Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Sofia Gameiro escreveu:
Sandra, provavelmente os médicos sabendo da tua situação passada de certo que será diferente não? Só te acompanham se for num privado? A tua gravidez é considerada de risco não é?

nao sei se eles me consideram situacao de risco ou nao estive la ontem por causa da urina que era laranja ela fez-me um teste de gravidez pra confirmar receitou-me antibiotico pra infeccao e eu ainda perguntei se me podia passar um exame ao sangue pra ver se a gravidez estava a evoluir a resposta dela foi que nao podia passar que ca na inglaterra nao sao esses os procedimentos mas nao falou mais nada e eu vim embora sem saber se vour ser vigiada devido ao meu historial ou nao mas acho que nao infelizmente.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

imagino Bruna deve uma afliçao...nao ha maneira de pedires pa te fazer logo as 8 semanas?

*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

elodiefernandes escreveu:
imagino Bruna deve uma afliçao...nao ha maneira de pedires pa te fazer logo as 8 semanas?

se eles nao ma fizerem tou a pensar ir ao privado mesmo porque quero andar descansada ,e linda bruno e o meu marido eu sou sandra.

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Sandra, antibiotico estando grávida? é seguro?!

Sonhador Apaixonado Positivo a dia 1/Fev/2012 Apaixonado Sonhador
Espertalhão 11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater Espertalhão
Apaixonado 25/Maio/2012 - Vem ai uma menina! Espertalhão
Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

olha linda quando ela mo receitou eu perguntei e ela disse que este e para gravidas ja estive a ler a bula e la diz que da pra gravidas um que tomei em setembro pra infecao do rim era super forte e dizia la que as gravidas nao podiam tomar podia causar aborto ou ma formacao .e mesmo assim quando o fui comprar perguntei novamente a farmaceutica se o antibiotico dava pra gravidas e ela respondeu afirmativamente.

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Estranho dizer no folheto que grávidas não podem tomar e mesmo assim os medicos dizem que podes... Eles é que sabem não é?...
Mas já te sentes melhor?

Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

nao o que tomei em setembro e que dizia que gravidas nao deviam tomar ,este que estou a tomar agora diz que sim pode ser tomado por gravidas.

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá a todas... posso me juntar a este cantinho? tive hoje o meu positivo... Depois de ter perdido uma estrelinha em Novembro agora tou a rezar para tudo correr bem...

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Parabéns mamã, benvinda ás mamãs de Outubro Sorriso
Vai correr tudo bem, desejo-te uma gravidez santa.

Positivo 01/02/2012 Já tenho a minha estrelinha* Sorriso
Gonçalinho a caminho <:P

Positivo 13/06/2016 A embarcar na 2a viagem com a minha estrelinha* Sorriso

marcia31 -
Desde 20 Out 2011

Uma correentinha pa ti++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++espero que rapidamente recuperes.

beijinhos

Cristina36 -
Desde 03 Abr 2011

Olá a todas, posso me juntar ????.....
Sou treinante a algum tempo e costumo "conversar" com as lutadoras de 2011/2012...
Parece que finalmente o meu sonho tornou-se realidade!
Tenho uma filhota com 15 anos,em 2005 tentei engravidar novamente e fui operada Às 5 semanas pois tive uma gravidez ectopica.
Em Abril e em Julho de 2011 tive dois abortos tubários.
Parece que vai ser desta pelo menos já consegui ver o saquinho do meu bebecas e pelo que a médica diz,em principio.... Tudo parece estar no bom caminho!
Estou gravidinha de 4 semanas!
Tive o meu positivo a 31 de JAneiro e espero ter o meu bebecas entre 6/7 de Outubro.
Desejo muita sorte a todas as futuras mamãs e que tenhamos uma santa gravidez!!!!
Para as que andam nos treinos, beijos férteis!!!! .....Muita Paz Anjinho Anjinho Anjinho

Parto prematuro ás 29 semanas – 1997; (filha linda com 15 anos);
Gravidez ectópica – 2005;Aborto tubário – Abril de 2011; Aborto tubário – Julho de 2011;
DUM – 31 de Dezembro de 2011; Positivo – Janeiro de 2012;
DPP – 09 Outubro 2012.

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Olá Beatriz e Cristina, bem Vindas!
Muitos parabéns!
Desejo-vos uma santa gravidez, temos uma longa viagem pela frente Sorriso

Cristina36 -
Desde 03 Abr 2011

Já agora.... Alguém sabe-me dizer como coloco a gravidinha com as semanas que faltam?
Já dei voltas a tudo e não chego lá, bhuuuuuaaaaaaa Chorão Chorão Chorão

Gravidez ectópica – 2005;Aborto tubário – Abril de 2011; Aborto tubário – Julho de 2011;
DPP – 09 Outubro 2012.

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Ola cristina

1º clicas no teu nome
2º editar
3º contador
depois é só preencheres Piscar o olho

Cristina36 -
Desde 03 Abr 2011

Sofia Gameiro,

Querida, obrigada, lolololol......
Beijos e tudo a correr bem!!!

DPP – 09 Outubro 2012.

wally -
Desde 08 Set 2008

Já tinha andado há procura de um tópico de mamãs de Outubro e não tinha encontrado, já andava a pensar abri-lo eu, e eis que me aparecem vocês todas para me acompanhar nesta viagem! Espertalhão

Ora então tive o meu positivo a 29 de Janeiro, e a DPP é 04 de Outubro. Já é a minha 2a viagem, e gostava muito que fosse um rapaz, visto que já tenho uma linda princesa com 2 anitos.
Nomes ainda não há. Nem pensámos nisso sequer, só quando se souber o sexo.

Sintomas: azia! Aos montes. Não enjoo, mas a comida não me sabe bem. Sono - imenso! Aliás, foi isso que nos chamou a atenção para que pudesse ter sido este o mês. Sono e quebras de tensão, que também ainda tenho.

Às meninas com enjoos, o que resultou comigo foi bolachas de água e sal, daquelas secas e sensaboronas, antes de levantar ou antes das refeições. Ou então bolachas de arroz extrudido (há nas áreas de dieta dos supermercados), sabem a esferovite mas não engordam e a mim ajudaram-me com os enjoos. Também dizem que amendoas com casca é bom, e para mim resulta com a azia, que é o que mais me chateia.

E consulta só às 8 semanas, onde irá haver direito a eco, espero eu. Já estou a fazer o ácido fólico e a ter cuidado com a alimentação (não era imune à Toxoplasma, ainda não devo ser).

À menina da gravidez ectópica: muita, muita força e coragem!

À menina em Inglaterra: é mesmo assim no sistema deles, talvez seja melhor aceitares, eles só fazem mesmo os exames imprescindíveis, não para acalmar as mamãs. E o seguimento é feito principalmente por enfermeiras parteiras, que mais para o fim vão começar a tentar convencer-te que parto em casa é que é fixe!! Ahhhhh.
No entanto, quando chegares ao hospital publico para o parto, é como se estivesses num hotel 5*, não é como aqui! Nem tudo é mau...

E mais não me lembro!

Bjinhos e tudo de bom. Sorriso

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Ola Wally sê bem vinda e muitos parabéns! Sorriso
Acho que cou seguir o teu conselho acerca das bolchas, vou ver se da resultado Piscar o olho
Vai nos contando as novidades Sorriso
bjokinhas

stfernandes -
Desde 18 Fev 2011

Olá meninas!
Bem, tantas graviduxas e tantos medos! Espero mm que continuemos todas juntas até ao final e que em Outubro possamos estar a mostrar as fotos dos nossos nenucos!
Tendo uma data de testes de tirinhas em casa esta manhã voltei a fazer um. A linha continua mt clara! Será que está a evoluir td bem? Ai, ai...
Queria deixar uma palavra especial a Estela, lamento imenso. Espero que tudo corra bem!
Beijocas pra todas

Nos treinos desde 15 de Outubro de 2011 Sorriso
Positivo a 07/02/2012. Aborto espontâneo a 09/02/2012
Novo positivo a 18/06/2012! Aborto retido às 14 semanas!
À Espero da próxima estrelinha!
Positivo a 28/04 e a correr tudo bem!

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Olá Beatriz! Parabéns!

Vai correr tudo bem Sorriso

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Olá a todas as novas gravidinhas!

Parabéns! O nosso cantinho está a crescer Sorriso

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

Cátia Sofia Neves -
Desde 28 Ago 2008

eu sintomas nao tenho... o que sinto é a barriga apertada qd uso calças de ganga, sera que é possivel ou é mm so psicologico, é que eu acho que ainda deve ser cedo pra isso e tb sinto o cabelo a ficar mais fraco e alguma bolhitas na cara....

Ah algume a ser seguido pelo medico de familia?

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Ola vim a saber agora a pouco k tou gravida e k vai ser um bebe de outubro,a gravidez ta a ser um pouco dificil pra mim pra nao foi planeada mas EU ja aceitei agora o pai é k nao,pra semana NA kinta ja vou a minha primeira consult a,so espero k esteja tdo bem.

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

tudo bem hoje acordei e estava tudo branquinho ,nevou durante toda anoite vejam a foto.

stfernandes -
Desde 18 Fev 2011

Olá Brunosandra!

Bem que lindo! A neve realmente é uma coisa fantástica! Só dá vontade de começar a rebolar por aí! hehe
Por aqui está um sol radioso e uns 6º!
Hoje acordei preocupada! Tou com um sangramento mt pequeno, só mm qd me limpo! Sei q pode ser normal, mas tb pode ser o início do fim! O q se pode fazer? Só mm esperar, né?

Beijocas para todas

Nos treinos desde 15 de Outubro de 2011 Sorriso
Positivo a 07/02/2012. Aborto espontâneo a 09/02/2012
Novo positivo a 18/06/2012! Aborto retido às 14 semanas!
À Espero da próxima estrelinha!
Positivo a 28/04 e a correr tudo bem!

Nepherty -
Desde 01 Set 2009

Que foto fantastica:D
Aqui tb estava tudo branquito mas não era assim:D
Mais um dia, que corra tudo bem!

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

ola linda se fosse a ti ia ja ao hospital porque pode ser tudo e nao ser nada e se for ameaca de aborto podem prevenir vai la linda eu ia no teu lugar.

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Nepherty escreveu:
Que foto fantastica:D
Aqui tb estava tudo branquito mas não era assim:D
Mais um dia, que corra tudo bem!

a paisagem esta linda so me apetece tirar foto .

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Olá bom dia mamãs Sorriso

Sandra, ao ver essa foto só apetece é sentar no sofá enroscada na manta a olhar para a janela e a beber uma caneca de chocolate quente! Espertalhão (ai ai estes desejos... Careta )

Isoares, sê bem vinda e muitos parabéns! Em relação ao pai não te preocupes pois ele quando cair em si vai ficar mt feliz de certeza Piscar o olho

stfernandes, se fosse a ti não esperava, ia ao hospital ver o que se passa, pois como diz a sandra pode ser tudo como pode não ser nada... mais vale prevenir.

Bjokinhas*

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

bom dia minha querida pois e apetece isso mesmo e que isto esta realmente lindo amanha vai se um dia de brincadeiras na neve,hoje ja nao porque as minhas meninas estao na escola mas amanha vamos fazer um belo boneco de neve

bebiana azevedo -
Desde 01 Fev 2012

Ola.. Posso me juntar a este grupo?,? Eu tb vou ser uma mama de outobro..se tudo correr bem,. Tou com um pouco de medo.. Porque é tudo novo paramim, é o meu primeiro bebe... Ja fiz uma consulta as 4 semanas, mas nao deu para ver nada... Hoje fui tirar sangue , pk na quarta feira passada perdi um pouquinho de corrimento castanho.. Mas hoje quando tirei sangue , cheguei a casa e fui fazer pipi , e saiu um pouquinho de sangue., liguei logo para o hospital, eles disseram k se continua se durante o dia para ir la.. Toucom 5 semanas , e tou com muito medo.. Desculpem desabafar , mas tava mesmo a precisar,, espero k corra tudo bem, e kseja normal... Muitas felicidades para voces... Bjs

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?