Fotos dos nossos traquinas | De Mãe para Mãe

Fotos dos nossos traquinas

Responda
21 mensagens
RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Alo a todas, que tal pormos fotos das nossa gravidez e dos nossos traquinas (para quem já tem filhotes)?!!
Aqui vai o meu contributo.

PS: Decidi bloquear o ficheiro, descobri como fazer por isso agora para abrir precisa de password, quem quiser ver tem de me pedir, assim já controlo mais quem vê. Depois mando por mail a pass.
Jocas

nusrat -
Desde 31 Out 2006

ADOREI A IDEIA E ADOREI VER AS FOTOS. ELA E LINDA... ENTAO COMECEM A POR AS FOTOS. BEIJOKAS GRANDES E PARABENS.

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Paty -
Desde 02 Jan 2007

Se é assim como tu disseste axo que fazes mt bem!
Temos que salvaguardar as nossas criancinhas!!

Beijinhos
Patrícia

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

04/12/2008 - nasceu a minha princesinha às 19h10m com 3.095Kg e 47,10cm

ÉS A MINHA VIDA...O MEU MUNDO...

paloma -
Desde 30 Nov 2007
paloma -
Desde 30 Nov 2007

tens uma bebe linda estou embevecida.........estou mortinha por tb voltar a engravidar e poder trazer ao mundo a minha Matilde ou o meu Martin.........bj e felicidades

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Obrigado Sorriso
Sou mesmo uma mãe babada, é uma experiência incrível.
Jocas

tramos -
Desde 09 Nov 2007

A tua filha é linda!!! Aliás foste uma grávida lindíssima.

Beijos

Tânia

raquel80 -
Desde 16 Nov 2007

Eu ainda nao tenho fotos para colocar, nem de gravida e nem de bebe, mas espero por breve:-)

A tua filha é linda, e tb fizeste uma linda gravida!!
Parabéns...
Bjs

Sobre raquel80

Beijinhos
Raquel, Santi e Di Apaixonado Apaixonado Apaixonado

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Obrigado pelo elogio Tânia e Raquel.
Sorriso

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Lindas
Por mais lindos que os vosso filhotes sejam, e já vi que sao, gostava de alertar-vos para os inconvenientes de os exporem na net. Hoje em dia ouve-se e vê-se tanta coisa...
Não custa prevenir. Nao expponham os vossos filhos!
Teresa

Teresa

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Obrigado pelo aviso, eu sei, por acaso no meu hi5 tenho um álbum dela mas bloqueei e só os meus amigos é q podem ver, aqui acho q não dá para fazer isso!!

Paty -
Desde 02 Jan 2007

És sem duvida uma mãe toda babada (ve-se pelas fotos) e a tua menina é lindissíma!
Concordo com a Teresa para o facto de se expor as fotos de crianças na net...todo o cuidado e pouco...

Beijinhos
Patrícia

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

04/12/2008 - nasceu a minha princesinha às 19h10m com 3.095Kg e 47,10cm

ÉS A MINHA VIDA...O MEU MUNDO...

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Tinha prometido em outro post colocar as fotos dos meus filhos(gémeos)...mas ao ler este tópico fiquei com receio!!!
Como posso faze-lo...sem correr riscos?
Obrigada e beijinhos

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Olá Patrícia, eu decidi por em Word com password para abrir, assim quem quiser ver tem de me pedir a password e eu envio por mail e assim controlo mais quem pede, há aquelas pessoas q já conhecemos melhor outras não!!

paloma -
Desde 30 Nov 2007

oi rita gostaria de ver a tua filhota podes dar me a senha

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Diz-me o teu mail!

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Já enviei Sorriso

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Obrigado Sorriso
Na semana passada estive de férias e estivemos a semana toda com ela, é óptimo uma sensação maravilhosa, mas tb deixa-nos de rastos, ela não pára sossegada 1 segundo, tem pilhas duracell....

joana_rita -
Desde 24 Ago 2006

Olá Rita Sorriso
Queria ver a foto da vossa filhota e vi que era preciso pass... lol! É que só a vi uma vez e era pequenina Sorriso se puderes manda a pass. Jokas [email protected]

Sandrine e Diniz (10/07/2008 - o dia do nascimento do meu tesouro precioso)

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Alo tudo bem?
Já enviei a password
Jocas

Belinha duarte -
Desde 11 Out 2007

bem, aki ficam as fotos da minha gravidez e do meu trakina,, ele ja tem 17 mesinhos...
é o meu orgulho, a razao do meu existir...
todas as k sao maes compreendem e sentem o mesmo de certeza...
bjs e felicidades

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...