Ola!
Posso juntar-me?
Como podem ver pela minha assinatura esta a afzer 1 ano que perdi a minha estrelinha..
Dd ai continuo à procura dela!
Estou chateada. Menstruei a 12/08 fui a GO a 27/08 e ela acha q nao estou a ovular. Disse para qd viesse a menstruação iniciar dufine..
Mas a verdade é q a menstruação nunca mais vem... Ja vou em 53 dias de ciclo.................O ciclo mais longo q tive foi de 49dias... Eo anterior a este foi de 41 dias... Ha uma semana atras fiz 1 teste predictor q foi negativo. E nao me sinto de todo gravida...Por isso nem vou repetir teste..
Nem sei q faça...Estou meia perdida..
Infelizmente nesta altura só nos resta esperar! Tenta fazer "exercício", mexer-te. Quando isso me acontecia fazia uma limpeza daquelas bem gerias na casa, ou fazia grandes caminhadas e ele acabava pro aparecer;) Os meus ciclos são irregulates e por isso meço a Temperatura basal e faço testes de ovulação, assim sei a quantas ando, não me sinto perdida nem faço testes antes do tempo (caso ovule mais tarde) podes ter feito teste e ter sido cedo demais... Por isso força e paciência!