OI a todas. . .Será que eu posso tar grávida? Eu e o meu noivo tivemos relações sem contraceptivo visto que queremos mt ter um filho. . .Fizemos relações no meu periodo fertil. . .mas logo a segir ao acto eu deitei um pouquinho de sangue meio rosado. . .isso é normal? meu peito inchou no dia seguinte mas agora está normal. . .a mestruação devia ter vindo hj mas ainda não veio
O k acham?
bjx =)
Ola
Ainda é cedo para fazer o teste! Deixa passar uns 10 dias!
Beijinhos e boa sorte
Teresa
Teresa
Sim, tenho uma filha com 6 anos. A mim nao me aconteceu sangrar, mas há pessoas a quem acontece! Espera uns diazinhos e entretanto vai participando no forum!
Teresa
Teresa
olaolha eu tou com muito medo de estar gravida no mes passado não tomei a pilula e tive uma infessão urinaria onde me receitaram o antibiotico, o periodo era para me aparecer na terça e hoje ja é sexta e nada, sera que estou gravida ou este atrazo deve-se ao facto de não ter tomado a pilula?
Espero responta, obrigada
é assim talvez seja por não teres tomado a pilula e tbm pode ser algum efeito do antibiótico. . .Pode ter alterado o "sistema". . .Espera mais 2 dias. . .E dpx faz o teste
mAS TÁS COM MEDO PORQUE?
SER MÃE É TÃO BONITO
EU TOU Á ESPERA QUE O MEU EXAME DÊ POSITIVO LOL
BOA SORTE DÁ NOTICIAS
BJ
sim ser mãe é o que eu mais desejo, mas ainda sou muito nova tenho 22 anos e este ano acabo o meu curso de Educadora de Infância, ja vivo com o meu namorado e só ele é que trabalha se tiver grávida vai ser muito complicado.
Se não aparecer segunda vou fazer o exame mas tenho muito medo do resultado.
Bjs