Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 19 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Obrigada pelas resposta. Fico mais descanda Sorriso

Parabéns a todas as meninas que tiveram o seu positivo! Espertalhão

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Buguinha -
Desde 11 Jan 2010

Ceridwen escreveu:
Cátia Lisboa eu também tenho dores de cabeça constantes, de manhã à noite, juntamente com enjoos que não hé meio de passar Preocupado é que mesmo antes de me levantar já me sinto mal e dp vai piorando ao longo do dia, cozinhar é insuportável, há certas coisas que só o cheiro já me dá vomitos e tenho tido dificuldade em comer...
Já experimentei algumas coisas tipo a bolacha de àgua e sal antes de levantar, mas não ajudou, nada resultou Chorão
Comecei hoje a tomar o nausef, vamos ver se isto melhora.
Isoares, como podes ver devo ser pior que tu, o namorido também diz que não faço mais nada a não ser queixar-me da gravidez (dos sintomas), mas não esperava nada que fosse assim Triste

Como te entendo Ceridwen!! Por aqui os enjoos são o que me deixam mais cansada. MESMO. E a vontade de vomitar logo de manhã com o estômago vazio!!! --' E pior é o namorido dizer: "Amor isso é tudo psicológico!" Quase que lhe mato!

A minha estrelinha tb já tem coração mas a médica não nos pôs a ouvir Triste Da próxima Sorriso Já fiquei contente que estava tudo bem.

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

olá meninas, bom dia!
Desde já muitos parabéns ás novas mamãs, sejam bem vindas Sorriso

Pois é, hoje acordei com uma constipação daquelas que só apetece é estar deitada no quentinho... Doi-me tudo... Preocupado Tenho tido tanto cuidado para não me constipar e mesmo assim pimba...
De resto está tudo bem, por vezes até me esqueço que estou grávida Sorriso só me lembro quando os enjoos teimam em aparecer Triste
Ontem tive a minha primeira "crise" com os cheiros, não podia com os ambientadores e nem com perfume do namorido tadinho Triste
Espero que esta fase passe rápido! Sorriso

Bjokinhas*

Sonhador Apaixonado Positivo a dia 1/Fev/2012 Apaixonado Sonhador
Espertalhão 11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater Espertalhão
Apaixonado 25/Maio/2012 - Vem ai uma menina! Espertalhão
Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

BOM DIA MENINAS ESPERO QUE TENHAM TIDO UM BOM FIM DE SEMANA .EU SINTOMAS E OS ENJOOS FICO ENJOADA QUASE O DIA TODO MAS NAO VOMITO FICO SO COM AQUELA MA DESPOSICAO OS PEITOS DEIXARAM DE FICAR TAO DORIDOS A NOITE FICAM MAIS UM BOCADINHO NAO SEI SE ACONTECE COM VOCES O MESMO DE RESTO TA TUDO BEM ,ESTOU ANSIOSA PRA QUE CHEGUE DOMINGO PRA IR VER O MEU BABY.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

acvs -
Desde 21 Out 2008

Olá tb me junto a este cantinho tb sou uma mama de outubro, tive o meu positivo dia 19/02 e está previsto para 25/10. Vou fazer a 1ª ecografia dia 12/03.

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

benvinda querida desejo 9 mesinhos muito tranquilos .

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Olá meninas!

como estão?

Eu tenho tado bem, apenas com dor de cabeça e a sentir-me cansada, sempre com sono. Esta 5ªf andei com um corrimento amarelado, liguei para o médico e ele disse-me para lavar com rosalgim, foi o que fiz, e lá desapareceu.
Amanhã tenho a minha 1ª consulta, to super ansiosa, estou desejando de ver a minha ervilhinha e saber se está tudo bem!

Olhem ando aki com uma dúvida, ontem comprei o meu creme da cara de sempre o Vivhy pro-mate, mas agora fiquei com receio de não o poder usar pk tem acido salicilico... não sei o que faça, plo sim, plo não, hj já n o pus. Alguém conhece este creme?

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

ola querida eu nao conheco esse creme mas o melhor a fazer e perguntares no local onde o compras-te porque na gravidez temos de ter cuidado com os cremes que usamos pois podem fazer mal ao bebe principalmente nesta altura em que eles se estao a desenvolver.

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Eu ando um pouco triste hoje tou com corrimento cor de rosa então liguei pro meu médico e tou a espera k me liguem pra dizer se vou lá ou se o meu médico me manda pro hospital tou com um pouco de medo ainda por cima axo k tou com princípio de uma infecção urinaria

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

linda nao sofras por antecipacao em relacao ao corrimento rosa fazes bem ir ver isso poder ser n coisas e nao tem que ser propriamente aborto ,em relacao a infecao urinaria eu tambem tive logo no inicio da gravidez tomei antibiotico e fiquei bem ,vai tudo correr bem pensamento positivo depois diz alguma coisa beijinhos.

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Olá meninas! Espero que esteja a correr tudo bem com vocês Piscar o olho

Hoje fui à 1ª consulta de saúde materna , parece que estou com uma infecção , daí o corrimento branco /amarelado Confuso
De resto parece que vai estando tudo dentro das normalidades.
Vou fazer agora análises e só na 12ª semana é que faço a 1ª ecografia no hospital. Estou de 5 semanas e 5 dias.

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Então lá fui eu ao médico colo dó útero fexado meu bebe tá agarradinho ouvi o foraçao e tenho a primeira foto da cabecinho em relação às perdas de sangue não è normal por isso ando a tomar utrogestan diz k é pra relaxar o útero,alguma de vocês já tomou e pk? Como sou nova nestes medicamentos gostava da experiência de kem já tomou

Sobre lsoares

****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

Ana e João -
Desde 24 Maio 2008

olá meninas, espero que esteja a correr tudo bem convosco e com as vossas estrelinhas.
Por aqui já começo a sentir mais uns efeitos da gravidez, já enjoei o café (nunca pensei que fosse possivel!) no sabado estava a tomar um e ao 1º gole que dei senti um enjoo enorme, já nem bebi o resto! As minhas mamocas estão maiores e tão sensiveis que quando me levanto da cama tenho de ampará-las porque com o peso doem-me imenso, este fim de semana já comprei um soutien adequado.
Mafaldadaguitarra vamos ser companheiras de barriga!Tou de 5 semanas e 4 dias!
Deixo-vos uma foto da minha barriguita que já está um pouco saliente (ou então é dos meus olhos lolol)! Partilhem a vossas também!

Alexa78 -
Desde 18 Fev 2012

Olá a todas! Passei por cá para desejar muitos parabéns às novas mamãs com 9 mesinhos muito tranquilos e uma horinha pequenina. Para mim, a viajem ficou no inicio, espero voltar a encontrar-vos em breve já noutras circunstâncias (vócês com o vosso baby ao colo e eu com o meu baby na barriguita). Pois é, não foi desta para mim. A minha GO hoje disse-me que não tenho nada, tá tudo limpinho, por isso só tenho de esperar um mês e começar outra vez a treinar. Digamos que foi uma experiência, não muito feliz, mas uma experiência para valorizar certos aspectos da vida e deixar a natureza percorrer o seu curso naturalmente. Não tinha de ser, nâo estava na altura, não era saudável, eu também não estava saudável... Pontos positivos: deixei de fumar, vou começar a ter uma vida mais activa com exercicio fisico e muita bicicleta e caminhadas, alimentação mais saudavel e com mais fruta e verduras e muito mais água. Há, e não tenho de adiar as férias... vou este ano e preparo a casa para o rebento que virá depois... tenho de pintar a casa, fazer umas obritas, etc... Tenho de pensar assim, senão fico deprimida e custa mais a passar. Cá dentro, fica sempre guardado um cantinho para a minha estrelinha, mas cá fora, esse espaço irá ser ocupado pela futura estrelinha que virá a caminho daqui a uns mesitos. Sorriso
Boa viagem para todas as mamãs. A minha viagem foi curta, começou há duas semanas e acabou agora aqui.... por enquanto! E muito obrigada mesmo a todas que me ajudaram com os seus conselhos, naquelas alturas em que não tinha mais ninguém. Obrigada.
Bjkas a todas

Ana e João -
Desde 24 Maio 2008

Alexa78 lamento a tua perda. Quando estiveres em baixo lembra-te que Deus escreve certo por linhas tortas, tudo tem um propósito. Ainda bem que já fizeste planos para te manteres ocupada vais ver que quando deres conta já terás outra estrelinha a brilhar dentro de ti.
Beijo grande cheio de energia positiva!

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Alexa sinto muito linda a tua perda sei bem pelo que passas,ainda hoje tive um susto e fui ao hospital fui ao wc e vi corrimento com um pouquinho de sangue quase nada fui logo a correr e la viram-me por baixo e o medico disse que so via corrimento e nada de sangue mesmo assim tirou algum corrimento pra analise tirei sangue e fiz analise a urina e o resultado do sangue veio com o valor hcg de 38663 progestreno 34.6 corrimento normal sem vestigios de sangue e urina sem infeccao sai de la um pouco mais tranquila mas a verdade e que nao me fizeram eco pra ver o coracaozinho a bater disseram que me telefonam na sexat a marcar uma pra vermos o bebe pra semana .alguem sabe me dizer a quanto tempo de gravidez se refere o valor do hcg

Catia_Lisboa -
Desde 16 Fev 2012

Alexa, lamento imenso a tua perda Triste O melhor que fazes é mesmo manteres a cabeça ocupada com outros projectos para não estares sempre a pensar na tua estrelinha Piscar o olho Também tenho uma estrelinha lá no céu e nunca me esqueço dela... mas aprendi a viver sem ela Piscar o olho
Força querida e epero que voltes em breve para nos dares excelentes notícias Sorriso
Beijinho*

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Ana e João escreveu:
Mafaldadaguitarra vamos ser companheiras de barriga!Tou de 5 semanas e 4 dias!

É verdade Piscar o olho

Como sabes que é menina? Rolar os olhos

Alexa , lamento muito a tua perda. Preocupado

Beckyy -
Desde 11 Jun 2010

Olá!
Eu também estou a tomar utrogestan. Comecei logo a tomar quando descobri a gravidez ao 29.º dia do ciclo. Tou a tomar porque já perdi estrelinhas. O utrogestan é para o utero relaxar, para o bebe ficar bem agarradinho e diminui as dores do utero.
Beijinhos

Sobre Beckyy

afilhada das queridas Luana_ana e nanina Sorriso

"Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Tomas via oral oi vaginal

Sobre lsoares

Beckyy -
Desde 11 Jun 2010

Via vaginal: 1 de manhã e 2 à noite.
E tu?

Sobre Beckyy

"Pedras no caminho?

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

EU é oral mas qual a diferença e sera k o oral tbm da vaginal

Sobre lsoares

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Sobre lsoares

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Sobre lsoares

Beckyy -
Desde 11 Jun 2010

Sim, os comprimidos são os mesmos.
Pelo que li aqui no forum, é que via oral dá sono. Via vaginal sente-se um incomodos por nos sentirmos molhadas.

Sobre Beckyy

"Pedras no caminho?

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

EU comecei a tomar hoje e desde k tomei tenho andado com dores será k talvez era melhor eu tomar páginas e será k o efeito é o mesmo em Tdo caso amanhã já vou ligar ao meu GO

Sobre lsoares

PCMJ -
Desde 15 Nov 2010

ola a todas fui hoje fazer uma eco,e tal nao é a surpresa,sao gemeossssssssssssssss.felicidade,susto,medooooooooo,um misto de emocoes para o kual nao existem palavras....Apenas...Estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Sobre PCMJ

Gemeossss....Vem aí o Pedro e o David Sorriso

Ninfis -
Desde 22 Fev 2012

PCMJ escreveu:
ola a todas fui hoje fazer uma eco,e tal nao é a surpresa,sao gemeossssssssssssssss.felicidade,susto,medooooooooo,um misto de emocoes para o kual nao existem palavras....Apenas...Estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

PARABENS Espertalhão Espertalhão Espertalhão

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

Bom dia meninas...venho aqui so para dar os parabens as novas mamas e para dizer que vou ter a primeira consulta no centro de saude para a semana dia 7 de março...beijinhos

*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Olá meninas!

Hoje é a minha primeira consulta! Estou nervosa, tenho medo que alguma coisa não esteja bem...
Tenho estado muito bem, até as mamas não estão a doer mais! Será normal pararem de doer?
Não sinto enjoos, mas nunca senti, apenas cançaso e dores de cabeça que tenho quase diariamente!

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...
Coisinhas para o baptizado
Acho que não ha topico para baptizados. Aqui vão algumas ideias que tive para o baptizado da minha pequerrucha (sonhar também é preciso...) 1-O vestido que já comprei, parecido, falta o chapeu que acho um miminho 2-o convite será algum assim, sou eu...