Para a Lucia!!! | De Mãe para Mãe

Para a Lucia!!!

Responda
2 mensagens
Liliana Veloso -
Desde 08 Fev 2007

Amiga,

Não consigo responder ao teu mail pois vem sempre devolvido!! Assim, copio para aqui o que te escrevi e as outras noivas também ficam a saber porque ainda não mostrei fotos do meu grande dia!!

""Olá Lucia,

Muito, muito obrigada!! Primeiro, pelos parabéns pela gravidez e segundo porque reparo que és uma pessoa maravilhosa pois não te esqueces de ninguem.

Eu quero muito colocar um post como todas as outras noivinhas, acontece que uma das coisas que correu "menos bem" no meu casório, foi o fotógrafo pois entregou-me o trabalho 2 meses depois. Agora já tenho as fotos em cd, mas tem-me faltado tempo para escolher e fazer um topico com as seleccionadas... Sabes que, no meu trabalho não tenho muito tempo e quando chego a casa a minha filhota rouba-me o tempo todo. Vou tentar este fds!!

Mas fico-te muito agradecida e sensibilizada por te lembrares de mim e estares sempre tão atenta. Nunca me vou esquecer disso!! Logo que possa envio-te algumas fotos para o teu email, ok?

Muitos beijinhos

Liliana"

Lúcia -
Desde 09 Nov 2006

Olá Liliana.
Acabei de ver o teu post.

Pois é....realmente deves ter pouco tempo... mas nao faz mal...quando estiverem disponiveis envia para mim e eu adiciono.
Obrigada por teres respondido tao rapidamente.

beijinhos e felicidades

Sobre Lúcia

Artigos lindos para Batizados de sonho.
https://www.facebook.com/girafaquecontavaestrelas

23/06/2007 - Muito bem casados
Eduardo e Simão - Chegaram no dia 21 de Agosto de 2011

Outros tópicos relacionados

maquina teka
Boa tarde, alguem tem uma maquina igual a esta Teka TKX 1000 T, http://www.bestprice.pt/index.php?id=144&pid=1057 , comprei esta maquina ha um ano e estou com um problema a roupa sai com um cheiro muito mau , parece que nem foi lavada, pensei...
Mau cheiro
Olá. Tenho sentido um cheiro mais forte na vagina da minha filha de 3 anos. Não tem corrimento, não tem dor pelo menos não se queixa, não noto vermelho. Só noto que ao limpar, tem um resto esbranquiçado no interior dos labios, e dai o cheiro. Não...
Fraldas mau cheiroo
Olá a todas, alguem sabe de alguma marca de fraldas que não cheire tanto a chichi? A minha filha até tem o chichi clarinho, mas mesmo assim tem cheiro, já usei dodot sensitive e as azuis, continente, jumbo e agora estou a usar pingo doce, alguem que...
Ajuda
O assunto nao tem nada haver com o forum, mas lembrei me que me podem ajudar. Comprei um bacalhau e demolhei o mas ganhou cheiro tipo a podre, que faço meto fora 40euros? Tem algum truque ? Alguem ja passou pelo mesmo sabe se depois de cozinhar o...
Dar agua
A minha filha como ja falei aqui vai iniciar a papa aos 4 meses, posso já dar agua pelo copinho ou ainda nao se pode dar agua? O pediatra mandou dar papa lactea e ja de fruta, mas na farmacia disseram que tinha que ser de arroz e milho que acham?
Com ou sem bpa?
Boa noite, hoje andei a ver os pratos para dar a sopa e fiquei com duvidas, no ikea tem uns baratos acham que fazem mal por nao ter bpa? Eu pretenho comprar as caixas de conservação da avent para fazer a sopa e congelar para a semana toda a sopa e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?