Obrigada ASMM...
felicidades pa ti
bjinhos
Bomdia,
podes me incluir na lista:
Fenixlight DPP 09-01-2011
Beijinhos e obrigada
37+4 dias Nasceu o nosso Liam Filipe dia 23-12-2010 com 3860gr e 50,5cm parto natural
Thomas 16-10-2007 parto natural
....possivelmente o meu feijaozinho nascera em janeiro la para dia 11 ou 19 ,nao se sabe ao certo!!!..
espero que corra td bem,nesta caminhada
beijaooo
☆ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) **
тєηhσ єm mιm тσ∂σs os Sσηhσs ∂σ Mυη∂σ
madrinhas:think;olga pinto
Aborto retido:8semanas 18.06.2010 ☆☆ descansa em paz filho ☆☆
Olá!
Ontém ouvimos o coraçãozinho pela primeira vez foi mesmo emocionante!
Ainda não consegui digitalizar as "fotografias" que a GO nos deu, mas mal consiga venho cá partilhar
Jinhos
:: Annitta ::
DPP: 18 Jan 2010
1♥♥♥5♥♥♥(♥)10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha e afilhada da minha Tarminha (que vai ser mamã :D)
Afilhada da Babylove (mamã do Gonçalo )
no teu ou alias nosso cantinho ...
neste momento o spotting ja n me preocupa,fui as urgencias e estava td bem,apenas tenho o saco vitelino grande para o tempo de gestaçao.
vamos ver a evoluçao!.....
obrigada a todas:)
☆ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) **
тєηhσ єm mιm тσ∂σs os Sσηhσs ∂σ Mυη∂σ
madrinhas:think;olga pinto
Aborto retido:8semanas 18.06.2010 ☆☆ descansa em paz filho ☆☆
Mas afinal quantos tópicos é que existem para as mamas de Janeiro de 2011??!! Eu andava só a participar no outro tópico! Como eu, existem muitas mais mamas para Janeiro que só participavam num dos dois tópicos. Não era melhor ideia eliminar-se um dos tópicos, por exemplo o mais recente ou então criar-se um novo para todas? Pelas minhas contas já somos, no total dos dois tópicos, qualquer coisa como 46 mamas para Janeiro!! O outro tópico em que já andava a participar é este:
http://demaeparamae.pt/forum/gravidissimas-bebes-dejaneiro-vamos-ser-beb...
Reparei também que algumas DPP de certas mamas não são iguais nos dois tópicos!!
es a menina com data prevista mais proxima da minha...hehehem, temos que nos actualizar, cota me tudo..tentavas a muito tempo?
***Mena e Nuno***
*02/08/2008*
Afilhada de treinos de Beta Duarte
ola mamas, boa noite
eu emagreci 1kg e perdi 3 cm de cintura.
os enjoos ja acalmaram.
ando a tomar agora vitamina pregnacare.
coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214
Olá, nao me parece que tenha mal haver dois topicos e quanto a apagar um nao me parece que seja preciso até porque embora deva haver pessoas em comum há outras que ou estao ou noutro. Quando criei este julgo que ainda nao havia outro, entretanto outra menina criou, não há problema nenhum Sê benvinda.
Bem dora tou a ver que esses enjoos nao deram folga, bolas Eu acho que o que tenho enjoos porque nao vomito, deve ser mais nauseas, fico assim meia indisposta mas se comer passa.
Bjokas
Ola a todas!
Mais uma pra se juntar aqui ao cantinho
Tenho 27 anos, tou na suíça, e ja andava a tentar ha 13 meses, e quando menos esperava, la apareceu o tão desejado positivo a 30 de Abril
Ja tamos de 9 semaninhas , ontem fomos ao GO, e ta tudo bem, o meu bebecas jà tem 2.47cm, o parto está previsto para o 3 de Janeiro
Estou super feliz! Até agora nunca tive enjoos, só sono, fome e mamocas doridas !
A barriguinha ta crescer e eu estou completamente rendida
Deixo a foto da eco e da barriguinha às 9 semanas
Beijinhos a todas
***Claudia***
26/12/2010 às 03h25 - Nasceu o meu principe Rafael ♥
25/09/2012 às 10h30 - Nasceu o meu principe Leonardo ♥
Sou mãe deles, por isso sou feliz!
Obrigada, parabéns a ti também pelo/a 2° que ai vem
Pois eu nunca vomitei, e ainda bem porque só me lembro de vomitar 2x na minha vida e parecia que ia morrendo
, quando estou mal, ou como algo que me fez mal, utilizo a sanita de outra forma, se é que me compreendes
!
E agora com a gravidez, nunca vomitei, às vezes fico um cadito mal disposta, até me arrepio toda , mas depois como qualquer coisa e fica tudo bem!
No inicio preocupava-me um bocadinho, o facto de não ter enjoos, mas depois percebi que há muitas mulheres que não teem e agora já nas 9 semanas, se os tivesses estariam talvez já a passar, por isso podemos considerar-nos umas sortudas, não é?
Beijinho
***Claudia***
26/12/2010 às 03h25 - Nasceu o meu principe Rafael ♥
25/09/2012 às 10h30 - Nasceu o meu principe Leonardo ♥
Sou mãe deles, por isso sou feliz!
Olã colegas...
Sou mais uma Mama de Janeiro 2011 -- tive o positivo no dia 28 de Maio ...
UM - 24 de Abril pois sofri um aborto de 12 semanas em 21 Março...
Pois é amigas não desanimar será o primeiro passo...
Confesso que até fiquei surpresa quando deu positivo, pois não pensei que ficava logo ....
IUP.....IUP....
Dia 07 de Junho tenho consulta na GO e depois deixo novidades...
Em principio será lá para 29 de Janeiro de 2011????? por confirmar.
Estou super feliz, vamos ver se corre bem.
DUM - 24 de Abril ----- DPP - 29 DE JANEIRO
Pelo contrário, não tentava à tempo nenhum, nem sequer estava nos nossos planos para já. Estou desempregada, só ele é que trabalha, não é a melhor altura, mas com um pouquinho de esforço e a ajuda dos pais tudo se consegue. Apesar de não ter sido planeado, à alguns mesitos que andávamos à arriscar, até que aconteceu. No fundo era o que ambos queríamos!!
ola bom dia meninas, desculpem nao queria de todo criar esta confusao, pois quando criei o outro topico so no outro dia reparei que ja havia um.
mas ja esta resolvido e ja pedi a administraçao para apagar o outro.
Bem eu estaria pela UM de 9 semanas e 4 dias , mas o meu OB diz que estou de 8 semanas e 1 dia , por isso a minha DDP nao sei ainda, porque no meu livro de gravidez ainda tenho la 4 de janeiro, possivelmente so na eco das 12 semanas sera acertada.
aqui vai a minha barriga de 8 semanas e 1 dia:
1º filho: 12/05/2006 Monica
2º filho: 16/06/2008 Martim
3º filho: 26/12/2010 Salvador
Amo-vos meus amores eternos
Nao criaste confusao nenhuma e acho que deves manter o outro tópico porque já espreitei por lá e mantens conversa com mtas meninas que estao habituadas a lá ir...há espaço para nós todas
Parabens pelo teu bebecas, tou a ver que estamos do mesmo tempinho aos duas, é o teu primeiro bébé? Já tás com uma barriguita jeitosa
Bjokas