2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 11 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

sofiandre escreveu:
Ola meninas..entao o meu era para ter vindo dia 4/5 mas ainda nada dele! Desde segunda que ando com dores como se fosse ele a querer aparecer e nada..hoje ja nao tenho dores nenhumas so o peito mais sensivel do que o habitual..mas ja fiz dois testes ontem e hoje e deram ambos negativos! Por isso nao sei..so resta esperar..beijinho

Com tanto tempo de atraso e deram negativos...?
À 3ª é de vez!! Vai ser positivo o próximo que fizeres!!!!!!! Espertalhão

sofiandre -
Desde 14 Set 2014

Nao estou confiante..os meus ciclos naobsao regulares..tipo 2 dias de difrenca no maximo 3..agora assim tanyo nao! E uma coisa que me intrigou foi dia 22 de setembro tive um sangramente de 3 dias que so saia ao limpar...mas se tivessr gravida ja acusava de certeza..por isso nao estou Triste

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

sofiandre escreveu:
Nao estou confiante..os meus ciclos naobsao regulares..tipo 2 dias de difrenca no maximo 3..agora assim tanyo nao! E uma coisa que me intrigou foi dia 22 de setembro tive um sangramente de 3 dias que so saia ao limpar...mas se tivessr gravida ja acusava de certeza..por isso nao estou

Este teu ciclo podia ter sido maior... não desanimes enquanto não vier a menstruação...

TitaCris1980 -
Desde 07 Set 2014

Sapinha1984 escreveu:
Meninas!!!!!!!!!!
Ganhei coragem e passei os olhos pelas 6 páginas deste tópico...
Tomei a liberdade de actualizar a tabela... havia meninas que não estavam nela e porque estou a desanimar com a falta de POSITIVOS!
Corrijam-me se algo estiver errado... ou em falta...
Sofiandre - 4 de Outubro - ??
DreamX - 5 de Outubro - ??
Eliniza - 5 de Outubro - ??
Mmmariann - 6 de Outubro - ??
Sara Paiva Rebelo - 7 de Outubro - ??
Shaday - 9 de Outubro - RED
Isabela Edm - 10 de Outubro
Luegi - 10 de Outubro
Catia Sofia Da – 10 de Outubro
Biasequeira - 11 de Outubro
Noquinhas . 12 de Outubro
MamãDePrimeiraViagem - 12 de Outubro
Xangu - 13 de Outubro
Miss Melância - 14 de Outubro
Soraia55 - 15 de Outubro
Priscila Barbos - 15 de Outubro
Sapinha1984 - Entre 15 e 19 de Outubro
Joaninha1985 – 16 de Outubro
Magalibabuska5 – 17/18 Outubro
Marina24 - 18 de Outubro
Borboleta Polly - 19 de Outubro
Susyalves - 22 de Outubro
Stelita – 24 de Outubro
Karlatrindade - 26 de Outubro
AngMart - 26 de Outubro
Cmbl1973 - 26 a 29 de Outubro
Deia G. - 27 de Outubro
BabyJu - 27 de Outubro
Canuquinha - 29 de Outubro
Saravitor – 30 de Outubro
Kashi – 30 de Outubro
Renquit - Finais de Outubro
Sabry - Fim do mês de Outubro
Beijinhos e boa sorte a todas...

Oh! Não me vejo aqui na lista... Falto eu:
TITACRIS1980 - 02NOVEMBRO (+/-)... "ajuntem-me" lá na lista, "faxavori"!!!!

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

....

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Sofiaandre, sabes ao certo quando foi a tua ovulação? Podes ter ovulado mais tarde e o ciclo ser maior... aguarda mais uns dias.

Isabela - o dia 10 é já amanhã, mas eu não sinto nada de nada! E hoje fiz um teste que deu negativo, por isso não me parece que vá ser eu a sortuda a estrear o cantinho.

Bem... o primeiro positivo está a custar a aparecer, mas depois do primeiro vão ser sempre a sair!! Vão ver... Piscar o olho ++++++++++++++++++++++

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Ai Tita... so actualizei a de outubro... eheheh
Mas olha como estou com vagar... vou estudar as de novembro... Espertalhão

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Ola Luegi ! Por aqui confirma-se o red. Mais um mês passou e nada de baby Confuso começo a sentir-me frustrada...

Olá Sapinha será que também podes corrigir a minha data antiga e "ajuntar-me" à nova lista ?
Baseada na duração do ciclo que passou (30dias) , não espero o maldito NÃO-DESEJADO para dia 7 de Novembro !

Vamos lá a ver se começam a aparecer positivos !
Meninas da próxima semana estamos a contar com vocês Careta
+++++++++++++++++++++++++++++

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Ahhh passei os olhos muito depressa para ver se encontrava as meninas de Novembro.
Se faltar alguém digam Espertalhão era muito para ler...
Sinto-me ansiosa por vocês também! Beijinho

OUTUBRO 2014
Titacris1980 - 2 de Outubro - RED
Eliniza - 5 de Outubro - RED
Amylee - 7 de Outubro - RED
Isabela Edm - 10 de Outubro - RED
Luegi - 10 de Outubro
Xiquitaa - 11 de Outubro
Xangu - 13 de Outubro
Miss Melância - 14 de Outubro - "RED"
Soraia55 - 15 de Outubro
Monica_Ramos - 15 de Outubro
Luzia Falcao - 15 a 18 Outubro
Vsofia82 - 16 de Outubro
Marina24 - 18 de Outubro
Stelita – 24 de Outubro
AngMart - 26 de Outubro
Eliniza - 26 de Outubro
Alentejaninha - 26 de Outubro
Deia G. - 27 de Outubro
BabyJu - 27 de Outubro
Rutpais - 28 de Outubro
Maggie24 - 28 de Outubro
Kashi – 30 de Outubro

NOVEMBRO
Kikitas-1 - 1 de Novembro
Lilahhh - 1 de Novembro
Titacris1980 - 2 de Novembro
MonicaFo - 4 de Novembro
Shaday - 4 de Novembro
PFB - 5 de Novembro
Isabela Edm - 7 de Novembro
Littlesi - 7 de Novembro
Biasequeira - 8 de Novembro
Amylee - 9 de Novembro

DEZEMBRO
ZitahSilva - 16 de Dezembro

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Isabela Edm escreveu:
Ola Luegi ! Por aqui confirma-se o red. Mais um mês passou e nada de baby começo a sentir-me frustrada...
Olá Sapinha será que também podes corrigir a minha data antiga e "ajuntar-me" à nova lista ?
Baseada na duração do ciclo que passou (30dias) , não espero o maldito NÃO-DESEJADO para dia 7 de Novembro !
Vamos lá a ver se começam a aparecer positivos !
Meninas da próxima semana estamos a contar com vocês Careta
+++++++++++++++++++++++++++++

Oh Isabela... Triste tou triste... Coração despedaçado
Mas vamos manter a esperança... (já actualizei)
Precisamos de positivos!!!!!!!!!! À espera

sofiandre -
Desde 14 Set 2014

Nao sei o dia ao certo..este mes usei o famoso conceive plus..mas fiz os calculos maisbou menos dos dias da ovulacao! So wue no meu caso é difererente o meu namorido nao esta sempre entao apartir do dia 18 ja nao tive mais nada! So a duas semanas é que tivemos a treinar! Sorriso ai meninas nem sei..entao o que pudera ter sido aqueles 3 dias de sangue? E agora a dias que tenho muco clarabde ovobeboutros dias que é branco mesmo..que ansiedade...beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Olá meninas!

Sapinha1984: Só fazemos no Domingo 2 anos, se vier que venha só a partir do dia 13 Piscar o olho
Ou é nodação ou spotting...

Shaday: Força querida, bola para a frente, estás no inicio de uma nova oportunidade Piscar o olho ++++++++++++++++

Amylee: Força e +++++++++++++ para o novo ciclo. Era bom se alguém tivesse eu poder, eu se pudesse também dava estrelinhas a todas as meninas que lutam e merecem a sua estrelinha a brilhar

Maggie_24 é assim mesmo, se querem, podem, desejam e tudo porque esperar? +++++

Mónica_Ramos: Isso é que é ser positiva, espero que mantenahs esse contador por mais 8 meses Piscar o olho

Sofiandre: 2 ou 3 dias de diferença é ser regular Piscar o olho Dia 22 foi nidação ou spotting! Mas se foi nidação já acusa gravidez Piscar o olho

Piscar o olho

Beijinhos para todas

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

sofiandre escreveu:
Nao sei o dia ao certo..este mes usei o famoso conceive plus..mas fiz os calculos maisbou menos dos dias da ovulacao! So wue no meu caso é difererente o meu namorido nao esta sempre entao apartir do dia 18 ja nao tive mais nada! So a duas semanas é que tivemos a treinar! ai meninas nem sei..entao o que pudera ter sido aqueles 3 dias de sangue? E agora a dias que tenho muco clarabde ovobeboutros dias que é branco mesmo..que ansiedade...beijinhos

Realmente é estranho... não fizeste mal as contas? Disseste que tiveste 3 dias de sangue a 22 de Setembro? Não seria isso a tua menstruação... se contares 16 dias (não sei qual o teu ciclo é só um exemplo), estes dias seriam os teus dias férteis, o que justificava a tua clara de ovo nestes últimos dias...
Não fizeste mal as contas?? Não podes fazer um teste de ovulação?

Olha, se eu não ficar grávida desta vez... da próxima vou usar o teste de ovulação, vou testar o muco e já estou a tomar nota da minha temperatura!!!
Eu não sou regular e isto de fazer contas, às vezes, parece que é pior!!! Espertalhão

Mónica_Ramos -
Desde 08 Out 2014

Sim, fiz o contador sem ter a certeza e não fiz qualquer teste. Nem vale a pena fazer antes da data da suporta menstruação porque pode dar um falso negativo. Estou esperançosa e por isso adiantei-me! Espertalhão Ah! E o contador é azul porque eu e o marido gostávamos muito que fosse um rapazinho...

Obrigada a todas as meninas pela força! Espero do fundo do coração que todas consigamos atingir o "alvo"! Sonhador

💙Positivo 16/10/2014💙
💙Primeiros pontapés às 19 semanas💙
💙Descobrimos que é um MENINO 17/02/2015💙
💙Nasceu dia 06/06/2015 às 37s+3d com 3,040kg e 47cm💙

💕A tentar o segundo bebé desde agosto/2022 💕

sofiandre -
Desde 14 Set 2014

Hum nao sei..é assim o red(maldito) veio me dia dois de setembro..e depois treinei atr dia 17..passados 5 dias ou seija dia 22 saiu me o tal sangue(durante 3 dias) que so o via ao limpar me( sem odor) nem sujava nada,depois eu estava a contarvque o red viesse la para dia 4/5 de outubro e ate agora nada..nem sinal! Os meus ciclos costumam ser de 33/34! Desculpes meninas mas o que é spotting? Sorriso

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Ahahahah é assim mesmo Sapinha !!!! Espertalhão Eu comecei oficialmente hoje a atacar em 3 frentes : temperatura basal, muco, e os meus queridos testes de ovulação !
E até já pensei que se até janeiro isto não der em nada compro o conceive plus e vou aí a Portugal ao meu querido GO. À espera
Exijo estar grávida em Fevereiro de 2014 !!!! Cair ao chão de tanto rir

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Oh Isabela...não desanimes. Já engravidaste uma vez, certo? Portanto à partida já sabes que consegues! Agora é só uma questão de tempo... Sorriso
Ânimo e força para mais um mês de tentativas.

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Isabela Edm escreveu:
Ahahahah é assim mesmo Sapinha !!!! Eu comecei oficialmente hoje a atacar em 3 frentes : temperatura basal, muco, e os meus queridos testes de ovulação !
E até já pensei que se até janeiro isto não der em nada compro o conceive plus e vou aí a Portugal ao meu querido GO. À espera
Exijo estar grávida em Fevereiro de 2014 !!!!

ahahahah não se pode perder tempo! Se não foi desta vai ter que ser na próxima! Que esta ansiedade leva-me à loucura!!!!
Que raivaaa!!!

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

sofiandre escreveu:
Hum nao sei..é assim o red(maldito) veio me dia dois de setembro..e depois treinei atr dia 17..passados 5 dias ou seija dia 22 saiu me o tal sangue(durante 3 dias) que so o via ao limpar me( sem odor) nem sujava nada,depois eu estava a contarvque o red viesse la para dia 4/5 de outubro e ate agora nada..nem sinal! Os meus ciclos costumam ser de 33/34! Desculpes meninas mas o que é spotting?

Pois assim sendo faz mais sentido as tuas contas... vais ter mesmo de esperar mais uns dias...

Vai ler aqui isto sobre perdas de sangue: http://brasil.babycenter.com/a1500519/sangramento-de-escape-spotting

maggie_24 -
Desde 22 Jan 2011

Mónica_Ramos escreveu:
Sim, fiz o contador sem ter a certeza e não fiz qualquer teste. Nem vale a pena fazer antes da data da suporta menstruação porque pode dar um falso negativo. Estou esperançosa e por isso adiantei-me! Ah! E o contador é azul porque eu e o marido gostávamos muito que fosse um rapazinho...
Obrigada a todas as meninas pela força! Espero do fundo do coração que todas consigamos atingir o "alvo"!

qQue grande moral, sim senhora!!! Espero que venha mesmo daí esse sim!! Com tanta corrente positiva até eu já acredito q estas grávida! Careta

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Vou deixar-vos por hoje... i´ll be back tomorrow Gargalhadas

Quero boas noticias amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espertalhão
Beijinhos Beijinho

littlesi -
Desde 13 Set 2014

Sapinha1984 escreveu:
Meninas!!!!!!!!!!
Ganhei coragem e passei os olhos pelas 6 páginas deste tópico...
Tomei a liberdade de actualizar a tabela... havia meninas que não estavam nela e porque estou a desanimar com a falta de POSITIVOS!
Corrijam-me se algo estiver errado... ou em falta...
OUTUBRO 2014
Luegi - 10 de Outubro
Xiquitaa - 11 de Outubro
Xangu - 13 de Outubro
Soraia55 - 15 de Outubro
Marina24 - 18 de Outubro
Stelita – 24 de Outubro
AngMart - 26 de Outubro
Deia G. - 27 de Outubro
BabyJu - 27 de Outubro
Rutpais - 28 de Outubro
Kashi – 30 de Outubro
NOVEMBRO
Lilahhh - 1 de Novembro
MonicaFo - 4 de Novembro
Shaday - 4 de Novembro
PFB - 5 de Novembro
Amylee - 9 de Novembro
DEZEMBRO
Beijinhos e boa sorte a todas...

Falto eu para 7 de novembro!!!

maggie_24 -
Desde 22 Jan 2011

Bem, eu tb nao estou na lista... Mas a verdade é que nao tenho data certa... Careta
Espero o Red para 28 de outubro, mas em principio espero mesmo pq ainda nao inicio os treinos neste periodo fertil, que inicia amanha....

Alentejaninha -
Desde 09 Out 2014

Olá meninas!

Acabei de me registar....
Estou convosco nesta etapa dos treinos, tomei a última pílula no mês passado (26/09),
Apesar de muito recente, espero o não red no 26 de Outubro Sorriso
A curiosidade e a ansiedade aumentam a passos largos.... Sorriso

Beijinhos a todas

30 Dezembro - Positivo Sorriso

Miss Melância -
Desde 28 Ago 2014

Bem, ansiosa como sou acabei de fazer um teste e saiu um redondo negativo... Embora eu queira muito ver uma linha esvanecida Confuso

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Que pena MissMelancia :-S mas não desanimes pode ser que entretanto o red atrase e consigas o positivo !!!

Nasceu o nosso amor !

elliniza -
Desde 27 Set 2014

Sapinha1984 escreveu:
Ahhh passei os olhos muito depressa para ver se encontrava as meninas de Novembro.
Se faltar alguém digam era muito para ler...
Sinto-me ansiosa por vocês também!
OUTUBRO 2014
Luegi - 10 de Outubro
Xiquitaa - 11 de Outubro
Xangu - 13 de Outubro
Soraia55 - 15 de Outubro
Marina24 - 18 de Outubro
Stelita – 24 de Outubro
AngMart - 26 de Outubro
Deia G. - 27 de Outubro
BabyJu - 27 de Outubro
Rutpais - 28 de Outubro
Kashi – 30 de Outubro
NOVEMBRO
Lilahhh - 1 de Novembro
MonicaFo - 4 de Novembro
Shaday - 4 de Novembro
PFB - 5 de Novembro
Amylee - 9 de Novembro
DEZEMBRO

o meu redja veio este mês.. proximo não red 26 Outubro

Kashi -
Desde 27 Ago 2014

Boa sorte para este mês Miss Melância Sorriso

Luzia Falcão -
Desde 09 Out 2014

Ola meninas posso juntar-me a vocês?Sou nova aqui no forum...O mês de Setembro foi o meu 1º ciclo sem a pílula e foi de 31 dias. Estou muito ansiosa por ficar gravida espero que o red não me apareça entre o dia 15 e 18 de Outubro.
Beijinhos e boa Sorte a todas

Lu

BabyJu -
Desde 28 Jul 2014

Ola a todas, tenho acompanhado este cantinho diariamente e anseio que haja o primeiro positivo deste cantinho!!!
a todas as meninas que tiveram a visita do mr. Red este ciclo..nada de desanimar!!! Careta ataquem os maridos/namorados para terem o positivo rapidinho rapidinho:-)

Beijos a todas..e que venha o primeiro positivo deste nosso cantinho

Sobre BabyJu

***Começou o nosso sonho 25 de Outubro 2014***

Eco 1°Trimestre - 23 de Dezembro 2014
Eco 16 semanas - Vem aí uma Princesa!!!!! DPP 07 Julho 2015 Eco 2°Trimestre - 24 de Fevereiro
Chegou o meu tesouro mais cedo...é linda Sorriso

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?