Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2620 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Noqui até podes ir.. e até convem repetires o rx porque às vezes com o edema do momento as microfracturas ficam escondidas... mas se foi "só" ligamentos... eles não te fazem nada! Mas eu faria como tu... eu ia! Ai tantas dores... à tanto tempo! nunca mais passa! ai ai! Careta

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Noqui, espero que recuperes rápido minha querida...que chato! Triste

Ysa, como vai essa barriguinha? Novidades? Espertalhão

Beijocas! Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olás a todas...

Desculpem a demora em vir cá, mas já sabem como é!
Pronto....o fim da gravidez foi um caos....cheguei ás 41 semanas e foi induzido. Mas já conto como foi. Antes disso....

Mana: Parabéns pelo novo rebento! Agora venha o 3º!!!

Noqui e Calissi: como vão os tt?!

Ora aqui vai:
O fim da gravidez foi um caos pois andava com uma tosse que não tinha explicação e sem+re que tossia vomitava tudo e mijava-me toda! As noites eram de resguardo na cama como os acamados e de balde na beira da cama! Já nas ultimas semanas as noites eram em claro. ora sentada na cama, ora sentada no sofá por causa dos gases que não saiam e como subiam criavam dores no peito e costas. Como fiz pouca barriga sempre que ele se mexia era um tormento mas também se não mexia ficava aflita.....era um pau de 2 bicos! Foi uma gravidez muito dificil....desejei-a muito mas não posso dizer que foi uma fase boa porque não foi!
Passando ao parto....na consulta das 39 semanas (à quarta) a GO disse que não passava do fim de semana porque tinha 1 dedo e o colo mole. Bem que chegamos ás 40 onde tinha 2 dedos. Nesse dia pedi muito para ficar internada para induzir porque andava muito mal e o que mais queria era parir para me aliviar. Diziam que até ás 41 não podiam fazer nada.....que era o protocolo do SNS. Vim para casa cheia de dores e assim se prolongaram durante a semana mas lá chegou ás 41. Já estava tudo marcado e foi de manha fazer ficha de urgência. Já tinha 3 dedos e as membranas descoladas. Subi para o quarto e meteram o comprimido ás 11h e ligaram o ctg. O danado do aparelho não registava nada e eu com dores praí de 10 em 10m o menos. Depois queixei-me e voltaram a colocar outro aparelho......entretanto vem almoço para mim e eu....PARVA......com fome que tinha com toda a gente a dizer "coma porque depois não sabe a que horas volta a comer" lá comi a sopa (mesmo com dores....lol.....já estava habituada a elas). Voltei ao ctg e aí sim......acusou logo uma data delas. Mandarm tomar banho a ver se abrandava e nada...eram umas 14h. Como não abrandava e até estava a piorar mandaram para o bloco e perguntaram se queria ir de cadeira de rodas ou a andar....eu queria acelerar a coisa, toca a ir a andar! Cheguei lá e fui logo para a sala de partos onde me deram a epidural.....foi um filme e tiveram dificuldade porque como eu já estava com as cores umas em cima das outras não conseguia colaborar mas lá conseguiram e mandaram entrar o marido. Aliviou-me um bocado mas nada de especial....pegou apenas de 1 lado e mal. Por volta das 16h rebentaram-me as águas e meteram-me a algalia. Nisto comecei a sentir umas "dores" que eram na verdade os puxos......ás 16h17 o Rodrigo estava cá fora....uma perfeição de 49cm e 3.180KG. Nesta altura chega a GO da urgência, que entretanto tinha sido avisada que eu já estava no bloco, para ajudar mas não foi preciso. Eu tive de puxar muito mesmo...ele não saia, estava meio entalado, e foram cortando para aliviar mas depois dei um valente de um puxo e ele saiu de uma vez só o que me custou um rasgão. Assim sendo levei pontos sem jeito, nem sei quantos, apenas sei que estive quase 1h30 no corte e costura e até parecia que estavam a reconstruir qualquer coisa. Era do tipo "Isto é daqui....aquilo pertence ali....etc". Nem perguntei quantos pontos levei...preferi nem saber. Quis foi ver a placenta. Isto porque o meu marido (que estava proibido de tudo e mais alguma coisa com papel assinado e tudo) estava com o menino ao colo e levantou-se para vir com ele até mim...nessa altura a placenta estava a sair e ele viu. Fez aquele barulho do vomito e mandaram logo sentar. Eu perguntei o que era (porque nessa altura eu já estava mais anestesiada) e como me disseram que era a placenta a sair eu quis ver! Quando acabou o corte e costura fui com o meu menino para o recobro dar a primeira mamada.....vá tentar! Sim, porque não foi fácil....o menino não sabia mamar e pegar foi um castigo. No hospital foi uma luta todos os dias mas não saia nada! Em casa, com a ajuda do Syntocinon lá consegui que descesse mas só o conseguia amamentar com bicos de silicone mas a dada altura ele fazia chupeta e brincava com eles e chorava muito no fim porquenão chegava....tive de dar LA e passei a tirar o meu à bomba para ver o que lhe dava. Num dia tirava apenas para uma mamada! Tinha pouco!!! No pedi....ele disse que tinha uma mama dificil e um bico não sei das contas que fiz bem em fazer assim porque era muito dificil para o menino e ele não tinha força para puxar o leite.
Já o LA foi um filme porque comecei com o NAN 1 mas como ele faz refluxo bolsava imenso e até vomitava. Por conselho do pedi passei para o aptamil RA mas esse fazia imensa prisão de ventre....até com bebegel ele fazia duro...coitadinho! Por conselho de uma amiga mudei para o Nutriben Natal AR....com este corre melhor mas ainda assim ele fica um bocado obstipado. Se eu pudesse juntar o AR e o AO da Nutriben isso era ouro sobre azul.....vou ter de perguntar ao pedi.
De resto corre tudo bem...umas cólicas de vez em quando que vou acalmando com simicol (muito bom este) mas as noites até têm sido pacíficas. O rapaz já mama 120 há 2 semanas...já ri muito e faz os" agus" e os" agas". No dia 21 tinha 4,060kg e 52cm...ta a ficar bem crescido meu menino!
Quanto a mim...os pontos já não doem e consegui meter a hemorroida que me saiu para dentro. Peso....menos 3 kgs que no inicio da gravidez já á saida do hospital....foram os 3 que perdi no inicio da gravidez. Apenas engordei 6 e desses 6 ainda perdi 1.600 no ultimo mês! Tou uma elegância!!!
Deixo uma foto dele mais atualizada!

Beijocas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Ah....todas as más disposições, inclusive a que estava na gora do parto por ter comido a sopa, desapareceram depois de ele sair!!! É incrível!!!

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI olha ontem tive um susto... corrimento castanho escuro... Choque! paniquei...
fui às urgências do Hospital da Luz e o médico que me atendeu não consegui explicar bem o que se passava, disse não haver causa... mas praticamente não consegui ouvir o coração do bebé... fiquei a pensar no pior claro!... Falei com a minha Obstetra que me mandou ir ter com ela hoje...
Lá fui eu à consulta... a pensar que se calhar mais me valia mentalizar-me! mas a merda do ecografo das urgências da Luz não é de todo o melhor!
Mal a dra pôs a sonda vi logo o meu baby como seu coraçãozinho a piscar! Apaixonado
Viu-se e ouviu-se lindamente! continuo sem justificação para a perda de sangue... Mas, e segundo a médica, por estar tudo bem, fico de baixa de risco durante 1 mês! porque se não estivesse tudo bem já não valia a pena ficar de baixa!... passei no CS a tratar da papelada e amanhã vou à SS tratar do resto...

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Paty, que bom ter notícias tuas! Espertalhão Bem, o teu menino não queria sair do quentinho por nada! Gargalhadas Agora é desfrutar desta nova fase tão bonita! Felicidades! Grande abraço Eu inicio novo tratamento no final de Outubro...vamos ver se é desta! Piscar o olho

Ysa, que susto! Choque! Mas está tudo bem que é o que importa! Piscar o olho Descansa muito, se não levas tau tau! Careta

Beijinho

Editei para dizer que após alguma dificuldade em abrir as fotos, lá consegui ver o tesouro da Paty! Linnndoooo! Apaixonado

Sobre Calissi

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

PATY!!! Que fofoooooo o Rodrigo Apaixonado

Já estou melhor do meu pézito Espertalhão Já consigo andar normalmente, sem dores mas continuo com meia elástica, sinto o pé mais aconchegado... agora é ir com cuidadinho porque sou uma destrambelhada Gargalhadas

Entretanto... ontem comecei a sentir umas picadinhas... será já ovulação?? A minha app aponta para começo de PF só domingo... ovulação sexta, dia 9! Estou só no 13º dc... não costumo ovular antes do 20º!!! Se assim for, ciclo muito curto... TTT mais perto... MEDOOOOOOOOO!!! Nervoso Nervoso

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Olá Meninas!

CALISSI e NOQUI estão bem encaminhadas e serão as próximas a conseguir tenho a certeza Piscar o olho

YSA já reparaste que a tua DPP é exactamente 4 meses depois da minha Piscar o olho

PATY o Rodrigo estava dificil de vir conhecer-vos, mas o importante é que correu tudo bem e que está a crescer bem Piscar o olho Em relação à amamentação, não desistas, vai tentando tirar à bombar e tenta coloca-lo na mama para estimular.

Quanto a mim, cá estou... gravidissima de um menino! Sorriso A segunda gravidez não é de todo fácil, quando já se tem um filhote pequeno para tratar. Mas pronto, também passa rápido... há que aguentar! Piscar o olho

Beijinho para todas

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ana.alf escreveu:

YSA já reparaste que a tua DPP é exactamente 4 meses depois da minha

Choque! pois é! não tinha reparado!!!!!! Espertalhão

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Noqui, pode ser! Espertalhão Ai ca nervos, né?! Gargalhadas Está mesmo quase! Olha eu na primeira FIV andei insuportável até iniciar...pensei que quando começasse com as injecçoes fosse ficar ainda pior... Nervoso Mas não...fiquei mais bem disposta, simplesmente porque finalmente estava a fazer algo que me dava possibilidades reais de conseguir o objectivo... Piscar o olho Desta vez, vamos lá ver como vai ser...já começo a ficar muito irritadiça... Preocupado
Olha também vais fazer as picas de heparina?

Ana, parabéns pelo menino! Apaixonado Acredito que seja bem mais complicado a gravidez com filhos pequenos e que ainda precisam tanto de nós...mas pronto, tem de ser! Piscar o olho Continuação de uma gravidez tranquila! Beijinho

Beijinho

Sobre Calissi

carla78 -
Desde 22 Ago 2012

Olá meninas,peço desculpa por esta longa ausência muitas se nao todas nao se lembrarão de mim mas a vida com tres filhos e o marido em Angola nao è nada fácil ,e parece que quero ainda complicar ainda mais ,pois é eu a pensar que o meu relógio biológico tinha avariado com a chegada da Maria mas afinal está a funcionar e de que maneira,nao sei que pensar sobre tudo isto pois a Maria ainda é pequena mas também a idade(minha)também ja nao está a favorecer me. Já atirei assim ao ar ao marido ,esta vontade vamos a ver se pega,pois este desejo de ser novamente MÃE nao me larga. Queria dar os parabens á Ysa e á Paty,á Ysa pela nova gravidez desejando lhe as maiores felicidades e áPaty pelo filhote que é lindo e muitas felicidades também,ás outras um beijinho e força que a vossa cegonha está a chegar.Felicidades a todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre carla78

Carla78

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Paty Parabéns é lindo e foste uma guerreira!
Quanto ao leite por cá misturamos o AR e o AO até aos 4 meses por ordem da pediatra
Beijinhos

Beijinhos a todas!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Boas tardes! Beijinho

CALISSI, eu quando soube que ia fazer FIV fiquei super ansiosa e nervosa, mas agora tenho andado calma, a ocupar a cabeça com outras coisas, mas o subconsciente é tramado... tenho dormido muito mal, farto-me de dar voltas e ter sonhos parvos Preocupado Já passei essa fase de andar irritadiça, espero que esse humor não volte quando o ttt começar! Sim, também vou fazer heparina mas só depois do positivo!

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Noqui, isto é uma montanha russa de sentimentos, mas vamos conseguir ultrapassar tudo...etapa a etapa, vamos até ao positivo! Piscar o olho
O hematologista disse-me para começar as injecções no dia da transferência dos embriões e deixar a aspirina, porque diz que não vai acrescentar nada... Nervoso
Olha e já pensaste quantos embriões vais transferir? Eu transferi dois na primeira FIV e agora também quero transferir dois (se os tiver, claro).

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI quando inicias o processo?

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Ysa, dia 27 de Outubro vou lá para me fazerem uma eco para ver se está tudo ok para começar...se estiver, inicio as picas dia 29 de Outubro. Espertalhão

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Boa CALISSI

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

CALISSI, devemos começar quase ao mesmo tempo, dependendo do meu red Gargalhadas

Eu não cheguei a falar com nenhum hematologista... a minha GO disse para manter a aspirina e iniciar as injecções quando tiver o positivo...

O médico falou-nos em transferir só um embrião, mas podemos transferir 2 e é o que queremos fazer Apaixonado Se vierem já dois fechamos a loja e poupamo-nos a passar por isto outra vez...

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

NOQUI acho que fazem bem em pedir para serem 2 embriões!

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Eu adorava se viessem dois, pois também não queria nada passar por estes filmes de novo e nem a minha saúde me permite grandes aventuras...mas por outro lado, uma gravidez gemelar também acarreta mais riscos...por isso olha, seja o que Deus quiser! Sorriso

Sobre Calissi

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

É isso mesmo CALISSI Piscar o olho

Aii, entretanto tenho de falar com os meus patrões sobre este assunto... sou a única funcionária por isso tenho mesmo de abrir o jogo com eles sobre o que se vai passar e a possibilidade de ter de me ausentar... para não serem apanhados desprevenidos como da última vez... já ando nervosa com isto Nervoso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI e vai ser o que Deus quer! Seja um ou dois bebés! Piscar o olho

Confia que tudo correrá pelo melhor! Espertalhão

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Noqui, imagino...não é nada fácil. Nervoso Mas enfim, têm de se orientar sem ti...Tenta é não te enervares quando já estiveres em tratamento...temos de estar relaxadinhas o mais possível (apesar de ser beeeeem difícil! Gargalhadas ).

Ysa, obrigada pela força! Piscar o olho

Beijinho

Sobre Calissi

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas!

Já contei aos patrões, pais e sogros Espertalhão
Correu tudo bem!!!
Agora é aguardar pelo red...
E voces como estão? Calissi??
Beijinhossss Beijinho

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Noqui, muitos medos por aqui...já começo novamente sem saber o que sentir...tenho medo de ter esperança e ser outra desilusão, mas também quero muito acreditar que é desta...que tortura...! Nervoso
Ainda bem que correu tudo bem! Piscar o olho
Olha uma pergunta, na farmácia onde foste comprar a medicação tiveste 15% de desconto? Podes me dizer qual foi a farmácia? Beijinho

Ysaaaa, onde andas? Como estás? Espertalhão

Alguém sabe da Su? Não aparece há tanto tempo... Triste

Grande abraço

Sobre Calissi

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Ainda ontem pensei na Su... Saudades dela...
Eu comprei a medicação na Farmácia do Fogueteiro, com desconto da APF. És sócia Calissi? Também deve haver farmácias com desconto aí no Algarve. Vê no site da APF.
Beijinhossssss

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Eu comprei a medicação na Farmácia do Fogueteiro, com desconto da APF. És sócia Calissi? Também deve haver farmácias com desconto aí no Algarve. Vê no site da APF.
Beijinhossssss

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Beijinhossssss

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Noqui, obrigada! Piscar o olho Sim, também sou sócia. Aqui há muito poucas farmácias com o protocolo e as que há, não fazem os 15% de desconto...como vou a Lisboa, pensei aproveitar e comprar lá na zona com mais desconto...Eu tenho a lista com os protocolos, mas como de volta e meia as coisas alteram-se e tu compraste a tua medicação recentemente, assim tinha a certeza de que faziam os 15%. Piscar o olho

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI ando por aqui... muitooooooo nauseada! Triste

Sobre ysa84