Ola Marisa11
Bemvinda
eu calculei na net. Vais ai google e procurar caculadora de gravidez, depois é so inserires la a data do teu primeiro dia d ultima menstruçao e ele calcula. Mas na sexta o teu GO tambem te diz.
beijinhos
Ola Marisa11
Bemvinda
eu calculei na net. Vais ai google e procurar caculadora de gravidez, depois é so inserires la a data do teu primeiro dia d ultima menstruçao e ele calcula. Mas na sexta o teu GO tambem te diz.
beijinhos
Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )
Joki
Ainda bem que nao passou tudo de um susto.. acho que me dava uma coisinha má.
Já passou...
Ainda bem que partilhas isto pois pode ser importante para futuras mamas.
beijocas e descansa.
Nasceu a 14 Agosto 2012
Ola
Bemvinda.
Eu ainda nao decidi se no Hospital Pedro Hispano ou se no Boa Nova pois eu tenho um seguro de parto, mas como ainda nao me informei ao certo, depois logo decido. Se o seguro for realmente bom, ja que estou a ser seguida no BoaNova, continuo lá ate ao parto, senao vou pro HPH.
beijocas
Nasceu a 14 Agosto 2012
Olá,
Mas tens boas referencias do HPE? Eu também tenho seguro de parto, mas não irei utilizar, ao fim de algumas conversas com o meu marido achamos melhor que o nosso feijaozinho nasça num hospital.
Hoje já me ligaram de lá a marcar a ecografia das 12/13 semamas para dia 30 de Janeiro, mas antes vou fazer também lá exames ao sangue.
Na tua opinião o privado será melhor?
kiss
Treinante desde Julho 2011
Aborto Espontaneo Dezembro 2011
Aborto Espontaneo Maio 2012
olá meninas
Por aqui tudo óptimo algumas dores nas costas e alguns mal estar.
Hoje fui à minha nutricionista e da semana passada para esta mantive o peso, aumentei 2cm de peito e 7 de barriga
Dia 28 já tenho GO e terei pelas minhas contas 7 semanas.
bjs
http://caixinhadacegonha.blogspot.com/
O meu Rafael nasceu no dia 06/03/2010 com 2360kg e 44cm
Positivo 12 Dezembro de 2011
Ola Mamas:
parabens as mamas com os seus positivos.
Como estamos hoje?!Ontem vi a minha estrelinha!!!Ouvimos o coraçao e esta optimo/a!Estou de 6 semanas...mas isso ja eu sabia!!!
Continuo cheia de enjoos e se tomo o nausefe fico cheia de sono!nao sei mesmo o que fazer!!!Tenho o meu bebe e nao posso passar o dia a dormir
Que bem que me sabia!!!Dores nas costas?!UiUIUI!!!Uma afliçao!!!
Estou tramada...~
Beijocas para todas
♥♥♥Mama de 3♥♥♥
Mamas Existe um outro topico para as mamas de Agosto...Por isso procurem esse.Este fica sem efeito...Beijinhos para todas e uma santa gravidez
♥♥♥Mama de 3♥♥♥
Ola
Na verdade ainda nao pensei nisso... nem falei com ninguem ainda porque ainda é segredo, mas depois com os meus pais e familiares irei recolher opinioes e logo se vê. Por acaso ha dias falou-se com amigas minhas gravidas que elas tb tiveram duvidas, e tb ainda nao decidiram porque o medo delas é que as deixem em sofrimento e chegamos à conclusao que ai o publico é pior. Eles agora com a historia de poupar tentam ao maximo que o parto seja normal e so mesmo na ultima é que partem para cesariana, mas eu ainda nao decidi nada!!!
Eu ja costumo ir a privado porque tenho adse e sempre fui bem atendida, alem da rapidez, ainda ontem cheguei e fui logo atendida.
Para o parto nao sei, mas tenho amigas que tiveram no pedro hispano e nao têm queixas enquanto que por exemplo no sao joao ja ouvi tanto falar bem como mal.
As condiçoes sao boas, mas o resto nao sei. Tudo vai depender do seguro e da opiniao da familia com mais experiencia. Ainda é cedo pra me preocupar com isso e quero curtir a gravidez sem preocupaçoes dessas, por enquanto...ehehe
Nasceu a 14 Agosto 2012
Entao como é que ficamos? é este topico, é o outro... ja nao percebo!!!
Nasceu a 14 Agosto 2012
Olá amiga!! Me coloca na lista!! rsrs Minha DPP é 08/08/12
Saúde e felicidades para todas nós e nossos pimpolhos..
Abraços!!
Eu amo a minha bebezinha!!!
Positivo:02/12
DP:27/07/2012 Ás 23h58