***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs | Page 12 | De Mãe para Mãe

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs

Responda
955 mensagens
Missap -
Desde 13 Mar 2009

Também tenho a minha primeira consulta na quinta-feira... Será mais uma sessão de esclarecimento... Há tantos mitos do que podemos ou não fazer...
Até agora tudo tranquilo... Sem sintomas!

Sobre Missap

Missap

Catioushca -
Desde 10 Jun 2009

Tao bom Sorriso Parabéns a voces todas Sorriso

Mtas felicidades e que tudo corra pelo o melhor Piscar o olho

Eu ainda estou a espera... veremos Espertalhão

Beijinhos***

->06-09-2013 Positivo Sorriso 09-09-2013 Gravidez ectopica as 7sem+ Triste
-> Teste positivo 26-03-2014 Nova esperança Piscar o olho
-> <3 Dia 27-11-2014 - Nasceu a Erika a menina de uns pais babados com 3250kg e 47cm Sorriso <3

TFCM -
Desde 25 Out 2012

debora_sofia escreveu:
Tatiiiii lembras que tive um aborto espontâneo em outubro? Ate me respondeste no tópico Sorriso estouaqui para contar o meu novo positivo dois meses depois e muita luta Piscar o olho descobri o meu positivo a 14/12 estou de 5 semanas e muitoooooo feliz!!! Dpp= 22/08/2014 Sorriso

Beijos a todas as mamazinhas!

Lembro sim querida e tal como te disse que ias conseguir voltar a ter o positivo, aí tens a prova disso mesmo.
desejo-te uma gravidez muito calma e tranquila, sem problemas pelo meio. Vão ser os melhores 9 meses da tua vida!
qualquer coisa que precises, manda-me MP.
Beijinhos grandes minha linda Sorriso

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

andreiavitoria -
Desde 01 Set 2012

ola meninas resolvi juntar me a voces Sorriso
depois de ter passado um aborto o ano passado e ter me sido diagnosticado artrite reumatoide em outubro eu e o meu namorado resolvemos que agora seria optima altura para tentar engravidar novamente..e surpresa 27 novembro deu positivo!
devido á minha doença por tomar muita medicação tive que marcar logo consulta no gino e como era de esperar 4 semanas nao dava para ver nada mas receitou me logo 2x folicil, 2x progesterona e 1x aspirina infantil de 2 semanas depois voltar lá..
dia 13 lá fui eu e pelas contas dele estaria de 7 semanas e enquanto faziamos a eco começei a assustar me pois ele so via um saco de 14mm mas sem embriao..mas antes de retirar lá vimos a minha ervilha a saltitar Sorriso ele disse me que devia ter tido uma ovulação tardia e so estava de 6 semanas mas estou preocupada..o pontinho tem apenas 2mm..nao acham muito pequeno para uma gravidez de 6 semanas?
dia 20 volto lá para fazer nova avaliação mas com o coração nas maos..

treinante desde 01/11/2013
aborto 31/12/2013
aborto 09/2014
Nova tentativa 2022

Random -
Desde 18 Maio 2013

Junto-me a vocês a medo. É a 3ª vez este ano que engravido, da primeira tive um aborto espontâneo e a segunda foi anembriónica, além de ter tido outra anembriónica em 2009.

Estou grávida de 7 semanas e 1 dia, fiz ontem a eco para datar a gravidez, na MAC, e vimos o embriãozinho com 9,5mm, deu para ouvir o coraçãozinho e tudo. Estou com um descolamento marginal inferior com 20,8 x 5mm, a fazer repouso e Progeffik 200mg duas vezes por dia. Vamos ver se é desta. Sorriso

Os meus dados: 34 anos, Lisboa, DPP 5/08/2014.

Sobre Random

Quadros personalizados com toda a informação do bebé - www.randomlyassorted.com

JoanaLCarvalho -
Desde 30 Nov 2012

Random, vai correr bem Sorriso temos de ter esperança!!!

Não vejo a hora de poder ouvir o coraçãozinho do meu pequenote...!!! Espertalhão

Alguem com sintomas as 5 semanas??
E que eu não tenho nada...só fome!!! Piscar o olho

Beijinhos a todas ****

TFCM -
Desde 25 Out 2012

andreiavitoria escreveu:
ola meninas resolvi juntar me a voces Sorriso
depois de ter passado um aborto o ano passado e ter me sido diagnosticado artrite reumatoide em outubro eu e o meu namorado resolvemos que agora seria optima altura para tentar engravidar novamente..e surpresa 27 novembro deu positivo!
devido á minha doença por tomar muita medicação tive que marcar logo consulta no gino e como era de esperar 4 semanas nao dava para ver nada mas receitou me logo 2x folicil, 2x progesterona e 1x aspirina infantil de 2 semanas depois voltar lá..
dia 13 lá fui eu e pelas contas dele estaria de 7 semanas e enquanto faziamos a eco começei a assustar me pois ele so via um saco de 14mm mas sem embriao..mas antes de retirar lá vimos a minha ervilha a saltitar Sorriso ele disse me que devia ter tido uma ovulação tardia e so estava de 6 semanas mas estou preocupada..o pontinho tem apenas 2mm..nao acham muito pequeno para uma gravidez de 6 semanas?
dia 20 volto lá para fazer nova avaliação mas com o coração nas maos..

Antes de mais nada, parabens pelo teu positivo. Desejo-te uma optima gravidez e espero que te sintas bem por aqui.
o tamanho varia de bebe para bebe, cada um se desenvolve à sua maneira mas posso dizer-te que pra 6 semanas o tamanho varia entre 2mm e 6mm. (eu na eco das 6 semanas e 5 dias tinha 6mm) e apartir daí vai sempre crescer a dobrar, por isso não te preocupes.
amanha voltaras lá e vais ver que ja vai estar bem maior e não tens motivos para estar preocupada.

Agora peço-te que me deixes a tua idade, localidade e a DPP pra fazeres oficialmente parte da nossa listinha de pançudas Espertalhão

Mais uma vez parabéns e espero noticias tuas.

beijinhos.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Random escreveu:
Junto-me a vocês a medo. É a 3ª vez este ano que engravido, da primeira tive um aborto espontâneo e a segunda foi anembriónica, além de ter tido outra anembriónica em 2009.

Estou grávida de 7 semanas e 1 dia, fiz ontem a eco para datar a gravidez, na MAC, e vimos o embriãozinho com 9,5mm, deu para ouvir o coraçãozinho e tudo. Estou com um descolamento marginal inferior com 20,8 x 5mm, a fazer repouso e Progeffik 200mg duas vezes por dia. Vamos ver se é desta. Sorriso

Os meus dados: 34 anos, Lisboa, DPP 5/08/2014.

Olá e antes de mais parabéns pelo teu bebe!!
Vais ver que agora vai correr tudo bem e vai nascer daí um bebe perfeito. Esse descolamento agora com o repouso vai passar e quando voltares ao médico vai estar tudo perfeito!!
Obrigada pelos teus dados Sorriso

Mais uma vez parabéns e que tenhas uma gravidez tranquila!

Beijinhos Beijinho

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Catioushca -
Desde 10 Jun 2009

Bem hoje é o dito cujo e ainda nada dele Sorriso
Veremos vou esperar hoje e amanha e se nao viere faço o teste Sorriso
Ele que nao va la pensar que eu gostava mesmo do positivo e atrasar-se so para me fazer desejar e dps aparece Careta

Assim sou eu que lhe dou a volta Espertalhão

Bejitos a todos e vou dando noticias Sorriso

-> <3 Dia 27-11-2014 - Nasceu a Erika a menina de uns pais babados com 3250kg e 47cm Sorriso <3

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Estou aqui a torcer muito por ti +++++++++++++++++++++++
dá-me noticias mulher, vou ficar aqui em pulgas a espera desse positivo!!!!

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Catioushca -
Desde 10 Jun 2009

TatianaMoreira escreveu:
Estou aqui a torcer muito por ti +++++++++++++++++++++++
dá-me noticias mulher, vou ficar aqui em pulgas a espera desse positivo!!!!

Logo que saiba alguma coisa eu digo Piscar o olho

Beijokas Espertalhão Seria mesmo mto bom Sorriso

Joana_Guerreiro -
Desde 01 Dez 2013

Olá Tatiana, desde já parabéns pelo teu bebe.

Queria te dizer que engravidei com 19 anos da minha filhota não sinto que tenha perdido nada! Nem borgas, nem jantares, nem cinemas, nem idas ao shopping! Nada! O meu namorado na altura (actual marido) nunca me deixou em casa com a menina sozinha para ir sair pra borgas ou noitadas com os amigos.

Estou com o pai da minha menina desde os 18 e já lá vão 8 anos quase 9, mas casamos só há 2 anos.

Continuamos super felizes e estou grávida de 7 semanas, esta tudo bem é a dpp é de 2 de agosto! Se o meu baby se antecipar como a mana,e nascer de 36 semanas sou mama de julho, mas quero me manter aqui Piscar o olho a acompanhar todas vocês Sorriso

Que suplementos estão a tomar?

E relativamente ao vosso peso? Ando meia paranóica... Da gravidez da Laura engordei 17/19 kg nem olhava bem para a balança e variava de balança para balança.... LOL Desta vez queria ficar-me pelos 10 kg em vez dos quase 20kg, mas so algumas coisas que como é que me enjoam de resto é só fome fome fome Triste aiiii ando me a vingar nas cenouras....

Beijinhos a todas!

Ps. tenho 27 anos feitos á pouquinho tempo Sorriso e sou de albufeira dpp 2/8/2014

mamãdeia -
Desde 21 Jul 2013

Olá a todas, há algum tempo que não venho ao fórum. Em julho estava no fórum das mamãs de fevereiro, mas em agosto a coisa não correu pelo melhor. E agora aqui estou de novo com uma nova esperança. Estou com 4 dias de atraso, mas ainda me atrevi a fazer nenhum teste, tenho tanto receio. Gostava muito de me juntar a vocês!!! Já tenho um menino com 6 anos e acho que estou mais do que altura. Tenho 32 anos e sou de Setúbal.

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Obrigada e parabéns também pra ti!
Fico muito feliz em saber dessa história, muito mesmo. A por este forum muitas mamãs que nos criticam por sermos mães novas mas se formos a ver, somos ainda melhores mães que elas.
(sem querer julgar algumas que são excelentes mães)
a única coisa que estou a tomar, é o acido fólico e ate agora só engordei umas 100gramas, se tanto.
Não te preocupes com o peso, é verdade que devemos apenas ganhar entre 10 a 15kg mas mesmo que sejam mais alguns, valem a pena e depois perdem-se (com esforço).
Quem me dera ser como tu, no meu caso não consigo comer quase nada, tudo me enjoa, sempre com sensação de vomitar e chego mesmo a deitar fora muitas vezes Preocupado
Tenta comer fruta e legumes, não engordam e fazem muito bem Sorriso

Espero que te venhas sentir bem por aqui no nosso meio e desejo-te uma gravidez super tranquila Sorriso
Beijinhos!

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

TFCM -
Desde 25 Out 2012

ola querida.
estou aqui a torcer que esse atraso seja mesmo uma nova estrelinha mas aconselho-te a fazer o teste pa iniciares o pré-natal e fazeres tudo pelo melhor.
Vou ficar a espera de novidades, para te adicionar na nossa listinha ja com a DPP e tudo certinho, mas acho que deves mesmo de fazer o teste para o caso de ser apenas um atraso e depois se te aparecer o RED não ficares a pensar em coisas negativas.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Catioushca -
Desde 10 Jun 2009

Bem minhas queridas afinal ja nao serei uma mama de Agosto 2014. O mister RED encontrou o botao e desceu....
Enfim prontos nd de ficar mt triste para voltar a batalha no proximo round Sorriso
Sendo assim desejo tudo de bom para voces uma boa continuação nas vossas gravidezes.
Ponto positivo nisto é que de facto tou regular pk ontem ja tinha sinais de que ele estava para vir e pronto durante a noite la veio ele. E alem disso vou poder festejar a grande o Natal e a passagem de ano claro que prefira ao contrário mas ja que nao é prontos,vamos pensar noutras coisas e ser positiva.
Bjokas a todas e umas boas festas de Natal e ano novo Piscar o olho

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

Joana_Guerreiro escreveu:
Olá Tatiana, desde já parabéns pelo teu bebe.

Queria te dizer que engravidei com 19 anos da minha filhota não sinto que tenha perdido nada! Nem borgas, nem jantares, nem cinemas, nem idas ao shopping! Nada! O meu namorado na altura (actual marido) nunca me deixou em casa com a menina sozinha para ir sair pra borgas ou noitadas com os amigos.

Estou com o pai da minha menina desde os 18 e já lá vão 8 anos quase 9, mas casamos só há 2 anos.

Continuamos super felizes e estou grávida de 7 semanas, esta tudo bem é a dpp é de 2 de agosto! Se o meu baby se antecipar como a mana,e nascer de 36 semanas sou mama de julho, mas quero me manter aqui Piscar o olho a acompanhar todas vocês Sorriso

Que suplementos estão a tomar?

E relativamente ao vosso peso? Ando meia paranóica... Da gravidez da Laura engordei 17/19 kg nem olhava bem para a balança e variava de balança para balança.... LOL Desta vez queria ficar-me pelos 10 kg em vez dos quase 20kg, mas so algumas coisas que como é que me enjoam de resto é só fome fome fome Triste aiiii ando me a vingar nas cenouras....

Beijinhos a todas!

Ps. tenho 27 anos feitos á pouquinho tempo Sorriso e sou de albufeira dpp 2/8/2014

Joana, bem vinda. A minha DPP é 3/8, mas também acho que não chegarei lá. Se for como o mano, nasce na semana que faria 38, por isso aponto mais para meados de Julho, de deus quiser. Contudo, seremos sempre mamãs de Agosto Sorriso

Os suplementos que estou a tomar são o ácido fólico, e o iodo (pelos vistos, é nova "moda").
Em relação ao peso, não te sintas mal pelos quase 20...se te faz sentir melhor, eu foram 25 kg da primeira. E meço 1.57 mt...estás a imaginar não?!. Desta vez também me queria controlar mais, pois sinto que não terei tanta facilidade em perder o peso. Perdi-o todo e mais algum da primeira, mas desta vez não será tão fácil, digo eu.

Que corra tudo bem é o que queremos, o peso é um mero pormenor...:P

Sobre 2ªViagem

Outubro 2013: Novo Check up.
Início de tratamento com Dufine + Duphaston + Ovusitol (Foi tiro e queda)
Positivo (fraquinho) 2 dias antes do atraso. Confirmado no dia 24/11/13, com Clearblue: "Grávida 2-3"
Dia 26/11/13: Inicio de Projeffik + Yodafar
"Agarra-te bem a mim estrelinha."

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

mamãdeia escreveu:
Olá a todas, há algum tempo que não venho ao fórum. Em julho estava no fórum das mamãs de fevereiro, mas em agosto a coisa não correu pelo melhor. E agora aqui estou de novo com uma nova esperança. Estou com 4 dias de atraso, mas ainda me atrevi a fazer nenhum teste, tenho tanto receio. Gostava muito de me juntar a vocês!!! Já tenho um menino com 6 anos e acho que estou mais do que altura. Tenho 32 anos e sou de Setúbal.

Mamãdeia, faz lá o teste. Medo de quê?! Quanto mais cedo souberes o resultado melhor. Vai lá fazer o teste, com 4 dias de atraso, não haverão dúvidas no resultado. Boa sorte. Depois vem cá contar. Esperamos por ti no cantinho das mamãs de Agosto 2014. Sorriso

Sobre 2ªViagem

Positivo (fraquinho) 2 dias antes do atraso. Confirmado no dia 24/11/13, com Clearblue: "Grávida 2-3"

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Antes de mais, parabéns a todas as meninas!!!

Obtive o meu positivo na segunda feira dia 16/12...tenho vindo espreitar este cantinho mas até hoje não tinha coragem de me inscrever porque já tive três abortos espontâneos...
Fiz uma IUU no dia 1/12, só vou ter a minha consulta no dia 26/12, espero que corra tudo bem na consulta!
Estou a tomar ácido fólico.
Como tenho trombofilias, e para evitar um aborto, estou a tomar progeffik, cartia, e lovenox (injeções)...
Espero do fundo do coração que não aconteça como das outras vezes...
Bjs para todas

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

Dina77 escreveu:
Antes de mais, parabéns a todas as meninas!!!

Obtive o meu positivo na segunda feira dia 16/12...tenho vindo espreitar este cantinho mas até hoje não tinha coragem de me inscrever porque já tive três abortos espontâneos...
Fiz uma IUU no dia 1/12, só vou ter a minha consulta no dia 26/12, espero que corra tudo bem na consulta!
Estou a tomar ácido fólico.
Como tenho trombofilias, e para evitar um aborto, estou a tomar progeffik, cartia, e lovenox (injeções)...
Espero do fundo do coração que não aconteça como das outras vezes...
Bjs para todas

Parabéns pelo positivo. torcemos que desta vez corra tudo bem. Bem vinda às mamãs de Agosto, e que fiques por cá muito meses...:) Bjs.

Sobre 2ªViagem

mamaegui -
Desde 27 Nov 2013

Oie posso me juntar ,beijoos mamas lindas

_Christine_ -
Desde 16 Nov 2008

Olá mamãs!
também sou mamã de agosto!! foi uma surpresa este tesourinho, mas nada melhor do que termos os nossos rebentos:)
Vai ser cesariana, os partos anteriores também foram, e desta não me livro...
beijinhos a todas!
DPP 08.08.2014

21 de Dezembro 2009 - Positivo
DPP - 21/08/2010 - Nasce a minha princesinha linda
12 de Junho 2012 - Positivo
DPP - 20/02/2013 - 8 de Fevereiro 2013 - Nasce o meu PeterPan fofinho:)
30 de Novembro 2013 - Positivo
DPP - 08/08/2014 - 21 de Julho 2014 - Nasce o meu pinguim maravilhoso!

JoanaLCarvalho -
Desde 30 Nov 2012

Ola meninas Sorriso

Antes de mais PARABENS as novas graviduxas!!!
Que fiquemos juntas por aqui ate Agosto.

Ontem fui a primeira consulta na MF...vou começar a hoje o Projeffik...para o bebe se agarrar bem Sorriso

Vou fazer as analises na próxima segunda e parece que esta tudo bem encaminhado!!
Esperemos que corra tudo bem...

Só acho estranho não sentir sintomas nenhuns...

Beijinhos a todas Sorriso

SilvaPatrícia -
Desde 05 Mar 2012

Olá meninas cm estao?

Andava á procura de topicos relacionados com a minha recente gravidez e aí está ! Espero ser bem vinda Sorriso

Casei a 20 de Julho de 2013 e a 16 Novembro recebi o teste positivo da estrelinha !
Para já ando muito ansiosa e acredito q vai ser muito bom partilhar experiencias com voces que estao a passar exactamente pelo mesmo q eu ! isso é fantastico !

Para anunciar a gravidez só aos meus pais, mano, sogra e minha avó, usei uns moldes de fundo branco com uma camisolinha verde de esperança em fundo branco com uma linha para prender na arvore de natal, adoraram claro.

Voces ja partilharam a notícia com alguem?

entretanto ja fiz analises ao sangue e urina,ja fui á medica do c.saude e tb ja fui á G.O particular.

beijos

Parei de tomar a pílula em final de Maio. ìnicio de uma nova etapa.

* Casei a 20 Julho 2013

* A estrelinha brilhou a 16 Novembro 2013- Que tudo corra MUITO bem!

SilvaPatrícia -
Desde 05 Mar 2012

Olá Sorriso tiveste o teu positivo no mesmo dia que eu ! Mantem a fé vai correr tudo bem Sorriso eu tb ando com muito medo, muito ansiosa, felizmente ha este cantinho para desabafar porque isto de guardar para nós é terrivel....so a minha família sabe e uma outra mamã que me tem apoioado mas as minhas amigas queridas, os familiares nao sabem nada....

para ja tou a tomar folicil.

* Casei a 20 Julho 2013

SilvaPatrícia -
Desde 05 Mar 2012

Estou de 5 semanas. Para já só imensas dores nos peitos e algumas moinhas na zona pélvica e as x uma moinha no estomago tipo um ratinho como sinal q preciso de colocar alguma comidiha no estomago.

Continuo a dar as minhas aulinhas de aerobica, b.combat e localizada ate final deste mes de dezembro ( e ja estou com um ritmo muito menor pk outro sintoma é ja cansar me mais e n conseguir controlar tao bem a respiração com os exercicios, com a fala, etc ) e depois parei para descansar dedico-me as cajinhadas.

* Casei a 20 Julho 2013

mamãdeia -
Desde 21 Jul 2013

espero que seja no próximo...a ver se criamos o tópico de setembro de 2014...LOL Bj e boas gravidezes a todas.

Lisyh -
Desde 21 Set 2013

Ola meninas!

Bem é com muita alegria que me junto a vocês! Este ano parece que o Pai Natal trouxe um belo presente! Para grande surpresa minha e do meu médico, confirmei 2ª feira que estou grávida de 6 semanas! Já andava a tentar desde Agosto de 2012, mas como o meu red é altamente irregular e tenho "ovários preguiçosos", tudo apontava para ser preciso fazer tratamento!

Segundo o médico, DPP 12 de Agosto!

E comece a ansiedade não é Espertalhão

Missap -
Desde 13 Mar 2009

Muitos parabéns às mamãs que se juntaram agora a este nosso grupo:) já somos imensas! Tudo a correr bem e que tenham uma gravidez tranquila! Beijinhos Piscar o olho

Sobre Missap

Missap

Kym -
Desde 22 Dez 2013

Olá, gostaria de me juntar às mamães de agosto de 2014. Tenho 37 anos e um filho de 14 anos. Sofro de endometriose e em maio engravidei, mas tive um aborto com 5 semanas. Agora dia 13.12, com um dia de atraso, fiz teste de farmácia e de sangue e deu positivo. Estava com muitas dores na parte inferior abdominal, como se fosse menstruar, minha médica receitou progestam e as dores passaram. Tenho muita fome, seios doloridos, dores nas pernas e nada de enjoo. Tenho risco de gravidez ectópica, mas tenho fé em Deus que não será. Meu primeiro ultrassom será no dia 06.01.2014, espero que dê tudo certo!beijos e boa sorte a todas.

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...