***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs | Page 4 | De Mãe para Mãe

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs

Responda
955 mensagens
TFCM -
Desde 25 Out 2012

<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> escreveu:
Olá a todas eu também estou á espera de um presente no verão, ainda não tenho a certeza do tempo mas a DPP pelo GO é 8 de Agosto !!!! é a minha 2 gravidez já tenho um menino de 2 anos e agora acho que vem outro não sei porque mas não me vejo a ter meninas....vai ser uma experiencia nova um bebe no pico do verão o meu 1º filho nasceu em novembro.... a gravidez acho que esta a correr bem estou a tomar o progefix e o folicil tenho tido imensas pontadas na barriga parecem colicas e Sono !!!! muito Sono e não me apetece fazer nada parece que estou sem energia!!!!
dia 12 vou fazer a 1º ecografia estou a ser seguida no Hospital lusiadas!!! um grande bj a todas e vamos falando!!! tatiana vou apagar o tópico criado por mim!!! dados para incluires na lista Sara 30 anos do Estoril

olá, bem vinda Sorriso
espero que te sintas bem aqui connosco e que gostes de partilhar Sorriso
ja te adicionei à nossa listinha Sorriso
a tua DPP calha no aniversário da minha mãe Careta

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Tatiana eu fui mãe aos 19 anos.. no início foi um pouco complicado, tive de ter muito apoio da minha família, mas agora tenho um (quase) homem feito em casa que só tem olhos para a mãe.

É muito engraçado agora, porque quando saio à noite ele já vem comigo Sorriso

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

TFCM -
Desde 25 Out 2012

sei que pode ser complicado, mas estou a morar com o marido, ele trabalha e consegue ganhar bem para tudo, eu ainda estou a acabar o 12º ano porque ele nao me deixa ir trabalhar por enquanto, quer que eu estude e que depois tome conta do bebe e so quando for mais crescidinho quer então que eu vá trabalhar.
ambas as familias estao felizes e dizem que o que precisarmos basta dizer.
eu sou novinha mas ele ja tem 25 quase 26.
acho que apesar disso tudo, vou adorar ser mãe e nao me importo com os olhares de fora nem do que as pessoas possam falar. conhecem-me por fora mas nao por dentro Sorriso

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

camilosara2@gma... -
Desde 18 Out 2011

alguem sabe como se apaga um topico????preciso de apagar 1 bjs

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

TatianaMoreira escreveu:
sei que pode ser complicado, mas estou a morar com o marido, ele trabalha e consegue ganhar bem para tudo, eu ainda estou a acabar o 12º ano porque ele nao me deixa ir trabalhar por enquanto, quer que eu estude e que depois tome conta do bebe e so quando for mais crescidinho quer então que eu vá trabalhar.
ambas as familias estao felizes e dizem que o que precisarmos basta dizer.
eu sou novinha mas ele ja tem 25 quase 26.
acho que apesar disso tudo, vou adorar ser mãe e nao me importo com os olhares de fora nem do que as pessoas possam falar. conhecem-me por fora mas nao por dentro Sorriso

Palmas! Palmas! Palmas!

Sobre 2ªViagem

Outubro 2013: Novo Check up.
Início de tratamento com Dufine + Duphaston + Ovusitol (Foi tiro e queda)
Positivo (fraquinho) 2 dias antes do atraso. Confirmado no dia 24/11/13, com Clearblue: "Grávida 2-3"
Dia 26/11/13: Inicio de Projeffik + Yodafar
"Agarra-te bem a mim estrelinha."

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

Garfieldzita escreveu:
Tatiana eu fui mãe aos 19 anos.. no início foi um pouco complicado, tive de ter muito apoio da minha família, mas agora tenho um (quase) homem feito em casa que só tem olhos para a mãe.

Eu gostava de ter sido mãe mais cedo por isso mesmo, porque depois quando eles crescessem ainda teríamos mt para viver. Mas infelizmente as coisas cada vez se proporcionam mais tarde...Acabar o curso com 24 anos, depois arranjar emprego, casar...Olha, fui mãe aos quase 29. Depois demorei tempo demais a "ter coragem" para o 2º, que ainda demorou a aparecer...Ou seja, dificilmente conseguirei atingir o sonho de ter 3 filhos...a não ser que sejam gémeos desta vez...;)

Sobre 2ªViagem

Positivo (fraquinho) 2 dias antes do atraso. Confirmado no dia 24/11/13, com Clearblue: "Grávida 2-3"

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Tatiana
Nos aqui não te julgaremos, fizeram uma escolha conscientes dela. Estaremos aqui para te apoiar e td vai correr bem desta vez Sorriso força querida

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

TFCM -
Desde 25 Out 2012

<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> escreveu:
alguem sabe como se apaga um topico????preciso de apagar 1 bjs

penso que tens de falar com a direção do forum querida

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

camilosara2@gma... -
Desde 18 Out 2011

:))))

TFCM -
Desde 25 Out 2012

obrigada querida Sorriso
mas aqui neste forum ja fui muito julgada por querer ser mamã com a minha idade.
disseram-me que era infantil e que deveria de andar a brincar com bonecas e que nem sequer sei o que é a vida...
ja ouvi coisas muito más daqui mas depois encontro pessoas como vocês que me dão força e apoio Sorriso
mais uma vez, obrigada a vocês Espertalhão

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

2a viagem
Quem sabe Sorriso adoro a ideia de gêmeos Sorriso mas se fizeres seguidinhos tb tens tempo pros 3 Sorriso eu tb gostava de ter 3

Sobre Lara_85

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Não entendo porque as pessoas julgam sem sequer conhecerem e mesmo conhecendo n entendo essa necessidade.. Há outras formas de expressarmos as nossas opiniões kd são contrárias Triste

Sobre Lara_85

camilosara2@gma... -
Desde 18 Out 2011

Tatiana querida não ouças nem ligues a esse tipo de comentários e opiniões centra-te no teu tesouro!!!! ele/a é que é importante ninguem a não ser tu sabe a MÃE CUIDADORA que vais ser!!!! bjs querida e força estamos aqui para qq coisa bjs grandes já pedi para apagarem o topico !!! vamos falando e se precisares de tirar duvidas diz

TFCM -
Desde 25 Out 2012

realmente as pessoas hoje em dia são assim mas ouço e não ligo.
o que os outros pensam não me afecta, é a minha vida e as minhas decisões.
agradeço-vos do fundo do coração por me apoiarem Sorriso
e viva, vamos ser mamãs!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado <:P <:P <:P <:P

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

TatianaMoreira escreveu:
obrigada querida Sorriso
mas aqui neste forum ja fui muito julgada por querer ser mamã com a minha idade.
disseram-me que era infantil e que deveria de andar a brincar com bonecas e que nem sequer sei o que é a vida...
ja ouvi coisas muito más daqui mas depois encontro pessoas como vocês que me dão força e apoio Sorriso
mais uma vez, obrigada a vocês Espertalhão

Aqui ninguém te vai julgar, apenas vais receber apoio e conforto, como nos tens dado também...;)

Sobre 2ªViagem

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

Lara_85 escreveu:
2a viagem
Quem sabe Sorriso adoro a ideia de gêmeos Sorriso mas se fizeres seguidinhos tb tens tempo pros 3 Sorriso eu tb gostava de ter 3

Eu apesar de existir essa possibilidade, devido ao tratamento que fiz, e toda a gente se meter comigo com isso, confesso que nunca me imaginei, ainda para mais com um de 5 anos, que apesar de ter alguma independência, ainda precisa de muita atenção. Mas se for já estou preparada, e não será um choque...:). Mas olha, sendo 1 ou 2, o mais importante é que venham com saúde e perfeitinhos como o mano.

Sobre 2ªViagem

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

2ªViagem escreveu:
Garfieldzita escreveu:

Eu gostava de ter sido mãe mais cedo por isso mesmo, porque depois quando eles crescessem ainda teríamos mt para viver. Mas infelizmente as coisas cada vez se proporcionam mais tarde...Acabar o curso com 24 anos, depois arranjar emprego, casar...Olha, fui mãe aos quase 29. Depois demorei tempo demais a "ter coragem" para o 2º, que ainda demorou a aparecer...Ou seja, dificilmente conseguirei atingir o sonho de ter 3 filhos...a não ser que sejam gémeos desta vez...;)

Eu fui mãe pela primeira vez aos 19, e a segunda já tinha 30.. vê bem a diferença de idades.

Em Março deste ano soube que estava grávida novamente, foi uma explosão de alegria que infelizmente acabou por desaparecer..

Agora suspeito que estou novamente.. Ainda não fiz o teste.. acho que não preciso Sorriso

Nursy86 -
Desde 25 Jan 2009

Tatiana Sorriso eu achava que já tinha escrito os meus dados mas pelos vistos a msg não ficou:
DPP - 16 Agosto
Idade - 27 anos
Localidade - Corroios, mas vivo na Holanda

Hoje fiz um clearblue e deu grávida 1-2 semanas! Já não há dúvidas Sorriso

Sobre Nursy86

Ana
Positivo a 07/07/2011 Espertalhão - O meu Ruizinho nasceu no dia 16/03/2012
Positivo a 05/12/2013 Espertalhão - O meu Tiaguinho nasceu no dia 05/08/2014
+ 2 estrelinhas que infelizmente não cheguei a conhecer Triste

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

Garfieldzita escreveu:
2ªViagem escreveu:
Garfieldzita escreveu:

Eu fui mãe pela primeira vez aos 19, e a segunda já tinha 30.. vê bem a diferença de idades.

Em Março deste ano soube que estava grávida novamente, foi uma explosão de alegria que infelizmente acabou por desaparecer..

Agora suspeito que estou novamente.. Ainda não fiz o teste.. acho que não preciso Sorriso

Boa. Realmente falo por mim. Andamos meses em busca de sinais, e achamos sempre que podemos estar grávidas. mas quando acontece mesmo é diferente, eu tinha praticamente a certeza que estava, tanto que fiz teste 2 dias antes do atraso...Por isso, se sentes é porque estás. Bem vinda e parabéns... <:P

Sobre 2ªViagem

crishorta -
Desde 10 Mar 2013

Olá Tatiana,

sabes por vezes a forma como se diz alguma coisa, pode chocar os outros e no entanto podemos ter a melhor das intenções.
Na verdade, eu e qualquer uma de nós aqui (e principalmente as que já têm filhos) podem compreender porque te tentam dissuadir de seres mãe tão nova.
Quanto tive a tua idade, também quis fazer coisas que as pessoas mais velhas não aprovavam, e hoje reconheço que tinham razão...
No meu caso, eu queria ter filhos (3), mas só depois de casar e terminar o meu curso, mas enquanto que o filho ficava pra depois do curso, casar não. Nessa altura eu acreditava que aquele relacionamento seria pra toda a vida, mas não foi... felizmente que não cheguei a casar.
Ter um filho é das experiências mais maravilhosas que uma mulher pode ter, mas não deixes de viver as coisas próprias da tua idade. Os teus amigos distanciar-se-ão de ti, porque não vão partilhar dos mesmos interesses e não vão estar pra «levar» sempre com um bebé e porque tu não vais poder sempre acompanhá-los.
O teu namorado de início ficará contigo em casa, mas depois irá sair com os amigos enquanto que tu irás ficar em casa com o bebé...
Não estou a julgar-te, mas a avisar-te... Os primeiros anos duma criança podem ser para os pais muito castradores socialmente, principalmente enquanto os amigos não são pais também.
Por isso se reconsiderares em esperar mais tempo, não penses nesse tempo como perdido, se não reconsiderares, podes contar com o nosso apoio Sorriso

Sobre crishorta

Gui positivo - 14.02.2006 -DP 15.10.2006
Positivo- 18.08.2013 - Gravidez bioquímica 20.08.2013
Positivo - 17.09.2013 - Gravidez ectópica 26.09.2013
Positivo - 02.11.2013 - Sofia 29.07.2014
Positivo - 06.03.2016 - DPP 11.11.2016 -Alice 25.10.2016

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

crishorta escreveu:
Olá Tatiana,

sabes por vezes a forma como se diz alguma coisa, pode chocar os outros e no entanto podemos ter a melhor das intenções.
Na verdade, eu e qualquer uma de nós aqui (e principalmente as que já têm filhos) podem compreender porque te tentam dissuadir de seres mãe tão nova.
Quanto tive a tua idade, também quis fazer coisas que as pessoas mais velhas não aprovavam, e hoje reconheço que tinham razão...
No meu caso, eu queria ter filhos (3), mas só depois de casar e terminar o meu curso, mas enquanto que o filho ficava pra depois do curso, casar não. Nessa altura eu acreditava que aquele relacionamento seria pra toda a vida, mas não foi... felizmente que não cheguei a casar.
Ter um filho é das experiências mais maravilhosas que uma mulher pode ter, mas não deixes de viver as coisas próprias da tua idade. Os teus amigos distanciar-se-ão de ti, porque não vão partilhar dos mesmos interesses e não vão estar pra «levar» sempre com um bebé e porque tu não vais poder sempre acompanhá-los.
O teu namorado de início ficará contigo em casa, mas depois irá sair com os amigos enquanto que tu irás ficar em casa com o bebé...
Não estou a julgar-te, mas a avisar-te... Os primeiros anos duma criança podem ser para os pais muito castradores socialmente, principalmente enquanto os amigos não são pais também.
Por isso se reconsiderares em esperar mais tempo, não penses nesse tempo como perdido, se não reconsiderares, podes contar com o nosso apoio Sorriso

Concordo perfeitamente!

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Bem meninas n se esqueçam que a Tatiana já tem um bebê a crescer dentro dela!!! Eu entendo que as coisas aconteçam agora cada x mais tarde! Mas ng pode dizer k fazer diferente esta errado! Eles são dois no casal e mais duas famílias que os apoiam.. Por isso acho k devemos estar aqui só para apoiar até pk este grupando é ora companheiras de viagem estamos todas a começar a mesma viagem.. Vamos ser solidárias sem pensar no que eu faria no lugar de outra.. Sorriso beijinhos a todas

Sobre Lara_85

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Lara_85 escreveu:
Bem meninas n se esqueçam que a Tatiana já tem um bebê a crescer dentro dela!!! Eu entendo que as coisas aconteçam agora cada x mais tarde! Mas ng pode dizer k fazer diferente esta errado! Eles são dois no casal e mais duas famílias que os apoiam.. Por isso acho k devemos estar aqui só para apoiar até pk este grupando é ora companheiras de viagem estamos todas a começar a mesma viagem.. Vamos ser solidárias sem pensar no que eu faria no lugar de outra.. Sorriso beijinhos a todas

Longe de mim de estar a recriminar as escolhas dela! Eu concordei com o que a mamã disse porque passei por isso e revi-me naquele texto.. Como disse atrás fui mãe acabadinha de fazer 19 anos!

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Ai por favor, não me levem a mal.. Triste

Não era mesmo minha intenção Triste

crishorta -
Desde 10 Mar 2013

Tens razão Lara, erro meu que não tinha percebido que a Tatiana já tinha a sua estrelinha...

De qualquer forma, o mais importante é que a Tatiana tenha muita ajuda dos pais e sogros, de forma a minimizar o impacto.

Eu fui mãe pela 1.ª vez aos 29, o meu namorado vivia a 400 kms e se não tivesse sido a minha mãezinha, ai... não sei.

Os primeiros meses foram extenuantes, o meu bebé acordava de 1h30 em 1h30 para mamar e não pude ficar os primeiros meses em casa, ou seja, no dia seguinte ia trabalhar...
Por isso digo, quem tem uma boa mãe, tem TUDO!!

Um grande viva para as mamãs e as Avós Piscar o olho

Sobre crishorta

Gui positivo - 14.02.2006 -DP 15.10.2006
Positivo- 18.08.2013 - Gravidez bioquímica 20.08.2013
Positivo - 17.09.2013 - Gravidez ectópica 26.09.2013
Positivo - 02.11.2013 - Sofia 29.07.2014
Positivo - 06.03.2016 - DPP 11.11.2016 -Alice 25.10.2016

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Minhas queridas não vos estava a criticar bem pelo contrário estava só a apelar a vossa capacidade de compreensão da escolha já concretizada da nossa Tatiana Sorriso vamos nos apoiar a todas .. Eu percebo os vossos argumentos e a Tatiana tb os deve perceber, mas eles reflectiram e decidiram ... Sorriso
Eu sou filha de uma jovem mãe de 17 anos e fui (e sou claro) muito feliz ..

Sobre Lara_85

TFCM -
Desde 25 Out 2012

antes demais, nao levo a mal nada do que disseram e ate concordo com vocês, mas tenho o apoio das minhas amigas/amigos todos, nenhum se afastou e ate se oferecem para ajudar a tomar conta do bebe e seja o que for, tenho amigas/amigos impecaveis e nisso não me posso queixar nunca! quando descobriram que estava grávida ficaram tão felizes como eu pois ja sabiam que eu andava a tentar Espertalhão
e claro que antes de partirmos pros treinos falamos muito sobre o assunto e pensamos bem, porque sabemos que uma criança nos primeiros anos é complicado, mas como tenho um marido perfeito :P, foi ele que me deu o empurrão que faltava para querer o bebe.
agora tenho 17 anos quase 18 mas quando o meu bebe nascer ja vou em 18 e muitos... alem disso as familias apoiam-nos muito mesmo Sorriso
e não ha nada neste mundo que me consiga tirar o desejo de ser mãe agora. se nao fosse agora, nao ia parar de tentar...
agora nao consigo ir sair com amigos pq me sinto cansada mas isso nao impede de nada, eles vêm cá a casa e quando o bebe nascer, vou ter sempre a casa cheia pq todos eles dizem que querem ajudar Sorriso

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Tatiana eu também tenho sempre a casa cheia Sorriso Adoro!

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Nursy86 escreveu:
Tatiana Sorriso eu achava que já tinha escrito os meus dados mas pelos vistos a msg não ficou:
DPP - 16 Agosto
Idade - 27 anos
Localidade - Corroios, mas vivo na Holanda

Hoje fiz um clearblue e deu grávida 1-2 semanas! Já não há dúvidas Sorriso

ja me tinhas dado os teus dados querida Sorriso
por agora estas em ultimo lugar na nossa listinha

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

TFCM -
Desde 25 Out 2012

ultimamente tem sido assim, porque pra ir sair com o marido e estar de volta as 9 é um pouco chatinho...
como tenho andado muito cansada, vem tudo ca pra casa e fazemos jogos de tabuleiro, marcamos o cinema ca em casa...
acaba por ser melhor pq estou em casa e se me sentir cansada, o quarto fica mesmo ao lado Sorriso

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...