Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá kiduxa Olá!
Ohhhh, que pena, é chato uma infecção. Humph...
Mas pensa que é melhor tratares da infecção agora, e após teres td certinho, voltares aos treinos intensos!!! Espertalhão
É mesmo esse espirito que queremos aqui, + vale tarde do k nunca, e Outubro está mesmo à porta!!!! Piscar o olho

Beijokas e as melhoras! Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

croquete -
Desde 26 Abr 2008

Sedutor
Ola meninas. Poderei-me juntar a este clube?

Tal como muitas de vocês, vou iniciar a chegada do meu tesouro. Vou a consulta dia 17 de setembro. Casei em 13 set de 2008 e agora achamos que nos está a faltar algo. Sou muito indecisa e insegura e custou a decidir, mas axo que agora estou confiante.

Ainda nao deixei a pilula. Vou esperar para fazê-lo quando a medica aconselhar. Estou ansiosa pela consulta. Esperar pelo que tenho de fazer e ver se está tudo bem comigo.
Para já tenho receio pelo meu marido. É que ele encontrou há uns tempitos um papito num testículo, ao que o medico, após a eco, detectou apenas um quisto cebácio, nada de grave. Mas segundo ele poderá efectar a fertilidade. Vai fazer um espermograma. Espero que esteja tudo bem com os bichinhos.

Parece que falta uma eternidade para a minha consulta. Começo a ficar impaciente. E depois... ao ver a vossas animação e das minhas amigas que ja estão grávidas fico também mais ansiosa.

CREDO....

Beijinhos para todas as mamãs, para as grávidas e para as, que como eu, estão a preparar a chegada da altura certa para os treinos.

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá, tudo bem? Olá!
Ahh, bem-vinda a este nosso cantinho!!!! Grande abraço Grande abraço
Eu também continuo a tomar a pilula, lá + para o final do ano que deixe, depois começar nos exames e análises, acido folico e treinos intensivos!! Anjinho Anjinho

Não te preocupes, vai estar td bem com os "nadadores" Careta , já li histórias que quando os maridos tinham esses probleminhas e as esposas desistiam, tinham boas supresas e conseguiam a tão desejada estrelinha quando menos se esperavam. Nada é impossível!! Espertalhão

Claro que não podes perder as esperanças, nada disso!!! Quando tiveres nos treinos, deixa as coisas rolarem, deixar andar e sem ansiedades (essa maldita)!! Humph...

Assim que tiveres os resultados do espermograma, depois conta-nos como correu a consulta. Piscar o olho

Bjos ferteis!! Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Não fiques triste... tens q ter mais um pouquito de paciencia!
Eu à um ano tb tive uma candadiase... mas foi fácil de tratar!
Por isso é q são chamados treinos... melhorar tudo, reunir as melhor condições para depois marcar GOLO!

Bjinhos grandes e nada de ansiedades.

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Não fiques triste! Afinal estamos a planear as coisas é para sairem perfeitas né? É por uma boa causa:) E não deixas de ser uma treinante de inverno! Eu tb ja tive infeções.. Não sei do que é a tua mas é melhor tratares dela primeiro.

Beijinho grande e força

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Se te estás a preparar para o grande momento da luz verde e se queres fazer as coisas como deve ser, então sê benvinda a este fantástico grupo! hihihihih
Olha, isso que o teu marido tem n deve ser nada... mas o medico explica-te isso como deve ser:)
Se já decidiste que é agora o momento podias ja deixar a pílula. Foi o que eu fiz pk eu so a tomava mesmo para não engravidar... A minha médica diz que é bom deixá-la um bocadinho antes de entrar em acção:)

Beijinho e boa preparação:)

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

bem vinda ao nosso grupinho!

Vais ver que tudo vai correr bem... e logo logo terás luz verde para começar os treinos!

Estamos sempre por aqui para te acompanhar!

Assim que tiver mais noticias aparece!

Bjinhos e boa sorte nesta caminhada Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

Vejo que continuam todas animadissimas com a preparação dos treininhos Piscar o olho
Eu voltei agora de um periodo de 15 dias de férias, que coincidiu exactamente com o meu período fértil. Foi o meu 1º ciclo sem pilula e notei claramente a fase fértil porque senti fortes pontadas nos ovários e cólicas no útero na 1ª semana e depois 2 dias com corrimento clara de ovo... agora se terei mesmo ovulado ou não já não sei (por causa dos meus microquistos)...
Enfim, isto para dizer que o dia em que tive a clara de ovo não treinei, mas nos dias antes «descudei-me e bem» Careta lol E agora espero o Red desde ontem e ainda estou à espera... Fiz o teste do cotonete hoje de manhã e ainda saíu branquinho. Sintomas, zero. Não sinto nada de nada, nem cólicas de mestruação, nem enjoos, nem tonturas, nem mamocas sensíveis, nada.
Vamos lá ver se ele desce entretanto. Se não der as caras vou ter de fazer um teste na Sexta, porque o fim-de-semana é de festa e quero saber se posso beber uns copitos lol

Beijinhos a todas e continuação de bons «pré-treinos» Piscar o olho

Sobre Nina28

A estrelinha começou a brilhar em Novembro de 2010 Sorriso
A viver um dia de cada vez na esperança de que brilhe cada vez mais Sorriso

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Troço para que sejas a portadora da 1ª estrelinha aqui do nosso cantinho!
Assim que souberes de algo, n te esqueças de nos vir cá contar!

Bjinhos c energias positivas!

Sobre Sininho88

**Sininho**

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

Olá! Olá! Olá! Olá!
Olá Croquete, sê bem vinda a este cantinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Também sou treinante, ou melhor agora tive de parar pois tenho uma pequena infeçção, ainda não sei bem de que tipo é, pois só vou á consulta dia 9 de setembro, portanto sou treinante de outono/inverno 2010. Qualquer dúvida, receio, e até mesmo,para desabafar podes contar comigo e claro com as outras meninas!
E pensamento positivo vai tudo correr bem na consulta e não só Piscar o olho Piscar o olho
Beijinhos Lili

Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro Sorriso
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

Olá!
Olá meninas!
Maluka, Sininho88 e Zilda
Sorriso muito obrigado pelo apoio, eu espero mesmo que não seja nada de grave. Não sei bem o que seja, pois foi a secretária do Doutor que me ligou dizendo que me queria consultar pois tenho uma pequenina infecção, e pronto lá vou eu dia 9. Depois digo-vos o que tenho. Sinto-me triste por parar agora mas assim com tudo em condições, a minha cabeçita fica mais descansada.
E depois......ao ataque!!! Diabinho aqui vou eu Diabinho Diabinho ah, pois é, o meu namorido que me aguarde!! Cair ao chão de tanto rir aqueles espermatozóides que não subam..... Careta que eles nem sabem o que lhes faço rrrrrrrrrrrr, Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Beijinhos fofitos lindas
Lili Beijinho

Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro Sorriso
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

Sinceramente ainda nem sei bem se quero que o Red desça ou não lol, é que supostamente devia ter aguardado este ciclo antes de começar os treinos.. mas descudei-me nas férias, não sei se consciente se inconscientemente, se é que me entendes Careta
Mas no fundo, não sinto que tenha acontecido, ele deve estar mesmo aí a bater à porta Piscar o olho

P.S. Vi que o nosso grupinho cresceu, e parece-me que é para continuar! Quero dar um beijinho de boas vindas e de força a todas as meninas que chegaram!! Força e que os positivos nos aqueçam a todas neste Inverno Sorriso

Beijinhos Sorriso

Sobre Nina28

croquete -
Desde 26 Abr 2008

Piscar o olho
Vais ver que isso nao é nada de especial. Vai passar com umas pomaditas.

Obrigada a todas pelo apoio e pela força. Vou dando noticias e desabafando um bocadito. E .... claro... esclarecer dúvidas.

Zilda, tenho receio de deixar ja a pilula. Pelo que percebi da ultima vez que fui a minha GO percebi que deveria fazer exames antes de deixar a pilula de um dia para o outro.

Meninas, como fizeram???

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Lamento saber que estás cm uma infecção querida,no inicio do ano tb passei por uma infecção urinária seguida de uma candidiase, malditas Zangado ! Mas vais ver que tudo vai passar e vais estar de volta aos treinos bem depressinha Sonhador

As melhoras! beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Mais uma menina para fazer este grupinho crescer <:P

Olha querida eu não deixei a pílula de um dia para outro, deixei mesmo acabar a carteira e fui à minha GO logo de seguida. Como tinha feito exames à pouco tempo, ela não me mandou fazer mais nada, a não ser ter cuidados especiais porque não sou imune à toxoplasmose Preocupado Mas antes de avançar com os treinos fui lá saber se estava tudo bem comigo, levei os exames e ela esteve a ver tudo, fez-me uma eco e só depois me deu luz verde.
Acho importante irmos à GO se estivermos a planear uma gravidez, assim controlamos melhor a nossa saúde para que corra tudo bem quando a nossa estrelinha começar a brilhar! Sonhador

Linda qualquer coisa q precises apita Sorriso

Beijocas!

Espreitem as doçuras!!

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Será que esse descuido não vai trazer a tua pipoca? Sonhador
Estou como a Sininho, acho que vais ser tu quem vai trazer o primeiro positivo aqui a cantinho!

A minha GO tb me mandou fazer um ciclo de pausa, para ver com quantos dias ele fica e vou tentar não me descuidar, mas compreendo essa parte do consciente/inconsciente Careta

Vamos lá esperar por 6a feira, vem cá contar as novidades Sorriso

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá Nina! Olá!
Eu percebo, quando estamos de férias, andamos mais despreocupadas, sem horarios e inconscientes... Careta
Continuas sem o RED? Hummm, também concordo com as outras meninas, cheira-me a estrelinha a caminho... A pensar
Mas se tiveres já grávida, não fiques preocupada, assim que tenhas o teu positivo vai logo a GO e trata de tudo, mas se não for desta vez, é da proxima de certeza! Espertalhão
Faz um teste só para não andares ansiosa, assim acabam-se as duvidas, estou, não estou!?!? Mas costumas ser regular?
Espero então que amanhã nos tragas boas notícias aqui para o nosso cantinho!!! Sonhador

Beijokas e tudo de bom! Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá Croquete Olá!
Sobre a pilula, como tive um historial de quistos nos ovários,o meu GO aconselhou-me a não fazer longas pausas entre deixar a pilula e tentar engravidar porque os malditos podem voltar,pk tinha lhe perguntado se podia fazer a tal "limpeza" ao organismo como li antes de engravidar. Sorriso
Assim, ele aconselhou-me pelo menos 1 mês de pausa antes de iniciar os treinos pk segundo ele, com pouco tempo, os ovários ainda estão sob o efeito da pilula o que os torna + ferteis. Fixe
Nesse caso, penso deixar a pilula em Dezembro e começar o acido fólico, Janeiro fazer analises, exames, ecos e Fevereiro iniciar os treinos (quem sabe não tenha uma bela prenda no meu aniversário ou no aniversário do marido - Março) Sonhador Sonhador Sonhador

Bjkas ferteis! Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Já actualizei a nossa lista (21 meninas!! <:P ) assim como alterei o titulo deste canti Espertalhão nho de forma a ser mais abrangente e receber + meninas!

Claro que não podia de deixar de agradecer esta ajuda que a Sininho tem me dado ao cuidar deste cantinho, Sininho, outra vez: OBRIGADA! Palmas! Palmas! Palmas!

Beijokas a todas e que 2011 seja um ano "produtivo" Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Se todas colaborarmos não custa nada manter este cantinho actualizado e acolhedor! Piscar o olho
Falando em actualizado, há aqui mts meninas que há mt que não dão notícias... ficamos à espera!
Todos os promenores e vivências são sempre enriquecedoras para quem lê, por isso não se inibam!

Um beijinho para todas e resmas de energias positivas!

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Bem este mês tive uma surpresa .
o meu periodo ultimamente tinha sido regular ciclos smp de 30 dias.
em veio-me dia 1 de agosto ,depois dia 31 de agosto . . Mas agora apareceu-me esta segunda dia 23 de agosto. . e apesar de ser ate um "bom corrimento" é so castanho, nada de sangue assim mais vivo . ate terça feira achei normal pois ele ainda estava a aparecer, mas hoje ja é quinta e continua assim , estou um pouco confusa. . Preocupado

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

Continuo sem Red até ao momento, mas pelos meus cálculos devo ter ovulado (se é que ovulei) entre dia 12 e dia 13 de Agosto, portanto fazem os 14 dias hoje ou amanhã. Ainda não comprei o teste porque, honestamente, não queria gastar 20 euros se calhar para nada lol, se fossem 1€ ou 2€ já tinha feito um Careta
Em relação a ser regular, sempre fui mais ou menos, nunca fui certinha certinha, mas antes da pilula e anel oscilava sempre entre os 28, 31 dias, sem passar disso, a não ser em ciclos em que adoecesse ou tivesse tido algum problema que me enervasse a sério.
Mas o que é facto é que não sinto nada de diferente em mim, não tenho qualquer sintoma.. os únicos que tive foram só naquela semana do suposto período fértil, mas desde aí que não sinto alteração nenhuma.
Como tenho um casamento no Sábado vou mesmo fazer um teste se entretanto não descer para saber se posso beber ou não Piscar o olho

Beijocas boas Piscar o olho

Sobre Nina28

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

De certeza que vais oferecer essa prendinha ao teu marido!! Fico a torcer Piscar o olho
Tiveste historial de quistos nos ovários? E depois desapareceram?
Nunca tinha ouvido dizer que os ovários ficam mais férteis se ainda estiverem sob o efeito da pilula, porque será?

Sobre Nina28

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

Sabes, no outro dia em conversa com uma familiar, ela contou-me que quando engravidou a última vez, soube logo que tinha engravidado porque sentiu a ovulação, nesse dia treinou, e na semana seguinte teve corrimento castanho, era a filhota dela! Será que não será a tua estrelinha a caminho?

Estou a torcer!

Beijinhos grandes!

Sobre Nina28

gabry -
Desde 06 Jul 2010

Boa tarde,

bem vou ser treinante de Setembro 2010.

Vair fazer em setembro dois anos que me casei, tenho uma menina com 13 meses e em Agosto deste ano sofri um aborto retido.

Ainda não tive o red, mas assim que vier vou começar os treinos para ter de novo uma estrelinha dentro de mim. Já não sou nova, e o tem po passa a correr....Assim sendo, espero que nos corra tudo bem.

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá Olá!
Simmm, espero que tenha a prendinha ou no meu aniversário (Fevereiro) ou no do marido (Março), seria mt engraçado! Sedutor Sedutor

Sim, desapareceram após tratamento com a Diane 35. Agora está limpinho, também já tomo a pilula há + de 11 anos. Sorriso

Também nem sei, foi o que o meu GO me disse... eles lá sabem! Convencido

Bjkas e que o dia de amanhã te traga uma boa surpresa!! Espertalhão Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá!! Sê bem-vinda a este cantinho! Olá!
És de que zona? Assim já te adiciono à nossa listinha... Espertalhão
Também faço anos de casada em Setembro, dia 1 faço 3 anitos. Sedutor Apaixonado
Infelizmente os abortos são mais frequentes do que imaginamos, lamento a tua perda Cara séria , mas logo logo terás a tua estrelinha para fazer companhia a tua menina! Sorriso

Beijokas Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

GuiBia -
Desde 25 Maio 2010

Era para começar os treinos só para o ano, mas ando a ficar cada vez mais ansiosa e triste... estive a ler os vossos comentários aqui neste cantinho e ainda fiquei com mais vontade... Acho que vou ser antecipar os planos e ser treinante Outono/ Inverno...
Posso juntar-me a vocés?

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Certamente que te podes juntar a nós, vamos caminhar lado a lado na época de treinos Sorriso
Sê muito bem-vinda e que a tua estrelinha brilhe logo logo!

Espreitem as doçuras!!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Lamento a tua perda mas espero que a tua pipoca brilhe de ti o mais rápido possível novamente!
Sê muito bem vinda!

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...