2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 6 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

cauzinha24 escreveu:
Ola!
Posso juntar-me?
Como podem ver pela minha assinatura esta a afzer 1 ano que perdi a minha estrelinha..
Dd ai continuo à procura dela!
Estou chateada. Menstruei a 12/08 fui a GO a 27/08 e ela acha q nao estou a ovular. Disse para qd viesse a menstruação iniciar dufine..
Mas a verdade é q a menstruação nunca mais vem... Ja vou em 53 dias de ciclo.................O ciclo mais longo q tive foi de 49dias... Eo anterior a este foi de 41 dias... Ha uma semana atras fiz 1 teste predictor q foi negativo. E nao me sinto de todo gravida...Por isso nem vou repetir teste..
Nem sei q faça...Estou meia perdida..

Infelizmente nesta altura só nos resta esperar! Tenta fazer "exercício", mexer-te. Quando isso me acontecia fazia uma limpeza daquelas bem gerias na casa, ou fazia grandes caminhadas e ele acabava pro aparecer;) Os meus ciclos são irregulates e por isso meço a Temperatura basal e faço testes de ovulação, assim sei a quantas ando, não me sinto perdida nem faço testes antes do tempo (caso ovule mais tarde) podes ter feito teste e ter sido cedo demais... Por isso força e paciência!

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Cmbl1973 escreveu:
Hello, agora estou a ser seguida por uma medica espetacular nos Lusíadas, vamos lá na próxima sexta feira, para a indução ou estimulação, com esta médica vejo a luz ao fundo do túnel.....
A outra medica já foi a vida mas fez-me perder 2 anos, enfim.
Agora voltar aos treinos :\\\"> não vamos disistir.......
Obrigada pelo apoio beijinhos

Agora é ir a luta e "recuperar" o tempo perdido Piscar o olho ++++++++++++++++++++

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

cauzinha24 escreveu:
Eu ainda vou pensar se compro 1 teste ou vou amanha fazer um beta..
Pelo sim pelo nao vou marcar consulta com a GO.
Se o red descer inicio o dufine e cancelo a consulta. Se nao descer vou lá falar com ela..
Nao acredito mm na possibilidade de gravidez pq qd estive gravida notei lg no peito.....
Bjinhos

+++++++++++++++++++++++++++++++++ Espero que venha boas noticias Piscar o olho

Bejinhos

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

Obrigada sara Paiva pelas tuas palavras de conforto.
De facto manter a cabeça ocupada é uma boa solução!!!
Acho q vou marcar consulta e amanhã talvez faça teste.
Quando o red não devia vir vinha! Agora q devia vir para eu poder iniciar o dufine, não vem!!
Enfim..
Testes de ovulacao só fiz uma vez e isso aumentava me o stress.
Acho q vou começar a medir a temperatura! Como fazes?
Beijinhos a todas

Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

@ Cauzinha - Eu acho que o teste é mesmo boa ideia. É o que eu faria, só mesmo para descartar a hipótese (ou não!). Piscar o olho Toda a gente diz que as gravidezes são diferentes, e desta vez podes nem ter sintomas. Muita gente não tem. Mas acho que fazes bem ir à médica, já que podes precisar de uma ajudita para obrigar o red a descer. Quanto à temperatura eu também costumo medir e já "não vivo" sem o termómetro! Sorriso Tens que medir todos os dias de manhã, mal acordes (ainda antes de te levantares e sem te mexeres muito). Preferencialmente todos os dias pela mesmo hora. Depois anotas tudo. Eu pessoalmente gosto muito de um site que é o fertility friend. Faz-te o gráfico todo bonitinho, e ficas logo com uma ideia de como anda o teu ciclo.

@ Noquinhas - sendo objetiva, sei que ainda não estou a tentar há muito tempo, ando nisto há 6 meses, o que comparado com algumas de vocês (e tu incluída) não é nada. Ainda assim logo no 2º mês a médica achou que os ovários precisavam de um empurrãozito e deu-me o ovusitol.

Cmbl1973 - ainda bem que te sentes bem acompanhada agora... ter um médico que se importa connosco e que nos faz sentir mais confiantes acho que é mesmo importante. Piscar o olho e não desanimes... o dia do RED é sempre o pior, mas depois passa e ganhas coragem para mais um mês.

Miss Melância - Aqui para o Porto também não dão chuva para o fim se semana Espertalhão que sorte...

TitaCris - ainda não há novidades?

Bom fim de semana a todas e pensamentos positivos! +++++++++++++

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

ah, @ Cauzinha eu meço na boca (com a ponta do termómetro debaixo da língua) e comigo funciona na perfeição! Há meninas que preferem medir no ânus ou mesmo na vagina... só na axila é que não é tão fiável.

Miss Melância -
Desde 28 Ago 2014

Querem lá ver q as hormonas também me afectam a capacidade de percepção Que raivaaa!!! ia jurar que nas noticias hoje de manhã dava chuva para o alentejo :\/

CQ -
Desde 27 Ago 2012

Boa tarde,

Já sigo aqui o forum à algum tempo mas ainda não me tinha registado nem participado. Vou-me colar aqui ao vosso tópico. No dia 24 de Setembro apareceu um corrimento acastanhado (cor caramelo) em pouca quantidade, às vezes tão pouca que só era perceptível quando me limpava, durou assim 5 dias. Tive um dias com ausência de corrimento e desde ontem voltou a aparecer o mesmo tipo de corrimento aquoso e sem vestígios de coágulos ou parede uterina. Como era suposto o red aparecer no dia 30 de Setembro e nada, resolvi fazer hoje um teste de gravidez...que não me parece conclusivo porque se a uma primeira vista parece negativo a uma visão mais atenta do meu marido viu uma marca muito leve na segunda janela....e portanto ficamos na dúvida novamente. Envio foto em anexo do teste. O que acham vocês? Estávamos a pensar aguardar mais uns dias e repetir o teste, no entanto estou preocupada com este corrimento acastanhado. Qual é a vossa opinião? Obrigado e boa sorte a todas Sorriso

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

CQ eu acho que vejo aí qualquer coisa realmente... muito muito ao de leve mas parece-me que sim! :\/

Olha... porque não fazes um clearblue digital? Assim tiravas as dúvidas Piscar o olho ou então aguarda uns dias e repete. Eu não aguentava a ansiedade e fazia já um clearblue. Lol

Boa sorte e volta para nos dar novidades! Piscar o olho

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

CQ, parece-me que é um positivo sim, mas repete com o clearblue digital é muito fiável e além de te dizer que estás grávida diz-te também de quantas semanas estás depois da concepção.
Se eu estivesse no teu lugar fazia já um clearblue digital assim tiravas a dúvida já Sorriso
De qualquer forma muitas parabéns, tem uma gravidez tranquila e que venha o teu rebento cheio de saúde ! Piscar o olho
Beijocas Apaixonado

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

CQ -
Desde 27 Ago 2012

Obrigado pela tua reposta Luegi... Já olhei tanta vez para essa foto que até nós ficamos na dúvida se lá estava ou se era a nossa vontade de a ver ali. Ansiedade não ajuda! Para além deste corrimento tenho tensão mamária e por vezes uma espécie de cólica no fundo do abdómen como se fosse para descer o red, mas não tão intensa como quando ele vem e para compor a situação nada de red só o tal corrimento acastanhado que se por um lado me deixa confiante que não vem o red por outro lado preocupa-me. Hoje de manhã fiquei triste desiludida com a hipótese do negativo que agora receio ganhar dinheiro para nada. Acho que vou aguardar mais 4 dias e se as condições forem semelhantes vou aceitar a tua sugestão e vou comprar o clearblue digital e vou repetir o teste. Depois dou notícias Sorriso Obrigado

CQ -
Desde 27 Ago 2012

Rutpais obrigado pela tua resposta. A tentação é muita para o ir comprar já e tirar a dúvida... mas será que é sensível o suficiente para detectar já a gravidez? estou com 3 dias de atraso. bjs obrigado

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

CQ está lá uma risquinha leve sim. Parabéns Espertalhão
Acho que o Clearblue é dos testes mais sensíveis do mercado, e quase que aposto que vai dar grávida 1-2 semanas Piscar o olho Se calhar ovulaste uns dias mais tarde do que pensas e por isso a gravidez é recente Piscar o olho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Miss Melância -
Desde 28 Ago 2014

O clearblue digital dá ate 4 dias antes do atraso.. se já tens 3 dias de atraso funciona na perfeição!!!
Bora CQ queremos um positivo para aliviar os animos aqui Apaixonado

Cmbl1973 -
Desde 24 Set 2014

Olá meninas, obrigada pelo apoio, é verdade que o 1 dia do red é sempre o pior, agora já estou a pensar no próximo ciclo, entretanto vou a minha medica na próxima sexta. E logo veremos qual o próximo passo, pois já fiz todos os exames necessários, poderá ser indução ou estimulação com injecções ou comprimidos, não sei mt bem. Agora que venha depressa a próxima sexta. Sonhador
CQ, faz o teste da clearblue digital para tirares todas duvidas. A mim tb me parece que esta lá uma risca. Faz e vem dar boas notícias.
Beijocas as todas
Beijinho :baby:

Sobre Cmbl1973

Carla
Em busca do maior tesouro do mundo desde dezembro 2011..........

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

cauzinha24 escreveu:
Obrigada sara Paiva pelas tuas palavras de conforto.
De facto manter a cabeça ocupada é uma boa solução!!!
Acho q vou marcar consulta e amanhã talvez faça teste.
Quando o red não devia vir vinha! Agora q devia vir para eu poder iniciar o dufine, não vem!!
Enfim..
Testes de ovulacao só fiz uma vez e isso aumentava me o stress.
Acho q vou começar a medir a temperatura! Como fazes?
Beijinhos a todas

Não tens que agradecer, estamos cá para ajudar umas às outras. Eu meço na vagina, é mais fiável que na boca, mesmo que penses que não dormes de boca aberta, o facto é que basta apanhares uma alergia ou uma gripezita, nariz entupido e lá se vai a boca aberta. e é sempre mais fiel qualquer coisa porque vai dentro do nosso corpo (chega meteres a ponta do termómetro).
Mas se te fizer muita confusão tira na boca, tem que ser todos os dias a mesma hora e sempre antes de te levantar Piscar o olho vais a esta aplicação http://www.fertilityfriend.com/home/4e6ba3
Qualquer dúvida diz Piscar o olho +++++++++++++++++++++++++++++++

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

CQ eu vejo a linha!
Deve ser uma gravidez recente, com atraso o clearblue já dá certezas Piscar o olho

Mas cá para mim já posso te dar os PARABÉNS!!! Espertalhão

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Não tens de quê, estamos cá é para isso CQ, Sim o teste da clearblue é o mais fiável que conheço e detecta a gravidez até 4 dias antes do atraso menstrual.
Faz e vem dar noticias, tenho quase a certeza que vai ser um positivo Espertalhão
Boa sorte e beijinhos no coração Apaixonado

Sobre rutpais

PFB -
Desde 15 Jul 2011

Ola Rutpais..
Venho dizer que infelizmente ja me apareceu o red, tou tao triste o meu marido anda tao ansioso de ter mais um filhote (ate ja escolhemos nomes e td)..
Agora so espero nao ter o red a 5 de Novembro agora vou treinar ate cair po lado..

E parabens a CQ sem duvida esta ai uma linha mt clarinha faz outro teste assim ficas sem duvidas..

Bjinhos a todas e bons treinos. .
Beijinho

Sobre PFB

A minha princesa Filipa nasceu a 31/05/09 com 3.315g e 50cm pelas 13:58h
O meu piolhinho Rodrigo nasceu a 14/12/11 com 3.765g e 50,5cm pelas 22:55h
o meu piolhinho Santiago nasceu a 07/03/16 com 4.300g e 52,5cm pelas 13:30h

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá PFB, agora é treinar ainda mais, nada de desanimar ouviu?! :p
Vou por no nosso tópico a nova data.
Muita sorte e bons treinos intensivos eheheh :p
Beijinhos Apaixonado

Sobre rutpais

CQ -
Desde 27 Ago 2012

Meninas ainda não foi desta... não cheguei a fazer o teste, mas o corrimento aumentou de volume e agora está semelhante ao red. Era mesmo um negativo. Fiquei triste, claro, mas nada de desanimo que há treinos pela frente :))) Obrigado pelo vosso carinho e atenção Vamos lá aos próximos treinos para o (+) Sorriso bjs para todas vão dando notícias.

Alice36 -
Desde 03 Out 2014

meninas não sei o que pensar menstruei dia 21-09-14 tomei pilula pra ovarios policisto,tomei até o dia 25 e parei comecei a me sentir muito mal só que a menstruação desceu ontem e não mas hoje será que engravidei?

Sobre Alice36

ALICE36

Catia Sofia da ... -
Desde 05 Ago 2014

olá a todas! vou-me juntar a voces! eu NAO espero o meu red para o dia 10 de outubro... ai ai ai falta uma semana!!!! Sorriso

1º positivo 01/12/2010 -DPP 30/07/2011 *Matilde 22/07/2011*
2º positivo 20/03/2014 -DPP 05/12/2014 A.E.02/04/2014
3º positivo 13/10/2014 -DPP 19/06/2015 (G.E 08/11/2014)
4º positivo 24/06/2015- DPP 25/02/2016 (Anemb 13/07/2015)
5º positivo 19/09/2015-DPP 13/05/2016 *Tiago (10/05/2016)*

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Olá meninas ! : )
Como vocês vão? Eu cá continuo nervosa e triste. Queria mesmo o positivo este mês...Ate já me passou pela cabeça desistir, tenho a fé mesmo em baixo Triste

Mudando de assunto, quero desejar-vos um feliz fim de semana cheio de amor! Espertalhão
Beijinhos enooormes Apaixonado

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

DreamX -
Desde 27 Ago 2014

Hoje armei-me em curiosa e fiz um teste e é negativo! Confuso
Amanha é dia de me vir a monstra...que tristeza...mais um ciclo e nao ha rebento Confuso
Vou marcar uma consulta com o meu GO.
Boa Sorte Meninas,que tnham o vosso lindo positivo Piscar o olho

Amylee -
Desde 08 Maio 2011

Olá meninas, o meu está previsto para dia 7 .. estou com tanto medo .. enfim e ansiosa ao mesmo tempo, oxalá tenhámos todas o nosso positivo.

beijinhos

Sobre Amylee

Mamã das princesas mais lindas do Mundo:

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Bom dia a toda! Espertalhão

PFB: Força par ao novo ciclo, acima de tudo lembrem-se é de namorar muito e com muita vontade Piscar o olho A minha médica já me disse que se estivermos mesmo animadas com a coisa até podemos ovular, ou pensam que todas as adolescentes que aparecem grávidas t~em pontaria no período fértil?? NAaaa segundo a minha médica o entusiasmo e a excitação por fazer o que é "proibido" mexe com elas de tal forma que até podem ovular Piscar o olho
Vamos nos tornar todas em adolescentes mas q.b. loool

CQ: Não te quero dar falsas esperanças, mas é mesmo red? Normal, fluxo normal.. Continuo?
Eu vi a linha és estranho!

Alice36: Já tinha passado o teu período fértil quando tomaste a pílula?

Catia Sofia da Silva Faria: Boa sorte é mais uma semana, tenta te distrair Piscar o olho +++++++++++++++++++++++++

Isabela Edm: Sei que é difícil, mas pensas em desistir num dia mas no outro volta a força, força querida, quando é a não vinda do teu red? Bom dim de semana tb para ti Piscar o olho

DreamX: Força querida, mas enquanto não há red nunca se sabe Piscar o olho

Amylee: eh eh eh também espero o meu, ou não o espero para dia 7 Espertalhão Sentes alguma coisa?

Beijinhos e bom fim de semana para todas

Amylee -
Desde 08 Maio 2011

Olá Sara_Paiva_Rebelo, sentir até sinto mas aposto que pode ser privação da pilula ou até psicológico, sinto o peito pesado , alguns esticões nas costas e baixo ventre e suores ... já senti isto quando tinha o implante, mas tanto sintoma só pode ser psicológico .. eu já compre o teste, estou na França e depois da lei que saiu em que os testes podem ser vendidos no supermercado, eles vendem a 1 euro então ontem aproveitei as compras do aniversário da minha piolha e comprei .. a ver vamos ihih mas só o faço dia 8 .. se aguentar LOL

Bem estamos as duas no mesmo barco, ATENÇÃO cegonha, não te esqueças de passar cá em nossa casa ahahahah

beijinhos e boa sorte

Sobre Amylee

Mamã das princesas mais lindas do Mundo:

DreamX -
Desde 27 Ago 2014

Normalmente o meu red começa um, dois dias antes com um corrimento acastanhado mas ainda nao tenho nada... tenho é o peito inchado,e pesado, mas nao me dói...Tenho ciclos de 24/25 dias,ou seja mesmo que estivesse gravida ainda era cedo para dar positivo nao? que acham?
enfim vamos ver o que me espera, quero muito um bébé <3

sabry -
Desde 02 Out 2014

Desejo Mta sorte a todas, do meu filho demorei 1 ano a engravidar, desta vez vamos ver... espero não demorar tanto. ..

Sobre sabry

Sabry

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?