*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 *** | Page 7 | De Mãe para Mãe

*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 ***

Responda
258 mensagens
nezuca -
Desde 22 Nov 2012

Bem meninas, eu no sábado fui fazer uma ecografia endovaginal e o tecnico que ma fez disse que havia lá um foliculo...Que seria uma boa altura pra tentar. Sendo que realmente a semana passada era meu periodo fertil. Vamos lá ver!!!
Sorriso
Vamos todas torcer umas plas outras. Parece que algumas de nós estão em "sintonia".

bj e boas vibrações!

debyleop -
Desde 23 Abr 2012

Puxa.... o meu não foi desta vez.... Ontem veio a RED pra mim, e estou com muitas cólicas, e vc vai fazer o teste quando? Bjss

Anicocas -
Desde 02 Dez 2010

não desanimes!!! venha o próximo ciclo!!!!
por aqui tudo tranquilo..agora não sinto nada de especial..nem os sintomas de red..vamos ver se o red vem amanha..se não vier faço um teste na 4ª feira.
bjocas

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Posso constar da lista de Dezembro?
Último Red a 21/Nov...

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Posso constar da lista de Dezembro?
Último Red a 21/Nov...

Já estás, querida! Muita, muita sorte!
Beijinhos

Sobre .Di.

* Início dos treinos: Novembro/2012 *
* O verdadeiro presente de Natal: POSITIVO a 24/12/2012 *
** Regresso aos treinos: Março/2015 **
** POSITIVO a 07/05/2015 **
*** E como não há 2 sem 3 - regresso aos treinos: Dezembro/2019 ***

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

debyleop: Que pena Triste mas vais ver que é para a próxima! Sorriso
Anicocas: Há novidades?

Quanto a mim, cada vez tenho mais a certeza que ovulei na sexta-feira/sábado, que foi o último dia em que dei conta do corrimento clara de ovo. A partir dai nunca mais consegui detectá-lo. Treinei sempre dia sim, dia não, com excepção dos últimos dois dias... Bem, se assim for, (não) espero o red lá para dia 28 de Dez...
Outra questão prende-se com o facto de, desde domingo, ter uma dor tipo "dor de burro", umas vezes mais fraca, outras mais forte, do lado direito. Alem disso ontem à noite senti um ardor no peito, quase parecia que estava a "arder"... O que será isto, nesta fase do ciclo?
Alguém já teve?

Beijinhos e boa sorte para todas

Sobre .Di.

Bibi C -
Desde 08 Dez 2012

Apareceu-me o período. Triste
Mas já estou a me preparar física e mentalmente para mais uma viagem a procura da minha estrelinha. Sonhador

Sobre Bibi C

Treinante desde Novembro de 2012
Óleo de germén de trigo desde Janeiro de 2013
Positivo a 10 de Fevereiro de 2013
* * * * Eternamente Tua! * * * *
* * * * * *

joanarodelo -
Desde 18 Dez 2012

Olá, eu sou treinante do mes de novembro.....agora é só aguardar e esperar que não venha a menstruação Sorriso

beijinhos para todas

1.º- Ciclo: 27 dias
2.º - Ciclo: 30 dias

Anicocas -
Desde 02 Dez 2010

Boa sorte para vocês. o meu red veio a 20 novembro e hoje era dia de vir e até agora ainda não de manifestou....que stress horroroso..andar sem saber!!!

Anicocas -
Desde 02 Dez 2010

Olá linda!!! Pode ser que consigas o teu bebecas este mês!!!! Os treinos foram intensivos e acertaste na altura da ovulação!!!
Eu cá estou..sem sintomas...senti-me meia molhada ainda há pouco e pensei que o red tinha aparecido..mas não..tenho um corrimentozito branco...aiiiiii....se não vier amanha de manha faço o teste!!
beijocas

joanarodelo -
Desde 18 Dez 2012

Obrigada linda e espero que amanhã seja um dos teus dias mais felizes da tuda vida! Sorriso

Eu vou rezar e tentar não andar muito ansiosa, pk não é la mt bom ! Sorriso
Depois diz alguma coisa amanhã quando fizeres o teste.
beijinhos

1.º- Ciclo: 27 dias
2.º - Ciclo: 30 dias

Claudiia -
Desde 21 Jun 2010

Anicocas escreveu:
Olá linda!!! Pode ser que consigas o teu bebecas este mês!!!! Os treinos foram intensivos e acertaste na altura da ovulação!!!
Eu cá estou..sem sintomas...senti-me meia molhada ainda há pouco e pensei que o red tinha aparecido..mas não..tenho um corrimentozito branco...aiiiiii....se não vier amanha de manha faço o teste!!
beijocas

Boa sorte Aninocas, depois vem logo aqui contar!! Espertalhão

Sobre Claudiia

POSITIVO a 07/12/2012 O melhor presente de Natal Espertalhão
POSITIVO a 07/06/2017 - AE
POSITIVO a 17/07/2017 - Fica comigo <3

Anuskkas -
Desde 12 Nov 2012

Eu não devia espera o RED a 22 de Dezembro, mas estou com todos sintomas desde o dia 08 de dezembro, seios doloridos e muitas moinhas, a unica diferença não tenho muito corrimento, quase nenhum, tenho andando seca, mas a 20 anos que o RED se comportou do mesmo e nunca falhou. Vai parecer horrível que vou dizer, mas meninas que sofreram aborto espontâneo, a dor deve ser indescritível e insuportável, mas pelo menos essas meninas engravidam, sabe que podem engravidar, e agora estar a quase 1 ano e não acontecer nada é desesperador, uma frustração terrível, e depois com tanta medicação o RED fica todo desregulado, epa não sei o que fazer...a idade a passar, a família a cobrar, marido não liga muito porque já tem dois piolhos do primeiro casamento. Pai Natal! para todas e muitos positivos no natal

Sobre Anuskkas

DUM - 24.11.12 - Positivo a 19.12 nasceu a 25.08
Nasceu - 3600g, 1m - 4000g, 2m - 5700g, 3m - 7100g, 4m - 8300g
com saúde graças a Deus

Anicocas -
Desde 02 Dez 2010

Fiz o teste e....gravidinka!!!!!
Pois é...foi desta!
E dizia eu que não tinha sintomas..esta tarde estive muito nauseada.
Beijocas e obrigado pelo apoio
Algumas novidades por ai?

nezuca -
Desde 22 Nov 2012

Olha que lindo Anicocas. Mts mts parabens!!!
Felicidades Espertalhão

SG -
Desde 02 Dez 2008

Ola Anicocas,
Que tenhamos 9 mesinhos tranquilos.

Sobre SG

Inicio treinos: 10/11/2012 / Positivo: 08/12/2012 ♡♡♡♡ / DPP: 13/08/2013
Aborto retido: 07/01/2013 (9 semanas) O dia mais triste da minha vida.
Inicio treinos: Maio 2013 / Positivo: 10/08/2013 ♡♡♡♡ / DPP: 13/04/2014
09-12-2013 - Menina ♡♡♡♡, estou radiante.
03-04-2014 - Dia que conheci a minha princesa. Amo-te filha.

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

Anicocas escreveu:
Pois é...foi desta!

Weeeeeeeeee Sorriso Muitos parabéns!!!
Foi ao fim de quantos ciclos de treinos?
Quanto a mim, (não) espero o red daqui a uma semana, por isso sá nessa altura farei o teste.
Beijinhos

Sobre .Di.

Claudiia -
Desde 21 Jun 2010

Anicocas escreveu:
Pois é...foi desta!

Parabéns minha querida!!
Que tenhas 9 meses maravilhosos!
Beijinhos *

Sobre Claudiia

POSITIVO a 07/12/2012 O melhor presente de Natal Espertalhão
POSITIVO a 07/06/2017 - AE
POSITIVO a 17/07/2017 - Fica comigo <3

Anicocas -
Desde 02 Dez 2010

Então engravidei no 2º ciclo...foi bom! estou feliz!
fico a torcer por ti!!!
beijocas

Anicocas -
Desde 02 Dez 2010

um mt obrigado e boas continuaçoes de treinos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sweet_Dream -
Desde 13 Maio 2012

Parabéns Anicocas Sorriso diz-me o segredo diz-me Espertalhão

Que tenhas uns 9 meses repletos de felicidade Sorriso aproveita ao máximo linda!!!!

Beijinho enorme para ti para esse bebekas muito pequenino Beijinho

Dez/14 Oligozoospermia mt grave
Fev/16 Consulta U.M.R.p/ICSI
3-9-16 MILAGRE POSITIVO # 28-10-16-IMG às 12s+4d - T13
ICSI-Maio (+) beta - 497,50
20-5-17 O nosso sweet dream está a caminho <3
18-4-23 Positivo espontâneo! Ainda sem acreditar!!!

Bibi C -
Desde 08 Dez 2012

Epá, é mais um positivo. Esse é o grupinho da sorte...
Parabéns Anicocas, fico mto feliz por ti. Sorriso
Eu infelizmente n poderei tentar neste ciclo devido a uma inflamação que deve ser primeiro curada. Ufa!

Sobre Bibi C

Treinante desde Novembro de 2012
Óleo de germén de trigo desde Janeiro de 2013
Positivo a 10 de Fevereiro de 2013
* * * * Eternamente Tua! * * * *
* * * * * *

diana fig -
Desde 28 Set 2012

Parabéns Anicocas!!! Que Bomm!!! Aproveita ao máximo essa tua barriguinha que vai começar a crescer não tarda... Espertalhão Que corra tudo bem e muitas felicidades...vai nos contando a experiência a todas nós que ainda queremos ser mães de primeira viagem! Piscar o olho Parabéns!!!

Sobre diana fig

Positivo a 2 de Fevereiro de 2013... Agora é esperar que tudo corra bemm Piscar o olho

kinina -
Desde 15 Set 2009

Ola graviduxas e treinantes...

Pois e a nossa estrelinha ja vem a caminho, ainda nao estamos mesmo acreditar, fiz um teste por fazer e positivo Sorriso Ja fiz dois por isso acho que devem estar certos...

Muitos beijinhos e continuaçao de bons treinos para as treinantes

Anicocas -
Desde 02 Dez 2010

muitos parabéns!!!!!!!

Sweet_Dream -
Desde 13 Maio 2012

Parabéns Kinina Sorriso

Engravidaste ao fim de quantos ciclos linda? Tinhas alguns sintomas para desconfiares? Sorriso

Grande prenda de Natal Espertalhão

Beijinho muito grande e que tenhas 9 meses repletos de felicidade e de saúde Piscar o olho

Dez/14 Oligozoospermia mt grave
Fev/16 Consulta U.M.R.p/ICSI
3-9-16 MILAGRE POSITIVO # 28-10-16-IMG às 12s+4d - T13
ICSI-Maio (+) beta - 497,50
20-5-17 O nosso sweet dream está a caminho <3
18-4-23 Positivo espontâneo! Ainda sem acreditar!!!

kinina -
Desde 15 Set 2009

Obrigada querida...

Beijinhos

kinina -
Desde 15 Set 2009

Obrigada, sim mesmo uma prenda de natal muito boa Sorriso agora so esperemos que esteja tudo bem...

Bem eu começei os treinos no fim de setembro... Este mes tinha comprado uns testes de ovulaçao a mae um bebe e parece que deram resultado Sorriso
Eu nao tinha nem tenho sintomas, lol... A unica coisa era que o periodo tava atrasado dois dias, mas que nem podia considerar atraso, por os ciclos anteriores nao foram certos... Por isso mesmo hoje fiz outro teste, aquele que diz as semanas Sorriso

Muito obrigada e muitos bons treinos
Beijokinhasss

diana fig -
Desde 28 Set 2012

Olá Meninas...
Antes de Mais que todas tenham um otimo e feliz Natal cheio de coisas boas... Piscar o olho Queria fazer vos uma pergunta, talvez me possam ajudar, provavelmente o meu Red vai aparecer no dia previsto ( 28 Dezembro ) e queria que me informassem se fazem testes de ovulação e se esses testes ajudam? onde os compram e qual o valor? porque já á 3 meses que não consigo acertar no dia...
Beijinhos para todas e boa sorte

Sobre diana fig

Positivo a 2 de Fevereiro de 2013... Agora é esperar que tudo corra bemm Piscar o olho

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

Olá meninas! Antes de mais, espero que a vossa noite de Natal tenha sido passada junto dos que mais amam e em total alegria! A minha foi a melhor de sempre...
... Consegui o meu Positivo ontem, logo pela manha!!!
Poderia ter melhor prenda?
Muitos beijinhos e obrigada a todas aquelas que me apoiaram e estavam sempre aqui para me dar força e uma palavra amiga!
Para todas as meninas que continuam a treinar: 2013 vai ser o ano!!

Sobre .Di.

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?