Ola maes e futuras maes
Gostaria de saber se alguem já fez ou está a fazer o acompanhamento da gravidez no Centro de Saude e qual a opinião que têm?
Ola maes e futuras maes
Gostaria de saber se alguem já fez ou está a fazer o acompanhamento da gravidez no Centro de Saude e qual a opinião que têm?
Teresa
tenho a minha 1ª conulta dia 30 de outubro, depois conto
Joana & Paulo
05//08/2006
Eu vou fazer pelo centro de saude (apesar de de vez em quando querer ir a genecologista-cm tenho algum problemas...).
Mas vou escolher o centro de saude por causa da experiencia d miinha irmã. Na primeira gravidez ela ia a genecologista mas como ia pedir os exames ao medico de familia começou a fazer tb o acompanhamento lá. E sabem que mais? Ele faz exactamente o mesmo que a genecologista! S tiverem um bom medico de familia acho preferivel (poupa-se €€€€).
E dps há medicos que não passam baixa e os exames por não conhecerem todo o historial da paciente...
eu fiz todo o seguimento pre-natal no centro de saude da minha area... a medica nera ma m o meu verdadeiro trunfo era a enfermeira obstetra k m segui...ela foi excelente ao longo do parto e no pos-parto...
axo k em relaçao aos centros de saude precisas de ter sorte no atendimento pk nos medicos particulares pagas (e mto) esse mm atendimento... s precisares de alguma coisa é só dizeres...
bj!;)lokinhas
Mamã babada do Diogo 18/07/2006 e do Gonçalo 06/02/2012!!!<3
Madrinha babada da Matilde DPP 31/07/2012!!!<3
bj!;)lokinhas