Mais um ciclo!!!!! | De Mãe para Mãe

Mais um ciclo!!!!!

Responda
58 mensagens
Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Pois é... Hoje inicio mais um ciclo! Começou logo às 5 da manhã!!!
Mas ao contrario do mês passado até estou bem! Pois é sinal que o meu corpo começou a regular e não vou fazer um ciclo enorme!
Mas espero ser a unica...já que não foi este mês quero ser titia!

Beijocas

anymafesta -
Desde 05 Set 2007

O pior é desanimar!! Estamos ctg!! Ânimo sempre para cima k kd fizerem um bebé ele vai vir a rir!! Pelo menos é o que diz a minha sogra...

Beijinho grande

Joana & Paulo
05//08/2006

diba -
Desde 28 Set 2007

Será que este é o tal mês????
Espero que sim, pois ando a treinar dia sim dia não e aiii dele que apareça...ehehehehe
Beijokas grandes e vai ser desta, vais ver.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Antes assim do que a mesma ansiedade e preocupação do ciclo anterior. É bom sinal estares com o ciclo mais regular, assim também será mais fácil saberes o período fértil e teres maiores possibilidades de se concretizar depressa o teu sonho.
Eu não posso dizer o mesmo, porque continuo com o mesmo ciclo que hoje já vai em 67 dias !!!! Já não sei o que pensar. A médica e o ginec. dizem que é normal mas eu já começo a achar que não pode ser. 67 dias é tempo demais. Enfim, resta-me esperar...
bjs e boa sorte para este mês.
Ana

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

lol
andamos todas ao mesmo. o pior é que as vezes os maridinhos estao cansados!!! lol
Teresa

Teresa

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

67 dias????????
desculpa mas normal não é!
já fizeste teste de sangue?
Teresa

Teresa

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Bem a minha genecologista disse para eu nem contar com o outro ciclo (50dias) que era normal!

Mas 67 não será demais???? Pergunto o mesmo que a Teresa... Já fizeste o teste de sangue??
E outros exames já fizeste mais alguma coisa?

Obrigada a todas... são umas queridas!!!!

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Não, não fiz.
Não tenho sintomas nenhuns de gravidez a não ser andar todos os dias de manhã e depois de almoço muito enjoada. Mas acho que isso se deve a ansiedade. Fiz vários testes de urina, o último dia 2 de Outubro quando fui ao ginecologista e deu negativo. A médica de família disse-me que era normal e o ginecologista no dia 2 também me disse o mesmo. Enfim... não sei... mas já começo a pensar que posso ter algum problema uma vez que ainda não tive a mestruação desde que deixei a pílula em Agosto. A última foi dia 21 de Agosto, normalmente logo a seguir ao fim da caixa da pílula, depois disso... nada.
bjs
Ana

Sobre anaisabel

[email protected]

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Eu se fosse a ti ia fazer um teste de sangue!

Teresa

Teresa

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Não sei, tenho até uma credencial da médica de família para ir fazer quando quiser, mas como não tenho sintomas de gravidez acho que só vou fazer quando sentir algum sintoma. A médica disse-me que sentiria logo o peito maior e dorido e como não sinto nada disso... espero...espero...espero
bjs
Ana

Sobre anaisabel

[email protected]

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

A minha irmã não sentia nada só desconfiou porque o periodo atrasou!
Por isso não te fies nos sintomas pois as pessoas são diferentes e tu podes não ter sintomas....

Faz o teste de sangue pois estas a perder muito tempo caso sejo positivo... há cuidados que tens de ter é melhor saberes de certesa.

Vá, vai lá... nos estamos aki seja qual for o resultado!!!

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Os testes de sangue só dá para fazer até às 10h em laboratórios, não é?
Mesmo assim não sei. A médica disse-me que se sente logo quando estamos grávidas, o peito não engana (palavras dela).
bjks
Ana

Sobre anaisabel

[email protected]

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Eu na primeira gravidez só tive sintomas ao 2º mes
Eu sei de um laboratorio que faz recolhas até mais tarde.
ès de Lisboa?
Teresa

Teresa

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Depende dos laboratorios...
Eu como não estou não posso falar mas a minha irmã não sentia nada... nem a barriga mais dura (tb dizem k é dos primeiros sintomas).

Eu acho que devias fazer... Não perdes nada... Se der positivo podes já começar a tratar do teu bebé! Se der negativo ficas mais calma e secalhar a "maldita" desce logo e se não descer pedes outros exames à medica (tipo uma eco). Mas acho que deves fazer qqr coisa!!!

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Sim sou de Lisboa.
Podes dizer-me qual o laboratório
No dia que fui ao ginec fiz eco "interna" não sei o nome e ele disse que estava tudo normal.
Eu não ando ansiosa com a gravidez, porque acho que será quando Deus quiser, o que me preocupa é saber que não é normal um ciclo tão longo.
bjs
Ana

Sobre anaisabel

[email protected]

Bekitas3 -
Desde 14 Set 2007

Eu penso tal como as outras meninas que devias ir fazer o teste de sangue. Eu não tinha sinais de que poderia estar grávida...nem enjoos, nem mal estar, nada mesmo. Nao sentia alterações significativas para pensar que estava grávida mas olha...estava. Realmente, nós não vivemos as coisas da mesma forma!Acho eu.
Se calhar é melhor fazeres mesmo logo o teste de sangue +e muito mais seguro. E se depois vires que estás já podes começar a tratar de tudo, se não relaxas....

Beijinho

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

O laboratorio chama-se Clinilab e é na Rua Antonio Enes, perto da Maternidade Alfredo da Costa. Sabes onde é? Acho que fazem colheitas até as 19h
Teresa

Teresa

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Sei +/- onde é a Maternidade e o meu amigo GPS leva-me a todo o lado Sorriso
Foi ligar a perguntar até que horas fazem as recolhas.
Muito obrigada pela tua diponibilidade e atenção.
bjs
Ana

Sobre anaisabel

[email protected]

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Consultório de Patologia Clínica Clinilab
Análises Clínicas

Morada: R. António Enes, 25-A 1050-023 Lisboa Lisboa

Telefone: 213593170

Fax: 213554480

Teresa

Teresa

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

gracias

bjs
Ana

Sobre anaisabel

[email protected]

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Já liguei mas ninguém atende..
Qualquer das formas essas análises ao sangue não têm que ser sempre feitas de manhã em jejum?
Não percebo nada dessas coisas!!!!
bjs
Ana

Sobre anaisabel

[email protected]

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Para o teste de gravidez, nao
Tanto estas gravida antes como depois de comer...lol
O jejum é para quando pedem coisas como glicemia, etc

Teresa

Teresa

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Pois tens razão... não é um bife a mais ou a menos que vai alterar os resultados.
Quando tiver novidades digo-vos.
Acho que tenho é medo, ou melhor receio, de ir fazer o teste porque acho mesmo que não estou grávida mas ao mesmo tempo se o resultado for negativo fico ainda mais preocupada porque 67 dias é muito tempo mesmo. O meu maior receio é que tenha algum problema e não estar ou não grávida.
bjs
Ana

Sobre anaisabel

[email protected]

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

fAZ o teste. se der negativo pede ao medico uma eco pelvica para ver o que se passa.
Teresa

Teresa

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Tás a assustar-me... para que serve uma eco pélvica?????
sou um bocadito burrita nestas coisas lol

Ana

Sobre anaisabel

[email protected]

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Nao te assustes rapariga! A ecografia serve para ver o teu utero e ovarios! e pode cer tb como está o revestimento do utero, etc.
qualquer coisa, diz [email protected]
beijinhos
Teresa

Teresa

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Mas eu fiz uma "ecografia interna" não sei como se chama, no dia 2 de Outubro, foi mesmo o ginecologista que fez e disse-me que estava tudo bem. Essa que dizes é mais completa? se tiver algum problema nos ovários ou no utero só dá para saber nesse tipo de eco?
Ana

Sobre anaisabel

[email protected]

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

então se já fizeste está descansada!
fizeste uma ecografia pelvica com sonda vaginal
Teresa

Teresa

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Foi isso mesmo, o médico mostrou e explicou-me: aqui tem o ovário esquerdo, o direito, o utero blablabla. Não viu nada de anormal e disse-me que era uma questão de tempo para o período regularizar.
Nessa altura o ciclo era de 43 dias.
Vou seguir o vosso conselho e fazer o teste de sangue.
Muito obrigada Teresa
bjs
Ana

Sobre anaisabel

[email protected]

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

De nada! Vai dando noticias!
Bom fim de semana!
Teresa

Teresa

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

ok, quando tiver novidades aviso...

Bom fim de semana.

bjs
Ana

Sobre anaisabel

[email protected]

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...