Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
kika29 -
Desde 25 Fev 2010

Obrigada ASMM...

felicidades pa ti Piscar o olho

bjinhos

Sobre kika29

POSITIVO: 01 MAIO 2010 Sorriso
Sao gemeos!!!!

Nasceram as minhas princesas a 25 Novembro 2010!!!

fenixlight -
Desde 12 Dez 2008

Bomdia,

podes me incluir na lista:
Fenixlight DPP 09-01-2011

Beijinhos e obrigada

37+4 dias Nasceu o nosso Liam Filipe dia 23-12-2010 com 3860gr e 50,5cm parto natural
Thomas 16-10-2007 parto natural

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Parabens Fenix, conta-nos todas as novidades Piscar o olho

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

E voces meninas? COmo andam?* Novidades?

Bjokinhas

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Eu cá ando. Uns dias melhores outros piores Triste Perdi 1kg numa semana.... Estou ansiosa wue chegue 3ª que vem para a minha consulta na Gineco. Vou volta r a ver o meu feijãozinho Espertalhão

BEijito

texie -
Desde 02 Jun 2010

....possivelmente o meu feijaozinho nascera em janeiro la para dia 11 ou 19 ,nao se sabe ao certo!!!..
espero que corra td bem,nesta caminhada
beijaooo

Sobre texie

☆ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) **
тєηhσ єm mιm тσ∂σs os Sσηhσs ∂σ Mυη∂σ
madrinhas:think;olga pinto
Aborto retido:8semanas 18.06.2010 ☆☆ descansa em paz filho ☆☆

Aannitta -
Desde 29 Dez 2009

Olá!

Ontém ouvimos o coraçãozinho pela primeira vez Sorriso foi mesmo emocionante! Espertalhão Ainda não consegui digitalizar as "fotografias" que a GO nos deu, mas mal consiga venho cá partilhar Sorriso

Jinhos

Sobre Aannitta

:: Annitta ::
DPP: 18 Jan 2010
1♥♥♥5♥♥♥(♥)10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha e afilhada Espertalhão da minha Tarminha (que vai ser mamã :D)
Afilhada da Babylove (mamã do Gonçalo Sorriso )

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Já te acrescentei na lista, sê benvinda. Quanto a isso do spotting eu desta vez tive para ai umas boas duas semanas (estou grávida de 8 agora) portanto não tem de ser necessariamente algo de mau. Convem sempre ver junto do médico.

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Calma, a 3ª feira vai chegar muitooooo em breve Piscar o olho

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Que bom, está tudo bem encaminhado portanto. Que tal achaste do hospital?

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Muito fofo o teu pequeno grão de gente que em breve será grandeeeee :d

Bjokas

texie -
Desde 02 Jun 2010

no teu ou alias nosso cantinho ...
neste momento o spotting ja n me preocupa,fui as urgencias e estava td bem,apenas tenho o saco vitelino grande para o tempo de gestaçao.
vamos ver a evoluçao!.....
obrigada a todas:)

Sobre texie

☆ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) **
тєηhσ єm mιm тσ∂σs os Sσηhσs ∂σ Mυη∂σ
madrinhas:think;olga pinto
Aborto retido:8semanas 18.06.2010 ☆☆ descansa em paz filho ☆☆

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Mas afinal quantos tópicos é que existem para as mamas de Janeiro de 2011??!! A pensar Eu andava só a participar no outro tópico! Como eu, existem muitas mais mamas para Janeiro que só participavam num dos dois tópicos. Não era melhor ideia eliminar-se um dos tópicos, por exemplo o mais recente ou então criar-se um novo para todas? Pelas minhas contas já somos, no total dos dois tópicos, qualquer coisa como 46 mamas para Janeiro!! O outro tópico em que já andava a participar é este:

http://demaeparamae.pt/forum/gravidissimas-bebes-dejaneiro-vamos-ser-beb...

Reparei também que algumas DPP de certas mamas não são iguais nos dois tópicos!!

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Desculpem a todas, entrei assim de rompante e nem disse boa tarde. Careta

Boa tarde a todas!!
O meu positivo foi a 24 de Maio, a DPP é para 20 de Janeiro mas só será acertada quando fizer a primeira Eco que será no dia 5 de Julho.

Filomena Isabel... -
Desde 04 Set 2007

es a menina com data prevista mais proxima da minha...hehehem, temos que nos actualizar, cota me tudo..tentavas a muito tempo?

***Mena e Nuno***
*02/08/2008*
Afilhada de treinos de Beta Duarte Espertalhão

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

ola mamas, boa noite
eu emagreci 1kg e perdi 3 cm de cintura.
os enjoos ja acalmaram.
ando a tomar agora vitamina pregnacare.

coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Olá, nao me parece que tenha mal haver dois topicos e quanto a apagar um nao me parece que seja preciso até porque embora deva haver pessoas em comum há outras que ou estao ou noutro. Quando criei este julgo que ainda nao havia outro, entretanto outra menina criou, não há problema nenhum Espertalhão Sê benvinda.

Bem dora tou a ver que esses enjoos nao deram folga, bolas Preocupado Eu acho que o que tenho enjoos porque nao vomito, deve ser mais nauseas, fico assim meia indisposta mas se comer passa.

Bjokas

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Ola a todas! Grande abraço

Mais uma pra se juntar aqui ao cantinho Espertalhão

Tenho 27 anos, tou na suíça, e ja andava a tentar ha 13 meses, e quando menos esperava, la apareceu o tão desejado positivo a 30 de Abril Anjinho

Ja tamos de 9 semaninhas , ontem fomos ao GO, e ta tudo bem, o meu bebecas jà tem 2.47cm, o parto está previsto para o 3 de Janeiro Sonhador Sonhador

Estou super feliz! Até agora nunca tive enjoos, só sono, fome e mamocas doridas Sorriso !

A barriguinha ta crescer e eu estou completamente rendida Apaixonado

Deixo a foto da eco e da barriguinha às 9 semanas Apaixonado

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre ccosta

***Claudia***
26/12/2010 às 03h25 - Nasceu o meu principe Rafael ♥
25/09/2012 às 10h30 - Nasceu o meu principe Leonardo ♥

Sou mãe deles, por isso sou feliz! Espertalhão

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Tás de de 6 semanas? É o teu primeiro bébé? EU já tenho uma bebequinhas fofinha Sonhador

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Parabens pelo bébé Espertalhão

Tou a ver que também sofres de enjoos, no teu caso sao enjoos ou nauseas? AInda nao percebi bem qual é o meu caso, fico mal disposta mas nao vomito...

Bjokas

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Obrigada, parabéns a ti também pelo/a 2° que ai vem Espertalhão

Pois eu nunca vomitei, e ainda bem porque só me lembro de vomitar 2x na minha vida e parecia que ia morrendo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir , quando estou mal, ou como algo que me fez mal, utilizo a sanita de outra forma, se é que me compreendes Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir !
E agora com a gravidez, nunca vomitei, às vezes fico um cadito mal disposta, até me arrepio toda Confuso , mas depois como qualquer coisa e fica tudo bem!
No inicio preocupava-me um bocadinho, o facto de não ter enjoos, mas depois percebi que há muitas mulheres que não teem e agora já nas 9 semanas, se os tivesses estariam talvez já a passar, por isso podemos considerar-nos umas sortudas, não é?

Beijinho

Sobre ccosta

***Claudia***
26/12/2010 às 03h25 - Nasceu o meu principe Rafael ♥
25/09/2012 às 10h30 - Nasceu o meu principe Leonardo ♥

Sou mãe deles, por isso sou feliz! Espertalhão

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Verdade mas sabes que eu da minha filha nao tive nem nauseas, nem azias, foi uma gravidez daquelas que se deseja para qualquer gravida e terminou num parto fantástico. Só de pensar ate tenho medo pois nao acho que possa ter a mesma sorte duas vezes, era muito bom Espertalhão

catyzinha -
Desde 20 Jan 2010

positivo, estou d seis semanas, se tudo correr bem chega no fim de janeiro

Sobre catyzinha

caty

SOFIAMAMA -
Desde 19 Maio 2010

Olã colegas...

Sou mais uma Mama de Janeiro 2011 -- tive o positivo no dia 28 de Maio ...
UM - 24 de Abril pois sofri um aborto de 12 semanas em 21 Março...
Pois é amigas não desanimar será o primeiro passo...
Confesso que até fiquei surpresa quando deu positivo, pois não pensei que ficava logo ....
IUP.....IUP....
Dia 07 de Junho tenho consulta na GO e depois deixo novidades...

Em principio será lá para 29 de Janeiro de 2011????? por confirmar.

Sobre SOFIAMAMA

Estou super feliz, vamos ver se corre bem.

DUM - 24 de Abril ----- DPP - 29 DE JANEIRO

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Pelo contrário, não tentava à tempo nenhum, nem sequer estava nos nossos planos para já. Estou desempregada, só ele é que trabalha, não é a melhor altura, mas com um pouquinho de esforço e a ajuda dos pais tudo se consegue. Apesar de não ter sido planeado, à alguns mesitos que andávamos à arriscar, até que aconteceu. No fundo era o que ambos queríamos!! Piscar o olho

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Achei que era boa ideia juntar-se os dois tópicos, é que à vezes podem surgir duvidas e assim temos de colocar a questão nos dois tópicos, ou então podemos apenas optar por um! Sorriso

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Hoje faço 7 semanas e sim é o primeiro! Sorriso

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Pois eu tou com 8 pelas contas da médica, temos uma semana de diferença. Mas tou mais redondinhja do que da primeira vez, nao sei se é de ser a segunda gravidez, parece que tenho um pipinho na barriga Sorriso

Bjokas

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

ola bom dia meninas, desculpem nao queria de todo criar esta confusao, pois quando criei o outro topico so no outro dia reparei que ja havia um.
mas ja esta resolvido e ja pedi a administraçao para apagar o outro.

Bem eu estaria pela UM de 9 semanas e 4 dias , mas o meu OB diz que estou de 8 semanas e 1 dia , por isso a minha DDP nao sei ainda, porque no meu livro de gravidez ainda tenho la 4 de janeiro, possivelmente so na eco das 12 semanas sera acertada.

aqui vai a minha barriga de 8 semanas e 1 dia:

1º filho: 12/05/2006 Monica
2º filho: 16/06/2008 Martim
3º filho: 26/12/2010 Salvador

Amo-vos meus amores eternos Piscar o olho

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Nao criaste confusao nenhuma e acho que deves manter o outro tópico porque já espreitei por lá e mantens conversa com mtas meninas que estao habituadas a lá ir...há espaço para nós todas Espertalhão

Parabens pelo teu bebecas, tou a ver que estamos do mesmo tempinho aos duas, é o teu primeiro bébé? Já tás com uma barriguita jeitosa Careta

Bjokas

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?