Vou colar me!
Espero o meu red para dia 17 ou 18 de Outubro , vamos la ver se e desta!queria que fosse ate ao fim do ano, ja ando em treinos desde julho.
Boa sorte para todas as meninas!!
Vou colar me!
Espero o meu red para dia 17 ou 18 de Outubro , vamos la ver se e desta!queria que fosse ate ao fim do ano, ja ando em treinos desde julho.
Boa sorte para todas as meninas!!
SM
Rutpais e Sara_Paiva_Rebelo eu e o meu marido andamos animados mas custa quando chega a altura de nao vir o red e aparece..
A minha princesa a dias disse me para comer um feijão e eu perguntei o porque e ela disse me que era pa mana dela aparecer..
Fiquei sem palavras ela so fala que quer uma mana bebe e isso deixa me ainda mais ansiosa..
Mas vou treinar muito e tambem tentar nao andar tao ansiosa..
Obrigada pelo apoio e bons treinos..
Bjinhos..
A minha princesa Filipa nasceu a 31/05/09 com 3.315g e 50cm pelas 13:58h
O meu piolhinho Rodrigo nasceu a 14/12/11 com 3.765g e 50,5cm pelas 22:55h
o meu piolhinho Santiago nasceu a 07/03/16 com 4.300g e 52,5cm pelas 13:30h
Olá!. Não estou no meu melhor humor nem muito positiva pois tenho 41 anos e um DIU mirena acabado de retirar, por isso sinceramente não tenho muitas esperanças, mas espero ficar bem positiva em breve com a boa onda que por aqui anda
Igualmente não tenho a possibilidade de treinar todos os dias que quero pois não estou sempre com o meu companheiro...
O meu RED deveria vir a 11 de outubro, mas não sei se ovulei sequer desde que tirei o mirena... Vamos ver. Vou tentar pôr esta tristeza de parte para não vos contaminar
Torçam por mim, torço por vocÊs todas também. MUITA SORTE.
bj
Olá Xiquita, benvida ao nosso grupo, eu faço este mes 41 anos, e ando a procura do meu sonho de ser mãe. Também estou mt triste, pois o sr red apareceu e não estou nos melhores dias, mas temos de levantar a cabeça e seguir em frente e com esperança que vamos ter a nossa prenda de Natal...
Eu estou a torcer por ti, e tenho a certeza que as restantes meninas também estão. Se precisares falar estou aqui.
Todas nos vamos conseguir o nossos positivo em breve.
Pensamento positivo
Beijocas :baby:
Carla
Em busca do maior tesouro do mundo desde dezembro 2011..........
Olá Sara_Paiva_Rebelo, sentir até sinto mas aposto que pode ser privação da pilula ou até psicológico, sinto o peito pesado , alguns esticões nas costas e baixo ventre e suores ... já senti isto quando tinha o implante, mas tanto sintoma só pode ser psicológico .. eu já compre o teste, estou na França e depois da lei que saiu em que os testes podem ser vendidos no supermercado, eles vendem a 1 euro então ontem aproveitei as compras do aniversário da minha piolha e comprei .. a ver vamos ihih mas só o faço dia 8 .. se aguentar LOL
Bem estamos as duas no mesmo barco, ATENÇÃO cegonha, não te esqueças de passar cá em nossa casa ahahahah
beijinhos e boa sorte
Força querida! Eu faço 2 anos de casada dia 12, e vou tentar só fazer teste nesse dia, caso aguente
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ espero que recebas boas noticias
Normalmente o meu red começa um, dois dias antes com um corrimento acastanhado mas ainda nao tenho nada... tenho é o peito inchado,e pesado, mas nao me dói...Tenho ciclos de 24/25 dias,ou seja mesmo que estivesse gravida ainda era cedo para dar positivo nao? que acham?
enfim vamos ver o que me espera, quero muito um bébé <3
Em que dia do ciclo estás? sabes quando ovulaste?
ola meninas boa tarde..ainda não foi desta o meu red gosta mesmo muito de mim e ainda não é este mês que o meu sonho se começa a tornar realidade..
Dreamx enquanto não há red há esperança
boa sorte meninas quero começar a ver os positivos ++++++++++++++++++++
Força querida e arregaça as mangas entraste num novo ciclo, numa nova oportunidade
Rutpais e Sara_Paiva_Rebelo eu e o meu marido andamos animados mas custa quando chega a altura de nao vir o red e aparece..
A minha princesa a dias disse me para comer um feijão e eu perguntei o porque e ela disse me que era pa mana dela aparecer..
Fiquei sem palavras ela so fala que quer uma mana bebe e isso deixa me ainda mais ansiosa..
Mas vou treinar muito e tambem tentar nao andar tao ansiosa..
Obrigada pelo apoio e bons treinos..
Bjinhos..
É normal, mas temos que fazer de tudo para nos distrair e assim passa mais rápido, quanto a tua princesa, tens que tentar não te sentir tão pressionada!
Vá já sabes como isto funciona relax
++++++++++++++++++
Olá!. Não estou no meu melhor humor nem muito positiva pois tenho 41 anos e um DIU mirena acabado de retirar, por isso sinceramente não tenho muitas esperanças, mas espero ficar bem positiva em breve com a boa onda que por aqui anda
Igualmente não tenho a possibilidade de treinar todos os dias que quero pois não estou sempre com o meu companheiro...
O meu RED deveria vir a 11 de outubro, mas não sei se ovulei sequer desde que tirei o mirena... Vamos ver. Vou tentar pôr esta tristeza de parte para não vos contaminar
Torçam por mim, torço por vocÊs todas também. MUITA SORTE.
bj
Minha querida, hoje em dia a idade não interessa nada Força, tenho 28 anos e estamos em treinos a mais de um ano
++++++++++++++++++++
Ola meninas ... estou confusa, como disse comprei um teste e nao aguentei e fiz ainda á pouco ... ora quando o abri percebi que o teste estava meio mal tratado .. tinha um plastico fora do sitio... pus no sitio e la fiz pipi ... acontece que realmente tem as duas riscas ... mas sao as duas clarinha ... k acham pelo foto ??? La vou ter eu de correr amanha comprar outro bjinhs e obrigada
Mamã das princesas mais lindas do Mundo:
Ola meninas ... estou confusa, como disse comprei um teste e nao aguentei e fiz ainda á pouco ... ora quando o abri percebi que o teste estava meio mal tratado .. tinha um plastico fora do sitio... pus no sitio e la fiz pipi ... acontece que realmente tem as duas riscas ... mas sao as duas clarinha ... k acham pelo foto ??? La vou ter eu de correr amanha comprar outro bjinhs e obrigada
Pela imagem não dá para ter muita certeza, mas acho bem que repitas o teste, mas secalhar esperava 48h que é quando duplica a hormona +++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos
Alguém tem novidades?
Sofiandre - 4 de Outubro
DreamX - 5 de Outubro
Eliniza - 5 de Outubro
Já temos positivos declarados ou ainda não? Beijinhos
Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito !
Muito obrigada! Uma companheira de idade, que bom... Vou torcer muito por ti também!
Desejo-te a maior sorte do mundo!
bj
Olá Xiquita, benvida ao nosso grupo, eu faço este mes 41 anos, e ando a procura do meu sonho de ser mãe. Também estou mt triste, pois o sr red apareceu e não estou nos melhores dias, mas temos de levantar a cabeça e seguir em frente e com esperança que vamos ter a nossa prenda de Natal...
Eu estou a torcer por ti, e tenho a certeza que as restantes meninas também estão. Se precisares falar estou aqui.
Todas nos vamos conseguir o nossos positivo em breve.
Pensamento positivo
Beijocas
Muito obrigada pela força Sara!
É difícil manter o positivismo mas a vida continua.
Espero que fiques grávida muito em breve, torço por ti também!
bj
Minha querida, hoje em dia a idade não interessa nada Força, tenho 28 anos e estamos em treinos a mais de um ano
++++++++++++++++++++
Alguém tem novidades?
Sofiandre - 4 de Outubro
DreamX - 5 de Outubro
Eliniza - 5 de Outubro
Já temos positivos declarados ou ainda não? Beijinhos
O vermelho ainda nao apareceu..continuo com o peito muito inchado, umas moinhas na barriga, mas nao desceu nada.. noentando o teste q fiz ontem deu negativo... vou aguardar
Vamos ter todas pensamento positivo!
Vou-me colar....
Estou como a Micas, vou treinar muito em inícios de Dezembro (período fértil nessa altura) por isso, Não espero o RED a 16 de Dezembro (mais ou menos).
O que espero mesmo muito é não poder beber um copo de champanhe na passagem de ano e festejar a entrada em 2015 com uma chupeta numa mão e um copo de Ginger Ale na outra!!!!!!
Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤