Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

é o meu terceiro bebe Sorriso :p

por isso ter ja esta barriga, pois do 1º so tive barriga la pelas 15 ou 16 semanas.

nao faz mal linda, ate é melhor para mim, pois tenho dias que nao tenho vontade de falar e quando se tem um topico somos responsaveis de ter que responder, seja a dar os parabens, etc...

assim ficamos aqui todas mais unidas.

beijokas Grande abraço Grande abraço

1º filho: 12/05/2006 Monica
2º filho: 16/06/2008 Martim
3º filho: 26/12/2010 Salvador

Amo-vos meus amores eternos Piscar o olho

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Ke fixe, uma familia numerosa. Que idade têm os teus outros piolhos? Sonhador

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

ela fez 4 dia 12 de maio e ele faz 2 dia 16 deste mes.

eehhehhh pois as vezes falta a paciencia mas nos tb ja fomos assim com os nossos pais Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

beijokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Vai ficas tipo escadinha, 4, 2, 0 Espertalhão
Nós lá em casa temos uma pequena deusa de 18 meses que vai ficar com 25 meses de diferença da mana ou do mano. Gostávamos de ter outra menina pois achamos a nossa princesa o máximo (mas somos suspeitos para afirmar) mas vamos ver o que sai Piscar o olho E já tens nome para o novo pequenino ou pequenina? Eu tenho uma Lara e se for uma menina agora se calhar será uma Eva /talvez, ainda não está decidido), nomes para meninos é que não temos...

Bjokas

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

pois nomes é que é mais complicado, para menina temos margarida ou matilde, para rapaz so temso miguel mas nao nos agrada muito , mas como tenho uma tatoo com o nome deles que é monica e martim, yemho que arranjar outro com M.

mas nao sei para rapaz ha tao poucos com M que goste.

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Lol pois tem de ser mesmo outro M. EU tenho uma tatoo na omoplata direita que é uma abelha Maia portanto simboliza a minha filhota e o proximo e todos os que eu tiver com o meu marido pois o sobrenome dos meus anjos é Maia Espertalhão Mas isto dos nomes é complicado. Da minha Lara estava escolhido de há anos mas agora...Eva é bonito, significa vida e portanto é uma possibilidade, a ver vamos.

De meninas com M também tens Madalena, Maria...meninos Mateus Sorriso

Eu para menino gostava de Duarte mas nao dá pq é o meu sobrenome Triste

Bjokas

kika29 -
Desde 25 Fev 2010

fiquei contente de juntarmos os topicos Sorriso

eu cá ando...a tomar nausefe de manha e á noite....muitas nauseas mas pelo menos nao vomito...
a barriguita cresce de dia para dia Piscar o olho dois sempre ocupa mais que um né? Piscar o olho

antes saber que eram dois a minha DPP era inicio de janeiro..agora tenho serias duvidas que seja mama de Janeiro..mas espero que me aceitam na mesma neste topico..afinal foi aqui que me apresentei e foi como mama de Janeiro que iniciei a partilhas de experiencias com as mamas desde topico...

a minha proxima consulta é 22 junho...neste momento estou de 8 semanas e 1 dia Sorriso

bjinhos a todas

Sobre kika29

POSITIVO: 01 MAIO 2010 Sorriso
Sao gemeos!!!!

Nasceram as minhas princesas a 25 Novembro 2010!!!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Claro que sim, és benvinda cá. Já viste ke eu, tu e marisa estamos exactamente do mesmo tempo :P?

kika29 -
Desde 25 Fev 2010

Olá Mia,

sim, por acaso reparei...achei muito giro o nosso 'trio' Sorriso agora é aguardar as novas consultas a ver se se mantem o tempo de gestaocao...pelo que li entre ecos as vezes existem alteracoes...

desejo para nos todas uma santa gravidez...

Sobre kika29

Sao gemeos!!!!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Pois, quando sao as vossas consultas? A minha é dia 2 de Julho e a eco das 12 semanas é dia 1 de Julho.

Kika uma piada relativamente a gemeos, contei ao meu marido ke tava aki uma nina no tópico com gemeos ao que ele me diz logo "bolas, espero que na próxima eco nao te digam que tb vamos ter um copy+paste" (ele é informnatico, e há uma piada que diz que os filhos gemeos de informaticos se chama copy+paste) Cair ao chão de tanto rir

Parti-me a rir com ele...a ver vamos.

Bjokas

kika29 -
Desde 25 Fev 2010

muito boa Sorriso fartei-me de rir agora Piscar o olho

a minha consulta é 22 junho...o meu GO diz que gravidez gemelar dever ter mais acompanhamento que uma normal...por isso me quer ver ainda antes das 12 semanas..para ver se está os dois bebes estao a evoluir bem e ao mesmo ritmo...

bjs

Sobre kika29

Sao gemeos!!!!

Sonya_b -
Desde 01 Fev 2009

Olá meninas tambem vou ter bebe para janeiro...
è a minha primeira gravidez...

Engravidei logo passados 15 dias de tomar a pulula... foi tiro e queda...lolol

Amanha faço 10 semanas contanto pela minha UM, mas seguido as contas da GO apenas Faço 8semanas de gestaçao...

Mas a minha DDP é 1 de Janeiro.

Tenho andado a tomar o Neussef, ainda nao vomitei vez nenhuma, mas nao consegui comer, pois coisa que comia ficava super mal disposta...

Bjocas grandes pra todas

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Fico contente por terem decidido juntar os dois tópicos. Piscar o olho
Fui hoje levantar as análises ao sangue e à urina que fiz a semana passada, pelo que percebi está tudo dentro dos valores normais.

Estou a ficar desesperada com os enjoos, enjoo a tudo o que é cheiros, não posso com perfumes, detergentes, cheiros da comida, então fritos, que horror, acho que fico pior só de pensar. :& Até do meu namorado enjoei :)), não posso encostar o nariz à pele dele que fico logo agoniada, atenção que ele não cheira mal, nada disso, estou-me a referir àquele cheiro característico que cada pessoa tem.
O nausefe acho que não me serve de nada, ainda hei-de experimentar a não tomar um dia destes para ver se os enjoos pioram. Alguém conhece algum truque para amenizar os enjoos? Acho que não consigo aguentar isto a gravidez toda, da-me um treco se isso acontecer!! Preocupado

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Mas isso nao resolve qd comes? Eu tenho é nauseas mas nao fico assim mal nem vomito, ja sei qd qd começam tenho de comer e pronto, fico logo nova Careta

Bjokas

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

eu vou fazer a eco das 12 semanas no dia 30 de junho (um dia antes da Mia) e vou faze-la com 11semanas e 6 dias.
amorfologica tb ja esta marcada para dia 31 de agosto, e vou á proxima consulta dia 12 de julho com 13 semanas e 4 dias.

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Tenho uma duvida... Fiz as minhas analises no dia em que fiz as 6 semanas, e deu-me HCG de 74823. Já me disseram que apesar de estar dentro dos valores normais que é um valor um pouquito alto para quem acabou de fazer as 6 semanas. Já me disseram que meninas produzem mais hCG que meninos, que posso estar de mais tempo ou então que é uma gravidez múltipla. Por mim pode ser tudo menos gravidez múltipla, se um já dá trabalho, imagino dois!!
Gostava se saber a vossa opinião, é que sinceramente não me está mesmo nada a agradar a ideia de poder vir a ter gémeos! Preocupado

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Não, ainda fico pior se como!! Nem uma bolacha maria consigo comer toda! Só vomitei uma vez e foi porque se calhar não estava a tomar o nausefe, é por isso que quero experimentar a não tomar um dia, se calhar até deve estar a fazer efeito, deve aliviar um pouco, mas não tudo!

texie -
Desde 02 Jun 2010

cheia de comichao na dita cuja e ate penso ter algumas borbulhas....coisa chata,ja nem sei com o que me lavar...qq dia n a tenho de tanto lavar...

Sobre texie

☆ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) **
тєηhσ єm mιm тσ∂σs os Sσηhσs ∂σ Mυη∂σ
madrinhas:think;olga pinto
Aborto retido:8semanas 18.06.2010 ☆☆ descansa em paz filho ☆☆

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Bolas, estás com a cândida!!! Isso é tão mau! Já não apanho isso à algum tempo! Sei que na gravidez é mais fácil de se ter a candidiase, espero sinceramente que eu não tenha esse azar!
Texie, desejo-te as melhoras.

texie -
Desde 02 Jun 2010

enho a candida??opah,entao andei a tomar flagyl em ovulos para ficar com a candida...estou de sete semanas e nesta coçeira ,ta lindo esta.

Sobre texie

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Gostava de te ajudar mas nem da outra gravidez nem desta soube o que foi fazer um beta Cara séria
Da outra vez a minha médica verificou o tamanho do utero e confirmou a gravidez com uma eco às 6 semanas. Desta vez foi o mesmo mas às 7 semanas.

Isso dos gemeos é tramado, eu da primeiro vez na eco a primeira coisa ke perguntei foi "qts sao?" e a medica riu-se. Desta vez foi o meu marido "qts sao dra?" e ela lá se riu outra vez e disse é só um...depois fez uma cara séria e começámos a ver duas bolinhas e meu maridao vira-se para a médica "o que é isso????" e ela "ah afinal é a vesicula". Bem acho que nos ia dando um tréco. A ver vamos se era mesmo a vesicula Cair ao chão de tanto rir

Agora no meu caso 2 nao dava mesmo jeito nenhum pq ja tenho uma que ainda quer muito colinho Sonhador

Bjokas

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Às vezes os óvulos podem provocar candidiase. A ultima vez que tive candidiase apanhei-a porque andei a meter uns ovulos para uma pequena ferida que tinha, ou seja andei em tratamentos quase durante dois meses!! Mas não te preocupes que isso não faz mal nenhum ao bébé. Vai a uma consulta de urgência no teu centro de saúde, diz os sintomas que tens e que tas gravida que eles receitam-te uns óvulos próprios e uma pomadita para meteres. Se continuas com as relações sexuais o teu parceiro tb tem de ser medicado, se não voltas sempre a ter recaídas, como já me aconteceu a mim.

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Ui tou a ver que o que eu tenho nao sao enjoos mesmo, pk ainda agora demorei mais a ir comer e ja estava meia agoniada mas mal almocei o corpinho ficou em paz...kredu miga isso nao se deve desejar a ninguem Preocupado

Bjokas

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Repetida

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Vai à médica, candidiases nesta altura não é nada de bom...despacha lá isso para onde o judas perdeu as botas.

bjokas

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

A mim também não me dá jeito nenhum ter gémeos, só o meu namorado é que trabalha, havia de ser bonito! Agora mais que nunca estou ansiosa pela 1ª eco, mas ainda falta tanto, é só no dia 5 de Julho!

Quem me dera que assim fosse! Quando estou enjoada quase que não como nada, bem que tento fazer um esforço mas custa tanto, deixo sempre tudo a meio! Sempre que os enjoos acalmam, o que é uma raridade, aproveito para comer, mas mesmo assim não consigo comer muito, parece que fico sempre pior.

texie -
Desde 02 Jun 2010

por causa do saquinho que alimenta o meu bebe,ta grande ,o medico n me garantiu nd...vamos ver..tenho a eco ,mais uma mas ja a das 12 ,para dia 7

Sobre texie

Sonia S. -
Desde 21 Maio 2010

Olá a todas!
Eu sou nova neste tópico, e gostava muito de partilhar também convosco a minha experiência.
Mas desde já quero da-vos a vocês os parabéns pela vossa estrelinha.
Eu soube esta 2ª feira que estou grávida de +/- 5 semanas, por isso a minha estrelinha deve nascer lá para o fim de Janeiro, principio de Fevereiro.
Fiquei muito feliz em saber, era o que eu mais desejava neste momento, mas não estava com muitas esperanças, pois tomava a pilula à 14 anos. Mas, olhem, mal a deixei foi logo! Nunca pensava que conseguiria à 1ª Sorriso
Entretanto, fui a umas urgências na 3ª feira, pois estava com muitas dores na zona da barriga e fiquei muito assustada, pois houve uma médica que me disse que poderia ser uma gravidez fora do utero. Então fui a correr para as urgências, e disseram-me que estava tudo bem com o meu bebé. Provavelmente o problema foi a ansiedade e os meus nervos da noticia do dia anterior mais os gazes acumulados que me disseram que eu tinha muitos.
A minha 1ª consulta com a minha giné é agora dia 08/06. Vou perguntar tudo e mai alguma coisa, pois é a minha 1ª gravidez e todas as pessoas dizem coisa e a minha cabeça fica a mil!
Beijinhos grandes para todas
Beijinho Beijinho Beijinho

texie -
Desde 02 Jun 2010

ao nosso cantinho:)

Sobre texie

texie -
Desde 02 Jun 2010

repetido

Sobre texie

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?