Ajuda | De Mãe para Mãe

Ajuda

Responda
9 mensagens
nanina -
Desde 24 Maio 2010

olá meus amores...
estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer.
O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar:
Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao ciclo passado tudo certinho. Quando terminava a toma do Duphaston aguardava uns dias e o red aparecia. O máximo que tive de esperar foram 12 dias, mas outros ciclos bastava 4 ou 5 dias e o maldito aparecia.
Mas o estranho é que terminei o Duphaston no passado dia 11 de Agosto e até agora nada de Red.
Pensei que seria o meu milagre , mas já fiz 2 testes que me deram um redondo negativo...
Mas o mais esquisito é que tenho alguns sintomas como se fosse o Red a chegar e não é.
Dores nos peitos, moinhas na barriga etc..
Alguém que já tenha passado pelo mesmo
Alguém que me saiba ajudar?
Beijoca e desculpem

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo

luarosa -
Desde 22 Jul 2014

Já fizeste o exame de sangue?

Sobre luarosa

Positivo a 19-08-2014 <3
9/9/2014 Ouvimos o teu coração bater pela primeira vez ❤
DPP 21-04-2015
Sem dúvida o maior amor da minha vida <3 ❤
9/11/2015 Primeiro dentinho com 6m e meio Espertalhão

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Ainda não...Pk se deram os 2 testes negativos...
Sinceramente perdi as esperanças que fosse o meu milagre.
E ainda por cima tenho umas dores como se fosse para chegar o red.
Haverá possibilidade para um positivo?

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

luarosa -
Desde 22 Jul 2014

Acho estranho tantos dias de atraso e nada. Sei de mamas que no inicio tinham testes negativos e estavam grávidas, mas melhor não se ter muitas esperanças porque caso não seja a desilusão e grande.
Fico a torcer por ti Sorriso

Sobre luarosa

Positivo a 19-08-2014 <3
DPP 21-04-2015

nanina -
Desde 24 Maio 2010

obrigada...
Sinceramente antes de fazer os testes pensei que pudesse haver uma pontinha de esperança..
Mas depois de 2 negativos e estas moinhas como se fosse para chegar o red e nada... fico baralhada.
O beta tem de ser feito em jejum?

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

luarosa -
Desde 22 Jul 2014

Penso que não e necessário.

Sobre luarosa

Positivo a 19-08-2014 <3
DPP 21-04-2015

CCabral -
Desde 16 Ago 2014

Olá.
Fiz no passado dia 19 um Beta que deu positivo e no entanto tinha feito um teste de urina no dia 16 e no dia 18 e ambos tinham dado negativo.

É preciso teres esperança. Faz uma análise de sangue porque podes estar muito no inicio e ainda não teres niveis hormonais suficientemente elevados para dar positivo no teste de urina. foi o meu caso.

Sobre CCabral

CCabral

sopena -
Desde 17 Jul 2010

para o BETA não é necessário jejum

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Obg minhas lindas...
mas infelizmente o red apareceu hoje a tardinha..
mais um de muitos ciclos perdidos!!!!
bjs e d1esculpem

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...