O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 5 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
betitha -
Desde 20 Jan 2008

Bom, ainda não foi desta Choramingas .Foi preciso eu ir a farmacia comprar o teste para o danado do Diabinho aparecer... Triste

Kikinhas olha que isso de ameaçarem no emprego não é so no teu não, no meu tambem rola o mesmo tipo de ameaças Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! . O patronato esta com a faca e o queijo na mão e quem sofre é a gente Humph... Humph... . Mas tens que olhar pela tua saude,esse negocio das 2h a mais é uma coisa pontual ou é para durar? Bom fico a torcer por ti, não ha de ser nada grave, por vezes é uma questão de nervos.
Beijocas grandes para ti Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Meninas fiquem bem força a todas muitos beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Afilhada de Kikas Beijinho Beijinho

E a procura de afilhadas.... Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Betitha....bola para a frente linda Grande abraço Deixa lá o teste fica já para o próximo mes.... Sonhador tenho a certeza q vai fazer falta Sorriso
olha...o meu Diabinho apareceu em força no sabado de manhã....acordei alagada em sangue...até me assustei... Cara séria como tinha caido no dia anterior.... Preocupado Mas não ha duvidas é mesmo o ....não precisava era de ter vindo atrasado 9 dias Cair ao chão de tanto rir Agora vou mas é começar a controlar os ciclos pois ao que parece o que antes era tão certo entre os 28 a 30 dias no máximo....agora alonga-se até aos 39... À espera Tenho de contar td mto bem...senão qd iniciar os treinos não percebo nada Gargalhadas
Parece q anda td mto ocupado no fds...imagino que em treinos Cair ao chão de tanto rir Apaixonado Espertalhão ......
Venho tb só deixar uma beijoca a todas....e desejar uma óptima semana... Grande abraço Beijinho ...tvz não consiga cá passar pois vou ficar a trabalhar até às 20h Preocupado E possivelmente tb vou trabalhar no dia de S. Valentim Chorão Chorão Chorão ....Enfim..... Choramingas Choramingas
Beijokas e boa semana!!!

Madrinha de IN_AND_OUT Babão
Madrinha de Betitha Tolinho
Madrinha de AnaIsabelP <:P
Madrinha de Tekuxa Piscar o olho
Madrinha de EverBlue e sua Estrelinha Sonhador
Madrinha de Acsd Espertalhão
Madrinha de VeraSantos Sedutor
***Um sonho, uma vida....***

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Quero tb convidar-te para seres minha madrinha de treinos.... Tolinho
Assim encerro já os convites....e faço já a minha listinha de madrinhas....que são uma mão cheia Espertalhão
Aceitas!?!?! Mas já sabes....como não foi desta Preocupado ...agora só mesmo p o finalzinho do Verão/Outono... Espertalhão
Beijoca Grande abraço Beijinho

***Um sonho, uma vid

Sobre Kikas_07

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá meninas!

Então, afinal de quem é a 2ª estrelinha hum? Bem, seja de quem for, muitos parabéns, muitas felicidades e uma gravidez tranquila Sonhador

Tenho andado um pouco ausente, mas venho ver se brilham mais estrelinhas quase todos os dias! Apenas não escrevo nada, porque não tenho por agora nada de especial pra contar... Estou à espera que chegue Março para dar o próximo passinho!

Beijinhos Beijinho Beijinho

Ah, Tekuxa ( não tem nada a ver com este tópico, mas como estão as coisas com aquele teu problema? Espero que estejam a correr pelo melhor, poxas, teu rico dinheirinho Preocupado ! )

Ana&Vasco
"Desde 10 de Maio 2008" Sorriso
Já tenho uma madrinha de treinos:)--» IN_AND_OUT
Fada Virtual de Treinos Sorriso manina Sorriso Sorriso
Tenho mais uma madrinha de treinos ----» Kikas_07 :)))))

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Daniela Maia -
Desde 27 Jan 2009

oi Kikas_07, espero que esteja tudo bem ctg e com o resto das meninas que esperam pela tao desejada estrelinha!!
o meu e-mail é [email protected] podes entao enviar para o meu e-mail? obrigada linda! Força!!! A mulher é o ser mais forte, porque tem a capacidade de suportar, compreender, elaborar varias tarefas ao mesmo tempo...por tantos motivos que todas nós o sabemos...e é tao bom ser mulher, ter o "poder", capacidade de ter uma vida dentro nós e colocá-la no mundo, nunca o senti, mas deve ser a melhor senssação que o ser vivo poderá ter, uma mistura de sentimentos, senssações, pensamentos, etapas, tudo!!!
Amanha vou fazer o teste de hemoglobinopatia, a minha médica disse para eu ir fazer o teste, mas este teste nao é feito só quando já se está gravida? Pergunto isto porque a minha irma quando esteve gravida só fez quando estava!! Já alguem o fez mesmo antes de estar?Ela disse para fazer, eu faço!!Mas estou um pouco reticente!

Grande abraço e Beijinho para todas

Madrinha de treinos de: Josi Corain e Riscas26
Afilhada de treindos de: Josi Corain

Dia 20/10 conheci o(a) meu(minha) pimpolho(a)
Positivo a 10/09 DPP a 04/05/2010

bebezona -
Desde 16 Set 2008

´Tou ansiosa pelo dito questionário
Aqui fica o meu e-mail que é tb msn, se alguem quiser adicionar:
[email protected]

“O trabalho de um homem é de sol a sol, mas o trabalho de uma mãe nunca termina.”

Sorriso Madrinha de Treinos da pipi_das_meias_altas (com muito orgulho!!!)

Sobre bebezona

Magarel -
Desde 03 Set 2007

Pois é meninas, 3 testes negativos, mas mas ........... Gravidissima <:P <:P , confirmado pela minha Go hoje. Ufa assim acabou se o stress. Agora e a eco que vou fazer para confirmar se esta tudo bem, mas ela diz que em principio deve estar.

Bjocas Beijinho

Sobre Magarel

Madrinhas de treinos: Verasantos33, Tekuxa e acsd.
Vem aí a ❤ BIANCA ❤
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥(25)♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Positivo: 26/10/2010
DPP Corrigido: 27/06/2011

carlota_24 -
Desde 05 Fev 2009

parabens magarel e pra todas as que ja estam a espera da sua estrelinha.
Venho partilhar com vosco, e como me pediram, a minha ida ao medico hoje, para quem ainda nao sabe eu tenho ovarios poliquisticos e tomei dufine a semana passada pela primeira vez 2 comprimidos por dia do segundo ao sexto dia da mestruacao e hoje fui ao medico saber se o dufine estava a fazer infeito e soube que nao esta a fazer infeito, a medica passou-me logo as injecçoes comecar hoje ate ao dia 16, eu ate começava hoje se nao me tive-se assustado com o preço eu estou desempregada e o meu marido e que esta a pagar as dispesas todas tambem nao pode, os meus pais foi a minha salvacao mas coitados tambem têm as suas despesas que tmb nao sao poucas.
mas o que entressa e q aanha ja vou começar a levar as injecções, agora pergunto se alguem esta a levar essas injecçoes e se esta a fazer o devido efeito? e se doi e que tenho q ser eu a injetalas e ainda por cima na barriga.

carlota

acsd -
Desde 02 Out 2007

Muitos parabéns!!!! <:P Que tenhas 9 lindos e tranquilos meses pela frente!!!!! Grande abraço

Eu nã disse que agora era de seguida?! Piscar o olho Venham daí mais positivos!!! Sedutor Sonhador <:P

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

Ana&Vasco

Sobre acsd

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

PARABÉNS, MAGAREL!!!
Que boa notícia!!!
A GO tem alguma explicação para os testes negativos??
Que corra tudo bem e que tenhas uma gravidez abençoada!

Elsa & Filipe
07/06/08

A nossa estrelinha já brilha!

Madrinha e afilhada de treinos da Tekuxa!
Madrinha e afilhada de treinos da Manina!
Madrinha e afilhada de treinos da MLuís!
Afilhada de treinos da Kikas_07!
...2009 é o nosso ano!

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Dois positivos já cá cantam Sorriso
Bem, a Elsa já dei os parabéns por email, mas parabéns e miminhos nunca são demais PARABÉNS!!!
Magarel, muitos parabéns!!! 3 testes negativos e gravidissima ehehe

Nos por aqui ainda continuamos em stand by, nada de treinos oficiais. Ando com muito trabalho, debaixo de neve ou chuva la ando eu a "arrumar" o parque!! hoje tive mais uma "surpresa" desagradável no trabalho, com esta onda de preconceito contra os emigrantes mas nem quero falar disso.
Manina, depois vou ver os dias em que vens cá melhor para te ajudar com as visitas. Qui ça ainda me fazes uma visitinha no "meu"
Para todas as meninas umas beijocas muito grandes, eu ando por aqui nem que seja de fugidinha ao fim do dia Sorriso estou a torcer por todas.
Beijocas

Maria Luis

Análises pré-concepcionais em Junho 2008
Última pílula a 5 Janeiro 2009
Ácido fólico 6 de Janeiro 2009
A tomar óleo de gérmen de trigo desde 6 de Janeiro 2009
Início de treinos ... Maio de 2009 (em principio)
Data prevista do período: 7 de Fev (confere)
Data prevista do próximo período: 7 de Março

Madrinha de treinos da Elsa (Everblue) ULTRA POSITIVO

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Parabéns Magarel Palmas! Palhaço <:P
Muitas felicidades....Que tenhas 9 mesinhos abençoados!!! Espertalhão Com td a correr pelo melhor.... Sorriso Depois de tanto sofrimento o esforço foi compensado Piscar o olho Sim pq acredito q passar por 3 testes negativos tenha sido stressante Cara séria Mas o importante é q essa estrelinha já brilha Tolinho Sonhador Parabéns mais uma vez linda Palhaço
Daniela e Bebezona....lindas....eu vou ja de seguida enviar-vos o questionários.....depois respondem....(ele vai já preenchido por mim)...e enviam as vossas respostas para mim e para as vossas madrinhas ou para as meninas a quem entendam dar a conhecer-vos um pouco mais.... Espertalhão O segundo questionário...já está no papel....mas como tenho andado a fazer horas (e antes disso o nino levava o portatil p escola e eu sou preguiçosa p ir p escritório Cara séria )..ainda não passei p word....prometo passar e finalizar no fds.... Cromo E depois envio para todas Careta
Elsita....Maria24....contem tudo lindas!!! Como está a ser!?!?!?
Elsita afilhada....como se está a portar a feijoca Babão ....tens-lhe dado a paparoca a horas!??! Olha que ando de olho... Espertalhão ...Conta novidades....quero saber tudinho.... Tolinho
Magarel....vá...toca tb a contar tudinho.... Espertalhão
Bem vindas as nossas primeiras estrelinhas Sonhador Sonhador Palhaço Palhaço <:P
Uma beijoca a todas as meninas....desculpem a minha ausencia mas ando super cansada!!!!
Não vos esqueço nc...beijão gde a todas!!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

***Um sonho, uma vid

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Como estás linda!?!?
Essas dores!?!? Este tempo não ajuda....
Olha...a segunda estrelinha é da Maria24....
Estão todas actualizadas no inicio do tópico....
Até agora são três... a da Elsa...da Maria24 e agora da Magarel Palhaço <:P
Qualquer dia são as nossas Espertalhão Sonhador
Hummmmmm Cara séria ainda tenho mto que esperar À espera mas...é por uma boa causa.... Babão Espertalhão
Beijoka linda..... Grande abraço Beijinho

***Um sonho, uma vid

Sobre Kikas_07

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Muitos parabéns, Margarel... Sorriso
Espero que corra tudo bem com a gravidez e com a tua estrelinha...
E vamos continuar com a corrente positiva para mais positivos este mês... Espertalhão

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Pinka

Madrinha e afilhada de feijoquinha Sorriso
DPP 19-08-2010
5....10....15....20....25....30....35...(.)40
Tesourinho na barriga - o meu Tomás Sorriso

Magarel -
Desde 03 Set 2007

Muito obrigado minhas queridas Grande abraço Grande abraço Beijinho .
Pelos vistos este ano começou muito bem pois muitas meninas começaram a receber logo a noticia dos positivos, agora é só de esperar que continue assim. Corrente positiva para quem ainda está a espera ++++++++++++++.

Elsa também fiquei um bocadinho Choque! quando a Go me disse isso dos testes, mas ela não me chegou a explicar porque, mas disse que isso acontece a muita gente. Por isso é mesmo melhor quando se tem dúvidas ir a Go. Eu já julgava que era algum problema no útero porque como tenho fibromialgia e algumas dores naquela zona acabei por ficar com um fibroma, já pensava que tinha piorado o tal mas ufa, a minha Go riu-se, e disse me que tava era grávida. Espertalhão apartir dai foi só felicidade.

bjocas Beijinho

Sobre Magarel

Madrinhas de treinos: Verasantos33, Tekuxa e acsd.
Vem aí a ❤ BIANCA ❤
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥(25)♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Positivo: 26/10/2010
DPP Corrigido: 27/06/2011

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Kikas... Sorriso
Ainda não nos conhecemos... Mas também faço parte das treinantes de 2009 Careta
Estou nesta caminhada desde Julho de 2008, mas mesmo mesmo a sério desde Dezembro...
Espero que este mês seja repelcto de positivos...
Bjinhos Beijinho Grande abraço

Sobre Pinka

Madrinha e afilhada de feijoquinha Sorriso
DPP 19-08-2010
5....10....15....20....25....30....35...(.)40
Tesourinho na barriga - o meu Tomás Sorriso

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Que bom, já 3 positivos no nosso cantinho!!!
Fico mesmo feliz!

O meu bebé (feijoca para os íntimos) tem-se portado bem! Só me dá mais fome e sono, de resto nadinha de enjoos nem outras coisas desagradáveis!
Tenho comiddo bem, sempre a horas decentes, tudo muito saudável! Deixei de tomar café e já nem me lembro a que sabe a coca-cola... tento beber 1,5 lts de água por dia e sumos o mais naturais possível...
O papá decidiu ser ele a partir de agora a limpar o caixote dos gatos, que milagre! lol
Estou tão ansiosa pela consultaaaaaaaaaa! Acho que só quando o vir no ecrã é que vou acreditar mesmo! eheheheh Já só falta pouco mais de uma semaninha! Para a semana estou de férias e vou gozar mais este estado de graça, vou pôr leituras e escritas em dia, etc...

Beijocas para todas!!!!!!!!!!!!

Elsa & Filipe
07/06/08

...2009 é o nosso ano!

Sobre Everblue

Elsa Oliveira

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá madrinha Kikas

Ando +/-, esta semana tem sido mais cansaço e sono, saio do trabalho chego a casa, banho e cama e mesmo assim ando aqui a arrastar-me Hipnotizado E a minha cabeça anda bonita sim lol Tolinho

Ando aqui a preparar-me psicologicamente para deixar a medicação, já nem a tomo todos os dias. E vou começar o àcido fólico no inicio de Março.

Pois eu bem disse, que mal viesse a 1ª estrelinha, a partir daí era sempre a abrir! Espertalhão Estou muito contente pelas novas mamãs. <:P Grande abraço

E nós é mais um bocadinho, vais ver que passa depressa e que em menos de nada, estamos em treinos e daí a um passinho para termos as nossas estrelinhas também a brilhar vais ver Sonhador

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

Ana&Vasco

Sobre acsd

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

<:P <:P <:P

Muitos Parabéns!

Magarel, Maria e Elsa (já tinha dados od Parabéns, mas não podia de felicitar novamente!)

<:P <:P <:P

Desejo-vos 9 meses lindos... não se esqueçam de nós, queremos saber tudo sobre as vossas feijocas...

Beijinhos

Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Ando mesmo desaparecida deste cantinho... vocês nem sabem...

A semana passada tive doentita na 3ºF porque comi um bolo com ovos caseiros estragados... na 5ªF tirei o dia porque faleceu a avó do meu marido... na 2ª Feira desta semana tirei o dia porque a minha mãe foi operada.
Ontem e hoje estou enterrada em trabalho acumulado... mas não podia deixar de passar por aqui para dizer porque andei desaparecida.

Li por alto os post's, vi que temos 3 positivos! É uma alegria muito grande.. e vão continuar a vir mais... estou a torcer por todas as meninas em treinos!

Deixo um beijinho grande às minhas afilhadas Beijinho : Vera, Ana Isabel, ACSD, Elsa e M Luis. Passarei por aqui mais tarde para ver como estão e responder.

Mando um abraço às minhas madrinhas de treinos, que pacientemente aguardam que eu os inicie... Piscar o olho Vera, Ana Isabel e Elsa.

Beijinhos

... estou aqui a torcer por vocês! Palhaço
Acredito que em 2009 vou conseguir a minha estrelinha! Anjinho

Sobre manina

solnali -
Desde 11 Fev 2009

oi kikas eu sou solnali-bh 21/12/08---abril/09 ou maio/09 eu sou nova e nao tenho madrinha alguem gostaria de me dar a onra de ser minha madrinha obrigada adoraria ter mais pessoas para desabafar bjosss espero respostaas

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Como estão meninas?
Maria e Margarel muitos parabens <:P <:P <:P <:P <:P , que corra tudo bem com muita saude e tranquilidade.

Kikinhas quero muito ser tua madrinha, ainda não tinha nenhuma afilhada fico muito feliz Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Solnali se quizeres tambem posso ser tua madrinha. Que achas?
Vamos fazer uma corrente bem grande os pimeiros positivos ja estão ai, não tarda serão os nossos. Assim espero! Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Bom meninas o tempo voa e o trabalho não espera volto aqui no fds.

Bejocas a todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

As barriguitas, toca a cuidar bem desses anjinhos que vcs estão esperando muita calma e alimentem-se bem. Beijocas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Afilhada e madrinha de Kikas Beijinho

Daniela Maia -
Desde 27 Jan 2009

Olá!
Obrigada linda...assim que preencher envio te...

Beijinho e Grande abraço

Madrinha e Afilhada de treinos de Josi Corain

Madrinha de treinos de: Josi Corain e Riscas26
Afilhada de treindos de: Josi Corain

Dia 20/10 conheci o(a) meu(minha) pimpolho(a)
Positivo a 10/09 DPP a 04/05/2010

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Ola amigas tenho andado um pouco desaparecida mas o trabalaho nao tem ajudado muito... ainda nao me veio o periodo mas nao tou com esperanças nao tenho nenhum sintoma Choramingas

muitos parabens Magarel pelo teu positivo Piscar o olho fico feliz por ti..
Elsa afilhada como tens andado? essa biguinha como esta?

Bem meninas isto hoje ta um pouco mau , so tenho vontade de ir comprar o teste mas depois tenho uma desilusao e nao me apetece gastar dinheiro. Choramingas e depois o meu ciclo é irregular ate j tive ciclos de 48 dias, vou esperar para ver o que acontece ...

Kkikas já tenho saudades de falar contigo Beijinho

Onde andam as minhas madrinhas ana isabel e verinha???????? tambem tenho sodadinhas vossas Beijinho

Acsd como tas linda?

Andreia Carmona bjokas para ti krida Beijinho

Ah é verdade a situaçao do banco ta na mesma infeslimenmte perdi o meu dinheiro e ninguem faz nada... enfim... Hipnotizado

Mluis amiga ao tempo que nao te via aqui no nosso cantinho, tambem ja tinha saudades Beijinho

Bjokas para todas as muninas.. Beijinho Beijinho

Tenho 4 madrinhas lindas.... Kikas, VeraSantos, AnaIsabel e Everblue.... Piscar o olho

Madrinha de treinos de Everblue... Adoro-te Afilhada... Piscar o olho
Madrinha babadissima de treinos da Kikas.. Adoro te Afilhada... Piscar o olho

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Minha querida gostava muito que tambem fosses minha madrinha se puder ser claro Piscar o olho tens um excelente coraçao , es amiga e atensiosa , gosto de ti pronto... Piscar o olho aceitas???????

Tenho 4 madrinhas lindas.... Kikas, VeraSantos, AnaIsabel e Everblue.... Piscar o olho

Madrinha de treinos de Everblue... Adoro-te Afilhada... Piscar o olho
Madrinha babadissima de treinos da Kikas.. Adoro te Afilhada... Piscar o olho

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Olá, meninas. Hoje tive uma noite atribulada, como podem ler no tópico abaixo... mas já estou calma e serena e confiante que está tudo bem com a minha feijoca!

http://demaeparamae.pt/forum/primeiro-susto-0

Elsa & Filipe
07/06/08

...2009 é o nosso ano!

Sobre Everblue

Elsa Oliveira

mae_grande -
Desde 11 Fev 2009

pensei que não estava a conseguir colocar a minha entrada e afinal estava aqui tudo... desculpem lá...

Não sei apagar entradas...

Sorry

mae_grande -
Desde 11 Fev 2009

mae_grande-~-Lisboa-~-18/7/1974-~-15/6/2008-~-24/2/2009

vivem-se estas coisas num certo isolamento. É uma espécie de segredo e quando se diz a alguém, todos parecem saber tudo sobre isso de engravidar. As mulheres, sobretudo, têm logo na manga meia dúzia de experiências ou dramáticas ou de sucesso, mas raramente normais.

Bem me faz falta um lugar onde possa partilhar destas aventuras. este ir tentando. E esta impossibilidade que é tentar "não pensar" e "ter calminha" em relação a uma coisa tão dominante e importante como é ter um filho.

Eu já tenho uma filha, mas não deixo de viver com alguma ansiedade tudo isto. Tenho as minhas razões. Tenho datas limites depois das quais não poderei tentar mais, relacionadas com questões de saúde do meu marido. É como uma contagem decrescente...

Sorriso
Agradeço a ideia e o vosso apoio e espero poder participar apoiando-vos também

mae_grande -
Desde 11 Fev 2009

mae_grande-~-Lisboa-~-18/7/1974-~-15/6/2008-~-24/2/2009

vivem-se estas coisas num certo isolamento. É uma espécie de segredo e quando se diz a alguém, todos parecem saber tudo sobre isso de engravidar. As mulheres, sobretudo, têm logo na manga meia dúzia de experiências ou dramáticas ou de sucesso, mas raramente normais.

Bem me faz falta um lugar onde possa partilhar destas aventuras. este ir tentando. E esta impossibilidade que é tentar "não pensar" e "ter calminha" em relação a uma coisa tão dominante e importante como é ter um filho.

Eu já tenho uma filha, mas não deixo de viver com alguma ansiedade tudo isto. Tenho as minhas razões. Tenho datas limites depois das quais não poderei tentar mais, relacionadas com questões de saúde do meu marido. É como uma contagem decrescente...

Sorriso
Agradeço a ideia e o vosso apoio e espero poder participar apoiando-vos também
(esta é a minha terceira tentativa de inserção deste texto, espero que resulte...)

manina -
Desde 22 Abr 2007

Grande abraço

Adoraria ser tuia madrinha de treinos!

E aposto que vai ser por muito pouco tempo... quem sabe uns dias apenas! Piscar o olho

Espera mais uns dias e depois fazes o teste... assim não corres o risco de fazê-lo cedo demais... estou a torcer por um Positivão!!!
Palhaço

Pensamento Positivo! Sorriso

Beijinhos Beijinho Beijinho

. Afilhada treinos VeraSantos33
. Afilhada treinos AnaIsabelP
. Afilhada treinos Everblue
Obrigada pelo apoio madrinhas... Grande abraço

. Madrinha treinos da ACSD
. Madrinha treinos da AnaIsabelP
. Madrinha treinos da Everblue Anjinho
. Madrinha treinos da MLUIS!
. Madrinha treinos VeraSantos33
. Madrinha treinos Tekuxa

... estou aqui a torcer por vocês! Palhaço
Acredito que em 2009 vou conseguir a minha estrelinha! Anjinho

Sobre manina

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!