas agora já não consigo. Abdominais é que já não tenho nenhuns, deixei a natação à precisamente um ano atrás, altura essa em que fiquei desempregada.

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?