Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Eu tomo pk este faz aumentar a imunidade e como tenho queda para as infecções urinárias a GO axou melhor...

http://www.sadabandeira.com/vinalac-immunitum-comp-x-30-comp.html

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Pode ser que o teu medico tb arrisque dizer o sexo, se já vais tar de 13 semanas é muito provavel que dê para ver Espertalhão

Sobre anaaprm

Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal) Triste
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012 Sorriso
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..

CarolinaCorreia -
Desde 24 Maio 2009

Olá!
Também espero o meu rebento para Março. Segundo a eco das 8 semanas, para dia 25 de Março Espertalhão
Estou ansiosa par começar a senti-lo...

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Vitaminas, eu tomei o Pregnacare até ás 9 semanas, depois começaram os enjoos deixei de os tomar, pois são muito grandes e não consigo engolir...

Só tomo o Folifer que me foi receitado pelo médico do CS e que o meu GO, perguntou Folifer porquê? Pois também não sei responder, mas ele também não os mudou, não me falou em vitaminas, por isso deixei de insistir na toma...

Mas gostava imenso de conseguir tomar umas vitaminas Triste

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Eu de vez enquando ja tomava vitaminhas tipo pharmatom... mas agora na gravidez é normal aos GO's receitarem.

Dellmar nem ac. folico tomas? eu comecei antes de engravidar, dizem que é mto importante...

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

dellmar isso é um bocado estranho realmente, 1º começa-se com o acido folico, e só depois o folifer, pelo menos nunca tinha ouvido ngm dizer que n tivesse tomado o folicil 1º A pensar mas mais estranho é o teu GO n ter mudado. Enfim mal n faz de certeza, mas o folicil é sem duvida muito importante, eu n comecei a tomar antes de engravidar, mas assim que soube comecei logo.

Sobre anaaprm

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

o Foliler também é ácido fólico a única diferença é que tem o ferro associado...

E não se começa logo assim a tomar o ferro, mas como já vieram as minhas analises e o minimo de Hemoglobina é de 12 e eu tenho 12,04, por isso estar a tomr ferro, até me deve estar a ajudar

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

ah Sorriso assim é diferente Sorriso o que interessa é que estejamos bem, nós e o bebé Sorriso

Sobre anaaprm

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

A minha médica passou o Folifer para começar a tomar a partir da 12ª semana. Até agora tenho estado só com o folicil. Aliás, há quase 2 anos que ando no folicil. LOL
Na primeira gravidez comecei logo com o folifer de início.
Agora já pedi a médica para tomar magnésio também porque tenho tendência para as caimbras, e do meu filho tive contracções assim que comecei a ter barriga. Ela diz que ainda é cedo. Mais para a frente vou tomar também.

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Hoje vou jantar à mamã! Tão bom não ter de cozinhar!!!

eheheheh

Já viram a foto do meu bebé? Coloquei no meu perfil! Espertalhão

Algumas de vocês tb já o fizeram...copiei a ideia! Gargalhadas

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Ir jantar à mamã é tão bom! Sorriso A minha está a 1h30 de distância. É complicado.
É lindo o bébé. Espertalhão

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

joanagabriel escreveu:
Ir jantar à mamã é tão bom! Sorriso A minha está a 1h30 de distância. É complicado.
É lindo o bébé. Espertalhão

A minha tá 5 min. Careta

Perdi alguma vontade de cozinhar e vocês???

Pois é eu tb o axo lindooooooooooo!!!!! Cair ao chão de tanto rir

Elenne -
Desde 27 Set 2011

Então meninas como vão os vossos bébés? tenho andado um pouco ausente,tenho passado muito tempo em descanso,porque tenho tido dores de cabeça e quando vejo televisão ou estou no computador fico pior:(
Na semana passada fui ver o meu baby,está tudo bem comnosco:)
Estou agora anciosa para ir novamente á proxima consulta que vai ser no dia 20 deste mes!!! estou em pulgas para saber também o sexo:)
E com voçes etsá a correr tudo bem? a fase dos enjoos já passaram?
bjinhos

Sobre Elenne

Positivo- 30 de Junho 2012
DPP-10 de Março 2013
Muito muito feliz!!!! o meu bébé tão desejado:)

Elenne -
Desde 27 Set 2011

A minha maezinha está a 19 horas de distancia de mim:( mas falo com ela quase todos os dias para matar saudades:)

Sobre Elenne

DPP-10 de Março 2013

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Não tenho vontade mesmo de levantar o cu do sofá. LOL
O meu marido anda a passar-se. Tenho quase que me obrigar a fazer qq coisa. ando tão cansada, e depois o calor não ajuda nada... Preocupado

Enjoos vêm e vão. É em conformidade com o jantar. Já percebi que tenho que comer coisas mais leves à noite.
Tenho o estômago que parece uma bola. Parece que tou de 4 ou 5 meses. Quando digo que nem 3 tenho toda a gente fica de boca aberta. lol

Elenne -
Desde 27 Set 2011

Joana eu só tive enjoos sérios um semana,agora já á algum tempo desde as 8semanas que está tudo tranquilo,mas cansaço tenhop e muito:) o meu marido também diz que eu estou mesmo uma preguiçosa:) lol

Sobre Elenne

DPP-10 de Março 2013

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Cristal a minha foto tb é o meu filhote Sorriso é a eco de hj, tive de alterar Sorriso mas quando vi a tua é tão parecida com a minha que cheguei a pensar que era a minha e que o site estava com alguma pancada Cair ao chão de tanto rir depois é que vi as diferenças hihihi Gargalhadas
_________

Eu só cozinho ao almoço, para o jantar é sp umas torradinhas, ou cereais, n gosto de comer muito á noite, já n comia antes de engravidar, agora então que custa mais a fazer a digestão muito menos Sorriso
Os meus pais e irmã estão todos a 20 e tal horas de mim, estou aqui sozinha, e os meus sogros a 50min por isso acabamos por estar muito tempo sozinhos mas gosto de viver aqui, dantes n me via a morar assim num sitio calmo, tipo campo, mas agora n trocava por nada Sorriso

Sobre anaaprm

Elenne -
Desde 27 Set 2011

Também estou longe dos meus pais,estão a 19 horas de mim:( também estás no estrangeiro Ana? eu estou na Alemanha,também gosto de cá estar tenho a familia do meu marido aqui bem perto,também me sinto bem por aqui:)

Sobre Elenne

DPP-10 de Março 2013

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

Ufa!! Já contei ao chefe, afinal não custou tanto quanto pensava.
Ele aceitou bem, deu-me os parabéns!
Eu notei que ele ficou nervoso, mas pelo menos assim já podem começar a procurar alguém para me substituir...
Tenham um resto de dia feliz meninas!!!

Beijinho

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Eu é ao contrario, eles é que estão emigrados Sorriso a minha irmã já vive em França á uns 15 ou 16 anos, e os meus pais que já se reformaram foram o ano passado para lá tb, o meu pai sp quis emigrar, e agora conseguiram finalmente fazê-lo, mas deixaram-me cá sozinha Triste fiquei triste mas compreendo.... só vêm nas férias, 2 vezes por ano, em fevereiro e agosto... ou seja já foram embora no fim de semana passado Chorão

Sobre anaaprm

IsaCustodio -
Desde 01 Ago 2012

Olá meninas, mais uma macaquinha de imitação, também tirei a minha foto e pus a do meu feijãozinho ehehehe coisa mai linda Cair ao chão de tanto rir Apaixonado
beijinhos a todas Olá!

Lusa -
Desde 13 Set 2010

Bem isto hoje anda movimentado.

Cristal12 reparei logo na tua foto,lol, tenho uma quase igual, fui buscar as fotos da minha eco para rever. É mesmo muito parecida.

Parabéns a todas as mamãs que viram hoje os seus bebes, é tão lindo.

Já agora qual era o comprimento dos vossos bebes desde a cabeça até ao rabo?

A minha princesa na eco das 13 semanas e 0 dias media 68,1 mm...tão peqenina e tão linda.

IsaCustodio -
Desde 01 Ago 2012

Olá Lusa, o meu bébé às 12 semanas e 5 dias media 63,6mm!
Ainda é mais pequenito que a tua princesinha, mas também não me admiro porque tanto eu como o papá temos estatura média Corado
Alguma das mamãs viu o seu bébé na ecografia assim como que a dar saltos? O meu reguila parecia que me empurrava com os pés e elevava o corpinho pra cima, não sei se estava com soluços mas parecia ihihihi Gargalhadas

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Olá Isa.
O meu tb dava saltinhos Espertalhão com os pés parecia q dava impulso com os pés Sorriso qdo o começar a sentir deve ser 1 festa Espertalhão

Sobre carlasm

positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Espertalhão Julho é o nosso mês, sempre foi Espertalhão

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Joana Sorriso altera a minha DPP para 07/03/2012 Sorriso estas eco's baralham tudo Espertalhão bjs

Sobre carlasm

positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Espertalhão Julho é o nosso mês, sempre foi Espertalhão

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

Bom diaaaaaaaaaaaaaa!!
Hoje fazemos 13 semaninhas!!!

Alguma mamã de Aveiro por aí??

Eu vou ter o meu pimpolho/ a no Hospital Infante D. Pedro de Aveiro Sorriso

Tenham todas um dia feliz, quem for fazer eco hoje, que corra tudo pelo melhor!!

Beijinho

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

eheheh é normal serem fotos parecidas! Todos têm +/- o mesmo tamanho...

anaaprm: o teu bebé tinha tb a mão junto à cabeça como o meu...lol

Ás 11 semanas e 2 dias o meu bebé tinha 5.1 cm

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Bom dia meninas!!!!
Ontem era o sono e hoje o cansaço... andei com o namorido a limpar o aquario e, credo, já me vai custando!!!!
mas pronto, os meus peixinhos agradecem e tb é só de 3 em 3 meses, para a próxima a minha cunhada vai ajudar!!!
Axo que me posso considerar uma sortuda... Ora então, tenho a minha mãe quase ao lado da minha porta, a minha avózinha a 5 minutos, a loja da minha tia em frente ao prédio e os meus sogros e cunhados a 10 minutinhos!!!! eh eh
Almoço nunca faço, eu almoço ca minha avó que tá sozinha e ele almoça com os papás, ao jantar, o namorido é um fofo e faz (adora cozinhar ao contrario de mim que detesto) ou então vamos á dos meus sogros e comemos lá todos!!! E uma alegria...
Por isso axo que não podia desejar melhor!!!!

Beijinhos a todas, tou desejando de ver o meu bebecas outra vez!!!

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas com dpp pa marco!!! Como esta a correr as vossas gravidezes??? Por agra tirando o calr ando bem, mas bastam tar und 15 mint ao sol punba uma encaqueca terrivrl!!! =\ enjoos pr agora desapareceram as
12 semanas! Vamos la ver hrhehr beijokas e boas gravidezes

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Slucas -
Desde 31 Jul 2012

Slucas escreveu:
Que boa notícia, anaaprm!
Muitos parabénsssss Palmas!
Daqui a 2 horas também vou fazer a minha eco... tá quase... Nervoso

Não existem palavras para descrever a sensação de ter visto ontem o meu bebé na eco e saber que está tudo bem. Foi mesmo muito emocionante. Sinto que me tiraram 1 tonelada dos ombros!!
Ainda não deu para ver o sexo, só mesmo na eco das 20 semanas é que devemos conseguir..
Foi tão engraçado ver o bebé a mexer os bracinhos e as perninhas, ver o orgãos minúsculos mas já formados, os "pulinhos" que ele ia dando, enfim, fiquei com a cópia em DVD e não me canso de ver!!
E foi muito tranquilizante saber também que o risco de trissomias é de 1 para 10.000...
Beijinhos e felicidades para todas! Fixe

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?