Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 4 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Glória -
Desde 14 Jun 2007

Telmad muitos parabéns pela Gabriela, que venha cheia de saude...

Cris_lx as mudanças de humor são terriveis mas passam. Em relação ao peso eu da minha 1ª gravidez engordei 20 kilos sentia-me uma baleia, no entanto foi tudo por uma boa causa. Tenho ao meu lado o Guilherme que vai fazer 3 anos e que é a luz da minha vida... Por isso o melhor é curtir a faze em que estamos por são momentos unicos.

Bjs

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

Glória -
Desde 14 Jun 2007

Ate ele me deixar... neste momento estou de 35 semanas e 1 dia, pelo menos mais 3 semanas vou trabalhar a partir das 38 semanas logo se vê... bjs

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011

Glória -
Desde 14 Jun 2007

A tua filhota é mt fofa... Bjs

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011

Glória -
Desde 14 Jun 2007

Pois é 38 semanas... O Rodrigo continua aqui no seu t1 mt sossegado... será q aguentas até dia 4/10/2011? Bjs para todas...

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011

Glória -
Desde 14 Jun 2007

Sera que o meu Rodrigo vai mesmo ser bebe de Outubro... Bjs para todas

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011

Glória -
Desde 14 Jun 2007

Vai tudo correr bem... O teu Afonso é um rapaz forte... Bjs grandes

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011

Glória -
Desde 14 Jun 2007

No dia 7 de Outubro as 0h38minutos as 40 semanas e 3 dias de cesariana o Rodrigo veio completar a alegrias da nossa familia... Bjs para todas...

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011

sonya.gomes -
Desde 18 Jun 2007

Olá a todas as mamas de Outubro.

O nosso Joãozinho nasceu dia 13/10 no HPP Lusíadas às 12:43, com 46 cm e 3,010kg de parto normal.

Comecei com contracções por volta das 4 manhã e às 8h já estava no hospital com 3cm dilatação. Andei mais 30 min. e dilatei mais 2 dedos. Às 9h estava na sala de partos, puseram-me soro, deram-me a epidural e depois foi só aguardar...Ao meio-dia tinha dilatação completa e 43min depois nasceu o meu principe. Colocam-no logo no nosso peito, tão quentinho..foi mto bom. Adorei a assistência hospitalar. Entrei na 5ª e saí no sábado.

Um beijinho para todas as mães e pré-mães. Que todas tenham um parto como o meu ou melhor ainda!

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

companheira!...
um grande beijinho...

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

susana -
Desde 23 Ago 2006

Olá

Inclui-me DPP 04 de Outubro

Bjs

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Ola
tambem sou futura mama do mes de outubro...
DPP 4 de outubro...
Beijinho....

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

telmad -
Desde 24 Out 2009

Vamos fazer deste tópico a nossa segunda casa, partilhar alegrias e tristezas, afinal todas nós passamos pelo mesmo, umas grávidas de 1ª viagem, outras não, mas somos todas grávidas, e em breve seremos mamãs...

Beijinhos a todas

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

No que poder farei sim deste topico uma segunda casa!!!
Embora as vezes um pouco ausente por causa do meu trabalho, mas sempre que poder....
Beijinho

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

telmad -
Desde 24 Out 2009

Todas nós temos a nossa vida, e nem sempre temos disponibilidade para vir até cá, mas o importante é virmos sempre que possível Piscar o olho

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

RosaOrquidea -
Desde 02 Nov 2009

Podes acrescentar, positivo a 03/02 e DPP a 15/10.. Beijinhos

telmad -
Desde 24 Out 2009

RosaOrquidea escreveu:
Podes acrescentar, positivo a 03/02 e DPP a 15/10.. Beijinhos

Já te adicionei Grande abraço

Beijinhos, querida

Sobre telmad

DaniPepa -
Desde 06 Fev 2011

Olá meninas
que coisa triste que aconteceu com nossa querida Joana.
Acho que isso balança qualquer barrigudinha, eu fiquei bem triste...
Estou entrando na sétima semana.
Minha DPP é 13 de outubro.

Esse espaço aqui está se tornando muito importante para mim e cada vez mais preciso trocar minhas experiências.
Eu tive também uma espécie de corrimento que me deixou muito alarmada na semana passada, mas agora já passou, fiz a eco na sexta feira, o coraçãozinho bate e tudo corre bem.
Semana que vem começo o pré natal!
Desejo muito boa sorte a todas nós!
Beijos
Dani

Sobre DaniPepa

Positivo em 5/02/2011
Descobri que minha estrelinha não brilhava mais no dia 16/03/2011 Triste

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá,

Podes-me acrescentar.
O meu positivo foi a 05/02 (sem querer Gargalhadas e a DPP é a 12/10.
Beijocas para todas e muita força para a Joaninha.
Fiquei muito triste Triste

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

telmad -
Desde 24 Out 2009

DaniPepa escreveu:
Olá meninas
que coisa triste que aconteceu com nossa querida Joana.
Acho que isso balança qualquer barrigudinha, eu fiquei bem triste...
Estou entrando na sétima semana.
Minha DPP é 13 de outubro.
Esse espaço aqui está se tornando muito importante para mim e cada vez mais preciso trocar minhas experiências.
Eu tive também uma espécie de corrimento que me deixou muito alarmada na semana passada, mas agora já passou, fiz a eco na sexta feira, o coraçãozinho bate e tudo corre bem.
Semana que vem começo o pré natal!
Desejo muito boa sorte a todas nós!
Beijos
Dani

Olá, linda...
Já te adicionei...
O que é o pré natal????????

Beijinhos

Sobre telmad

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

O chamado pré-natal é a assistência na área da enfermagem e da medicina prestada à gravida durante os nove meses de gravidez, visando evitar problemas para a mãe e a criança nesse período e no momento do parto.

Sobre kitty30

telmad -
Desde 24 Out 2009

Ai meninas, eu devo ser mesmo ignorante...
Continuo sem perceber o que é pré natal...

Sobre telmad

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

O pré-natal é essencial para a saúde da gravida e do bebê. Trata-se de exames que são feitos durante a gestação para assegurar que tanto a mãe quanto o bebé estão saudáveis.

Sobre kitty30

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

ola!
dpp 04/10
beijinhos

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

alguma ideia,para surpreendermos o pai ,no dia 19 de marÇo:D?

Sobre kitty30

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

Olá a todas.
Telmad podes adicionar á tua lista? O meu positivo foi a 30/01, a minha DPP é 29/09 mas gostava de pertencer a este grupo.

Kitty obrigada pela explicação no outro tópico. Isto ainda é tudo mt estranho. Em relação ao meu ciclo não sei de quantos dias poderia ser, porque assim que deixei a pilula fiquei grávida, isto é, não tive nenhum ciclo "normal" para poder saber de quantos dias seria.
Tb fiquei mt triste pela Joana, estava tao feliz e agora... ás vezes até tenho receio de me entusiasmar demais. Espero que ela consiga ultrapassar tudo o que lhe está a acontecer.
Bjs a todas

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Aromaz escreveu:

Kitty obrigada pela explicação no outro tópico.
Tb fiquei mt triste pela Joana, estava tao feliz e agora... ás vezes até tenho receio de me entusiasmar demais. Espero que ela consiga ultrapassar tudo o que lhe está a acontecer.

n tens de agradecer,respondo sempre que sei...!!..e estamos aqui umas para as outras,isto tb é td novo para mim..
em relaçao a joana,continuo em choque,so quero que ela fique bem,mas o tempo encarregar-se-a disso,tenho a certeza absoluta!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

QUARTO
- 1 cama de grades ou berço bebé
- 1 Alcofa (p/ dormir nos primeiros tempos e pôr dentro da cama/berço e o bebé no caso de ser pequenino se sentir mais aconchegado) - OPCIONAL
- 1 a 2 protectores/resguardos acolchoados p/a a cama de grades ou berço (p/ o bebé não bater com a cabeça nas grades)
- colchão para a cama de grades ou berço
- 1 a 2 resguardos para o colchão
- 2/3 conjuntos de lençóis p/a a cama de grades ou berço
- cobertores (anti-alérgicos) ..(evitar edredons antes dos 18 meses) (p/a berço ou cama de grades, conforme o caso; no berço pode usar um de cama de grades dobrado ao meio. Se for Inverno, pode precisar de mais ou complementar c/ mantinhas, para que n fique tão pesado)
- Cómoda - OPCIONAL
- colchão muda fraldas (pode ser colocado em cima da cómoda)
- 2 forras para o colchão muda fraldas
- Cesto roupa suja do bebé
- Candeeiro
- Cortinados
- 1 ou 2 peluches musicais
- luz de presença (enquanto o bebé dormir no quarto dos pais, pode ser muito útil usar uma lâmpada de luz azul no candeeiro da mesa de cabeceira para usar quado o bebé acorda durante a noite) – OPCIONAL

PASSEIO
- 1 carrinho bebeconfort Abrir e fechar várias vezes antes de comprar, verificar se é fácil adaptar o «ovo» e tem em atenção o tamanho que ocupa fechado. Se tiver os acessórios capota p/a chuva e sombrinha p/a o sol, melhor)
- Ovo (babycoque), tamanho 0 ou 0+ (verificar se a adaptação/fixação no carrinho e no carro é fácil de realizar)
- 1 marsúpio, sling ou pano (p/a transportar o bebé) – OPCIONAL
- 1 saco para transportar as coisas do bebé (roupa, fraldas, etc. Qq mochila pode servir p/ este efeito, mas os sacos próprios facilitam, c/ os seus vários compartimentos, muda-fraldas, etc. É melhor um saco, em que possas abrir e ver tudo o que lá está dentro)
- 1 muda fraldas (para as saídas)
- fraldinhas de pano ou mantinhas (p/ cobrir o carrinho ou p/ o pousar em qq sofá) -
- 1 espreguiçadeira (pode ser utilizada a partir do 1º mês é excelente p/a andar c/ o bebé pela casa e começar a introduzi-lo nas rotinas da família) (é no entanto um objecto que pode substituir por uma manta no chão. O parque insuflável: uma manta no chão sofisticada, pq limita o campo de exploração do bebé e permite tirar o olho dele por um bocadinho. De qq forma, são compras que pode fazer mais tarde – OPCIONAL
- Pára-sol para a janela do carro

FARMÁCIA/HIGIENE/SAÚDE
- 1 banheira (c/ muda-fraldas ou c/ suporte desmontável; escolhe a que mais se adequa ao teu espaço. Se puder ter muda-fraldas incluído e couber na casa de banho é a solução mais prática. Evita o transporte de água para o quarto)
-termómetro para a água do banho (pode avaliar c/ o cotovelo) – OPCIONAL
- gel lavante recém nascido (neutro e sem perfumes) (pode ser sabonete de glicerina e óleo de amêndoas doces) (pode ser MUSTELA)
- creme hidratante recém nascido (p/ o corpo, neutro e s/ perfume) (pode ser MUSTELA)
- creme facial (neutro e sem perfume) (pode ser MUSTELA)
- esponja natural
- 3 a 4 toalhas para o banho
- 1 a 2 brinquedos p/ banho – OPCIONAL
- fraldas descartáveis (tamanho conforme a idade/peso)
- resguardos descartáveis ( p/ usar em sítios que se achar mais duvidosos. À venda na zona das fraldas para adultos. Úteis para as saídas com o bebé, para deitá-lo em qualquer lado de forma higiénica. É uma boa ideia, para não sujar o nosso muda-fraldas bonitinho!
- toalhetes sem álcool e s/ perfume (tb pode usar água morna, sem detergentes e algodão ou toalhitas de tecido macio)
- pomada p/ a muda das fraldas (HALIBUT - n é necessário usar em todas as mudas)
- 1 tesoura de pontas redondas para as unhas
- escova/pente para o cabelo
- algodão (quadrados próprios para o bebé, não largam pelo)
- compressas esterilizadas (para limpar o umbigo/olhinhos/nariz)
- álcool a 70º (p/ limpar o umbigo)
- soro fisiológico (uni doses: mais prático e higiénico)
- termómetro digital para medir a temperatura (os de medição por ouvido ou testa são mais práticos)
- aspirador nasal (preferir os q somos nós a “chupar” os outros podem magoar)- OPCIONAL
- chupetas várias formas ( as mais aconselháveis são as tipo gota) (não recomendado caso pretenda amamentar)
- corrente p/a prender as chuchas
- 1 porta chuchas – OPCIONAL
- cesto para produtos de higiene (porque dá jeito ter tudo junto no mesmo sítio)

ROUPA
- 12 fraldas de pano
- 6 bodies interiores de manga comprida (os de trespasse são mais fáceis de vestir e mais confortáveis p/a o bebé) (substituir alguns de manga curta se for no Verão)
- 6 calcinhas interiores c/ pés (para vestir por baixo dos cueiros ou dos babygrows, mas apenas se for Inverno)
- 8 babygrows (de veludo ou algodão, conforme a estação do ano) (o melhor que há - aconselho vivamente com botões à frente nos primeiros meses, para que seja mais fácil vestir/despir)
- meias/collants (devem calçar-se por baixo das calças com pé ou dos babygrows, quando o tempo está mais frio. Dispensáveis no Verão)
- 4 pares de botinhas de lã (no Inverno) ou de algodão (no Verão). Só em dias de calor muito acentuado o recém nascido pode ficar com os pés descalços
-2 gorros (de algodão ou lã, conforme a estação do ano)
- 10 babetes pequenas (as de velcro e plastificadas são mais práticas)
- 2 mantinhas
- 4 casaquinhos (de algodão ou lã, conforme a estação do ano)
- 1 agasalho para sair à rua (1 casaco grosso, se for no Inverno)
- as outras peças normais (vestidos, calças, casaquinhos, cueiros, q.b.) (mas nos 1ºs meses o ideal são mesmo os babygrows especialmente para casa e nos meses de frio)
- 2 conjuntos para sair (calças, camisa, camisola e casaco ou vestido e casaco)
- calçado ????
- detergente que evita alergias, para lavar a roupa do bebé à mão e na máquina. (não misturar na máquina roupas do bebé c/ as de outros membros, nos 1ºs meses de vida)
Sugestões: a roupa do bebé deve ser o mais simples possível nos primeiros tempos, para facilitar o vestir e o despir. Os fatinhos inteiros (babygrows) especialmente os que apertam à frente são muito práticos. Devem evitar-se as rendas, pelos e fitas e descoser todas as etiquetas da roupa interior que vão estar em contacto com a pele delicada do bebé.

ALIMENTAÇÃO
- creme para os mamilos da mamã (Purelan ou Gretalvite)
- discos calmantes (compressas térmicas) para as mamas (podem usar-se c/ calor ou frio) - OPCIONAL
- discos absorventes para o peito
- bomba extractora de leite (pode ser essencial na altura da subida do leite, mas pode comprá-la só nessa altura, pois pode tb n ser necessária. Tb é muito útil p/a poder retirar leite p/a congelar e alguém poder dar ao bebé na sua ausência) – OPCIONAL
- frascos/caixas/biberões p/ armazenar leite retirado do peito e que se pode conservar no frigorífico
- almofada para dar de mamar (é confortável, mas pode usar outras almofadas)
- 1 aquecedor de biberões (n comprei para o 1.º, mas arrependi-me dp) – OPCIONAL
- 1 esterilizador de biberões (eu fervi sempre os biberões numa panela, mas é capaz de ser mais prático uma máquina) (os de micro-ondas são práticos) – OPCIONAL
- 1 pinça para pegar nos biberões esterilizados
- 1 escovilhão para lavar biberões e tetinas
- pequeno tupperware de plástico com compartimentos individuais (para transportar as doses de leite em pó ou papa quando se sai, mto útil. O leite em pó só deve ser feito na altura em q o bebé o vai tomar) (tb pode servir de caixinha p/a por a chucha)
- 1 termo para líquidos (ex: água)
- 1 saco térmico para transportar um ou dois biberões com água quente ???

MALA PARA A MATERNIDADE

É útil ter preparada uma mala em casa com a sua roupa e a do seu bebé a partir das 35/36 semanas. Esta mala deve ser pequena e prática. No Hospital existe pouco espaço disponível, portanto só poderá ficar com a sua mala após o parto. Assim, quando iniciar o trabalho de parto não a traga consigo, de preferência deixe-a ficar na bagageira do carro ou com alguém que a possa trazer após o parto.
A mala para a mãe
- 2 camisas de dormir/pijamas abertos à frente
- 2 soutiens de amamentação
- 1 toalha de rosto
- 1 toalha de banho
- 1 robe (no Inverno)
- Cuecas descartáveis
- Produtos de higiene pessoal (Escova de dentes, de cabelo, champô, desodorizante, etc..)
- 1 par de chinelos de quarto e 1 para tomar duche
A mala para o bebé
- 3 bodies de manga comprida/curta
ou
- 3 camisas de manga comprida/curta
- 3 calças interiores
- 2 toalhas de banho com capuz
- 3 babygrows ou fatinhos
- 3 pares de meias e/ou botinhas
- 1 gorro
- 1 cobertor ou manta
- 2 fraldas de pano
- 1 pacote de fraldas descartáveis nº1 (0 aos 3 meses)
Obs. Não necessita de trazer produtos de higiene.
Opcional
- Cinta/faixa pós parto
- Tesoura para as unhas do bebé
- Secador de cabelo
- Gel de banho
- Um conjunto de roupa para si e para o bebé vestirem no dia da alta
- 2 sacos de plásticos para pôr a roupa suja, um para si e outro para o bebé
Para quem vai assistir ao parto,arranjar também uma pequena mochila com:
- 1 garrafa de água
- 1 pacote de bolachas
- 1 pacote de toalhetes faciais
- lenços de papel
- máquina fotográfica e/ou câmara de filmar

CESTINHO
1 conjunto de escova e pente;
1 caixa com cotonetes para bebé;
1 caixa com algodão ou discos desmaquilhantes;
1 caixa c/ embalagens individuais de soro fisiológico (sempre comprado na farmácia);
1 termómetro para o banho;
1 termómetro digital para medir a febre;
1 conjunto de manicure para bebé (tesoura, corta-unhas e lima);
compressas esterilizadas 5 mm e 10mm(compram-se na farmácia);
champô suave para corpo e cabelo;
creme ou loção para o corpo;
creme para proteger o rabinho (aplicar qdo se muda a fralda) – (Halibut);
álcool a 70º (tampa amarela) – p/ desinfectar o umbigo dos bebés nos primeiros dias. Também sp que corta as unhas ao bebé deverá passar c/ um algodão c/ um pouco deste álcool para que não haja perigo de infecção.

O SACO DE SAÍDA
Mesmo que pense demorar pouco tempo, se se afastar consideravelmente de casa e porque podem acontecer imprevistos, leve sempre:
muda fraldas, fraldas, toalhetes e creme para o rabinho;
porta documentos com o Livro do Bebé e o Boletim de Vacinas;
biberão com água;
chupeta numa embalagem esterilizada;
1 biberão c/ água quente e um recipiente c/ o leite em pó (no caso de não estar a amamentar, p/ poder preparar um biberão c/ leite);
fraldas de pano;
1 casaco extra e uma mantinha;
1 chapéu (no Verão) ou um gorro (no Inverno)
1 muda de roupa

PARA COMPRAR MAIS TARDE

- Cadeira para a mesa (a partir dos 6/7 meses)
- Cadeira portátil para a mesa
- 2 conjuntos de louça (prato p/ papa, colheres de silicone, copo c/ tampa) (p/ qdo começar a comer)
- babetes grandes (só necessárias qdo o bebé começar a comer a 1ª papinha, aos 4 meses)
- Sistemas de segurança (para escadas, tomadas eléctricas, etc)
- Brinquedos (conforme a idade)

Sobre kitty30

telmad -
Desde 24 Out 2009

Já vos adicionei e alterei o nome do nosso tópico, para quem quiser se juntar, não precisa o bebé nascer em Outubro Piscar o olho

Beijinhos

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

kitty30 escreveu:
alguma ideia,para surpreendermos o pai ,no dia 19 de marÇo:D?

Linda, também já pensei nisso.
Pensei numa coisita simples, uma t-shirt ou uma caneca, uma coisinha assim...

E vocês....ideias????????

Sobre telmad

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

Olá meninas... foi com grande tristeza que vi o outro tópico a ser fechado pelos motivos que foram... um grande beijinho para a Joana....

Ora então cá estou eu... futura mamã de Outubro com DPP para 7 de Outubro(segundo os meus cálculos)...
Vou estando por cá até que a Natureza me deixe... Piscar o olho

Beijinhos para todas...

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...