Diaurro e Xana que engraçado!
Já sabem se é menina ou menino?
Já têm barriguita?
Diaurro e Xana que engraçado!
Já sabem se é menina ou menino?
Já têm barriguita?
Menopausa aos 30?não pode ser! venham os tratamentos
19/01/2013 uma estrelinha iluminou a minha alma <3
13/09/2013 fiquei a saber que vem aí mais uma estrelinha <3 <3
Catarina pensamento positivo, claro que vai correr bem.
Mariana é um dos meus nomes preferidos
Diaurro e Xana que engraçado!Já sabem se é menina ou menino?
Já têm barriguita?
Eu ainda só fiz a eco das 12 semanas e ainda não deu para ver nada. Dia 17 de Agosto vou fazer a proxima, pode ser que já de para ver.
Quanto a barrigunha, tenho um altinho... mas ainda passa muito despercebida. Acho que é por ser muito magrinha.
Já vi que vais ter um menino espero que seja um rapagão cheio de saude!
Beijocas***
Diaurro e Xana que engraçado!Já sabem se é menina ou menino?
Já têm barriguita?
Ainda nao sei se e menino ou menina,nesta eco ainda nao deu pa saber agora so dia 27 de agosto.
a barriga ja nao disfarça muito deixo aki uma foto em anexo
Positivo:23 de Maio
«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»
Bem isso já é um barrigão!
Eu ao final do dia sinto a barriga inchada.
Disseram-me que quando não dá para ver é provável que seja menina...
Uma boa gravidez para todas e um mês de jáneiro *****
Ola meninas
Como estão ? Tinha saudades de vir aqui a este cantinho ja.
Vim partilhar mais uma grande alegria para mim *-*
A Bianca deu ontem o primeiro pontapé, e agora estou a senti-la de novo, mas sinto-a mais quando meto a maozinha na barriga.. Aiii que sensação tão linda
1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020
ora aqui vai o barrigão
WOW... Mesmo!!! A minha mal se nota... engordei, mas foi tudo para o rabo e ancas... a barriga mais parece que bebi umas cervejas a mais. lol
Hoje tive um aniversário e ninguem acreditava que estava de 15 semanas...lol... parece bem mais!!! mas deve ser por ser a 2ª gravidez. Da minha filha fiz uma barrigão enoooorme, do meu pilocas parece que tb vai ser
Está linda!!! Parabéns!! ***********
todas as noites tenho insonias! seria de esperar isto pro fim da gravidez! tou tao desesperada que se nao soubesse que fazia mal...tomava ja qualquer coisa pa dormir! vcs têm insonias? ando nisto prai a 1semana. durmo 2 a 3 horas por noite....vejo a noite transformar-se em dia e depois ando a cair de sono durante o dia. ja começo a pensar 2 vezes antes de conduzir....tenho tanto sono que tou a ficar lenta.
ah!!! e por causa de estar tanto tempo acordada tenho de estar sempre a comer.....que fome!!!! nem imaginam. ando desconsolada por fiambre....mas como nao sou imune a toxoplasmose nao como.
ainda tenho mtos enjoos e as vezes ainda me doi a barriga e vcs? ainda têm enjoos?
as vezes fico tao mal....o meu corpo, digo eu :b, não está programado para vomitar e quando me vêm os vomitos parece uma dança entre o estomago e a garganta. chega a garganta e parece que fecha e torna tudo pra baixo e ando nisto um bom bocado....fico quase asfixiada!
Meninas, acerca do rastreio do primeiro trimestre, eu fiz análise de sangue normal (tirei do braço) e custaria 75 euros (não é comparticipado pela Segurança Social), mas se alguém aqui tem SAMS/SIB peça ao médico para passar a requisição em papel proprio do médico e com o nº do SAMS/SIB que não se paga nada.
Esse rastreio da picada no dedo e depois sangue no papel creio que tem o mesmo valor, pois é idêntico ao teste do pezinho que se faz aos bebés nos 1os cinco dias de vida - é um teste bastante importante e se é feito dessa mesma maneira, deve ser porque é fiável
Olá trindAde não tomas nada para os enjoos? Eu tomo o nausef receitado pelo médico e ajuda-me imenso.
Eu estou numa fase complicad porque a minha mãe está doente e segundo os médicos não se safa, a minha médica perguntou-me como me sentia e se dormia bem pq pdia tomar algumas coisas. No meu caso ainda não achei necessário deves falar com o teu medico e confiar.eles não te receitam nada que possa fazer mal ao bebe.
Andar sem dormir não é boa opção.
Beijinhos a todas.
Trindade, eu tb tenho tido insónias. Já na gravidez da minha filha tive, durante praticamente toda a gravidez. Mas não são assim tão más como as tuas. Normalmente é assim: entre as 3 e as 4 da manhã acordo e fico acordada durante uma a 2 horas. Depois volto a dormir, como se nada fosse. E felizmente não é todas as noites.
Já experimentaste ir para a cama bem cedinho? Tens que tentar repôr o sono. Boa sorte.
Olá meninas
Tambem eu sofro de insónias... normalmente acordo cheia de contade de ir ao wc depois fico acordada montes de tempo...
Ja experimentei ir para a cama masi cedo, mas depois acordo por volta das 6 e não durmo mais...
Hoje por acaso foi daqueles dias em que já não me lembrava de dormir tanto... deitei-me por volta da 00.30 e só acordei às 7:00 yuppi!!! fiqeui tão contente!!! depois já não dormi mais
Tambem tenho sonhado imendo... sonhos sem jeito nehum completamente absurdos... alguns a ver com o bebé outros nem por isso... hoje o meu marido até disse que farto-me de gemer durante os sonhos como se estivesse muito aflita!!!
Enfim se não durmo é porque não durmo... se durmo é sempre a sonhar!!!
Na 1ª gravidez foi mais do mesmo... mas espero que o final desta não seja igual à primeira, pois a partir dos 7 meses dormia 3 horas por noite... a GO chegou a receitar-me comprimidos para dormir... mas nem assim!!!
Positivo - 26/05/2012 / DPP - 24/01/2013
«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»
fogo esta dificil,as meninas ue nao conseguirem enviem-me mp com email e nome no face ver se consigo adicionar
http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/groups/483611005002006/
»
Olá mamãs![]()
Espero k estejam todas muito bem!
Por cá fomos fazer Eco na sexta -feira e está confirmado o pilocas
vou ter um Lucas!! <3
Bjsss
Parabens pelo pilas
»
meninas ja percebi pq nao conseguem encontrar o grupo é pq este é secreto,se o puser fechado ja conseguem mas depois os nosso amigos vem o grupo e membros e so nao vem as publicçoes e acho que para quem nao quer q se saiba é chato.portanto quem quiser aderir ao grupo envie mp que eu adiciono.
»