Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 6 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Girassolinha escreveu:
Bom dia treinantes !!

Julienne, boa ! Está-se a compor ! Sorriso

GataM, pois é uma chatice...mas é normal, pois estás no primeiro mês sem contraceptivo. Depois quero saber como correu com os testes de ovulação ! Piscar o olho

Moongirl, já faltou mais companheira !! Daqui a nada estamos a entrar no fim de semana, vá lá aguenta mais um bocadinhooooo !! Sorriso

hbct, aconselho a marcares uma consulta com a GO.

Obrigada querida por todo o apoio!
Vamos ver lá quanto tempo é que ele vai durar.
Bem, ele não tem sido muito, tem vindo com pouca intensidade.
Não te esqueças de colocar no 1º post para quando espero o RED, que é 28 de Fevereiro.

Bjinhos**

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Não quero que vos falta nadinha !! Sorriso Beijinho
Corrijo !! Cara séria Só quero que vos falte o maldito Zangado

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Girassolinha escreveu:
Não quero que vos falta nadinha !! Sorriso Beijinho
Corrijo !! Cara séria Só quero que vos falte o maldito Zangado

Obrigadinha Sorriso Beijinho

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Julienne
É umam chatice linda teres que esperar... Mas tens que ter calma e vais ver que passarapidinho Piscar o olho

Eu estou....
Assim Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! e assim Nervoso Nervoso Nervoso
Estou com uma dor de cabeça horrivel... E já sinto a garganta arranhar Preocupado Acho que vem por aí uma gripalhada... E não sei se devo ou não tomar alguma coisa para a garganta ou fique só pelo benuron Nervoso Não sei se contei aki neste cantinho que a minha 1ª gravidez era uma menina que perdi ás 24 semanas, devido a uma mal formação cerebral...Nunca ninguém conseguiu descobri 100% a razão... Mas os médicos sempre me aconselharam a não tomar nada se estivesse grávida que não fosse benuron... Fiz isso na minha 2ª gravidez e tenho um menino lindo e inteligente que completa este mês que entrou 4 aninhos!!! Vou esperar que passe com um chazinho quente... À espera

Beijinhos Grande abraço

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Lamento imenso pelo sucedido... Triste
Abençoada sejas pela tua coragem e força !
Este tempinho também não ajuda nadinha...
E fica-te pelo benuron !Chazinho, leitinho quentinho com mel e uns treininhos daqueles especiais !! Corado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Desde 25 Ago 2010

Vim-me juntar ao grupinho pok tb sou treinante do Norte, sou do Porto carago! Sorriso

Já conheço algumas meninas do outro cantinho. Tenho 28 anos e estou no meu 3º ciclo de treinos após a IMG.

Bjinhos a tdas

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Girassolinha
Obrigada querida, que sejas muito abençoada também...
Sonhador

Carla
Sê benvinda a este cantinho Grande abraço
E que aki encontres "consolo" nas horas menos boas e partilhes a tua alegria para contagiar as restantes meninas Piscar o olho

Beijinhos

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bem vinda !!
Espero que gostes deste nosso cantinho Nortenho !!! Sorriso
Participa muitoooo Piscar o olho
Vamos falando!
Beijihnos férteis

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Meus amores...

Tou a deixar a ansiedade vencer... tou hiper-nervosa!!!

Ando a contar os dias... Sorriso Apetece-me xorar, rir, gritar!!! Zangado (se calhar tb são sintomas!!! hehehe)

Beijinho e bons treinos!

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Olá meninasssss como vão esses treinos, anseios, alegrias?

Temos que ter calma, ok? E muito positivismo, isso é fundamental. O nosso positivo está para breve Sorriso sinto um feeling que vamos ter um positivo por aqui (ou mais)! Sorriso

Moongirl, ainda no fds passado estive constipada e tomo chá de gengibre, passa num instante. Nem um ben-u-ron tomei. Li na internet que até às grávidas podem tomar, é um óptimo anti bacteriano, comigo resulta imenso.
Como estamos nos treinos, podemos ter uma sementinha dentro de nós sem sabermos e convém termos cuidado. tenta não apanhar frio e treinar para aquecer Sorriso As MELHORAS!!!!

Carla bem vinda a este cantinho.

Sobre MARIA35

Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Tem calma rapariga Sorriso

Ainda estás com enjoos e a azia? tens mais sintomas?

Sobre MARIA35

Carpe Diem

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Boa noite a todas.
Antes de mais, bem vindas às novas deste cantinho Sorriso

Moongirl: como disse a MARIA o chá de gengibre é de facto muito bom para tratar constipações, desde que não haja temperatura ou inflamações da garganta por exemplo. O chá de canela também pode ser usado da mesma forma Sorriso

xikilate: tem calma. Eu sei o k é sentir essa espera. Neste mÊs de agosto senti exactamente a mesma coisa e n consegui aguentar. Tive mesmo de comprar o teste antes de me vir o Mr. RED. Mas apanhei a desilusão do negativo. Mas continuei com esperanças... "s calhar fiz muito cedo e até estarei gravida". mas voltei a fazê-lo com 5 dias de atraso e negativo mesmo. Fiquei tão desanimada que jurei nunca mais fazer nenhum teste antes do atraso. Triste só mesmo com 5 dias (Acho que mesmo assim não conseguirei aguentar tanto lool).

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Obrigada girls... eu sei... eu sei...

...sim, os enjoos e a azia continuam... só tenho de esperar mais um bocadinho.... e se n for desta, vai ser na próxima Piscar o olho

Obrigada

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Paula Madeira -
Desde 29 Jan 2012

Ola Girassolinha,pois é realmente este espaço é bastante motivante,pelo que há sempre alguém que tem uma palavra a dizer.
Também sou novata nestas andanças,e tb tou a treinar pra 1a estrelinha,preciso de companhia porque passo mt tempo sozinha.sou de Leiria mas trabalho em Lisboa.Não desanimes,quando menos esperares a tua estrelinha vai brilhar!

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Voltei voltei lololol

Paula e Carla sejam bem vindas a este cantinho.

Respondendo agora... eu sei que é o meu corpo a adaptar-se mas possa.... acho que já teve tempo suficiente Que raivaaa!!! ... que vá embora e que só volte daqui a 9 meses Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Moongirl as melhoras, não apanhes frio, agasalha-te bem e segue os conselhos das meninas.

Xikalate tu acalma-te que a ansiedade faz-nos muito mal Nervoso Nervoso

hbct tb já li isso hoje aqui pelo forum, das 3 consultas hihihi depois vou aproveitar, mas agora preciso mesmo de lá ir.

Maria então mulher? hoje ainda não contaste nada Sorriso

Olhem eu posso contar já... Careta
Hoje já comecei com os testes de ovulação, e claro negativo lolol
no principio achei que estavam estragados lolol os de gravidez correm a risquinha muito rápido, estes precisam de 10min para correr o "liquido", ficou tudo cor de rosa e depois lá foi passando e ficou só a risca do controle.
Amanhã +- à mesma hora faço outro.

Se amanhã eu acordo e ainda vejo vestigios do red... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Ups... acho que deixei o meu gato fechado no outro quartooooo

Sobre GataM

GataM

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

lool
Realmente... deve ser mesmo mttoooo chato.
Quanto aos cheques dentista, confirmo. Teremos direito a 3. Mas acho que não é qualquer dentista que aceita.

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bem vinda !!!
Espero que gostes deste nosso cantinho !!
E sempre que possível cá estaremos para te fazer companhia ! Piscar o olho
Somos uma animação !! Sedutor Sorriso
E conta, estás a treinar desde quando ?
E para quando não queres o maldito do red ?
Vamos falando !
Beijinhos férteis !!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Para quando não queres o maldito do red ?
Vamos falando !!
Beijinhos férteis !!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Tem calma minha querida !!
Já falta pouco para dia 7 !! Piscar o olho
Essa ansiedade não te faz nada bem ...Não nos faz nada bem...
Beijinhos férteis !!Pensamento positivo !!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Boas noites !!!
Já tinha saudades desta animação !!
Eu cá não vou cair na tentação de comprar um teste... se o tivesse em casa, já o tinha feito... e não apetece nada levar uma chapada...se ainda fosse um miminho !! Sorriso
Nunca consegui atinar com os testes de ovulação, vou precisar das tuas dicas GataM ! Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Este ano o dia de S Valentim é que vai ser !! <:P

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Paula: bem vinda ao nosso animado cantinho Gargalhadas onde as treinantes se vão tornar mamãs Sorriso

GataM quais são os testes que estas a fazer? Eu fiz pela primeira vez este ciclo, da Clearblue, tive sorte porque comecei ao 10.º dia do ciclo e passado dois dias o teste deu positivo.
Então quer dizer que a greve acabou e voltaste aos treinos certo? Piscar o olho Bons treinos he he

Tens um gato? ADDOOOORO gatos, o meu marido é que não me deixa ter um Triste

Meninas: já alguma vez viram um óvulo? vejam : http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080612_ovulaca...

HOJE É DIA DE TREINOSSSSS Sorriso

Sobre MARIA35

Carpe Diem

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Girassolinha:

Espero bem que no dia de S. Valentim NÃO ESTEJA COM O ***** livra!!!! Sorriso

Não atinaste com os testes de ovulação porquê? Quais os que usaste?

Sobre MARIA35

Carpe Diem

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ainda aqui estás ??? Choque!
Vai treinar Maria !!! Sorriso Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Não vais estar não !! Piscar o olho
Os da Clearblue....Estraguei e não apanhei um dia....

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Meninas, bons treinos, bom descanso !!
Pois hoje também é dia de treinos para mim !! Piscar o olho
Beijinhos férteis e pensamentos positivos !!
Fui ! Beijinho

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Ainda é cedo Sorriso

Olha o que te aconselho é comprares testes de ovulação dos baratinhos, há aqui meninas a vender a 0,50 cada.
Depois quando começares a ver muco ou por volta do 10º dia do ciclo começas a fazer todos os dias. Quando esses derem positivo fazes da Clearblue para confirmar.
A medição da temperatura ajuda muito porque assim é mais uma confirmação de que estás a ovular. Estás a medir a temperatura basal?

Sobre MARIA35

Carpe Diem

GataM -
Desde 02 Jan 2012

MARIA35 escreveu:
Olha o que te aconselho é comprares testes de ovulação dos baratinhos, há aqui meninas a vender a 0,50 cada.
Depois quando começares a ver muco ou por volta do 10º dia do ciclo começas a fazer todos os dias. Quando esses derem positivo fazes da Clearblue para confirmar.
A medição da temperatura ajuda muito porque assim é mais uma confirmação de que estás a ovular. Estás a medir a temperatura basal?

hihihihi eh mesmo assim que vou fazer ;)tenho 20 do ebay e 7 da clear blue Careta

Sobre GataM

GataM

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Olá, eu também sou treinante do Porto apesar de ter perdido a minha primeira estrelinha em Outubro do ano passado aqui estou novamente nos treinos!!!
Mas a angustia de que algo possa correr mal é enorme...
Na próxima semana já posso ter novidades ou não.

Beijinhos para todas.

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?