***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs | Page 8 | De Mãe para Mãe

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs

Responda
955 mensagens
2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

AnitaSilva21 escreveu:
Garfieldzita escreveu:
AnitaSilva21 escreveu:
PRESENTE HIHIHI

Pelas minhas contas a dpp é dia 25/08
Tenho 24 anos e sou de Queluz

Ena! Parabéns Sorriso

Como soubeste tão cedo?

Pelo mau acordar, pelos vómitos logo de manhã (até agora os sintomas são iguais aos da minha princesa) decidi fazer o teste e cá está ele
[Qualidade de Tlm, desculpem]

Sim, como disse a Garfielzita, deves contar as semanas pela data da última menstruação...daí as 40 semanas Sorriso

Sobre 2ªViagem

Outubro 2013: Novo Check up.
Início de tratamento com Dufine + Duphaston + Ovusitol (Foi tiro e queda)
Positivo (fraquinho) 2 dias antes do atraso. Confirmado no dia 24/11/13, com Clearblue: "Grávida 2-3"
Dia 26/11/13: Inicio de Projeffik + Yodafar
"Agarra-te bem a mim estrelinha."

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

repetido

Sobre 2ªViagem

Positivo (fraquinho) 2 dias antes do atraso. Confirmado no dia 24/11/13, com Clearblue: "Grávida 2-3"

AnitaSilva21 -
Desde 06 Jul 2013

À 4 meses e 4 dias quando tive a minha menina, a menstruação ficou super irregular mesmo a tomar a pílula (minigeste), fiz os cálculos (+/-) pelo dia de ovulação!

Na 5ª feira o médico dirá Sorriso

Papás babados, aqui!!!!

05/08/2013 ás 00h29m nasceu a princesa, 35cm e 780g, minha pequena grande Guerreira

Dpp: 17/08/2014, agarrem-se bem filhotes, vamos deixar a mana ganhar sim????! Aguentem-se, o verão espera por vocês Sorriso

TFCM -
Desde 25 Out 2012

desculpa.
adicionei-te aos positivos e manti-te nas treinantes, ai esta cabeça Preocupado

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

vania FT -
Desde 09 Dez 2013

Olá a tdas a mamas de Agosto de 2014!!!

Junto-me ao vosso grupo, a data prevista do parto è a 03 de Agosto de 2014.

Sou de de Almada mas estou a morar em Angola.

Boa sorte para todas nos...

Sobre vania FT

À espera de um novo mundo Piscar o olho muito Feliz !!!

TFCM -
Desde 25 Out 2012

olá e sê bem vinda Sorriso
espero que te sintas bem no nosso cantinho e desejo-te uma gravidez santa e maravilhosa.
diz-me so a tua idade pra te adicionar à nossa listinha!

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

vania FT -
Desde 09 Dez 2013

Obrigada!!!!

Desejo o mesmo a todas as mamas...

Tenho 29 anos Sorriso

Sobre vania FT

vania FT -
Desde 09 Dez 2013

Apanhei o maior susto da minha vida na 6f passada.

Fiz o meu teste de gravidez na 5f à noite, na 6f fui ter com uma amiga minha no trabalho para lhe contar a novidade, ao sair do escritorio dela, desci 1 degrau e escorreguei outros 14 degraus de ferro... So me passou pela cabeça que n podia cair de barriga....

Graças a Deus, consegui controlar a possivel queda tentanto travar com o meu pe, mas o mesmo ficou uma lastima... agora esta muito inchado, os dedos estao negros, nao posso tomar medicamentos para as dores nem fazer um Raio X...

Socorro!!!

desculpem o Portugues, mas este teclado é Ingles...

Sobre vania FT

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Bem Vânia deve ter sido um valente susto e uma óptima reacção apesar das dores.. Triste será k podes por ao menos pomada pras pisaduras? Telefona ao teu médico. As melhoras

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

aclaudinhareis -
Desde 05 Abr 2011

Posso me juntar a vocês?

Tive meu positivo agora Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Foi meu primeiro mês de tentativas.

A ddp é 16/8 - meu nome é Ana tenho 25 anos e moro no Brasil

Segue foto do meu teste

E que venha com muita saúde minha 1ª Estrelinha!!!!
Início novembro de 2013
Não espero o Red para 9/12/13
Positivo 10/12/2013

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Muitos parabéns ana Sorriso <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P que tenhas uma gravidez tranquila!! Isso é que foi um grande tiro Sorriso

Sobre Lara_85

Nursy86 -
Desde 25 Jan 2009

Parabéns às novas mamãs Sorriso
As melhoras Vânia, iso é que foi um susto! Eu na minha primeira gravidez também caí das escadas de rabo, mas já estava de 5 ou 6 meses. Andei com dores no rabo durante 2 meses, acho que parti o cóccix mas nunca fui fazer nenhum raio x lol as melhoras do teu pé Sorriso
Beijinhos a todas

Sobre Nursy86

Ana
Positivo a 07/07/2011 Espertalhão - O meu Ruizinho nasceu no dia 16/03/2012
Positivo a 05/12/2013 Espertalhão - O meu Tiaguinho nasceu no dia 05/08/2014
+ 2 estrelinhas que infelizmente não cheguei a conhecer Triste

vania FT -
Desde 09 Dez 2013

Bem vinda Ana, uma excelente gravidez para ti...

também tive sorte, uma tentativa e engravidei... eheheh

Pois é Lara, aqui em Angola as coisas são complicadas, fui ao medico após a queda e ele estava mais preocupado com a Hora de almoço do que com o resto e ainda disse ao colega que me deixou entrar no gabinete, que lhe ia despedir... looool

Mas pronto estou a por gelo Sorriso

Agora tenho que contar uma que não da para acreditar, comprei algumas prendas de Natal para a minha filha, tudo muito bem embrulhado e tal, digo à minha empregada para tirar do saco e colocar debaixo da árvore fui trabalhar, para meu espanto o meu marido liga quando chega a casa a perguntar o porque de eu nao ter embrulhado as prendas, porque agora a filha queria brincar.... epah quase morri de raiva, epah a empregada tirou os embrulhos e lixou a surpresa baaaaah... que stresssss

Sobre vania FT

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Lol episódio caricato.. Mas coitada se calhar n sabe o que são prendas de natal Triste

Sobre Lara_85

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

Venho juntar vos a voces...tatianamoreira devemos estar mais o menos com o msm tempo...venho tirar uma duvida a mh ultima menstruação foi dia 22 de out, pelas minhas contas estaria de 7 semanas mas ao fazer a eco o medico viu o saquinho isto na 2f passada e disse q estava de 4 semanas mais o menos e eu perg se n contava da ultima menstruacao e ele resp que nem sempre pk eu tenho ovarios c quistos mas q na proxima eco q é dia 18 ja vai dar p contar melhor e ouvir o coração ou seja pelas contas dele dia 18 estou com 6 semanas e 2 dias e pelas minhas com 8, axam que vou ouvir o coração? voces ja ouviram?

luzdosmeusolhos

TFCM -
Desde 25 Out 2012

aclaudinhareis escreveu:
Posso me juntar a vocês?

Tive meu positivo agora Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Foi meu primeiro mês de tentativas.

A ddp é 16/8 - meu nome é Ana tenho 25 anos e moro no Brasil

Segue foto do meu teste

adicionei-te à nossa lisitnha mas esqueci-me completamente de te desejar uma santa gravidez e de desejar que te sintas bem aqui connosco Espertalhão

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Luzdosmeusolhos escreveu:
Venho juntar vos a voces...tatianamoreira devemos estar mais o menos com o msm tempo...venho tirar uma duvida a mh ultima menstruação foi dia 22 de out, pelas minhas contas estaria de 7 semanas mas ao fazer a eco o medico viu o saquinho isto na 2f passada e disse q estava de 4 semanas mais o menos e eu perg se n contava da ultima menstruacao e ele resp que nem sempre pk eu tenho ovarios c quistos mas q na proxima eco q é dia 18 ja vai dar p contar melhor e ouvir o coração ou seja pelas contas dele dia 18 estou com 6 semanas e 2 dias e pelas minhas com 8, axam que vou ouvir o coração? voces ja ouviram?

ola querida, que bom encontrar-te novamente Espertalhão
olha, eu ouvi hoje pela 1ª vez numa ida às urgencias e estou com 6 semanas e 3 dias, deu pra ouvir perfeitamente e o meu piolho tem 5mm.
podes ter essa diferença porque ovulaste mais tarde ou porque o bebe esta a desenvolver mais devagar. as vezes os medicos dizem uma coisa e quando voltas ja voltam a dizer outra.
nao stresses que quando la voltares com as 6 semanas e 2 dias ja deves conseguir ouvir o coraçãozinho!

deixa-me os teus dados pra te colocar na lista!

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

Que dados precisas linda?

luzdosmeusolhos

Catioushca -
Desde 10 Jun 2009

Bem tou a ver que esta lista aos poucos aumenta.
Em primeiro bem-vindas as futuras mamas Piscar o olho Que tenham um gravidez linda e recheada de boas coisas e momentos felizes.

Depois BEm Vania tu tiveste ca uma sorte que vou te contar.... Alem de caires e te aleijares e bem ainda nao podes ter uns cuidados dignos... enfim de facto ainda precisao de algo mais ai por Angola Preocupado

E eu ja falta uns dias para saber se Sorriso veremos Sorriso

Beijinhos para todas***

->06-09-2013 Positivo Sorriso 09-09-2013 Gravidez ectopica as 7sem+ Triste
-> Teste positivo 26-03-2014 Nova esperança Piscar o olho
-> <3 Dia 27-11-2014 - Nasceu a Erika a menina de uns pais babados com 3250kg e 47cm Sorriso <3

máritinha -
Desde 12 Set 2009

Olá!! O meu nome é Mária e venho finalmente juntar-me a vós. Por mtas razoes tenho adeado a realização do teste, mas ontem ganhei coragem.... Após 15 dias de atraso deu um super positivo.
Quero muito pertencer a este grupinho porque eu acho que este tipo de grupo nos ajudam em mtos pq todas partilhamos as mesmas duvidas/ansiedades/expetativas etc, etc, etc....
Tenho de procurar um medico, pelas minhas contas faço na sexta-feira 7 semanas, isto pela DUM.

Mtos obrigado por me acolherem
Desejo a todas uma santa gravidez e o melhor para os nossos bebezinhos.

E só queria pedir mais uma coisa, porque não criamos um grupo no facebook??? Era mais fácil postar fotos, criar ficheiros e até nos conheciamos melhor. É uma sugestão, desculpai a ousadia. Sorriso

Cátia C. Godinho -
Desde 04 Jun 2012

Certamente antes de conseguirem o vosso positivos gostavam de saber quais os sintomas que as meninas grávidas tinham.
Ora bem, venho cá pedir-vos para nos contarem a nós treinantes quais são os vosso sintomas. Pode ser?
Beijinhos

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Mt bem-vinda ao nosso grupo Sorriso o espírito é mesmo esse, de partilha e de apoio Sorriso muitos parabéns pela tua pipoquinha, que tenhas uma gravidez tranquila Sorriso

Sobre Lara_85

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Mt sinceramente antes do positivo os sintomas eram bem menores do que nos ciclos sem positivo.. A coisa mais estranha pra mim era ser extremamente incomodo dormir de barriga pra baixo, como se tivesse feito mil abdominais e tivesse toda dorida (mas do kd estava de barriga pra baixo), os seis manifestaram se umas x poucas antes do positivo. No dia do positivo (estava sem ir casa de banho há uns dias) tive diarreia. Agora sinto um peso no peito lol e tenta n tocar nos seios pk doem kd toco, a minha barriga faz muitos barulhos durante o sua mas sem tar inchada, ao fim do dia estou cansada e durmo sempre cedo tipo 21h estou a dormir mas tenho acordado sempre as 4/5h da manhã (nem sei se isto é sintoma) e é só, n há enjoos nem vômitos (pra já). Espero ter ajudado. Beijinhos

Sobre Lara_85

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Ena! Tantos positivos Sorriso

Muitos parabéns a todas!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

Cátia C. Godinho escreveu:
Certamente antes de conseguirem o vosso positivos gostavam de saber quais os sintomas que as meninas grávidas tinham.
Ora bem, venho cá pedir-vos para nos contarem a nós treinantes quais são os vosso sintomas. Pode ser?
Beijinhos

Bom Cátia, eu andei alguns meses a treinar e em todos os meses tinha sintomas diferentes, que me faziam desconfiar da gravidez...A verdade é que no mês em que engravidei os sintomas foram poucos...As mamocas até doeram menos que nos ciclos anteriores, tive sim dores nos ovários (?!) muito para além da data de ovulação....mas nada de especial. Sei perfeitamente que não era bem isto que querias ler, mas a verdade é que os sintomas nem sempre aparecem tão cedo. A verdade é que mesmo sem sinais á vista, tinha quase certeza que estava grávida, tanto que fiz o teste 2 dias antes do atraso. Desculpa não ter ajudado muito...:(

Sobre 2ªViagem

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

Luzdosmeusolhos escreveu:

Bem vinda. Parabéns pelo positivo. Que tenhas uma gravidez tranquila. Eu fui ontem à consulta, e com 6 sem e 1 dia já se ouviu o coração...Boa sorte. Sorriso

Sobre 2ªViagem

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

Olá a todas,

O meu nome é Marlene, tenho 29 anos e estou casada há um ano e três meses e foi após 3 meses de tentativas que eu e o meu marido fomos brindados com esta prenda de natal.
Ontem à noite e apenas com 2 dias de atraso fiz o teste (muito por insistência do marido) que já não aguentava mais de curiosidade pois desde sábado comecei a sentir uma sensação de peso/volume na barriga, nem sei explicar...Era mais uma consciência de que a barriga estava ali, percebem? Além disso comecei a sentir umas leves pontadas no lado direito, durante a noite ao virar-me na cama sentia umas "fisgadas" e no domingo à noite foi uma azia "qui só"!
Sempre quis ser mãe, adoroooo crianças e quero muito dar aos meus pais o dom de serem avós (ao pensar nos meus pais como avós até me emociono).
Mas agora que tenho o meu positivo, obviamente que fiquei feliz, estou um pouco apática...
Acho que é o medo do que me espera, do quanto a vida vai mudar apesar de saber que será infinitamente melhor.
Dou por mim a pensar em coisas idiotas como "agora não posso fumar o meu cigarrinho"; até agosto não posso tomar um vinho, o meu gin tónico; lá se foi a vida social e as jantaradas bem regadas" (ok isto depois de escrito parece-me ainda mais idiota!), já para não falar do facto de estar bemmmmmm acima do peso pelo que até Agosto a coisa ainda irá piorar.
Gente, por favor, "no judgements, please!"
Apesar de toda esta idiotice que me passa pela cabeça sei que recebi uma graça enorme e que há mulheres por todo o mundo que dariam tudo por ter este milagre que é a vida dentro de nós.
Peço desculpa pela extensão do post mas só queria vir partilhar com outras mulheres esta grande notícia e debitar aquilo que vou sentindo e que não posso verbalizar porque a pressão e expectativa para nos sentirmos "radiantes e a brilhar" é muita.
P.S.: Eu juro que não sou um monstro! Piscar o olho

Sobre mas84

Positivo 10/12/2013 Sorriso
Aborto retido diagnosticado em 08/01/2014.
****Mãe de um anjo****
Positivo 08/05/2014 <3 <3

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

mas84 escreveu:
Olá a todas,

O meu nome é Marlene, tenho 29 anos e estou casada há um ano e três meses e foi após 3 meses de tentativas que eu e o meu marido fomos brindados com esta prenda de natal.
Ontem à noite e apenas com 2 dias de atraso fiz o teste (muito por insistência do marido) que já não aguentava mais de curiosidade pois desde sábado comecei a sentir uma sensação de peso/volume na barriga, nem sei explicar...Era mais uma consciência de que a barriga estava ali, percebem? Além disso comecei a sentir umas leves pontadas no lado direito, durante a noite ao virar-me na cama sentia umas "fisgadas" e no domingo à noite foi uma azia "qui só"!
Sempre quis ser mãe, adoroooo crianças e quero muito dar aos meus pais o dom de serem avós (ao pensar nos meus pais como avós até me emociono).
Mas agora que tenho o meu positivo, obviamente que fiquei feliz, estou um pouco apática...
Acho que é o medo do que me espera, do quanto a vida vai mudar apesar de saber que será infinitamente melhor.
Dou por mim a pensar em coisas idiotas como "agora não posso fumar o meu cigarrinho"; até agosto não posso tomar um vinho, o meu gin tónico; lá se foi a vida social e as jantaradas bem regadas" (ok isto depois de escrito parece-me ainda mais idiota!), já para não falar do facto de estar bemmmmmm acima do peso pelo que até Agosto a coisa ainda irá piorar.
Gente, por favor, "no judgements, please!"
Apesar de toda esta idiotice que me passa pela cabeça sei que recebi uma graça enorme e que há mulheres por todo o mundo que dariam tudo por ter este milagre que é a vida dentro de nós.
Peço desculpa pela extensão do post mas só queria vir partilhar com outras mulheres esta grande notícia e debitar aquilo que vou sentindo e que não posso verbalizar porque a pressão e expectativa para nos sentirmos "radiantes e a brilhar" é muita.
P.S.: Eu juro que não sou um monstro! Piscar o olho

Marlene, antes de mais parabéns pelo positivo. Que tenhas uma gravidez santa.
é claro que ninguém te poderá julgar (a meu ver), pois de certeza que todas sentimos que vamos colocar a nossa própria vida em stand by até Agosto...e por ai fora, caso tenhas a felicidade de amamentar. Claro que o que te passou pela cabeça, passa por todas as cabeças que aqui estão...Mas só tens que pensar que é apenas um intervalo, depois até te vai saber melhor as jantaradas e afins...

Bjs e felicidades. Bem vinda às mamãs de Agosto 2014.

Sobre 2ªViagem

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

@ 2ª viagem: Obrigada pelo acolhimento!
Hoje ainda não consegui fazer nada! Ando perdida no google a ver datas previstas, qual o estado de evolução do meu piolhinho, tabela chinesa para saber o sexo provável do piolhinho (que eu sei que se será um menino ;)) até o signo dele já andei a ver!
Aliás já fiz alguma coisa: marquei consulta de enfermagem para 6ª feira no meu centro de saúde e amanhã marco com o meu obstetra.
Espero é que no centro de saúde me encaminhei para o hospital.
Parece impossível mas pelo que tenho lido as 40 semanas contam-se da data da última menstruação pelo que vou a caminho das 5 semanas!
Espero que o piolhinho esteja bem seguro e quentinho!

Sobre mas84

Positivo 10/12/2013 Sorriso
Aborto retido diagnosticado em 08/01/2014.
****Mãe de um anjo****
Positivo 08/05/2014 <3 <3

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Olá mas84

Muitos parabéns pelo teu positivo... isto tudo o que sentes acho que é perfeitamente normal...

Tu deita para fora mulher!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...