Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-) | Page 14 | De Mãe para Mãe

Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)

Responda
565 mensagens
TFCM -
Desde 25 Out 2012

.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Kris Santos -
Desde 04 Out 2016

Sei qie deve ser uma dor inorme mas acho que deve voltar aos treinos sim nunca desista dessa vez vao correr tudo bem Piscar o olho

Kris Santos -
Desde 04 Out 2016

Hoje é o meu primeiro dia aqui sera que posso me juntar? Que venham nossos positivos Apaixonado

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Bem vinda Kris Santos Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

Ola minhas lindas
Tudo bem?
Bem vindas novas participantes e que venham dai os tao desejados POSITIVOS
Eu e o maridinho ainda estamos a ver como vamos fazer
Pois estou a tomar medicação prescrita pelo medico, mas mais 8 dias termina,e como estou com o red penso k nao ira apanhar a altura fértil, mas tou a tomar comprimidos para a ansiedade pois com tudo o que aconteceu fui abaixo
Mas em princípio iremos a treinos este mes Espertalhão

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

sandraMM84 -
Desde 14 Set 2009

Ola a todas! O mês de Setembro não foi positivo. Vamos ver como corre o mÊs de Outubro. Boa sorte a todas! beijinhos Olá!

SM

CátiaRafaelDavid -
Desde 12 Ago 2016

Vai ser o mês de outubro. Tenha fé e esperança

Meu positivo 17-07-2016❤aborto retido 24-08-2016❤nossa estrelinha.
Nosso positivo 07-01-2017
Dum:01-12-2016 Dpp:07-09-2017

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ola Diana, em principio comprimidos para a ansiedade n interfere Piscar o olho Bora la todas para outubro Espertalhão

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

SaraRainbow -
Desde 14 Jun 2016

Olá hoje inicio novo ciclo espero positivo lá para dia 8 de Novembro Sorriso boa sorte para todas!

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

SaraRainbow escreveu:
Olá hoje inicio novo ciclo espero positivo lá para dia 8 de Novembro boa sorte para todas!

Força sara. novo ciclo esperança redobrada Espertalhão

TCPSS -
Desde 10 Jun 2015

Olá meninas lindas!
Catarina1984 em relação aos comprimidos para ansiedade, vai depender de qual a substância, porque muitas interferem sim, dou-te um exemplo: as benzodiazepinas, elas podem causar amenorreias. E dou-te o meu exemplo, em Junho eu tive de começar a tomar devido a uma lesão, pois muitos médicos usam elas como relaxante muscular, e estava a treinar, hora que meu período atrasou 4 dias, eu tome fazer teste e nada, fui ao GO, e ele disse que o período estava para vir em breve, e falou-me que o Diazepam causava amenorreia, parei de tomar num dia e no outro o período veio, calculei o ciclo fértil de acordo com a nova data da menstruação, e fui treinando dia sim e dia não, em Julho antes do período atrasar fiz o teste e tava lá meu positivo, fiz o de sangue e confirmei tudo, mas para meu espanto semana passada fui fazer a eco do 1º trimestre e pumba tava com mais uma semana, ou seja ovulei antes e não na data do novo calculo do período, ou seja era para o período ter vindo dia 4/7 e veio dia 8/7 ou seja 4 dias de atraso, pela data prevista era para ter ovulado no dia 17 ou 18, e com a data do dia 8/7 dava ovulação para 21 ou 22, ou seja meu bebê foi concebido no dia 18, o que fez-me entender o porque das vezes ta contando com um determinado dia de ovulação faz-se o TO tira temperatura e nada do danado da positivo, afinal devido a esses pequenos detalhes perdemos a altura certa, e é por isso que eu digo, treinem com amor, o período foi embora, treinem um dia sim, um dia não, que foi isso que eu fiz, e deu certo.
PS: QUERO VER MUITOS POSITIVOS POR AQUI.

Sobre TCPSS

Mãe de uma linda princesa;
Reiniciei os treinos para minha estrelinha em Junho;
Positivo em 06/08/2016 com 1 dia de atraso.
Meu príncipe nasceu no dia 20/03/2017 com 2890gr e 47cm. Mamã, papá e mana estão super babados.

Ni_81 -
Desde 22 Abr 2012

Vou começar este mes a tentat engravidar. A menstruação veio dia 08/10 por isso vamos ver quando vem o positivo.

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Thaly escreveu:
Olá meninas lindas!
Catarina1984 em relação aos comprimidos para ansiedade, vai depender de qual a substância, porque muitas interferem sim, dou-te um exemplo: as benzodiazepinas, elas podem causar amenorreias. E dou-te o meu exemplo, em Junho eu tive de começar a tomar devido a uma lesão, pois muitos médicos usam elas como relaxante muscular, e estava a treinar, hora que meu período atrasou 4 dias, eu tome fazer teste e nada, fui ao GO, e ele disse que o período estava para vir em breve, e falou-me que o Diazepam causava amenorreia, parei de tomar num dia e no outro o período veio, calculei o ciclo fértil de acordo com a nova data da menstruação, e fui treinando dia sim e dia não, em Julho antes do período atrasar fiz o teste e tava lá meu positivo, fiz o de sangue e confirmei tudo, mas para meu espanto semana passada fui fazer a eco do 1º trimestre e pumba tava com mais uma semana, ou seja ovulei antes e não na data do novo calculo do período, ou seja era para o período ter vindo dia 4/7 e veio dia 8/7 ou seja 4 dias de atraso, pela data prevista era para ter ovulado no dia 17 ou 18, e com a data do dia 8/7 dava ovulação para 21 ou 22, ou seja meu bebê foi concebido no dia 18, o que fez-me entender o porque das vezes ta contando com um determinado dia de ovulação faz-se o TO tira temperatura e nada do danado da positivo, afinal devido a esses pequenos detalhes perdemos a altura certa, e é por isso que eu digo, treinem com amor, o período foi embora, treinem um dia sim, um dia não, que foi isso que eu fiz, e deu certo.
PS: QUERO VER MUITOS POSITIVOS POR AQUI.

Serio q a benzodiazepinas atrapalham???? eu tomei o mes passado para dormir melhor... ora bolas. n tomo mais Triste felizmente n tenho tomado este ciclo Espertalhão

Carlinha Pereira -
Desde 30 Set 2009

Olá meninas, td o que seja medicação é preciso ter atenção, o melhor sempre perguntar ao Médico Piscar o olho

patty10 -
Desde 03 Maio 2016

Olá minhas lindas! Já não escrevo aqui há algum tempo mas penso em vocês muitas vezes! Um beijinho muito grande aos positivos e muita força para quem ainda continua na luta!
Por aqui estamos em pleno período fértil e a tentar por tudo aguentar para não começarmos já este mês a treinar Nervoso por um lado penso que Novembro é já aí, e por outro apetece mesmo começar já! e se depois demora muito tempo??? rrrrr

É preciso mesmo ter muita sanidade mental para engravidar!!!

Beijinhos

Sobre patty10

Última pílula: 14 julho 2016
Consulta e análises ok
Positivo: 6 Nov 16
DPP: 13 Jul 17
Meu amor <3 17 Jul 17
Cá vamos nós outra vez!!! Sorriso Set 2021

anasoca -
Desde 26 Set 2012

Bom dia meninas. Preciso da vossa ajuda, visto que há meninas aqui com muita experiência nisto e que talvez possam ajudar. Parei a pílula no dia 28/8, red desceu a 03/10 e não temos usado contraceção. Tenho uma doença pulmonar crónica e esta semana tenho estado com muita tosse e na noite de quinta comecei com dor no peito, o que me levou ao médico na manhã de ontem. Médico receitou antibiótico e xarope. 2 horas depois de tomar essa medicação começo com uma moínha no pé da barriga como se a menstruação fosse chegar. 20 minutos depois a dor começa a aumentar, primeiro veio uma diarreia repentina e depois a cólica tão forte que nem me conseguia levantar do chão. Como cólicas de menstruação mas MUITO mais fortes. Fiquei 1h deitada no chão super tonta e com dores tão fortes que pensei que me estivesse a acontecer algo de realmente mau. Nessa altura consegui ligar 112 (estava sozinha em casa) e eles enviaram ambulância. Diagnóstico do médico: reação ao antibiótico, ainda que eu já tivesse tomado aquele antibiotico mais de 20 vezes na minha vida. Outra médica que lá estava disse que duvidava, que mais depressa seria reação do corpo à infeção respiratória, porque 1 toma de antibiótico não seria suficiente para tamanha reação. Medicaram e mandar para casa, até porque entretanto com medicação e soro fiquei nova... chego a casa e vejo que tenho um corrimento estranho, acastanhado, como no final da menstruação. Esta manhã continua. Não é grande fluxo, mas tenho um penso para não me sujar. Não tenho qualquer dor, mas a menstruação era para descer apenas no final do mês. Para nidação acho cedo, mas não percebo muito disso... o que acham? Pode ser também do antibiótico? (É ácido clavulanico + amoxicilina).
Obrigada

Sobre anasoca

Positivo 19/09/2012 - dpp 14/05/2013, nasceu 21/05/2013 meu primeiro amor.
Dezembro 2016 - GQ
Positivo 04/05/2017 - AE 05/06/2017
Positivo 28/09/2017 - gravidez anembrionária, aborto retido. Internamento para expulsar 01/11/2017
Positivo 24/07/2018 - AR 26/09/2018
Positivo 13/02/2019 - GQ

Suzanasilva -
Desde 18 Maio 2016

Ola ao ler o que escreveste so me lembrei de quando tive um AE exatamente a mesma coisa so que comecei a perder tbm mt sangue. Mas de resto foi exatamente assim esses sintomas. Como a ti ainda era cedo nao deve ter sido a mesma coisa. Mas comigo foi assim. E esse antibiótico que tomas eu conheço e não acredito que tenha sido dele. Mas nao sou médica xD

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Tb ja tomei esse antibiotico, tomo para infeccoes urinarias e nunca me fez nada disso. pelas datas q falas estarias agora pela ovulaçao, daí ser mpossivel estares a ter algum aborto ou coisa do genero.

anasoca -
Desde 26 Set 2012

Pois eu também já o tinha tomado imensas vezes, nunca tive qualquer reação deste tipo. Infelizmente sempre tive vários problemas de saúde, principalmente respiratórios e renais, o que me fez já ter tomado valentes doses de antibióticos de vários tipos. A verdade é que o tal corrimento castanho continua mas agora mais vermelho. Neste momento tenho um corrimento estranho, meio gelatinoso meio líquido, mas avermelhado. Como se fosse o red no inicio mas pouco suja o penso, só quand vou limpar é que o papel fica muito sujo e preciso passar vários papéis (desculpem ser tão descritiva). Mas é uma coisa muito deslavada, nem sei explicar. Não percebo nada disto, mas não tenho qualquer sintoma de red.

Sobre anasoca

Dezembro 2016 - GQ
Positivo 28/09/2017 - gravidez anembrionária, aborto retido. Internamento para expulsar 01/11/2017
Positivo 13/02/2019 - GQ

anasoca -
Desde 26 Set 2012

(Duplicado)

Sobre anasoca

Dezembro 2016 - GQ
Positivo 13/02/2019 - GQ

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

ou é ovulaçao ou n sei... red n é. pq é mt cedo

Vanessa Martins44 -
Desde 16 Out 2016

Olá. Também tive um aborto muito recentemente e já estou a a pensar voltar aos treinos Sorriso
Boa sorte!!! Sorriso

Vanessa Martins44 -
Desde 16 Out 2016

Olá. Também tive um aborto muito recentemente e já estou a a pensar voltar aos treinos Sorriso
Boa sorte!!! Sorriso

Vanessa Martins44 -
Desde 16 Out 2016

Olá boa noite! Gostaria imenso de fazer parte do vosso grupo! Se puderem adicionar, agradecia Sorriso

Maggy_c -
Desde 15 Out 2015

Olá meninas, podem adicionar-me neste grupo?

Beijinhos

Sobre Maggy_c

13/10/2015 - positivo
05/11/2015 - curetagem - mola hidatiforme parcial
31/12/2016 - Positivo
13/03/2017 - Aborto espontâneo
01/06/2018 - Positivoooo ❤️

CF_92 -
Desde 26 Jul 2016

Ola!! Gostaria também de ser adicionada a esse grupinho do facebook

[email protected]

Beijos e boa sorte para todas.

Sobre CF_92

Mamã do Raphael de 6 aninhos, da Kimberly de 3 aninhos... E o nosso tão desejado e esperado baby #3 após 3 AEs com DDP para dezembro 2017!!

CátiaRafaelDavid -
Desde 12 Ago 2016

Olá meninas. Depois de ter tido o aborto em agosto, hoje fui fazer a eco e descobri que tenho um mioma,ao que parece estas perdas de sangue que já tenho a alguns dias são disso mesmo. O médico até me disse que pode ser sido esta a causa do aborto. Já alguém teve ???será que vou ter que adiar os treinos? Estou tão confusa.

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ola Catia, olha tenho uma amiga minha q tb engravidou e q tb tem um mioma e nunca teve problemas. O dela esta num sitio q n interfere, n sei se é o caso do teu. Ela nunca teve perdas de sangue por causa do mioma. N o terás q tirar primeiro?

CatiaS_S -
Desde 30 Set 2016

CátiaRafaelDavid, como a Catarina já disse, depende muito do sitio onde se encontra o mioma, pois pode interferir com a implantação do embrião ou com o desenvolvimento da placenta por exemplo.

Quanto à outra dúvida, sim, pelo que sei há diferentes tipos de miomas e alguns podem fazer com que o período seja mais intenso a nível de fluxo (tipo pensos maxi de 2 em 2 horas) outros podem levar a sangramentos entre períodos.

A minha mãe por exemplo, tinha vários miomas que lhe já mais para a altura da menopausa a faziam ter uma menstruação de 21 em 21 dias e a semana inteira a sangrar... Desconfiamos que já tivesse miomas há muitos mais anos mas não tinha grandes sintomas (só um fluxo abundante que ela desvalorizou) e olha teve duas gravidezes que correram lindamente.

No outro extremo, também conheço uma pessoa que não conseguia engravidar, fez tratamentos, sempre que engravidava acabava em aborto, até que um médico decidiu que o melhor para ela era mesmo interromper os treinos e retirar os miomas via cirurgia. No ano a seguir já estava grávida Espertalhão

Conclusão, é pedir ao médico para ver se o tamanho e localização podem estar a interferir, se é preciso fazer algum tratamento ou se é para continuar. Seja como for, boa sorte Piscar o olho

CátiaRafaelDavid -
Desde 12 Ago 2016

Olá meninas. Agora estou a espera do relatório da eco para ir ao médico de família. Não sei o sitio onde o mioma está e não sei o tamanha, apenas o dr que me fez a eco disse que já era um pouco grande e que estava num sitio manhoso. Ele também disse que não me aconselha a engravidar, mas para eu falar com o meu médico. Obrigada pelo apoio.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas