Eu tomo pk este faz aumentar a imunidade e como tenho queda para as infecções urinárias a GO axou melhor...
http://www.sadabandeira.com/vinalac-immunitum-comp-x-30-comp.html
Eu tomo pk este faz aumentar a imunidade e como tenho queda para as infecções urinárias a GO axou melhor...
http://www.sadabandeira.com/vinalac-immunitum-comp-x-30-comp.html
Pode ser que o teu medico tb arrisque dizer o sexo, se já vais tar de 13 semanas é muito provavel que dê para ver
Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal)
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..
Vitaminas, eu tomei o Pregnacare até ás 9 semanas, depois começaram os enjoos deixei de os tomar, pois são muito grandes e não consigo engolir...
Só tomo o Folifer que me foi receitado pelo médico do CS e que o meu GO, perguntou Folifer porquê? Pois também não sei responder, mas ele também não os mudou, não me falou em vitaminas, por isso deixei de insistir na toma...
Mas gostava imenso de conseguir tomar umas vitaminas
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino
dellmar isso é um bocado estranho realmente, 1º começa-se com o acido folico, e só depois o folifer, pelo menos nunca tinha ouvido ngm dizer que n tivesse tomado o folicil 1º mas mais estranho é o teu GO n ter mudado. Enfim mal n faz de certeza, mas o folicil é sem duvida muito importante, eu n comecei a tomar antes de engravidar, mas assim que soube comecei logo.
o Foliler também é ácido fólico a única diferença é que tem o ferro associado...
E não se começa logo assim a tomar o ferro, mas como já vieram as minhas analises e o minimo de Hemoglobina é de 12 e eu tenho 12,04, por isso estar a tomr ferro, até me deve estar a ajudar
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino
ah assim é diferente
o que interessa é que estejamos bem, nós e o bebé
A minha médica passou o Folifer para começar a tomar a partir da 12ª semana. Até agora tenho estado só com o folicil. Aliás, há quase 2 anos que ando no folicil. LOL
Na primeira gravidez comecei logo com o folifer de início.
Agora já pedi a médica para tomar magnésio também porque tenho tendência para as caimbras, e do meu filho tive contracções assim que comecei a ter barriga. Ela diz que ainda é cedo. Mais para a frente vou tomar também.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Ir jantar à mamã é tão bom! A minha está a 1h30 de distância. É complicado.
É lindo o bébé.
Então meninas como vão os vossos bébés? tenho andado um pouco ausente,tenho passado muito tempo em descanso,porque tenho tido dores de cabeça e quando vejo televisão ou estou no computador fico pior:(
Na semana passada fui ver o meu baby,está tudo bem comnosco:)
Estou agora anciosa para ir novamente á proxima consulta que vai ser no dia 20 deste mes!!! estou em pulgas para saber também o sexo:)
E com voçes etsá a correr tudo bem? a fase dos enjoos já passaram?
bjinhos
Positivo- 30 de Junho 2012
DPP-10 de Março 2013
Muito muito feliz!!!! o meu bébé tão desejado:)
Não tenho vontade mesmo de levantar o cu do sofá. LOL
O meu marido anda a passar-se. Tenho quase que me obrigar a fazer qq coisa. ando tão cansada, e depois o calor não ajuda nada...
Enjoos vêm e vão. É em conformidade com o jantar. Já percebi que tenho que comer coisas mais leves à noite.
Tenho o estômago que parece uma bola. Parece que tou de 4 ou 5 meses. Quando digo que nem 3 tenho toda a gente fica de boca aberta. lol
Joana eu só tive enjoos sérios um semana,agora já á algum tempo desde as 8semanas que está tudo tranquilo,mas cansaço tenhop e muito:) o meu marido também diz que eu estou mesmo uma preguiçosa:) lol
DPP-10 de Março 2013
Cristal a minha foto tb é o meu filhote é a eco de hj, tive de alterar
mas quando vi a tua é tão parecida com a minha que cheguei a pensar que era a minha e que o site estava com alguma pancada
depois é que vi as diferenças hihihi
_________
Eu só cozinho ao almoço, para o jantar é sp umas torradinhas, ou cereais, n gosto de comer muito á noite, já n comia antes de engravidar, agora então que custa mais a fazer a digestão muito menos
Os meus pais e irmã estão todos a 20 e tal horas de mim, estou aqui sozinha, e os meus sogros a 50min por isso acabamos por estar muito tempo sozinhos mas gosto de viver aqui, dantes n me via a morar assim num sitio calmo, tipo campo, mas agora n trocava por nada
Também estou longe dos meus pais,estão a 19 horas de mim:( também estás no estrangeiro Ana? eu estou na Alemanha,também gosto de cá estar tenho a familia do meu marido aqui bem perto,também me sinto bem por aqui:)
DPP-10 de Março 2013
Ufa!! Já contei ao chefe, afinal não custou tanto quanto pensava.
Ele aceitou bem, deu-me os parabéns!
Eu notei que ele ficou nervoso, mas pelo menos assim já podem começar a procurar alguém para me substituir...
Tenham um resto de dia feliz meninas!!!
No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3
Eu é ao contrario, eles é que estão emigrados a minha irmã já vive em França á uns 15 ou 16 anos, e os meus pais que já se reformaram foram o ano passado para lá tb, o meu pai sp quis emigrar, e agora conseguiram finalmente fazê-lo, mas deixaram-me cá sozinha
fiquei triste mas compreendo.... só vêm nas férias, 2 vezes por ano, em fevereiro e agosto... ou seja já foram embora no fim de semana passado
Bem isto hoje anda movimentado.
Cristal12 reparei logo na tua foto,lol, tenho uma quase igual, fui buscar as fotos da minha eco para rever. É mesmo muito parecida.
Parabéns a todas as mamãs que viram hoje os seus bebes, é tão lindo.
Já agora qual era o comprimento dos vossos bebes desde a cabeça até ao rabo?
A minha princesa na eco das 13 semanas e 0 dias media 68,1 mm...tão peqenina e tão linda.
Olá Lusa, o meu bébé às 12 semanas e 5 dias media 63,6mm!
Ainda é mais pequenito que a tua princesinha, mas também não me admiro porque tanto eu como o papá temos estatura média
Alguma das mamãs viu o seu bébé na ecografia assim como que a dar saltos? O meu reguila parecia que me empurrava com os pés e elevava o corpinho pra cima, não sei se estava com soluços mas parecia ihihihi
Olá Isa.
O meu tb dava saltinhos com os pés parecia q dava impulso com os pés
qdo o começar a sentir deve ser 1 festa
positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Julho é o nosso mês, sempre foi
Joana altera a minha DPP para 07/03/2012
estas eco's baralham tudo
bjs
positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Julho é o nosso mês, sempre foi
Bom diaaaaaaaaaaaaaa!!
Hoje fazemos 13 semaninhas!!!
Alguma mamã de Aveiro por aí??
Eu vou ter o meu pimpolho/ a no Hospital Infante D. Pedro de Aveiro
Tenham todas um dia feliz, quem for fazer eco hoje, que corra tudo pelo melhor!!
No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3
Bom dia meninas!!!!
Ontem era o sono e hoje o cansaço... andei com o namorido a limpar o aquario e, credo, já me vai custando!!!!
mas pronto, os meus peixinhos agradecem e tb é só de 3 em 3 meses, para a próxima a minha cunhada vai ajudar!!!
Axo que me posso considerar uma sortuda... Ora então, tenho a minha mãe quase ao lado da minha porta, a minha avózinha a 5 minutos, a loja da minha tia em frente ao prédio e os meus sogros e cunhados a 10 minutinhos!!!! eh eh
Almoço nunca faço, eu almoço ca minha avó que tá sozinha e ele almoça com os papás, ao jantar, o namorido é um fofo e faz (adora cozinhar ao contrario de mim que detesto) ou então vamos á dos meus sogros e comemos lá todos!!! E uma alegria...
Por isso axo que não podia desejar melhor!!!!
Beijinhos a todas, tou desejando de ver o meu bebecas outra vez!!!
Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013
Ola meninas com dpp pa marco!!! Como esta a correr as vossas gravidezes??? Por agra tirando o calr ando bem, mas bastam tar und 15 mint ao sol punba uma encaqueca terrivrl!!! =\ enjoos pr agora desapareceram as
12 semanas! Vamos la ver hrhehr beijokas e boas gravidezes
Finalmente completa
Que boa notícia, anaaprm!
Muitos parabénsssss
Daqui a 2 horas também vou fazer a minha eco... tá quase...
Não existem palavras para descrever a sensação de ter visto ontem o meu bebé na eco e saber que está tudo bem. Foi mesmo muito emocionante. Sinto que me tiraram 1 tonelada dos ombros!!
Ainda não deu para ver o sexo, só mesmo na eco das 20 semanas é que devemos conseguir..
Foi tão engraçado ver o bebé a mexer os bracinhos e as perninhas, ver o orgãos minúsculos mas já formados, os "pulinhos" que ele ia dando, enfim, fiquei com a cópia em DVD e não me canso de ver!!
E foi muito tranquilizante saber também que o risco de trissomias é de 1 para 10.000...
Beijinhos e felicidades para todas!