olá
Já chego um bocadinho tarde, mas só agora vim para este forúm. O Meu anjo nasceu dia 29/12/08 mas não estav prevista esta data, era para ter nascino a 11/01/09, foi uma cesariana marcada pois nunca virou e estava a trofiar na barriga, mas correu tudo bem e recebi uma prenda de Natal atrasada mas a melhor do mundo.
Actualmente está com 10 meses, já come quase de tudo, gatinha pela casa toda e já quase que anda, pelo menos agarrado às coisas.
é a luz da minha vida e só seu sorriso me anima para o resto do dia, nada é mais maravilhoso que acordar e olhar para ele e levar com o sorriso mais bonito do mundo. beijos
Ola
e sê bem vinda!
O Miguel é lindo!! Parabéns!
beijocas
A minha fadinha é uma Dezembrinha de 2008
A minha florzinha é uma Marcianinha de 2012
A piolha esta uma grande, ja come a sopa mal passada, ja estamos a introduzir o 2º prato aos poucos, e é sempre a rir com as caretas, começou a dar os primeiros passinhos sozinha aos 10 meses e meio, agora anda por todo lado sozinha, quando lhe da na telha porque quando lhe pedimos, diz que nao com a cabeça.
Ainda so tem 4 dentes o 5º esta a nascer.
E os vossos bebes, novidades?
TITA
Ola,
bem nós por cá andamos na contagem decrescente para o grande dia! <:P (eu ando meio nostálgica mas muito feliz ao ver a minha piolhita crescer feliz e saudável).
A pipoca ainda só tem 2 dentinhos, parece que vêm aí os dois de cima, a gengiva já está bastante grossa e a incomodar um pouquito. No que diz respeito a andar, anda nos treinos, deve estar quase mas como ela tem a mania das "rapidezes"(anda sempre a correr que até parece que anda sempre atrasada para apanhar o "kimboio"), não dá muito jeito e acaba por se fartar e gatinhar como uma desalmada para fazer as traquinagens que tem em mente. Quer mexer em tudo mas principalmente no que não pode (o fruto proibído é o mais apetecido, não é, eu percebo-a, mas às vezes haja paciência ). Esta semana já começou com umas conversas a querer dizer mesmo coisas e eu lá vou conversando também.
No que diz respeito ao pitéu, aí é que andámos mal, a senhorita, no preciso momento que estava decidida enveredar por esse "mundo assustador e perigoso" do 2º prato, decide que nem o 1º quer comer. É verdade, tem sido uma luta para comer a sopa e neste momento só a sopa de espinafres é que "marcha" mas sempre com muito jeitinho. Acho que vou esperar que está fase passe (lá estou eu a aproveitar para evitar o inevitável - 2º Prato! ).
E por agora acho que é tudo ... ... ... não, não, há mais uma novidade, descobriu os buracos do nariz e agora não quer outra coisa, é dedo no nariz sempre que se lembra e principalmente quando se quer meter connosco!! Atrevida!!
Não me alongo mais.
Beijocas para todas
Sim , é normal, cada bébé tem o seu ritmo, nós temos uma amiguinha que é 2 dias mais nova do que a minha pipoca e ainda não tem nenhum dentinho!
Sem stresses!
bjs
Como eu te compreendo! O meu Salvador parece que também não quer nada com os dentes. Nem vê-los! E também tem quase 11 meses (faz dia 30). Já decidi que não me vou preocupar com isso, quando vierem vieram. De resto, já diz papá e mamã, já diz adeus, bate palminhas e dá os primeiros passinhos, embora ainda muito trémulos e sempre agarrado a qualquer coisa!
O que interessa é que sejam bebés felizes (com dentes ou sem eles!!!) e isso com certeza que são!
Filipa B.
olá
Eu já há alguns dias que tenho dado 2º prato ao Miguel ( tem quase 11 meses)e , graças a deus, tem uma boca santa, come tudo e gosta de tudo, aliás eu por vezes até tenho receio de lhe estar a dar comida a mais mas ele pede. Só não gosta quando a comida está um pouco mais seca, começa a fazer tipo bola na boca. Mas é fantástico vê-lo comer e quando é peixe ou fruta é vê-lo comer. isto tudo sem dentes...quando nascerem então...
Jokas