Comi duas tostas e souberam a melhor coisa do mundo... e para o jantar vou comer lasanha... Uma cois que ultimamente não consigo comer pois só o cheiro embrulha-me o estomago é peixe, espero que passe depressa pois eu gosto bastante de peixe.
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess
Vi na dica que estari a venda no lidl uma broinhas de ovos moles, na imagem tinham um aspecto fabuloso. Pedia a uma colega e ela comprou-me... Já comi quase a caixa toda, pois são simplemente maravilhosas...
Bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Não sei pq mas ando a sentir-me esquesita... Olho para mim e caho que a minha barriga para 16 semanas é mt pequena, eu ainda ´so engordei 2 kilos, e tb não acho que seja normal. Não sei se pq na minha 1ª gravidez estava em casa e engordei 20 kg, e agora como estou a trabalhar, a tenho o meu princepe, será que estou a cuidar bem do bebe... Não sei pq mas de vez enquando sou envadida por um sentimento de angustia, terrivel.
So tenho consulta para a semana e esta a ser um tormento, ainda por cima o meu marido vai para fora do sabado e so regressa no dia 6 de Maio... Desculpem o desabafo, mas estava mesmo a precisar de falar...
Bjs para todas e obrigado
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Sem saberes de onde ou como serás envadida de uma força tão grande que iras olhar para este momento como um reves triste mas que te tornou numa mulher mt mais forte, mt mais amada...
Bjs grandes e quero que saibas que para o que precisares estarei aqui...
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Não há palavras que possam amenizar o momento que estão a passar, quero que saibam que vão estar no meu pensamento e nas minhas orações... Bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Pois bem o rastreio do 2º trimestre deu negativo, fiz eco e o meu baby esta bem e crescido... Não engordei nada neste mês que passou e a minha GO ficou bastante satisfeita. Agora é espera pelo final de Maio para ir fazer a eco morfologica...
Bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Agora que estou sozinha o meu filhote esta com suspeita de varicela, graças a deus a minha avó chegou ontem de Londres e hoje já ficou com ele... Melhores dias virão...
Bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
estive a ver no site da segurança social e é impossível termso direito...devdio aos nosso rendimentos..pronto, infelizmente é menos uma burocracia....
ficam só as creches...já perguntei mas na altura ninguém respondeu...as meninas já pensaram em vagas em creches?? Já me avisaram que, pelo menos em lisboa, convém tratar disso logo nos primeiros meses...senão não há vaga...
Eu vou procurar na zona de carnaxide, alfragide, linda a velha....mas são tantas e não sei bem o que perguntar lá!
Olá! Eu trabalho em linda-a-velha e sei que há uma da Santa casa da Mesericordia que é "O Palhaço", e depois há outra que é o Pinguças, tb ouvi falar que abriu uma que esta aliada á igreja de linda-a-velha, mas não tenho a certeza se esta a funcionar ou não...
Bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
obrigada a todas pela vossa força.
é uma dor que não se consegue descrever...nem sei se algum dia passará...ou esquecerei...
agora vou novamente tentar levantar a cabeça, recuperar forças e seguir em frente...
hoje só sei que assim que tiver os resultados e luz verde tentarei novamente... a palavra desistir não existe no meu dicionário...
aproveitem ao máximo a vossa gravidez e sempre que tiver oportunidade venho até aqui saber as novidades
beijinhos a todas e mais uma vez obrigada pelas vossas palavras
És uma mulher maravilhosa e cheia de força....
Bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Ola bom dia a todas as mamas!
Na actualizaçao podem acrescentar menina ja tive a confirmaçao do obstetra e vai chamar se Diana. Bjinhos para todas.
Muitos parabéns pela tua princesa...
Bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Olá Meninas,Acabei de chegar da minha obstetra
Está tudo bem com o meu bébé, e deu para ver muito dificilmente mas deu pq ele cruza as perninhas, é um rapaz envergonhado
Mais um Menino para a lista
beijos a dobrar
Desejo tudo de bom para o teu menino...
Bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Hoje fui à consulta com a minha obstetra particular e estava tudo bem... e vem aí uma menina, parece que agora não há dúvidas
Que felicidade... mts parabéns!!!!
bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Eu fiz citar a SaraCarmo e pelos vistos não correu bem... Eu não sei o sexo só vou saber no final deste mês... Bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Ainda dissem que o nosso pais esta envelhecido... Como tantos bebes a nascer em Outubro... Mts parabéns a mama nº100
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Meninas digam-me uma coisaOs vossos maridos vão assistir ao parto?
É que eu tenho um marido muito medroso
, que apesar de já ter feito 2 partos, porque é bombeiro e de vez em quando lá aparece uma grávida que se deixa ficar até à ultima e o resultado é este, os bombeiros é que têm de fazer o parto na ambulância, não quer assistir ao meu parto, da minha 1ª gravidez lá se escapou porque teve de ser cesariana, mas desta vez voltei a perguntar-lhe e ele tornou a torcer o nariz, diz que acha que não tem coragem de me ver a passar por aquilo. Que quer ter uma imagem mais bonita das minhas partes intimas, do que aquelas que se vê aquando do parto, que é uma imagem aterradora, Diz ele “como é que um buraquinho tão pequenino fica tão monstruoso”.
Eu já lhe disse para quando chegar a essa parte fechar os olhos e pensar em coisas bonitas, mas não sei não, acho que vou mesmo ficar sozinha, bem pelo menos tenho de ver a coisa pelo lado positivo, não vou ter testemunhas, assim ninguém me pode deitar na cara que fui muito choramingas, loooool![]()
E os vossos maridos o que dizem sobre o assunto?
Pois bem Tiquinhas do 1º o meu marido não assistiu pois no final teve de ser cesariana, no entanto ele já disse que se tudo correr dentro da naormalidade gostava de assistir a este... Vamos o ver o que irá acontecer... bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011