2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 7 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Magalibabuska5 -
Desde 18 Jul 2014

Vou colar me!

Espero o meu red para dia 17 ou 18 de Outubro , vamos la ver se e desta!queria que fosse ate ao fim do ano, ja ando em treinos desde julho.

Boa sorte para todas as meninas!!

littlesi -
Desde 13 Set 2014

Olá

vou iniciar treinos no próximo ciclo. Espero engravidar nestes próximos meses. O meu red deve vir dia 11 para iniciar treinos!! Por isso não espero o Red de NOV. Sorriso

elliniza -
Desde 27 Set 2014

ola meninas boa tarde..ainda não foi desta o meu red gosta mesmo muito de mim e ainda não é este mês que o meu sonho se começa a tornar realidade..

Dreamx enquanto não há red há esperança

boa sorte meninas quero começar a ver os positivos Sorriso ++++++++++++++++++++

PFB -
Desde 15 Jul 2011

Rutpais e Sara_Paiva_Rebelo eu e o meu marido andamos animados mas custa quando chega a altura de nao vir o red e aparece..
A minha princesa a dias disse me para comer um feijão e eu perguntei o porque e ela disse me que era pa mana dela aparecer..
Fiquei sem palavras ela so fala que quer uma mana bebe e isso deixa me ainda mais ansiosa..
Mas vou treinar muito e tambem tentar nao andar tao ansiosa..
Obrigada pelo apoio e bons treinos..
Bjinhos.. Beijinho Beijinho

Sobre PFB

A minha princesa Filipa nasceu a 31/05/09 com 3.315g e 50cm pelas 13:58h
O meu piolhinho Rodrigo nasceu a 14/12/11 com 3.765g e 50,5cm pelas 22:55h
o meu piolhinho Santiago nasceu a 07/03/16 com 4.300g e 52,5cm pelas 13:30h

kikitas-1 -
Desde 27 Fev 2014

Olá boa noite meninas..

Este mês já é para esquecer, porque o maldito já veio:(...mas não espero que venha para o próximo dia 01 de Novembro...
Colo me a vocês...
Beijinhos

sofiandre -
Desde 14 Set 2014

Bem o meu é um pouco irregular..nos mes passado veio dia 2 de setembro..falei aqui que poderia vir dia 4..mais ainda nada dele Espertalhão vamos la esperar mais dois dias ou tres ..boa sortenpara nosss

xiquitaa -
Desde 04 Out 2014

Olá!. Não estou no meu melhor humor nem muito positiva pois tenho 41 anos e um DIU mirena acabado de retirar, por isso sinceramente não tenho muitas esperanças, mas espero ficar bem positiva em breve com a boa onda que por aqui anda Sorriso
Igualmente não tenho a possibilidade de treinar todos os dias que quero pois não estou sempre com o meu companheiro...
O meu RED deveria vir a 11 de outubro, mas não sei se ovulei sequer desde que tirei o mirena... Vamos ver. Vou tentar pôr esta tristeza de parte para não vos contaminar Piscar o olho
Torçam por mim, torço por vocÊs todas também. MUITA SORTE.
bj

Cmbl1973 -
Desde 24 Set 2014

Olá Xiquita, benvida ao nosso grupo, eu faço este mes 41 anos, e ando a procura do meu sonho de ser mãe. Também estou mt triste, pois o sr red apareceu e não estou nos melhores dias, mas temos de levantar a cabeça e seguir em frente e com esperança que vamos ter a nossa prenda de Natal...
Eu estou a torcer por ti, e tenho a certeza que as restantes meninas também estão. Se precisares falar estou aqui.
Todas nos vamos conseguir o nossos positivo em breve.
Pensamento positivo
Beijocas Cegonha :baby:

Sobre Cmbl1973

Carla
Em busca do maior tesouro do mundo desde dezembro 2011..........

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Amylee escreveu:
Olá Sara_Paiva_Rebelo, sentir até sinto mas aposto que pode ser privação da pilula ou até psicológico, sinto o peito pesado , alguns esticões nas costas e baixo ventre e suores ... já senti isto quando tinha o implante, mas tanto sintoma só pode ser psicológico .. eu já compre o teste, estou na França e depois da lei que saiu em que os testes podem ser vendidos no supermercado, eles vendem a 1 euro então ontem aproveitei as compras do aniversário da minha piolha e comprei .. a ver vamos ihih mas só o faço dia 8 .. se aguentar LOL
Bem estamos as duas no mesmo barco, ATENÇÃO cegonha, não te esqueças de passar cá em nossa casa ahahahah
beijinhos e boa sorte

Força querida! Eu faço 2 anos de casada dia 12, e vou tentar só fazer teste nesse dia, caso aguente Piscar o olho
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ espero que recebas boas noticias Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

DreamX escreveu:
Normalmente o meu red começa um, dois dias antes com um corrimento acastanhado mas ainda nao tenho nada... tenho é o peito inchado,e pesado, mas nao me dói...Tenho ciclos de 24/25 dias,ou seja mesmo que estivesse gravida ainda era cedo para dar positivo nao? que acham?
enfim vamos ver o que me espera, quero muito um bébé <3

Em que dia do ciclo estás? sabes quando ovulaste?

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

sabry escreveu:
Desejo Mta sorte a todas, do meu filho demorei 1 ano a engravidar, desta vez vamos ver... espero não demorar tanto. ..

Para ti também, que agora que o corpo sabe como é demore menos tempo Piscar o olho ++++++++++++++++

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Magalibabuska5 escreveu:
Vou colar me!
Espero o meu red para dia 17 ou 18 de Outubro , vamos la ver se e desta!queria que fosse ate ao fim do ano, ja ando em treinos desde julho.
Boa sorte para todas as meninas!!

Boa sorte Piscar o olho +++++++++++++++++++++++++

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

littlesi escreveu:
Olá
vou iniciar treinos no próximo ciclo. Espero engravidar nestes próximos meses. O meu red deve vir dia 11 para iniciar treinos!! Por isso não espero o Red de NOV.

Boa sorte Piscar o olho +++++++++++++++

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

elliniza escreveu:
ola meninas boa tarde..ainda não foi desta o meu red gosta mesmo muito de mim e ainda não é este mês que o meu sonho se começa a tornar realidade..
Dreamx enquanto não há red há esperança
boa sorte meninas quero começar a ver os positivos ++++++++++++++++++++

Força querida e arregaça as mangas entraste num novo ciclo, numa nova oportunidade

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

PFB escreveu:
Rutpais e Sara_Paiva_Rebelo eu e o meu marido andamos animados mas custa quando chega a altura de nao vir o red e aparece..
A minha princesa a dias disse me para comer um feijão e eu perguntei o porque e ela disse me que era pa mana dela aparecer..
Fiquei sem palavras ela so fala que quer uma mana bebe e isso deixa me ainda mais ansiosa..
Mas vou treinar muito e tambem tentar nao andar tao ansiosa..
Obrigada pelo apoio e bons treinos..
Bjinhos.. Beijinho

É normal, mas temos que fazer de tudo para nos distrair e assim passa mais rápido, quanto a tua princesa, tens que tentar não te sentir tão pressionada!
Vá já sabes como isto funciona relax Piscar o olho
++++++++++++++++++

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

kikitas-1 escreveu:
Olá boa noite meninas..
Este mês já é para esquecer, porque o maldito já veio:(...mas não espero que venha para o próximo dia 01 de Novembro...
Colo me a vocês...
Beijinhos

Que comeces o mês de novembro com uma boa prenda Piscar o olho
++++++++++++++++++

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

sofiandre escreveu:
Bem o meu é um pouco irregular..nos mes passado veio dia 2 de setembro..falei aqui que poderia vir dia 4..mais ainda nada dele vamos la esperar mais dois dias ou tres ..boa sortenpara nosss

Boa sorte Piscar o olho ++++++++++++++++++++++++++

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

xiquitaa escreveu:
Olá!. Não estou no meu melhor humor nem muito positiva pois tenho 41 anos e um DIU mirena acabado de retirar, por isso sinceramente não tenho muitas esperanças, mas espero ficar bem positiva em breve com a boa onda que por aqui anda Sorriso
Igualmente não tenho a possibilidade de treinar todos os dias que quero pois não estou sempre com o meu companheiro...
O meu RED deveria vir a 11 de outubro, mas não sei se ovulei sequer desde que tirei o mirena... Vamos ver. Vou tentar pôr esta tristeza de parte para não vos contaminar Piscar o olho
Torçam por mim, torço por vocÊs todas também. MUITA SORTE.
bj

Minha querida, hoje em dia a idade não interessa nada Piscar o olho Força, tenho 28 anos e estamos em treinos a mais de um ano Piscar o olho
++++++++++++++++++++

DreamX -
Desde 27 Ago 2014

estou n dia 25 do ciclo
vou ver se hoje me aparece o vermelho... sim,treinei dsd q akabei a menstruaçao até agora..

Amylee -
Desde 08 Maio 2011

Ola meninas ... estou confusa, como disse comprei um teste e nao aguentei e fiz ainda á pouco ... ora quando o abri percebi que o teste estava meio mal tratado .. tinha um plastico fora do sitio... pus no sitio e la fiz pipi ... acontece que realmente tem as duas riscas ... mas sao as duas clarinha ... k acham pelo foto ??? La vou ter eu de correr amanha comprar outro Triste bjinhs e obrigada

Sobre Amylee

Mamã das princesas mais lindas do Mundo:

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

DreamX escreveu:
estou n dia 25 do ciclo
vou ver se hoje me aparece o vermelho... sim,treinei dsd q akabei a menstruaçao até agora..

+++++++++++++++++++++++++++++++++++ Que ele não venha Piscar o olho

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Amylee escreveu:
Ola meninas ... estou confusa, como disse comprei um teste e nao aguentei e fiz ainda á pouco ... ora quando o abri percebi que o teste estava meio mal tratado .. tinha um plastico fora do sitio... pus no sitio e la fiz pipi ... acontece que realmente tem as duas riscas ... mas sao as duas clarinha ... k acham pelo foto ??? La vou ter eu de correr amanha comprar outro bjinhs e obrigada

Pela imagem não dá para ter muita certeza, mas acho bem que repitas o teste, mas secalhar esperava 48h que é quando duplica a hormona Piscar o olho +++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos

DreamX -
Desde 27 Ago 2014

estou n dia 25 do ciclo,ovulei dia 22 de Setembro

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Alguém tem novidades? Espertalhão

Sofiandre - 4 de Outubro
DreamX - 5 de Outubro
Eliniza - 5 de Outubro

Já temos positivos declarados ou ainda não? Beijinhos Apaixonado

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

xiquitaa -
Desde 04 Out 2014

Muito obrigada! Uma companheira de idade, que bom... Vou torcer muito por ti também!
Desejo-te a maior sorte do mundo!
bj

Cmbl1973 escreveu:
Olá Xiquita, benvida ao nosso grupo, eu faço este mes 41 anos, e ando a procura do meu sonho de ser mãe. Também estou mt triste, pois o sr red apareceu e não estou nos melhores dias, mas temos de levantar a cabeça e seguir em frente e com esperança que vamos ter a nossa prenda de Natal...
Eu estou a torcer por ti, e tenho a certeza que as restantes meninas também estão. Se precisares falar estou aqui.
Todas nos vamos conseguir o nossos positivo em breve.
Pensamento positivo
Beijocas

xiquitaa -
Desde 04 Out 2014

Muito obrigada pela força Sara!
É difícil manter o positivismo mas a vida continua.
Espero que fiques grávida muito em breve, torço por ti também!
bj

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Minha querida, hoje em dia a idade não interessa nada Força, tenho 28 anos e estamos em treinos a mais de um ano Piscar o olho
++++++++++++++++++++

DreamX -
Desde 27 Ago 2014

Isabela Edm escreveu:
Alguém tem novidades?
Sofiandre - 4 de Outubro
DreamX - 5 de Outubro
Eliniza - 5 de Outubro
Já temos positivos declarados ou ainda não? Beijinhos

O vermelho ainda nao apareceu..continuo com o peito muito inchado, umas moinhas na barriga, mas nao desceu nada.. noentando o teste q fiz ontem deu negativo... Confuso vou aguardar
Vamos ter todas pensamento positivo!

DreamX -
Desde 27 Ago 2014

sofiandre escreveu:
Bem o meu é um pouco irregular..nos mes passado veio dia 2 de setembro..falei aqui que poderia vir dia 4..mais ainda nada dele vamos la esperar mais dois dias ou tres ..boa sortenpara nosss

Positivo, pensamento positivo! Piscar o olho

elliniza -
Desde 27 Set 2014

alo meninas pois eu pensava que o red já me tinha vindo ontem, no entanto desde ontem que não deitei mais sangue.. tb não tenho sintomas nenhuns deve ser apenas um pequeno atraso..
vou dando noticias..

beijinhos a todas

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Vou-me colar....

Estou como a Micas, vou treinar muito em inícios de Dezembro (período fértil nessa altura) por isso, Não espero o RED a 16 de Dezembro (mais ou menos).
O que espero mesmo muito é não poder beber um copo de champanhe na passagem de ano e festejar a entrada em 2015 com uma chupeta numa mão e um copo de Ginger Ale na outra!!!!!! Espertalhão

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...