Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock | Page 2 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock

Responda
322 mensagens
Kutchy -
Desde 07 Jan 2014

Olá futuras mamas,

Gostei bastante desta ideia porque não sou frequentadora assidua do facebook...prefiro vir até aqui para tentar esclarecer as minhas duvidas!
Sou mãe de 1ª viagem e a DPP é a 05 de junho!!
Entretanto na eco o bebé mostrou-se todo...é um menino!!!
Parabéns a todas!!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

Kutchy escreveu:
Olá futuras mamas,

Gostei bastante desta ideia porque não sou frequentadora assidua do facebook...prefiro vir até aqui para tentar esclarecer as minhas duvidas!
Sou mãe de 1ª viagem e a DPP é a 05 de junho!!
Entretanto na eco o bebé mostrou-se todo...é um menino!!!
Parabéns a todas!!

parabens!!! o meu fechou as pernas na ultima ecografia que foi n hospital lololol agora so dia 4 d fevereiro bah

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Babbs -
Desde 10 Mar 2010

Alguma mamã já sente o bebé a mexer?

Sobre Babbs

Aborto em 10/06/2012 - rompimento da bolsa com 13 semanas
MAC - Out 12. Histerossalpinografia Jan. 13- Septo total
Histeroscopia Abril 13 e Septoplastia(Jun. 13)
DUM 13/09/2013 - Liberada em Set. 13 - Positivo 13/10/2013 DPP 18/06/2014
Babbs Beijinho

SM1984 -
Desde 17 Ago 2013

Olá.
Desde já desejo a todas uma santa gravidez e que tudo corra bem com os rebentos.
Também tenho DPP para 19 de junho na MJD.
Ainda não sei se é menino ou menina, amanhã vou fazer uma eco e pode ser que se mostre Piscar o olho

MariaHenry -
Desde 15 Maio 2012

Babbs escreveu:

A semana passada senti qq coisa que tenho quase a certeza que era ele, mas nao voltei a sentir.... De qualquer forma ainda é cedo!

Dpp [email protected] Henry
Dpp [email protected] 37s3d- C meu anjinho:(
29.10.2013 Positivo! @ Dpp 29.06.2014

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi oi eu desde os 13semanas sinto tipo bolhas na barriga e as 15semanas ja senti uns pontapes "leves" e desde ai vai dando alguma coisita... do meu 1º senti logo um grande pontape que logo a seguir deu outro ja c a mao do pai na barriga... e foi aos 14semans e so parou qd nasceu lolol

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Babbs -
Desde 10 Mar 2010

Eu às 14 semanas senti qq coisa e ultimamente também mas ainda não consigo destinguir o que é, se são gases ou se é o bebé. Pelo que li as mamãs de 1ª viagem sentem um bocadinho mais tarde (deve de estar para breve) Beijinho

Sobre Babbs

Babbs Beijinho

Monica.Guerreiro -
Desde 07 Jan 2014

Andava a vomitar bastante, um verdadeiro inferno! Tive atraso logo em outubro, fiz um teste q me eu negativo! Acabei por ir ao medico e disseram q era uma infeccao no estomago! Resultado, antibióticos e nada de ficar boa. Engordei mas n liguei, agr os enjoos ja sao raros, mas cmecei a sentir bastantes calores, uma coisa sem explicacao, ent decidi fazer novamente um teste desta vez da clear blue, e tive um enorme positivo! Barriga nao se nota muito porqe sou cheinha, peso 58kg e tenho 1.57m ehehe vou ficar uma bolinha. E pronto, agr é ir ao medico e rezar pa q tudo esteja bem! :\\

mmkt14 -
Desde 26 Jul 2011

Babbs escreveu:

Olá

Eu acho que já sinto alguma coisinha, muito levezinho mais sinto Sedutor

Sobre mmkt14

No final de tudo descobre-se que, parto bom não è aquele que acontece do jeito que queremos.parto bom è aquele em que a mãe e o bebe ficam bem!

mmkt14 -
Desde 26 Jul 2011

Monica.Guerreiro escreveu:
Boa noiteeeee, sou novinha aquii! Posso me colar? :b descobri hoje que estou gravida de 15semanas, estou meio aflita, mas super feliz!!! Nem sei o q fazer ehehhe

Olá Mônica.guerreiro seja bem-vinda, e parabéns pelo teu positivo <:P
Podes me dizer a Dpp para poder actualizar a nossa listinha ?
Bjnhos

Sobre mmkt14

No final de tudo descobre-se que, parto bom não è aquele que acontece do jeito que queremos.parto bom è aquele em que a mãe e o bebe ficam bem!

Kutchy -
Desde 07 Jan 2014

Como é a minha 1ª gravidez, confesso que demorei algum tempo para perceber se o que sentia era o pequeno a mexer... por volta da semana 17 tive a certeza que era ele aos pontapés!! Piscar o olho

Monica.Guerreiro -
Desde 07 Jan 2014

Obrigada e desejoo melhor a todas Espertalhão a minha dpp é para 27 de junho ehehe Sorriso

andreia.marquilhas -
Desde 22 Fev 2013

ola meninas parabens a todas eu ás 16 semanas fiz a amniocentese e desde esse dia que o meu menino não pára até o papá já o sente cada vez que mete a mão na barriguita Piscar o olho mas as 12 semanas comecei a sentir tipo bolhinhas já sabia que era ele pois é o terceiro dai já saber distinguir
beijinhos a todas

28/07/2011--nasceu a minha princesa Yara
23/09/2013--POSITIVO 17/12/2013-- menino Paulo Alexandre

asha -
Desde 01 Jul 2012

Às vezes parece que sinto, mas não tenho certeza se é mesmo o meu bebé a mexer Cara séria

Paulla Antunes -
Desde 27 Out 2013

JISM escreveu:
Paulla Antunes escreveu:
O meu bebé tb nascerá na mjd Sorriso
Qq dia ainda nos encontra mos por lá Sorriso

Era giro encontramo-nos na MJD, qd fores la avisa

Boa noite Sorriso
Querida vou lá 5f ( 09-01) tenho consulta ás 10h40 Sorriso

Paulla Antunes -
Desde 27 Out 2013

Andreia estamos exatamente do msm tempo Sorriso

Eu já senti qq coisa( penso eu) pois sou mamã de 1 viagem Sorriso mas foi mt de levezinho, ansiosa por sentir mais forte Sorriso

Pipucha -
Desde 02 Ago 2011

Ola meninas

Preciso de opiniões. Estou de 15 semanas. Apetece me imenso no fim de semana ir comprar a mobilia de quarto do bebe. Acham cedo? Quem já comprou?

andreia.marquilhas -
Desde 22 Fev 2013

Pipucha escreveu:
Ola meninas

Preciso de opiniões. Estou de 15 semanas. Apetece me imenso no fim de semana ir comprar a mobilia de quarto do bebe. Acham cedo? Quem já comprou?

Olá querida penso que nao seja cedo no entanto eu ainda não comprei nada apenas tenho a caminha, carrinho (trio) e espreguiçadeira com baloiço porque era da minha filhota e esta tudo novo mas na preoxima semana já penso em ir comprar roupinha e mais algumas coisitas Sorriso

28/07/2011--nasceu a minha princesa Yara
23/09/2013--POSITIVO 17/12/2013-- menino Paulo Alexandre

Babbs -
Desde 10 Mar 2010

Eu ainda não comprei nada de nada Careta estamos a pensar começar a comprar em Fevereiro/Março, paranoias!!!

Sobre Babbs

Babbs Beijinho

A_nita -
Desde 30 Jul 2013

Olá!
A minha dpp é para 22 de junho Piscar o olho
Às 12 semanas soube que era uma menina e agora com 16 semanas já senti o bebé. Tão bom Sorriso
Ainda não comprei mobilia mas estou cheia de vontade!!

MariaHenry -
Desde 15 Maio 2012

Eu nao comprei nada, nem tnho coragem d pensar nisso agora, e mt cedo e tnho dmasiada noçao do q pod acontecer ate la.. mas n sou um bom exemplo..

MariaHenry -
Desde 15 Maio 2012

Sou so eu que nao consigo ver os comentarios novos ha 2 dias? Credo!

mmkt14 -
Desde 26 Jul 2011

MariaHenry escreveu:
Eu nao comprei nada, nem tnho coragem d pensar nisso agora, e mt cedo e tnho dmasiada noçao do q pod acontecer ate la.. mas n sou um bom exemplo..

Também não tive uma boa experiência a dois anos atras mais quero acreditar que vai tudo correr da melhor forma por isso tenho estado otimista Sonhador e para me animar nada melhor que começar a preparar as coisinhas Espertalhão estou Ansiosa para saber o sexo e comevcar com as compras Nervoso ...
17 semaninhas feitas ontem... Já se nota bastantebastante Apaixonado Tolinho o que acham?

Sobre mmkt14

vanv4n -
Desde 08 Jan 2014

Ola mamas eu estou com 17 semanas e a DPP é 16-6-2014 Sorriso
Ainda n sinto o bebecas a mexer mas ja li q na 1a gravidez sentese mais tarde. Que ansia Sorriso
Tb ainda n sei o sexo mas tenho um feeling q sera uma nina Sorriso
Boa sorte para todas Sorriso

Sobre vanv4n

Mamã na segunda viagem Sorriso

Babbs -
Desde 10 Mar 2010

A tua barrigota, já está muito jeitosa, está linda :)!!!

Sobre Babbs

Babbs Beijinho

Babbs -
Desde 10 Mar 2010

Benvinda!
E tudo a correr bem, também espero anciosa pelos primeiros pontapés do meu piolho hi hi hi.

Sobre Babbs

Babbs Beijinho

Juju13 -
Desde 10 Out 2013

Olá mamãs,
Posso juntar-me a vocês? A minha DPP é para 10 de Junho!! Espertalhão
Ainda não sei o sexo do bebé, pode ser que no dia 29 deste mês o piolho deixe ver Careta
Estou de 18 semanas e desde as 16 que o sinto, mas desde ontem que o sinto mais, ontem por exemplo o meu marido senti-o pela 1ª vez Espertalhão
È uma sensação tão boa hihihi
Bjs e continuação de uma boa gravidez para todas

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

mmkt14 escreveu:
MariaHenry escreveu:

Também não tive uma boa experiência a dois anos atras mais quero acreditar que vai tudo correr da melhor forma por isso tenho estado otimista Sonhador e para me animar nada melhor que começar a preparar as coisinhas Espertalhão estou Ansiosa para saber o sexo e comevcar com as compras Nervoso ...
17 semaninhas feitas ontem... Já se nota bastantebastante Apaixonado Tolinho o que acham?

acho que ja s nota bastante!!! olhem o meu do 1º Espertalhão

sweet.one -
Desde 28 Mar 2013

Olá mamãs de Junho. Também vou ser mamã de junho, a DPP é dia 6. Sou de Viana do Castelo e mamã de primeira viagem. Boa sorte a todas. Bjs

JISM -
Desde 17 Dez 2008

Paulla Antunes escreveu:
JISM escreveu:
Paulla Antunes escreveu:
O meu bebé tb nascerá na mjd Sorriso
Qq dia ainda nos encontra mos por lá Sorriso

Era giro encontramo-nos na MJD, qd fores la avisa

Boa noite Sorriso
Querida vou lá 5f ( 09-01) tenho consulta ás 10h40 Sorriso

entao cm correu a consulta? vou à maternidade no dia 15/1 (às 8h) a consulta e no dia 16/2 2ª ECO e consulta

Sobre JISM

Joana

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?