Penso que ainda ninguém falou um bocadinho no parto, e acho muito importante partilhar comvosco como me portei no nascimento do meu rebento.Já sou mãe e é muito mas muito BOM!É intenso é espectacular, é lindo, é uma sensação unica!Não existe palavras para descrever.
Agora estou gravida outra vez de 26 semaninhas...E estamos muito FELIZES.
Mas o que vos queria contar, foi como decorreu um bocadinho do meu parto.Como eu reagi...
Foi parto normal, correu tudo bem...
Tive dores, não vou mentir, sim tive dores, dores fortes muito fortes, mesmo muito fortes mas vale muito a pena!
Não vos estou a dizer isto para terem medo,ou receio, mas comigo foi assim, mas com voces pode ser diferente!Todos os partos são diferentes...As dores eram fortes, estava nervosa e vomitei....Mas apesar de tudo estava tranquila e com a certeza que tudo ia correr bem.Uma coisa que sempre pensei, e que penso agora e na hora do parto pensei...
É que eu estou a sofrer, mas o meu filho tb está por isso eu tenho que me manter calma, não posso me descontrolar.Assim foi como eu pensei e correu bem.
O meu bébe saiu a forceps(ferros) normalissimo, não é nada preocupante se isso vos acontecer...Mas é muito Bom ve-lo.
Só para vocês terem a noção que um parto (para mim doeu) tem que ser feito por três pessoas,Nós mamãs, o nosso filho e o médico ou médica.
Na hora do parto pensem sempre que ambos sofremos, e se nos descontrola-mos é pior para os dois..Mas sempre pensamento positivo, porque todas as dores que têm, que passaram são compensatórias, acreditem que é verdade.
Passou-se comigo, assim que o vi tudo passou é um momento mágico e intenso.Eu digo-vos que queria viver este momento novamente todos os dias da minha vida.
Desculpem o testamento, mas achei que era importante para mim dizer-vos tudo isto.
Sempre muita calma...
Beijinhos para todas.
Obrigada por me ouvirem...