Quinta, 06/12/2007 - 14:22
é amigas ja peguei o resultado deu um caroço de 3 centimetros mas no exame diz que provavelmente é benigno.
mas só com o ultra-son que vai dar mesmo o resultado agora estou marquando o ultra son...bjus
Quinta, 06/12/2007 - 14:22
é amigas ja peguei o resultado deu um caroço de 3 centimetros mas no exame diz que provavelmente é benigno.
mas só com o ultra-son que vai dar mesmo o resultado agora estou marquando o ultra son...bjus
.........
Pensamento positivo!! S a informação que tens é que provavelmente é benigno, é pk será mm assim!! N t assustes, nem te deixes ir abaixo, n sofras por antecipação!! Estamos aqui caso precises de alguma coisa
Ânimo e coragem amiga
Beijinhos
Joana & Paulo
05//08/2006
Olá Beatriz!
Verás que se confirmará essa suspeita e que correrá tudo bem. A tua história fez-me lembrar a minha irmã, pois há uns três meses ela foi operada (IPO Coimbra) a um tumor benigno localizado nas cordas vocais, e quem detectou esse "senhor" fui eu.... consoante o ângulo em que eu observava o pescoço dela, umas vezes "ele" era visivel, outras não...
Ela está bem ... e contigo também há-de correr tudo bem.
Bj
Isabel & Ricardo
07/06/2008
Isabel & Ricardo
07/06/2008
Olá Beatriz, vais ver que será certamente é benigno! O meu era mas eu decidi tira-lo mesmo depois da biopsia ter confirmado. Mas mesmo tirando existe sempre a possibilidade de reaparecer :s. Por isso força vai nos mantendo imformadas pois queremos que te corra tudo bem
Bjokas grandes
Sandrine e Diniz (10/07/2008 - o dia do nascimento do meu tesouro precioso)
.Obrigado pelo carinho de todas .....bjus
.........
olá lindas, ja tinha visto isto aqui ams so agr comentei...
ha um ano atras a minha mae fez imensos exames ao peito pois tinha caraços, no dia do meu aniversario fez uma biopsia e foi para o meu jantar super arrasada e triste, logico que nessa altura andava bastante preocupada com ela, pois além de ser muita coisa seria, a minha mae nao e´epssoa de desabafar, guarda tudo para ela, acreditem por vezes a frieza dela surpreende-me, e nesses dias, ela ficou em casa porque os exames deixavam-na arrasada ao ponto de ficar na cama a xorar e a refilar comigo, nesses dias, queria a apoiar e ela descarregava em cima de mim, ainda mais triste ficava, foram uns tempos mts maus mesmo, mas dpeois tudo se passou, era benigno e as coisas melhoraram, se bem que tem que ser acompahda de 6 em 6 meses. aquels idas á oncologia no IPO foi de morrer, impreissona bastante...
ora voltou tudo de novo, mas agora ao utero, toca a faezr exames de tudo e passar por tudo de novo, desta vez esta bastante mais calma, mas super assustada. ela nao me conta nada, e quando digo isto é verdade, ela guarda tudo memso, so quando nao aguenta ai sim, refila comigo e nao me deixa sequer dar um abraço oq ue me deixa super triste.
estas semnaas tem andado em medicos, exames repeir exames etc. enfim espewremos que tudo corra mt Bem e que nao volte a suceder mais isto. a minha mae é uma mulher super corajosa mas super mais orgulhosa.
amo-a imenso e estou preocupada mais por nao saber o que se passa oq ue tem.
tudo vai-te correr Bem linda. estou contigo e com todas as mulheres
beijinhos