Bom dia Linda...
Tens novidades?
Jocas
Não, ainda não me apareceu o período, nem sinais nem sintomas de estar próximo... tou preocupada, faz hoje os 3 dias sem Provera.
E tu como é que estás?
Bjs
Ana Isabel
Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]
Bom dia Linda,
Acabo hoje de tomar o Provera, no entanto hoje tou com aquela moinha nos rins de como me vai aparecer o periodo...
Nas prescrições diz lá que o periodo só aparece dpsde se acabar de tomar, entre 3 a 7 dias...
No teu caso é esperar... eu por acaso ja tenho aqueles sintomas... acabo hoje portanto lá conto recebê-lo a partir de sabado...
E de resto, tens-te sentido bem ?
Jocas *****su*****
Jocas *****su*****
Tenho me sentido +/- bem... as tonturas passaram mas a indisposição continua todos os dias, muito enjoada depois das refeições.
O que eu estranho é que todos os dias à noite me sinto muito cansada e às 10 e pouco a noite já estou KO e ferrada a dormir no sofá, tenho moinhas e dores de cabeça todas as noites... penso que é o gajo a dar sinal de aparecer no outro dia de manhã e... nada... nada... nada...
Vou espera... qualquer das formas também não posso fazer mais nada senão esperar...
Bjs
Ana Isabel
[email protected]
Eu por acaso desde ontem à noite tou com aquela moinha nos rins, mas aguento bem...
Tenho a barriga um pco inchada, qnd olho parece que tenho aqui o periodo a fermentar-se... é a sensação que tenho :p heheeh
Aguenta mais uns dias, mas tou com a esperança k nos vai vir ao mm tempo e dps se deus quiser havemos de engravidar ao mm tempo.
Ontem recebi pelo correio os testes de ovulação.. a ver vamos se dá resultado
Jocas *****su*****
Jocas *****su*****
Que remédio... tenho de aguentar os dias que for preciso... lol lol
Hoje, desde as 11h que estou com uma dor de cabeça insuportável, já tomei um comprimido e não passou, sinto a cara muito quente como se estivesse com febre.
Quando é que fazes os testes de ovulação? A meio do ciclo? Quando fizeres diz-nos os resultados.
Bjs
Ana Isabel
[email protected]
Oi amiga,
podes tar a chocar uma gripe... tenta ver.. pode tv ser sintomas de vires a ter o periodo... nao ah nada a fazer... ah k aguentar, infelizmente...
Quanto aos testes de ovulação, pelo o que percebi é tipo.. estou a contar que o periodo me venha a partir de sabado, a partir do momento em k ele me vá embora, passados +/- 10 a 14 dias vou entrar no periodo fértil e será aí que vou fazer os testes para saber se é mesmo nessa altura que estou no periodo fértil...
Agora vamos ver... k me venha primeiro o periodo e dps tratamos do resto (parece k sinto a minha barriga a fermentar... p causa do periodo) e a moinha nos rins continua ...
As melhoras amiga
Jocas *****su*****
Jocas *****su*****
Ana, eu mandei vir de espanha, 15 testes de ovulação e 10 testes de gravides e com portes paguei 29.50€
Descobri agora um site k explica tudo :
http://hematos.com/shop/product_info.php?products_id=42
http://hematos.com/shop/calcul.php
Jocas *****su*****
Jocas *****su*****
Bem... parece que já está a aparecer...
É muito pouco, é realmente cor de café, que coisa esquisita...
Tenho uma dor de cabeça enorme, nem com comprido está a passar.
Vamos ver amanhã como é que isto está.
Bjs
Ana Isabel
[email protected]
Bom dia Amiga, como te sentes?
Só agora é que vi a tua msg, ontem sai mais cedo do trabalho..
Quanto aos sintomas sao mesmo esses... n primeiro dia quase que nao sai nada... é mm como disseste é esquesito, agora hoje a amanha é que vai ser mm borra de café dps fica ténue como a normal menstruação..
Eu tomei ontem os meus ultimos dois comprimidos, tenho aki os meus rins a chocar autentico, olho pa minha barriga e até parece k sinto o periodo a fermentar :p
A dor de cabeça é normal.. Parece que nao mas é mto tempo s/ periodo..
Dps dá noticias amiga...
Jocas *****su*****
Jocas *****su*****
QUERIA SABER SE JA ESTAS MELHOR? ESPERO QUE SIM E ENTAO AMANHA E O GRANDE DIA. JA SABES SE VAIS FAZER ALGUMA SURPRESA PRA ELE? BEIJINHOS LINDA
NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *
NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....
Sim, já estou muito melhor.
O período já está "normal", hoje tenho é dores de barriga, mas isso é normal.
Em princípio não vou fazer nada de especial, vou só comprar-lhe uma prendinha que ele gosta.
Agora andava aqui a ver os testes de ovulação porque ontem estávamos a falar os dois e ele perguntou como é que vou saber se estou ou não a fazer a ovulação. Como este período foi induzido pelo medicamento pode ter sido sem ovulação, não sei.
Vou comprar os testes, ainda não sei quais, para fazer este ciclo e perceber se faço ou não ovulação. Caso não faça tenho de falar nisso ao médico.
Obrigada por te preocupares amiga.
Beijinhos grandes
Ana Isabel
[email protected]
EU TB ESTOU A PENSAR COMPRAR ESSES TESTES... ESTOU LOUCA PARA FICAR GRAVIDA... E JA SABES O QUE E QUE LHE VAIS COMPRAR? EU TB QUERO COMPRAR UM MIMINHO PARA ELE MAS N SEI O QUE. BEIJINHOS GRANDES LINDA
NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *
NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....
Isto já está a normalizar, já estou mais descansada.
Também quero comprar os testes de ovulação, quais é que compraste?
Não queria fazer pagamentos com cartão de crédito na net, não tenho confiança, queria pagar contra-reembolso nos ctt. Como é que tu fizeste?
Bjs grandes
Ana Isabel
[email protected]
Ainda bem que já estás melhor.. este fim de semana de certeza k me vem... mas pronto..
Relativamente aos testes eu tenho um só cartao especifico para fazer as compras na net.. no entanto onde eu comprei tb ah a possibilidade de pagares a contra-reembolso.
Encomendas pela net e passados 4 a 5 dias uteis tens o postal em casa para ires levantar.
Mandei vir 10 testes de gravidez e 15 de ovulação e com os portes paguei 29.50€
Dps ao lado escolhe a opção Tienda e dps ao lado esquerdo tens la uns botoes cinzentos e escolhes a opção Test Diagnostico Mujer e ves as opçoes. Ah so testes de gravidez, ah so testes de fertilidade, de ovulação e ah pack's )
Jocas *****su*****
Jocas *****su*****
Também já fiz a minha encomenda lol lol
Vamos ver se os testes ajudam...
bjs
Ana Isabel
[email protected]
Sim ainda continuo, hoje é o 3º dia. Já está normal.
Com esses sintomas, o teu deve mesmo estar para chegar. Mas isso agora até é bom, porque estamos a dar inicio a um novo ciclo... novas tentativas... novas esperanças... e vamos esperar por... novas surpresas.
Era tão bom... só queria essa prendinha de Natal, mais nada...
Estive a fazer as contas e se este ciclo for de 28 dias, dá para saber antes do Natal!!!! Se não me voltar a aparecer até dia 21 de Dezembro faço logo teste de sangue.
bjs
Ana Isabel
[email protected]