O resultado da mamografia | De Mãe para Mãe

O resultado da mamografia

Responda
10 mensagens
Beatriz lima -
Desde 03 Dez 2007

Quinta, 06/12/2007 - 14:22

é amigas ja peguei o resultado deu um caroço de 3 centimetros mas no exame diz que provavelmente é benigno.
mas só com o ultra-son que vai dar mesmo o resultado agora estou marquando o ultra son...bjus

.........

anymafesta -
Desde 05 Set 2007

Pensamento positivo!! S a informação que tens é que provavelmente é benigno, é pk será mm assim!! N t assustes, nem te deixes ir abaixo, n sofras por antecipação!! Estamos aqui caso precises de alguma coisa Sorriso
Ânimo e coragem amiga

Beijinhos

Joana & Paulo
05//08/2006

Isabel_Cado -
Desde 29 Ago 2007

Olá Beatriz!

Verás que se confirmará essa suspeita e que correrá tudo bem. A tua história fez-me lembrar a minha irmã, pois há uns três meses ela foi operada (IPO Coimbra) a um tumor benigno localizado nas cordas vocais, e quem detectou esse "senhor" fui eu.... consoante o ângulo em que eu observava o pescoço dela, umas vezes "ele" era visivel, outras não...
Ela está bem ... e contigo também há-de correr tudo bem.

Bj

Isabel & Ricardo
07/06/2008

Isabel & Ricardo
07/06/2008

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Muita Força e estamos por aqui sempre que precisares.
Jocas

diba -
Desde 28 Set 2007

Espero que tudo corra bem contigo.......força amiga.

Beijokas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

joana_rita -
Desde 24 Ago 2006

Olá Beatriz, vais ver que será certamente é benigno! O meu era Sorriso mas eu decidi tira-lo mesmo depois da biopsia ter confirmado. Mas mesmo tirando existe sempre a possibilidade de reaparecer :s. Por isso força vai nos mantendo imformadas pois queremos que te corra tudo bem Espertalhão Bjokas grandes

Sandrine e Diniz (10/07/2008 - o dia do nascimento do meu tesouro precioso)

Beatriz lima -
Desde 03 Dez 2007

.Obrigado pelo carinho de todas .....bjus

.........

teresa_ -
Desde 16 Out 2007

olá lindas, ja tinha visto isto aqui ams so agr comentei...
ha um ano atras a minha mae fez imensos exames ao peito pois tinha caraços, no dia do meu aniversario fez uma biopsia e foi para o meu jantar super arrasada e triste, logico que nessa altura andava bastante preocupada com ela, pois além de ser muita coisa seria, a minha mae nao e´epssoa de desabafar, guarda tudo para ela, acreditem por vezes a frieza dela surpreende-me, e nesses dias, ela ficou em casa porque os exames deixavam-na arrasada ao ponto de ficar na cama a xorar e a refilar comigo, nesses dias, queria a apoiar e ela descarregava em cima de mim, ainda mais triste ficava, foram uns tempos mts maus mesmo, mas dpeois tudo se passou, era benigno e as coisas melhoraram, se bem que tem que ser acompahda de 6 em 6 meses. aquels idas á oncologia no IPO foi de morrer, impreissona bastante...

ora voltou tudo de novo, mas agora ao utero, toca a faezr exames de tudo e passar por tudo de novo, desta vez esta bastante mais calma, mas super assustada. ela nao me conta nada, e quando digo isto é verdade, ela guarda tudo memso, so quando nao aguenta ai sim, refila comigo e nao me deixa sequer dar um abraço oq ue me deixa super triste.
estas semnaas tem andado em medicos, exames repeir exames etc. enfim espewremos que tudo corra mt Bem e que nao volte a suceder mais isto. a minha mae é uma mulher super corajosa mas super mais orgulhosa.

amo-a imenso e estou preocupada mais por nao saber o que se passa oq ue tem.

tudo vai-te correr Bem linda. estou contigo e com todas as mulheres

beijinhos

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Força, Teresa!

Uma beijoca grande e pensamento positivo!

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Beatriz...pensamento SEMPRE positivo!!!
Acreditar SEMPRE!!!Esperança!!!
Tens sempre o meu apoio...assim como o te todas as meninas!!!
Beijinhos

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...