Onde andam os tópicos sobre o Natal?? | Page 2 | De Mãe para Mãe

Onde andam os tópicos sobre o Natal??

Responda
42 mensagens
Maria C -
Desde 31 Jan 2006
I Love DMPM

Olá a todas,

Os tópicos vão voltar a ser movidos para este fórum.

Dado que este fórum já começa a tornar-se um cantinho à parte do tema casamento, em breve nós iremos proporcionar-vos um cantinho só para vocês.

Beijinhos a todas....

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Yupi...fixe!!!
Obrigada...valeu!!!
Os "nossos" tópicos de volta!!!
Beijinhos

diba -
Desde 28 Set 2007

Que bom.
Muito Obrigada Mary C.

Beijokas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Muito obrigada por nos permitir "alguma liberdade" deste cantinho.
É certo que bébes e gravidez é uma "consequência" e uma "continuidade" do casamento mas a verdade é que estamos num mundo à parte do forum geral e agradecemos o facto de terem percebido e "respeitado" as nossas vontades.

Mais uma vez obrigada,
beijinhos
Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

Judite Rodrigues -
Desde 16 Jul 2007

Muito Obrigada Mary C.

Judite e Anibal
15 Setembro de 2007

Judite e Anibal
15 Setembro de 2007

Filhotes:

André- 26/02/2003
Pedro- 27/11/2008

nusrat -
Desde 31 Out 2006

OBRIGADO MARY C. FIQUEI MTO CONTENTE DEPOIS DE UMA NOTICIA MTO TRISTE QUE RECEBI. HOJE DEMANHA FALECEU UMA TIA MINHA. E MTO TRISTE... JA FIQUEI MAIS CONTENTE. BEIJINHOS

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

teresa_ -
Desde 16 Out 2007

eu vi os topicos de natal sempre no forum geral, qual o mal de lá tarem? nao so as gravidas que vao ter natal.
sejam amigas e nao criem polemica de uma coisa que todas podemos falar. alias é forum geral, ou seja tudo. enfim

e ouve aqui meninas que me deixaram triste ao ler certas coisas como, " o forum gerla nao me interesa pk ja casei e os meus interesses soa outros" realmente quando eram noivas, ouve casadas e mamas certamente a ajudar mas pronto se ja nao vos inetressa tudo bem, quem sou eu.

beijinhos

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Transcrevendo:

Sinceramente, muito raramente vou ao geral uma vez que já casei e agora os meus interesses são "outros".

Não será certamente a mesma coisa...

Desculpa mas é o que na verdade se passa, não vou mentir a dizer que tanto me faz onde é que os tópicos estão.

Mas parece-me que este tópico está resolvido, por isso... não vou mais comentar.
Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Amiga Teresa...não fiques assim...tenta compreender!!!
Neste forum(gravidez)já tem um núcleo muito coeso!!!É natural que queiram partilhar certas coisas umas com as outras...incluindo eu!!!
Sabes que sou frequentadora de os dois tópicos...Tb não custa nada fazeres como eu!!!E de certo que há muitas que o fazem...Já li post's teus aqui neste forum e alguns até comentei!!!
Nada de tristezas...Sei que és uma pessoa sensata e irás compreender!!!:)
Beijitos linda

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Obrigadaaaaaaaaa.............

Estou bem mais feliz com a notícia.

Beijinhos

teresa_ -
Desde 16 Out 2007

a mim nao me encomoda nada vir aqui a este lado, como a patricia refeiru eu venho cá e gsoto de ler as nossas coisas. enfim a mim nao me encomodo mas realmente isabel o comentario nao foi mt de agrdo de ler.

caso encerrado

UM FELIZ NATAL

beijinhos