Onde andam os tópicos sobre o Natal?? | De Mãe para Mãe

Onde andam os tópicos sobre o Natal??

Responda
42 mensagens
Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Bom dia!!!

Os tópicos "decorações de Natal" e "receitas" foram apagados?? Ou sou eu k não encontro??

O que aconteceu??

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

O TÓPICO DE RECEITAS TÁ NO FORUM GERAL E EU TAVA A PROCURAR AKI!!!

MAS AS DECORAÇÕES NÃO ENCONTRO!!!

BRIGADA

BEIJOCAS

myself -
Desde 21 Mar 2007

desde quando receitas de cocktails com alcool são específicos para grávidas? ñ me parece que por aqui tenham andado a trocar posts sobre apetites de grávida, até porque existe outro post com essa tem+atica, e q faz sentido estar neste fórum.

este tópico faz mais sentido no fórum geral, porque em nada tem a ver especificamente com gravidez, diz respeito a todas, grávidas ou não grávidas... o mesmo se passava com as decorações... ou agora gostar de decorar a casa no natl é exclusivo de grávidas?!

e não me parece q tenha a ver com a votação dos usados. é uma questão de bom senso. caso contrário, para quê a divisão temática? continuaríamos apenas com um fórum e todos os tópicos juntos.

não custa clicar no fórum geral e contribuir para o post, não deixa de ser válido, muito pelo contrário. pensem que assim até poderão contribuir pessoas que raramente acedem a este fórum pq não pensam sequer em gravidez e andam mais pelo egral (tal como vocês que agora dizem que já quase não vão ao geral).

Matilde Uva -
Desde 31 Out 2007

Não vale a pena perder a cabeça por causa desta questão.. Eu sinceramente tb acho que o post das receitas de natal não faz sentido aqui (apesar de ter contribuído), mas sim no 'depois do casamento', por ser o 1º natal de muitas de vós...

SOu como a Teresa, ñ gosto do natal (nadinha), mas respeito. Mal de mim se não conseguisse lidar com as coisas que dizem respeito a esta época. Cada um com a sua. Agora, acho que temos que ter um mínimo de bom senso e aceitar cada um como é. Há os que acham q não devia existir este post aqui pq nada tem a ver com gravidez, há as que pensam o contrário. idem para os usados, daí a votação. Acima de tudo, há um grupo de pessoas responsáveis pela administração do fórum, e que nesa matéria são soberanas. Há regras a cumprir, assim como há posições e opiniões a respeitar.

Acima de tudo, respeito... mesmo que as opiniões sejam dadas por quem não vos é familiar ou conhecido, porque pouco ou nada participa no fórum. Eu participo pouco, estou inscrita há pouco tempo, é por isso que as minhas opiniões serão menos válidas?! Ou só valem aquelas que são dadas por quem mais participa, quem mais posts coloca?! Tenham calma, tenham bom senso...

Take it easy... life is short, enjoy it!

mesmo não me identificando com esta época, lanço um repto: façam valer aquilo que defendem nesta época e o que acreditam que seja o Natal... sejam tolerantes umas com as outras, ninguém tem nem mais nem menos razão do que as outras. e é isso que deve ser mantido em mente.

bj

Tita

STelma -
Desde 19 Set 2007

OLÁ LUISA,

EU TAMBÉM ANDO AQUI Á PROCURA DO TÓPICO DE DECORAÇÕES DE NATAL E NÃO ENCONTRO SERÁ QUE FOI APAGADO?!! ESPERO QUE NÃO!!!

JINHO

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Provavelmente deve ter sido apagado!! Pois não encontro em lado nenhum...

Beijoca

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Também não encontro o das decorações de natal, estive a fazer a minha árvore de natal este fim de semana e queria colocar uma foto mas não encontro o tópico.
Alguém deve ter carregado no abuso e... foi-se...
bjs
Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

diba -
Desde 28 Set 2007

Quem fez uma coisa destas.......acho que não tinha mal nenhum, era sempre um miminho.

QUEREMOS DE VOLTA O TOPICO, QUEREMOS DE VOLTA O TOPICO.

Sr. administrador do forum, queremos uma resposta, não pode apagar um topico sem mais nem menos.

Aguardo resposta.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Pelo menos já encontrei o das receitas!!!

http://onossocasamento.pt/forum/19829

Mas ainda não encontrei o das decorações...

Beijos

Tânia

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Primeiro que tudo espero que estejas bem. Tens descansado?
Ñão tenho a certeza se foi isso que aocnteceu, mas já vi acontecer noutros tópicos.
Criem um tópico novo com a questão directamente aos administradores que eles respondem.
bjs
Ana Isabel

Sobre anaisabel

[email protected]

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Olá linda,

Espero do fundo do coração que estejas bem, quando li o teu post arrepiei-me de cima abaixo.. mas quero que saibas que rezei por ti Sorriso vai tdo correr bem amiga Sorriso Força e descansa...

Ana Isabel? Novidades? Andas no calor dos treinos certo?

Jocas *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Se foi apagado... paciência!
Não tenho a certeza... mas foi a Diana a abrir o tópico. Não foi? Pergunta aos adm o k se passou!!

Enfim...

Beijocas
Luisa

Maria C -
Desde 31 Jan 2006
I Love DMPM

Olá meninas,

o tópico de decorações de Natal está aqui http://onossocasamento.pt/forum/19687 . Foi deslocado para o fórum geral porque existiram membros que não concordaram com a sua localização no fórum de bebés e gravidez.

Beijinhos para todas....

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Obrigada!!!!

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Queridas...já foi aqui dito...os tópicos estão no forum geral!!!
Não concordo!!!Porque mudaram?
Buámmm...Buámmm
Beijos

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Não querendo de modo algum desvalorizar a opinião de alguns membros, parece-me que uma comunidade pequenina como a nossa dos bébés e gravidez terá o direito de ter aqui o tópico de natal. É uma situação temporária própria da época que se avizinha e não me parece que a maioria discorde do facto de estar aqui o tópico.
Nesse caso, também não me parece que deveria estar no forum geral, porque se formos ver bem, o tópico se nada tem a ver com gravidez e bébés também nada tem a ver com o casamento, não é?
Sinceramente, muito raramente vou ao geral uma vez que já casei e agora os meus interesses são "outros".
Qualquer das formas obrigada pelo esclarecimento.
Ana Isabel

Sobre anaisabel

[email protected]

nusrat -
Desde 31 Out 2006

EU CONCORDO PLENAMENTE COM A ANA ISABEL.

BEIJINHOS

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Isto é tudo por causa daquela votação da venda de usados....
Como o sim ganhou e não se poder anunciar nada sem ser relacionado com o casamento houve pessoas que não concordam com os nosso tópicos (nomeadamente sobre o Natal!).

Neste tópico podem ler algumas opiniões!

http://onossocasamento.pt/forum/18525

Beijocas
Luisa

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Epá!!!Nem quero acreditar!!!
Por acaso frequento também o forum geral...mas não vejo mal nenhum a "comunidade" de mamãs e futuras mamãs partilharem ideias sobre a epoca festiva que se aproxima!!!Bolas!!!Na minha opinião são coisas completamente destintas!!!
Mas quem lhes mandou mudar os tópicos????
Há com cada uma!!!

Beijicos

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Eu tb sou da tua opinião... mas fazer o quê? Prefiro não levantar mais polémica...

Beijocas

E UM FELIZ NATAL PARA TODOS

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Make a forum to YOURSELF
Assim já pode colocar só os temas que lhe interessa.

Acho graça alguns só serem participantes para criticar, nunca vi nenhum comentário neste forum de bébés e gravidez de myself...

Ana Isabel

Sobre anaisabel

[email protected]

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Ola Meninas

Mas que grande confusao que se instalou com estas coisas do Natal! Ninguem quis criticar ninguem!

Vejam se percebem: tudo começou pq havia pessoal a vender tudo e mais alguma coisa no forum dos usados. Foi por isso que os Administradores do forum puseram o assunto em votação. Eu achei que era um abuso venderem-se carros e casas num site deste genero. Não tinha nada a ver. Mas depois houve logo pessoal a criticar as minhas Gravidas porque estavam a falar sobre o Natal e não tinha nada a ver com Gravidez e Bebés. Por isso solicitei às meninas, que por uma questão de coerencia, não abrissem topicos com assuntos fora do ambito do forum.

É certo que eu não gosto do Natal, mas não foi por isso que pedi que naõ escrevessem: isso seria um grande egoismo da minha parte. Nem sequer abri o topico, por isso nem sei sobre o que falaram. Simplesmente quis ser coerente.

E por favor, não digam coisas do genero "quem é que os mandou mudar o topico" porque sao eles, os Administradores do Forum, os responsaveis pelo seu conteudo.

Beijinhos a todas !

Teresa

Teresa

Jo -
Desde 04 Abr 2007

Eu concordo com a dcoelho...sinceramente axo q os tópicos não estavam a incomodar ninguém e nada tem a ver com o fórum dos usados...aí sim acredito que estaria ser abuso estarem a começar a vender casas, carros , entre outros...apesar de nada me incomodar porque raramente abro essa parte do fórum...

Agora tb sou sincera, já não me identifico tanto com o fórum geral e já visito mais o fórum bebes e gravidez e nem sequer estou grávida...mas quem diariamente abrir este fórum poderá reparar que isto é já uma grande família de apoio e amizade ( e aTeresa Godinho sabe isso melhor q eu pois sempre mostrou ser uma pessoa coerente e capaz de levar àvante este movimento de mulheres) por isso esses dois tópicos da decoração e das receitas faziam tanto sentido...apartir do momento que foram transportados para o fórum geral para mim deixaram de ter interesse...

Desculpem lá a forma de falar mas para mim é mesmo assim: parece que se criou aqui uma onda de amizade na qual todas estas meninas que cá andam já se conhecem perfeitamente (mesmo que algumas nem sequer se conheçam ou até mesmo todas, pessoalmente) e ao abrir este tópico falam umas com as outras como se se conhecessem, o que é bom e dá vontade de vir è procura de posts novos...uma vez retirado este tópico para um lugar desconhecido (forum geral) já não faz mais sentido. É assim que me sinto...

Por favor, deixem estar tudo como está e deixem-se dessas coisas que parece de pessoas que não gostaram que se acabasse com a venda de apartamentos e carros e coisas do género.

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Concordo completamente com o que escreveste! Mas mesmo a 120%!

Podem não acreditar mas neste cantinho sinto que tenho amigas a sério (mesmo sem conhecer nenhuma pessoalmente). Aqui sinto um grande apoio, que por vezes não sinto nas pessoas k falo (pessoalmente) todos os dias...
São todas muito importantes para mim... aqui sorriu com as alegrias e choro com as vossas tristesas!

Há aqui fortes laços de amisade.

Um beijinho grande a TODAS!
Luisa

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Não quero dizer que não aceito os comentários de quem participa pouco, não aceito é que se faça um comentário tão "agressivo" e "vincado" por um membro que apesar de estar registado há tanto tempo, apenas vi 3 comentários desse usuário em que 2 dos quais são criticas e discordâncias de outros tópicos e 1 é realmente uma pergunta...
Não acham estranho? Eu acho.
O Natal é uma época passageira, uns diazitos no forum das grávidas (ou seja lá onde for) não me parece grave nem desrespeitante dos conteúdos.
A "familia" mais activa deste forum das grávidas não manifestou qualquer vontade que o topico fosse movido, logo, se os que mais participam enriquecendo este forum, não se incomodam, porque é que os menos participativos se vão incomodar?!!!
Para mim, tanto se me dá como se me deu onde é que foi parar o tópico, mas, sinceramente, não me parece ter sido uma atitude correcta movê-lo daqui sem informação e explicação prévia. Independentemente de ser uma decisão dos moderadores e administradores, não podemos concordar com tudo.
Ana Isabel

Sobre anaisabel

[email protected]

Matilde Uva -
Desde 31 Out 2007

Eu volto a repetir as minhas palavras... tenham CALMA. Eu realmente devo ser uma pessoa muito peace and love, porque não acho que uma situação desta deva dar tanto pano para mangas.

relax, ainda ficas cheia de rugas Sorriso

A pessoa que colocou o post a que te referes se quiser que se defenda, eu não conheço de lado nenhum, falei apenas genericamente. Mas deixa-me só fazer um reparo, uma vez que me respondeste directamente: não achas que esta tua última mensagem é igualmente 'agressiva' e 'vincada'? Na minha modesta opinião, sinceramente acho que sim, independentemente do ponto de vista de cada um... Mas lá está, respeito a tua posição, tal como espero que respeitem a minha (se bem que não é para aqui chamada).

Tenham calmaaaaaaaaa.... aproveitem as dicas que todas dão sobre o natal - que é o que aqui se anda a debater - e tenham uns dias mais doces. Não acham que a vida já é demasiado cinzenta com situações bem mnais graves do que isto para se andarem a chatear desta maneira?

Quem se interessa pelos posts abre, lê e comenta. Quem não concorda, passa a frente. Façam mas é o favor de ser felizes, caramba!

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Eu normalmente respondo sempre directamente. Não é a tua opinião que me chateia, muito pelo contrário, acredita.
Não quero ser mal interpretada.

Para rugas, tenho o meu shar-pei da foto, é lindo e muito enrugado lol lol

Bjs
Ana Isabel

Sobre anaisabel

[email protected]

diba -
Desde 28 Set 2007

Realmente não percebo, há aqui umas quantas pessoas que não interessam a ninguem...bolas, que mal tinham os posts.
Matilde Uva, não gosto da maneira como escreves, dás a facadinha e depois pedes desculpa...assim não amiga.
Vamos acabar com isto...é Natal e para quem não gosta....não é obrigada a comentar.

Desculpem a minha frontalidade.....outro defeito.

Diana

Sobre diba

Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Matilde Uva -
Desde 31 Out 2007

É o mal de não estarmos cara a cara. Não me conhecem, não sabem como sou. Não dei facadinha nenhuma e depois pedi desculpa. Fui extremamente sincera. Entendo ambos os pontos de vista, limitei-me a dizer isso. Lamento que não tenham lido com a entoação correcta, porque não sou pessoa de dar facadinhas.

Não me inscrevi neste fórum para ser arrogante com pessoas que não conheço, para criar instabilidade. De facto, sou muito peace and love, e provavelmente o meu problema é mesmo achar que ninguém está de pé atrás com ninguém e que a conversar todos nos entendemos. Talvez por ser uma entre 8 irmãos sempre tenha crescido com uma noção muito forte de que a liberdade de um termina quando começa a do outro. Por isso, repito que NUNCA foi minha intenção dar facadas, insultar, desrespeitar. Se lerem bem os posts que coloquei aqui hoje, todos batem na mesma tecla: tenham calma, aceitem-se todos e tudo corre bem.

Tenho pena que não tenham conseguido entender a mensagem que queria transmitir, que era efectivamente tentar apaziguar os ânimos, dando a minha opinião, é certo, mas sempre respeitando as outras pessoas (principalmente porque nem sequer as conheço).

Se quisereme ter uma melhor ideia do tipo de pessoa que sou - não o tipo de quem é agressivo e dá facadas - vejam o meu primeiro tópico deixado neste fórum de gravidez... Se sou assim tão ríspida e falsa, porquê deixar uma 'palavra de incentivo a todas' expondo a minha vida pessoal e um acontecimento tão delicado?

Provavelmente corri o mesmo risco e acredito que poderei ter interpretado mal o que outras pessoas escreveram. PEÇO MIL DESCULPAS A QUEM SE POSSA TER OFENDIDO OU NÃO TER GOSTADO DO QUE ESCREVI.

Não volto a comentar porque não quero ser mal interpretada (não, não é birra, é opção minha para me salvaguardar, porque não quero que me interpretem mal).

Não estou aqui tanto tempo quanto gostaria, porque acredito que o fórum seja um bom local para retirar ideias. Acho que de facto é uma pena que se desviem as atenções para coisas acessórias.

Fiquem bem

Bj a todas

Matilde

diba -
Desde 28 Set 2007

Realmente tenho de te pedir desculpa....não te queria magoar.
Estou a passar uma fase horrivel e por vezes digo coisas que magoam e não quero que te va embora, pois todas fazemos falta...fica amiga.
Estou aborrecida com o facto de varias pessoas acharem mal ter aqui no forum um miminho para todas as gravidas, que eram as receitas e quanto á decoração.....não tinha mal nenhum, não estavamos a vender nada.
Estou zangada com os administradores do forum, não estou contigo......desculpa mais uma vez.

NÃO PODES IR EMBORA......TODAS FAZEMOS FALTA.

DESCULPA.
DIana

Sobre diba

nusrat -
Desde 31 Out 2006

EU CONCORDO COM VOCES MINHAS AMIGAS. N PERCEBO PK E QUE RETIRARAM OS TOPICOS. ANDO TRISTE E AMARGURADA POR NAO CONSEGUIR ENGRAVIDAR E SABEM O QUE O TOPICO DE NATAL ME FEZ? E OLHEM QUE EU SOU MUÇULMANA E N TENHO NATAL MAS FEZ ME RIR, ABRIU ME O APETITE LOL ETC... POR MOMENTOS ESQUECIA ME DA TRISTEZA QUE SENTIA PK SE EU ESTIVER AQUI E VIR SO EU ESTOU GRAVIDA ESTOU AQUILO ESTOU ASSADO... EU " FICO A PENSAR AINDA MAIS NO ASSUNTO". E A MINHA OPINIAO. MAS MENINAS TENHAM CALMA HA COISAS QUE NEM MERECEM RESPOSTA E QUE AGENTE SE ESTEJA A CHATEAR. VAMOS SEGUIR EM FRENTE E ARRANJAR TOPICOS DIVERTIDOS PARA QUE AGENTE POSSA VOLTAR A DAR MTAS GARGALHADAS. TEMOS E QUE CONTINUAR A SER AMIGAS CONFIDENTES E ACIMA DE TUDO MTO RESPEITAVEIS... BEIJINHOS MTO GRANDES...

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...