Olá mamãs...futuras mamãs ...noivas... casadas... solteiras | De Mãe para Mãe

Olá mamãs...futuras mamãs ...noivas... casadas... solteiras

Responda
6 mensagens
Mafalda Ribeiro -
Desde 17 Jul 2007

Penso que ainda ninguém falou um bocadinho no parto, e acho muito importante partilhar comvosco como me portei no nascimento do meu rebento.Já sou mãe e é muito mas muito BOM!É intenso é espectacular, é lindo, é uma sensação unica!Não existe palavras para descrever.
Agora estou gravida outra vez de 26 semaninhas...E estamos muito FELIZES.
Mas o que vos queria contar, foi como decorreu um bocadinho do meu parto.Como eu reagi...
Foi parto normal, correu tudo bem...
Tive dores, não vou mentir, sim tive dores, dores fortes muito fortes, mesmo muito fortes mas vale muito a pena!
Não vos estou a dizer isto para terem medo,ou receio, mas comigo foi assim, mas com voces pode ser diferente!Todos os partos são diferentes...As dores eram fortes, estava nervosa e vomitei....Mas apesar de tudo estava tranquila e com a certeza que tudo ia correr bem.Uma coisa que sempre pensei, e que penso agora e na hora do parto pensei...
É que eu estou a sofrer, mas o meu filho tb está por isso eu tenho que me manter calma, não posso me descontrolar.Assim foi como eu pensei e correu bem.
O meu bébe saiu a forceps(ferros) normalissimo, não é nada preocupante se isso vos acontecer...Mas é muito Bom ve-lo.
Só para vocês terem a noção que um parto (para mim doeu) tem que ser feito por três pessoas,Nós mamãs, o nosso filho e o médico ou médica.
Na hora do parto pensem sempre que ambos sofremos, e se nos descontrola-mos é pior para os dois..Mas sempre pensamento positivo, porque todas as dores que têm, que passaram são compensatórias, acreditem que é verdade.
Passou-se comigo, assim que o vi tudo passou é um momento mágico e intenso.Eu digo-vos que queria viver este momento novamente todos os dias da minha vida.

Desculpem o testamento, mas achei que era importante para mim dizer-vos tudo isto.

Sempre muita calma...

Beijinhos para todas.

Obrigada por me ouvirem...

veruskita -
Desde 07 Out 2007

que lindo comentário...Parabéns!!
eu tou a treinar à 3 mesitos...vamos ver se é desta...mas depois de ler a tua linda historia ainda fiquei com mais vontade de ter bebés..eheh!
beijitos e muitas felicidades:))

palma -
Desde 02 Out 2007

obrigada por contares a tua historia tao bonita.bjs

CaeAn -
Desde 26 Jun 2007

Foi lindo o dito "testamento", que até achei curto Sorriso diria até tranquilizante...
eu estou grávida de 3 mesitas e tenho um medo do parto... Claro que acredito que é compensatório, obviamente que sim, mas é dificil para mim não sentir medo, não só medo das dores... mas sei lá que algo corra menos bem, enfim, mas foi bom ler o que escreveste, mesmo depois das tuas dores e de ter sido a forceps e atua visão tão optimista, é isso que precisamos... de gente Positiva Espertalhão

Beijinhos pa todas!!!

Mafalda Ribeiro -
Desde 17 Jul 2007

Eu tb estou grávida outra vez de 2 mesinhas como já tinha referido e tb tenho medo, apesar de já ter tido um...
Mas o que vos quis dizer é que temos sempre que pensar positivo, pensar que vai correr tudo bem. E vai a sério!
Não tens que agradecer nós estamos aqui para nos ajudarmos umas as outras e é muito bom, e este forum ajuda-nos muito.

Então o teu bebé está previsto nascer em Abril??
O meu é em Maio!!!!É no meu mês...

Beijinhos, sempre que precisares estarei aqui para te ouvir e ajudar.
Melhor sempre que precisarem..

cerola1 -
Desde 14 Out 2007

bem eu tou gravida de seis semanas faço 5a sete,bem eu nunca tive medo do parto das dores q ia ter pois o meu grande medo é de fazer alguma coisa mal,o teu testamento foi mt pekeno mas tb mt apelativo boa sorte

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?