Mamãs de Setembro de 2009 | Page 194 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

bem já estao quse todas as gravidas de setembro a passarem a mamas de setembro...
hoje é a Alice....
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

depois a Paula e a klaudia.... ke emoção...

desejo-vos a todas umas mini mini hora....

claro - eu ja comecei a passar o topico pra word... msas ainda falta tanto... ainda vou na pagina 183....somos ca uma tagatelas...
assim ke terminar aviso

bjs

Sobre nini_mafa

Já nasceu a Lara - 26/08/2009 - 3075gr e 47,5 cm

Madrinha da butterfly1 e da sua linda filha Sorriso

monica s -
Desde 08 Abr 2009

amiga estou a torcer para que corra tudo bem!!! Que emoçao ja esta quase a chegar mais um bebe!!! Convencido beijinhos meus e da carolina...que sejam uns minutinhos apenas!!! Convencido Beijinho

Sobre monica s

22 Agosto 2009...
Realizei um sonho: Fui Mae de uma bebe linda!!!!

Afilhadas da Alexandra Vale:)
Madrinha de treinos da Ines Gomes "Força linda,logo logo a tua estrelinha vai brilhar!!"

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Meninas

O Tiago da Alice já Nasceu!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P
Nasceu com 3350kg e com 49 cm. Segundo a Alice foi um Parto rapido Sorriso
Os Pais estão super felizes Sorriso <:P <:P <:P <:P

que felicidade!!!

Parabens aos Pais!!!!

Sobre nini_mafa

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Parabéns Alice pelo rebento, agora desejo te uma rapida recuperação para nos vires contar como tudo aconteceu
Deves estar a babar te para cima do teu rebento, este é um dia memoravel Sorriso
beijinhos grandes linda, esperamos por ti do outro lado

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Parebens <:P á Alice, <:P tem uma boa recuperaçao, o teu Tiago deve ser lindo, Sonhador e o parto foi rapido? É do nome... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir é ke com o meu Tiago, o parto tb foi rapido, e kuase nao senti dores nenhumas!!! Gargalhadas Bjo Beijinho linda

E ás outras gestantes, uma mini hora, ja folta pouco meninas!!! Ke emoçao! Espertalhão

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Paula_Sofia -
Desde 28 Jan 2009

Parabens Alice!!!!!!!!!!!

Monica- Obrigada por vires ate aki deixar me um beijinho!! fikei muito babada! mas ainda mais babada com o beijinh da Carolina Espertalhão

Bem amanha as 8:30 tenho de estar no hospital... fazer ctg... e rezar para k a medica me mande logo logo para a induçao!!
espero k kuando ca voltar ja seja com o Gabriel nos braços!!

Enigma: Obrigada minha linda!! obrigada por tudo! e depois vem aki avisar as mamas mais lindas!! ah e na minha ausencia nao te eskecas da massagem ao Diogo Piscar o olho

Clara ( madrinha ): uma beijoca do tamanho do mundo! e na hora do microlax vou me lembrar de ti Gargalhadas Gargalhadas tenho pavor... k saia alguma coisa na hora H lol

nini_mafa: um beijinho grande para ti e para a Lara! obrigada pela força! beijinho

klaudia: beijinhooooooooooooo! e força!! sera k vamos ter ao mesmo tempo???

s.vale: obrigada pelos conselhos e por aturares as nossas lamurias de gravida!! OBRIGADA!!!

Xana: afilhada linda! é ja amanha!! nem acredito!! beijinhooooooooooooooo

Infinitos beijinhos a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

29 de Setembro o dia mais Feliz da minha Vidaa!!

**Madrinha da Tixa_m Sorriso Xana2007 Sorriso elisabete medeiros Sorriso **
**Afilhada da Tixa_m Sorriso burmeca Sorriso cristeves Sorriso mariana mendes Sorriso ElsaFaria Sorriso Sonynha Sorriso **

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

vês... eu n dise que ia ser rápido?
agora só espero q n tenha sido mto doloroso... e q a recuperação seja mto breve!!!!
um bjinho mto grande, parabens ao pápa e claro... ao repolhinho tb!
felicidades... encontramos-nos na outra margem...

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

boa sorte para amanhã! têm de ser confiantes (apesar de eu na vespera do meu grande dia estar com a confiança a zero!!!)
estou certa q vai correr tudo super bem, e os babies devem estar ansiosos de ver as mamas deles! falem com eles, digam-lhes q estão prontas, q eles podem vir cá para fora q vão fazer tudo para os ajudarem e q tanto vocês como os papas estarão cá fora para os receber!!! eu fiz isso, e agora qdo falo com ele digo-lhe q somos uma equipa de sucesso! pode ser só treta, mas comigo resultou, e qto à equipa de sucesso... eu acho uma piada! durmam bem ,pelo menos tentem... e boa sorte lindas!
bjinho mto grande
palua sofia- qto ao microlax, no stress, aquilo funciona mm!!!

clara rosalina

Paula_Sofia -
Desde 28 Jan 2009

ola!

venho informar k pelos vistos vou ser a ultima... vou fechar o mes!! parto marcado para kuarta dia 30. depois de amanha...

tou feliz na mesma..... mas 41 semanas e dose!!!

beijocas grandes!

p.s.: pode ser k ele keira vir antes Careta

**Afilhada da Tixa_m Sorriso burmeca Sorriso cristeves Sorriso mariana mendes Sorriso ElsaFaria Sorriso Sonynha Sorriso **

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Parabéns Alice!!!!!!!!!!!!!!!!
Fico feliz por voçes!!Muitas felicidades

Paula_Sofia, bolas!!!!!!!!!!!!!.Tem paciência..está quase!!!

Coragem!!!!!!!!!!!

Estou a torcer por voçes!!

Bjinhos
Fiquem bem

clauca -
Desde 30 Ago 2009

Palmas! Palmas! Palmas!

olá...eu pertenço ao fórum vizinho(mamãs de dezembro),estou aqui pr comunicar tão maravilhosa noticia Sonhador Espertalhão
nsceu o rafael,ontem,dia 27 pelas 22h, com 50 cm e 3.220kg...correu tudo mt bem e os papás estão super babados...mais a sua mana,é claro Piscar o olho

jocas da klaudia7 pr vocês

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Palmas!

Sobre clauca

Dias inesqueciveis....;)
20/04/2002-princesa Cláudia
04/12/2009-princesa Catarina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

é oficial... és a vencedora na categoria de barriga mais confortável do ano!!! esse T0 deve ser do melhor!
tem coragem... apesar do fim ser, pelo menos para mim, o que custa mais...se estivesta tão bem até aqui, daqui para frente é canja... aguardamos todas por dia 30! e claro, estamos a dar uma forcinha para ver se esse rapagão nos faz uma surpresa antes!
UM BEIJÃO PARA TI!

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

parabens aos dois! felicidades... espero q tudo se tenha passado pelo melhor, e que a tua recuperação seja optima: rápida e sem mazelas!
parabens à familia toda, incluindo a maninha, claro!

clara rosalina

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Parabens klaudia!!!

desejo-te as maiores felicidades e para ti e pra o rafael

bjs

Sobre nini_mafa

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Oi Paula

41 semanas é mesmo dose... a Minha nasceu ás 39 e eu ja estava farta... Deves ter um T0 todo luxuoso... o piolho n ker sair sai Sorriso

Entao o parto vai ser dia 30 :)... ke giro... é o dia do meu aniversario Sorriso nunca + me vou esquecer do dia do aniversario dele Sorriso hihihihihi ke giro....

bjs grandes

Sobre nini_mafa

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

a klaudia tinha-me mandado um mail (q eu já n consultava a 3 dias... é para verem o qto addict sou deste forum!!!!) e eis o que ela me escreveu:"desculpa a invasao mas nao csg aceder ao nosso site,o rafa ia nascendo na ambulancia ,foi em meia hora,é lindo!nasceu as 22h,obrigado clara -- claudia fernandes"
o q vale é q a rapariga bateu o meu record.... Piscar o olho 30mins ????????????
felicidades uma vez mais!

clara rosalina

SaraD -
Desde 09 Mar 2009

ola minhas queridas,peco imensas desculpas por nunca mais ter aqui aparecido,mas como imaginam tudo e bem diferente,mas bem melhor...
como sabem a Laura nasceu as 41 semanas dia 13 de Setembro com 2,900kg,assim k tiver tempo venho aqui contar como tudo aconteceu...parabens a todas as mamãs que ja tem os seus rebentos e boa sorte aquelas que ainda continuam a espera...Beijos a todas**

Sobre SaraD

Mais 1 estrelina**** Happy!!!

Paula_Sofia -
Desde 28 Jan 2009

como sou a unica k falta ja sou a unica a fazer perguntas.... voces fizeram a depilação completa ou simplesmente "apararam" ??

beijinhosss

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Paula

Eu fiz depilação completa... e fiz cesariana... pelo sim pelo não... tirei todos os pelinhos Sorriso

mas querida, n penses que estas aqui sozinha... estamos todas contigo!!!!

bjs

Sobre nini_mafa

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

pois é linda, subscrevo as palavras da nini.... sózinha ainda n! vês, eu faço questão de aparecer aqui até à ultima... isto é, amanhã! é que qdo ainda estava por aí... vi o qto me reconfortava as meninas q nos vinham ver!!! por isso linda, pelo menos a nini e a mim vais ter de gramar!
em relação à depilação, eu fiz tudo! fiz a maior parte à cera, e o resto fiz à gilete! (portei-me muuuuuuuuuuuuuuuuito mal na esteticista, estava com tanto medo que me doesse.... uma meladinha autentica!) e eu acho que é melhor assim, pelo sim, pelo não, n tens ninguem de fora aí a mexer! assim só te preocupas mm com o microlax!!!!lol!
bjinho grande!

clara rosalina

Ariana blue -
Desde 13 Set 2007

e mais uma vez la aparece a intrusa....
paula sofia um beijo mto grande...e relax k pq quando deres por ela tens o moço ca fora. Vê o lado bom da situação, pelos vistos o bebe adora estar no quentinho sossegado significa k quando nascer vai ser um come e dorme Espertalhão

Agora o testamento para a clarinha..... Cromo
na sexta feira a seguir ao nascimento do teu Tomas eu tive de ir as urgencias a noite..e enquanto la estava a à seca adivinha de quem me lembrei..TU mesmo...e o k é k eu pensei? vou procura la..ainda deve estar por cá. Disse ao meu kido e sabes a resposta dele? Tu tas tola??? Birra vais agora procurar uma rapariga k mal conheces a estas horas e estando ela numa fase tao intima da vida dela?? Cara séria

Rolar os olhos A pensar ups..convenceu me Segredo
mas dizes tu k a famelga foi toda...e pode se entrar? nao percebi como isso funciona.
onde fizeste o teu curso de preparação para o parto?
sabes k o tempo passa e as duvidas aumentam

resumindo..fico mais chata.

PS o teu filho é lindo....parabens

Falta pouco para te ter nos braços
Trago a minha vida no meu ventre. Amo te Gabriel...

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

olá minha linda, amanha ja vais ter o teu principe nos braços, olha linda eu fiz a depilação em casa cm a gilete tive medo da dor eheh e olha foi td cm a gilete mas nao te preocupes que se nao ficar 100% elas la tiram o que faltar Sorriso
beijinhos grandes e aproveita bem o dia de hj, amanha td vai ser diferente ehehe
bjsss

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Paula
´
Amanha é o dia que vais conhecer o teu bebe.

Aproveita estas ultimas horas de gravidez... descansa.. pois amanha vais ser o dia mais feliz da tua vida

desejo-te uma mini mini hora amanha.
força minha querida
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre nini_mafa

maedeagosto -
Desde 01 Ago 2009

Eu abri as hostilidades em Agosto dia 13... e pelos vistos vais ser tu a fechá-las!

Que corra tudo pelo melhor e que logo, logo possas ter o teu Gabriel nos braços! Uma hora pequenina!
Beijinho

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Eu tb fasso questao de vir aki ate á ultima, Espertalhão este topico ta kuase no fim... Chorão

Parabens ás novas mamas <:P <:P e uma mini hora á Paula Sofia, Anjinho em relaçao á depilaçao, no meu 1º parto eu nao sabia ke era nessesário e lá na matrenidade rapou a enfermeira com uma gilete, mas nao dueu nada! Agora neste parto, fui eu kem depilou em casa kuando fiz 38 semanas, e 5 dias depois nasceu a Ester, tb com uma gilete, tirei tudinho! (Mas foi ká uma complicaçao) Que raivaaa!!! Com uma barriga tau grande, mal via a minha vagina, Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir tive ke pedir ajuda á minha mama!!! Gargalhadas Ai, ai, parecia uma bebe! Espertalhão Bjoka Beijinho

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Um bjinho muito grande Paula_Sofia...vai correr tudo bem!!.

Peço às mamãs que quiserem é claro, para deixarem aqui o dia do nascimento do seu bebé para colocar na nossa listinha, aquelas que ainda não o fizeram ou eu me esqueci.

Bjinhos
Fiquem bem

Xana2007 -
Desde 14 Set 2007

Olá meninas venho aki para vos informar que a Paula Sofia já teve o seu Gabriel !!
Ela deve estar super feliz, tadinha tava super ansiosa, e o Gabriel fez ela esperar 41 semanas .

Parabens e felicidades aos dois !!!

Su85 -
Desde 01 Mar 2009

Antes de mais quero dar os parabéns e desejar as maiores felicidades do mundo a todas as mãmãs que já têm os seus rebentos e uma hora muito pequenina aquelas que ainda os vão ter.Embora tenha sido uma mãe não muito presente neste cantinho, li sempre que me foi possíveis os vossos, coméntários, preocupações, apoios e desabafos.. não tenho palavras para descrever as ligações que se fizeram aqui, li, chorei,ri e principalmente cresci muito com todas vocês, MUITO OBRIGADA.

Agora quero dizer que o Leonardo nasceu dia 09/09/2009 às 12h03m, com 2620g e 45cm. Deixo umas fotos em anexo.

Beijos para todas em especial à S. Vale e à Inesita e seus rebentos claro.

Sobre Su85

Madrinha e Afilhada da Pukanina
A minha alegria nasceu a 09/09/2009
De volta aos treinos desde Julho2019

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Obrigada minha querida pelo bjinho especial!!.

Pois é...somos uma família virtual!.E continuaremos agora no outro forum.

O teu Leonardo é uma fofura...parabéns!!!

Bjinhos
Fica bem

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Parabens Paula Sofia

Estou super feliz por já ter nascido o teu Gabriel!!!
esperaste tanto... e finalmente conheceste o teu principe...
espero que recuperes bem rapido para te juntares finalmente ao outro cantinho

muitos parabes e felicidades

beijokas

Sobre nini_mafa

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?