Tambem estou a tentar | De Mãe para Mãe

Tambem estou a tentar

Responda
34 mensagens
palma -
Desde 02 Out 2007

Olá sou nova por aqui,tambem estou a tentar engravidar,fui fazer um teste mas deu negativo,mas ja me disseram que pode dar negativo e estar gravida.tenho andado um pouco esquisita,mal disposta e com muitas dores de barriga.será que estou de bébé.

bela -
Desde 27 Dez 2006

Nós tambem andamos a tentar. Na passada sexta feira, já com cinco dias de atraso, fiz um teste e deu negativo. No domingo fiquei menstruada.
Eu tambem me sentia enjoada, peito inchado e dorido, muito cansada,... mas não estava gravida.
Já tens quantos dias de atraso? Já andas nos treinos há muito tempo? Nós vamos para o nosso segundo mês.

Sobre bela

*Bela e Laura*

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Tomei a liberdades de "entrar" na vossa conversa...
Pois estou na mesma situação que vcs!
Voltei aos treinos com muito mais calma e tranquilidade. Mas sei que no final do mês a ansiedade vai voltar pois por mais que eu pense que vou ter calma acho que não vou conseguir...
Que engraçado, o meu marido já inha falado que seria o nosso presente de Natal...! Era giro... pensamento positivo: VAI ser giro!!!
Bem meninas é preciso é calma e muitoooooooo treino k chato ;o)
Beijinhos
Luisa

palma -
Desde 02 Out 2007

olá Bela eu Tambem vou para o 2 mês.Mas estou muito nervosa porque queria muito estar já.vamos ter calma que tudo vai correr bem.bjs

bela -
Desde 27 Dez 2006

Eu tenho estado muito calma. Acho que o primeiro mês de tentativas é muito complicado. Basta um sintoma diferente, uma má disposição,..., pensamos logo"Será?".
Eu esperei 5 dias e fui ao laboratório fazer o teste. Vou-te ser sincera, eu acreditava mesmo que estava grávida. Quando a menina disse que o teste deu negativo, custou-me muito. Saí de lá a chorar.
Mas já passou. Não treinamos o suficiente. Este mês vamos ter de treinar muito, mas mesmo muito mais. Coitadinhos de nós!!!:)
Pensa positivo e acalma-te. Não penses que estas a tentar engravidar e vais ver que o teu bébé vai vir num instante.

Beijos.

Sobre bela

*Bela e Laura*

palma -
Desde 02 Out 2007

Obrigada pela força,vou ter mais calma e pensamentos positivos,sabes fiquei triste com o resultado do teste porque tambem achava que estava gravida,mas ainda não.Vou ter mais calma e seguir o teu conselho.Muitos bjs

bela -
Desde 27 Dez 2006

Sabes quando vão vir os nossos bébés?
Em dezembro.Vamos ter um presente de natal inesquecivel e dar aos nossos familiares um presente fabuloso.

Um beijo.

Sobre bela

*Bela e Laura*

palma -
Desde 02 Out 2007

Sabes que penso o mesmo que tu?
Acho que vai ser nessa altura.Es de onde?

palma -
Desde 02 Out 2007

como vais?Espero que bem.Temos que dar força umas as outras,o meu ainda não apareceu,vou ter calma e se não for desta vai ser da proxima.Espero que tambem consigas rapido.Bjs e boa sorte

catibe -
Desde 18 Ago 2007

Olá também ando nos treinos e pode ser que a época de natal seja aquela...Estou a entrar no 4º mês de tentativas..beijinhos

bela -
Desde 27 Dez 2006

Eu sou do norte, de Cabeceiras, fica perto de Guimarães e tu?
Já estou a ver, nós na epoca de natal a vir aqui todas "gritar" ESTOU GRÁVIDA!!!

Beijos.

Sobre bela

*Bela e Laura*

bela -
Desde 27 Dez 2006

A menstrução já veio ou não?
Eu tambem ando muito calma, mas tambem sei que quando se aproximar o fim do mês, por mais que tente a ansiedade vai voltar. Mas temos de ter calma, muita calma.

Beijos.

Sobre bela

*Bela e Laura*

palma -
Desde 02 Out 2007

olá ainda não.Estou mais calma para ver se aparece.
Mas é dificil por mais que tente não pensar se estou ou náo gravida.Agora vou esperar e sa não aparecer até ao fim de semana logo faço outro teste.Bjs

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Eu andava super ansiosa e apareceu...
Mas agora de volta aos treinos...

Boa sorte... bjx

palma -
Desde 02 Out 2007

Tem de ser sempre a treinar ,vamos lá chegar.Eu vou gostar de ver daqui a 1 ano nos a escrever a contar como sao os nossos filhos.Vai ser tao bom

bela -
Desde 27 Dez 2006

Como já tinha dito, a nossa sorte é que os treinos não são nada custosos, antes pelo contrário...:)
No entanto, o meu treino tem de ser redobrado, pois só treinamos ao fim de semana ( o meu marido esta toda a semana fora em trabalho e raramente consegue vir a casa durante a semana)

Muitos beijinhos e bons treinos.

Sobre bela

*Bela e Laura*

palma -
Desde 02 Out 2007

Pois é assim tens que ter um treino mais intenso.Lembra-te nao interessa a quantidade mas sim a qualidade...Força vamos conseguir.Bjs

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

o que interessa mesmo é que calhe no periodo fertil !
Teresa

Teresa

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Sabem que li (e o meu médico tb me disse) que devemos treinar dia sim dia não? Assim não há hipotese de falhar o periodo fertil...
Mas não gosto de ter dia marcado... sei lá! Acho que deve acontecer simplesmente...
Até pode ser dia sim dia sim... ou dois dias não.....
O que vcs acham???

palma -
Desde 02 Out 2007

Tambem concordo ,mas tambem me disseram que temos que colocar as pernas para o ar depois de terminar.Tenho amigas que fizeram assim e resulta.

diba -
Desde 28 Set 2007

Essa é gira....colocar as pernas para o ar...eheheheh
Eu tambem já ouvi isso, acho cómico e até acho que funciona, pois assim ajudamos os rapazitos a irem mais rápido...eheheheheh
Se não estiver grávida vou tentar.
Beijocas para todas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

catibe -
Desde 18 Ago 2007

o meu marido diz que vai arranjar um guindaste!!! eheheheheh

bela -
Desde 27 Dez 2006

Tambem ouvi falar no periodo fertil deviamos treinar dia sim, dia não. No entanto, nós não fazemos isso. Nós treinamos quando nos apetece. Nós enstamos a tentar sem medicamentos, sem olhar ao periodo fertil,..., nós simplesmente fazemos amor quando nos apetece e esperamos que esse amor dê frutos o mais rápido possivel.
Quanto a levantar as pernas não fazia ideia. Li que não nos deviamos lavar logo a seguir.

Seja o que Deus quiser.
Bons treinos.

Beijos.

Sobre bela

*Bela e Laura*

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Também já tinha ouvido essa de não nos lavarmos logo e ficarmos de pernas para o ar!!!
Mas concordo com a Bela! Um filho é um acto de amor e não contas, e calendarios...
O que tiver de ser é...

Mas treinem muito...

Beijinhos

palma -
Desde 02 Out 2007

Bom dia a todas, eu tambem concordo com vosco,é muito estranho termos que fazer nesses dias parece que é uma obrigação,eu acho que temos que fazer quando á vontade e nao como disseram por contas ou calendarios.Quando tiver que ser ha-de ser.E vai ser quanto menos esperar vamos estar aqui a contar umas as outras.Bjs Para todas

RitaSousa -
Desde 24 Jan 2007

Essa das pernas para o ar quem me disse foi o meu marido....e eu a pensar: "Será uma posição nova???"hihihihihi

Nós também ainda não estamos nos medicamentos, e deixei o calendário...agora é realmente só o nosso Amor!! Houve uma altura em que fazia as contas e quando o período fértil não calhava ao fim de semana (ele também trabalha longe de casa) ficava desesperada!

Deixei-me disso... estava até a prejudicar a nossa relação, acreditem!

bjinhos

Rita&Fernando
26-05-2006 (civil)
26-05-2007 (igreja)

palma -
Desde 02 Out 2007

Começo a ficar preocupada e ansiosa,tenho um atraso de 3 dias,e na semana passada tive um corrimento escuro e passou,agora ando-me a sintir estranha pois tenho muito sono,o cheiro de tabaco faz-me impressão,e noto o peito um pouco maior.No dia que o periodo era para vir fiz um teste as 17H e deu negativo,mas ja me disseram que ainda é cedo para fazer outro,pois pode dar negativo e estar gravida.Já não sei o que pensar.Bjs

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Quando fui falar com o enfermeiro para fazer o teste ele disse-me que deve ser feito com dez dias de atraso... mas que cada caso é um caso.
Pois ele tb me falou de pessoas que detectam logo no primeiro dia e outras que o teste de urina não detecta. Nem todas as mulheres reagem da mesma maneira.
Por isso calma...(eu sei k falar é facil).
Porque é k não vás ao médico e fazes o exame de sangue?

palma -
Desde 02 Out 2007

Vou esperar mais uns dias e se não aparecer vou fazer o exame de sangue.Obrigada pela força

Mary Jo -
Desde 24 Jan 2007

Eu já tinha tb ouvido dizer que se colocava uma almofadinha por baixo do rabiote! LOL
O certo é que, realmente, essas dicas são capazes de resular mesmo.
Kiss!!
E bons treinosssss!

veruskita -
Desde 07 Out 2007

veruskita
ola a todas!!
pelo q tenho lido tamos mesmo todas a passar pelas mesmas preocupacoes...mas realmente é esquisito andarmos tanto tento a evitar ter bebes,se ha um descuido ficamos logo super preocupadas....e agora q queremos mesmo ficar gravidas não acontece logo...o nosso corpo é mesmo uma caixinha de surpresas!!
Beijos a todas...e boa sorte!!

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?