Mamãs de Setembro de 2009 | Page 189 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Olá a tdas, alg tem tido novidades da Mónica e da princesinha Carolina??

Bem cm tantos bebes a nascerem, qd as mamas recuperarem totalmente ja vamos ter o nosso outro cantinho cheio novamente, vou ter pena de deixar este topico .. as mamas de setembro ... ainda vou fazer um apanhado dos nossos post ... pra mais tarde recordar Sorriso
beijinhos e felicidades as nossas mais recentes mamas Sorriso

Clarinha volta rapido as mamas aqui estao desejosas por ouvir o teu relato ehehehe

beijinhosss

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

O bebé da Ana Isabel Rocha, o Martim nasceu hj dia 17 Setembro ás 8h45!

O trabalho de parto foi longo, e o Martim teve mesmo de nascer de ventosa, mas apesar das dores da mamã ela diz q ele é lindo e que compesou todo o sacrificio!

O Martim nasceu com 3200 kg e os papas estão mto felizes!!

bjs

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Há uns dias atrás a Monica enviou um sms a dizer q a Carol continuava internada, apesar de nestes dias a bebé estar apenas a aprender a mamar para engordar e dp p ir p casa c os papás!

Mas pelo q a monica diz, na sexta-feira passada a Carol teve uma perda de peso significativa e de acordo com umas analises q fizeram ela estava c uma infecção e teve de retomar a toma de um antibiotico.
A Monica acrescenta ainda que a Carolina iria ser transferida para a pediatria, pois irão entrar bebés na neo e precisam do espaço ocupado pela menina da Monica!
Neste momento a Carolina tem de estar c a Monica internada 24 horas por dia, pois não existe berçario p ficar c os bebés!

A monica diz estar esgotada ao ponto de se sentir constatemente a desmaiar..

Força Monica, esta etapa dificil das vossas vidas em breve irá acabar e a Carolina irá p casa p junto dos papás!!

bj mto grande

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Parabéns <:P <:P e muitas felicidades

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

Triska -
Desde 06 Fev 2008

Eu tb n gostava mt que fosse induzido, mas este menino está preguiçoso...

Estou mortinha por o ver, dou-lhe até quarta, daí n passa Careta

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Parabens Ana

desejo-te as maiores das felicidades para ti e para o martim.

bjs grandes

Sobre nini_mafa

Já nasceu a Lara - 26/08/2009 - 3075gr e 47,5 cm

Madrinha da butterfly1 e da sua linda filha Sorriso

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Inesita!!

fiquei triste por saber que a Carolina ainda continua internada.
Meti na cabeça que A Carolina já tinha engordado o suficiente e tinha ido para casa com o Pais.
Supus que a monica estive demasiado cansada para vir á net.

Agora a Carolina de volta a antibiotico Triste a monica deve estar super exausta...

Espero que esta etapa complicada passe bem rapido para a Monica poder levar a sua pequena para casa.

Quando falares com ela manda-lhe um beijinho muito apertadinho para ela e para a Carolina.

beijinhos

Sobre nini_mafa

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Nao sabia ke havia uma menina com problemas, o ke aconteceu? Nasceu prematura? Bem espero ke agora ela recupere e ke de descanso aos papás, a mama bem merece. Forasa Monica, nao desanimes, daki a um tempinho, estaras aki a dar novidades boas da tua menina! Bjoka

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Alguem sabe da Joana Azevedo? Alguem deu o contacto para ke ela desse noticias? Estou ansiosa pa saber se o bebe dela ja nasceu...

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Muitos parabens e mts felicidades, bom regresso a casa Sorriso
Beijinhos

Que Alegria Sorriso O meu Filho Daniel nasceu 11/10/09
Eu e o meu Daniel já temos madrinha Sorriso Helena Aguiar
E eu também sou madrinha da Mariana da Helena Aguiar Sorriso

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Muita força para as duas, beijinhos muito grandes e apertados.

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Bem depois de tanta ausência aqui fica uma foto do meu Daniel

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Parabéns ás recentes mamãs!!

Inesita, fiquei preocupada com a mónica...sei o que é o desgaste de um bebé e ainda mais duas crianças para prestar cuidados, atenção, etc.Mas pensando na nossa mónica num hospital 24 sobre 24 horas e ainda com preocupação se a filha está a recuperar ou não..deixa-me o meu coração despedaçado!!

Porque sinto-me cansada, esgotada, porque também tive apenas 3 dias e 3 noites com a minha filha internada...imagino a Mónica, Deus ajude a Mónica a ter forças e que a sua Carolina recupere rapidamente!!.

Só quem passa por essa experiência é que sabe o que essa dôr!!

Dá um beijo muito grande à mónica e força, ok?

Estou contigo, Monica!!

Um abraço.

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Quero deixar-te também uma palavra de apoio.
Beijinhos

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Muitos Parabéns a Ana pelo nascimento do seu Martim; Muitas mas muitas felicidades;

Monica só para te deixar um beijinho e muita mas muita força;

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Obrigada Isabel Neto pelo teu apoio...és uma querida!!.Isto é apenas cansaço..mas fiquei de rastos com as noticias da mónica e da sua Carolina, pois se eu estou assim e está tudo bem...imagino a mónica!!.

Outro beijinho especial para a Margarida Sousa que é incansável sempre aqui a dar força às mamãs de Setembro...obrigada!

Eu hoje estou um pouco lamechas...

Bjinhos
Fiquem bem

Miss_scarlet -
Desde 18 Nov 2008

Olá,

queria dar os parabéns a todas as meninas e também dizer que o meu Pedrinho nasceu dia 9 de Setembro às 18h40. Correu tudo bem, teve que ser cesariana porque o meu colo estava fechado e sem qualquer dilatação e ausência de contrações. Como já eram 40 semanas a minha médica optou por fazer cesariana visto que a indução ia ser demorada e muito dolorosa.

Estou muito feliz,

bjinhos a todas

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Parabens Clara e Dreamcometrue! Desejo-vos a maior das felicidades para gozarem os vossos filhotes! Assim que puderem ponham fotos para as tias virtuais babadas!

Sobre Isabel_rp

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

Espero que tenha corrido tudo bem
FELICIDADES PARA TI QUE ÉS UMA PORREIRA Palmas! <:P PARA O TOMAS E RESTANTE FAMILIA,TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Parabens Ana... bem tiveste mt tempo em t. parto... mas acredito que compense... muita força e bjs.

A nossa querida Monica.. bem nem imagino como ela esta e como se sente fiquei mt triste por saber que a sua bebe ainda esta internada... Fogo ela deve estar de rastos e sem reacção... eu aki a querixar-me de o mu bebe nunca mais nascer e a lastimar-me enquanto a uma mama a precisar da nossa ajunda nem que seja mentamente... FORÇA MONICA.. Vai correr tudo bem... Deixo aki a minha corrente

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

e nada...mas desta vez custou muitooooooooooo Que raivaaa!!!
amanha ainda tenho que fazer analises por causa de estar com a tensao alta 14/75 e por ter acusado na urina albumina(nao sei se é assim) que dá origem a pré eclampsia Triste se deus quiser vai correr tudo bem,faço as 40 semanas dia 21 de setembro mas o meu dr diz que ainda vou lá dia 21 á consulta,ele qdo tava me a fazer o tok tava me a dizer como estava o colo mas sinceramente eu só queria galgar pela marquesa acima,nao sei se me falou em 2 dedos de dilataçao ou do colo Rolar os olhos Rolar os olhos A pensar A pensar só pode ser dilataçao nao?ajudam me?

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Parabens pelo nascimento do Teu Pedro.

desejo-te as maiores das felicidades

bjs

Sobre nini_mafa

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Parabéns e muitas felicidades...

Monica e Carolina desejo do fundo do meu coração que a princesinha melhore depressa, um grande, grande beijinho Beijinho

Sobre Alice01

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Parabéns e muitas felicidades para a familia Sorriso
td a correr pelo melhor
beijocas

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Estamos quase está previsto para quando? sei que li alguma coisa mas já tou toda baralhada, desculpa
beijokas e td a correr bem

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

a tua princesa é linda o tempo passa a correr, estou ansiosa por ver o meu daniel cá fora para ver se é parecido com a imagem da eco Sorriso
estamos babados e ansiosos.
tenho tido muito pouco tempo, mas como a tensão me subui mt vim para casa descansar
Muitas felicidades para voçes.
Beijokas

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Se não nascer até lá, dia 27 serei internada para indução do parto :S, espero bem que ele decida vir naturalmente...

Segunda vou ao hospital para nova avaliação, vamos ver como corre...
Amanhã há mudança de lua, mas não acredito muito nisso, se bem que as enfermeiras da preparação dizem que qd há mudanças de lua influencia os partos...

Este fim de semana passado, nasceram 10 bebes no sabado e 12 no Domingo, é assim mesmo, toca a contribuir para o aumento da natalidade em Portugal... Gargalhadas

Sobre Alice01

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

PARABÉNS!!!!!!!!!!
Mais um menino..Adoro o nome de pedro tb!!!

Esperamos por ti no noutro lado, bjs

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Vou mandar os vossos beijinhos personalizados á Monica ok?!
Ela vai ficar contente de saber q aqui as companheiras de barriga n se esquecem dela!!

Bjs p todas

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

Parabéns às mais recentes mamãs, Dulce, Clara... falta-me alguém?

Neste momento estarão naquela fase da pura paixão... mas, acreditem, vão apaixonar-se mais e mais a cada dia!! É lindo!!
Espero que recuperem bem e depressa para voltarem para o nosso cantinho.

Quanto à nossa Mónica... penso muito nela, não consigo imaginar aquilo que ela está a passar, é preciso muita coragem. Quando estive com o meu João em Pediatria fartei-me de pensar nela... porque, acreditem, aquele espaço é deprimente por si só... e ainda se tornará mais horrível estando a acompanhar um bebé tão pequenino, sem nunca ter ido a casa...
Muita coragem e força para a Mónica e o marido, é o que desejo... e que, rápidamente, a Carolina possa ir para casa.
Beijinhos

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?