ola bom dia
entao como passas te o fim semana?
beijinhos
Mae de um menino lindo com 8 anos
POSITIVO a 21 agosto 2011 Super Feliz
DPP- 2 de Maio 2012
♥♥♥♥(5)♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
entao minhas queridas como estamos de sintomas?
eu ca enjoos zero, tonturas zero, mamocas bastante sensiveis e continuam as dores muito fortes.
beijinhos
DPP- 2 de Maio 2012
Olá, também estou a tomar utrogestan. Para que efeito te foi receitado? Eu já o tomava antes de engravidar juntamente com o dufine. Ainda bem que a tua consulta correu bem, fico contente. Hoje tive um susto muito grande, acordei as seis da manhã com umas dores muito fortes como se fosse para vir o período mas bem mais fortes. A dor durou uns 5 minutos. Pensei que fosse ameaça de aborto. Em conversa com uma amiga que está grávida pela segunda vez, disseme que era normal. Já aconteceu com alguma de vocês? Será que também tenho que repousar? Se voltar a acontecer terei que ligar a minha GO. Beijinhos a todas
Positivo: 24-08-2011
Aborto espontâneo: 20-09-2011
Novo positivo: 15-12-2011
Foi o meu melhor presente de Natal Rezo para que tudo corra bem desta vez.
Feliz 2012 !!
ola minha querida
o utrogestan foi me receitado para a ameaca de aborto. sim aparentemente estava tudo bem no sabado quando vi o meu feijao mas nao posso facilitar, muito repouso e o utrogestan(2 manha e 2 noite). para ja nao tive mais perdas de sangue mas vivo com o medo permanente a correr sempre para o wc para ver.
em relacao as dores eu ca tenho muitas desde terça feira passada, sao mesmo muito fortes.
tenta falar com a tua GO, nao sei se teras de ter repouso absoluto mas é sempre bom reduzires o andamento.
beijinhos e vai dando noticias
DPP- 2 de Maio 2012
Ola meninas ... bem sempre q volto ha meninas novas!!
Eu to mais ou menos na mesma... as x sinto umas dores iguais a red mas dp passam... ando esquisita é para comer ou me apetece comer feita doida ou fico enjoada so de olhar p a comida... mas acho q ando a engordar e n deve ser do meu feijaozinho pq ainda é mt pequeno p ter barriga né? devo estar mm é a comer demais:(
Ansiosa pela minha 1ª consulta, ate la n terei grandes novidades
Beijinhos a todas
ola boa noite
ainda bem que esta tudo a correr dentro da normalidade contigo. ja nao falta muito para a tua consulta, depois nao te esquecas de nos vires contar as novidades. beijocas
DPP- 2 de Maio 2012
Olá a todas as meninas, esta é a minha segunda viagem. O meu positivo chegou no domingo dia 27/08. Om meu ciclo tem sido um pouco irregular passou de 30 dias para 27. A minha ultima menstru~ção veio a 27 de Julho e pelas contas a DPP deve ser entre dia 2/3 de Maio. Só tenho consulta daquia a 15 dias (ta tudo de férias). Mas ando um pouco preocupada porque tenho tido algumas dores no fundo da barriga, mas de resto não tenho mais nada (por enquanto).Beijinhos e boa sorte para todas nos....
pois é mais um bebecas para Maio, estamos a crescer.
se essas dores forem muito fortes tenta abradar o ritmo.
beijocas e vai dando noticias
DPP- 2 de Maio 2012
ola bom dia
entao como passas te o fim semana?
beijinhos
Olá Si... Boa noite... Tudo bem? Obrigada pela preocupação...
O fim de semana foi tranquilo... Quanto a sintomas: Muito sono... cansaço e umas "moinhas" do lado esquerdo... nada mais
Se bem que as "moinhas" não são nada agradáveis, mas tem de ser, pelos vistos faz parte (é a nossa estrelinha a aconchegar-se a nós)...
Fiz uma urocultura a pedido da minha GO e graças a Deus deu negativa, continuo a fazer o utrogestan (2 de manhã e dois à noite)e repouso... isto pelos menos até dia 15 de Setembro que é o dia da minha/nossa primeira consulta
E tu Si2233? Como tens passado? Descansa e não facilites...
Muito boas vindas a todas as meninas novas e mamãs de Maio 2012
Beijinhos pata todas...
POSITIVO A 24-08-2011
Vem aí uma linda princesa ... A Princesa Lara
ola bom dia
eu ca ando na mesma, a unica coisa que me deixa mais tranquila é que nao tenho visto sangue. tambem continuo a fazer utrogestan 2manha e 2 noite e assim tenho que continuar pelo menos ate final de setembro.
beijocas e continuacao de bom repouso
DPP- 2 de Maio 2012
ola bom dia
as dores no fundo da barriga sao normais desde que sejam pareceidas com as do periodo, quando sao muito mais fortes nao sao normais.
beijocas
DPP- 2 de Maio 2012
minhas queridas a minha conta como si2233 foi bloqueada, nao me deixaram ter 2 contas por isso tive que abrir um novo tópico com o mesmo nome, continuaremos la as nossas conversas. beijocas
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Olá a todas,
Decidi juntar-me ao vosso grupinho, pois recebi a feliz noticia hoje POSITIVO!!!!!
A minha última mestruação foi a 23/07/2011.
Fiz um beta e o resultado da análise é de 20 mUI/mL. Ao lado está uma legenda que diz: Mulheres grávidas (semanas):
4-5 ........ 1.500-23.000
5-6 ........ 3.400-135.300
Devo estar de 4-5 semanas, pelo que diz a legenda, não acham?
Estive a ler os vossos comentários, e acho o valor da análise muito baixo em relação aos vossos. O que acham??
Bjs
ola boa tarde
muitos parabens minha querida, que tenhas uma gravidez super tranquila e feliz.
vou te pedir so que fales antes no outro topico das mamas de maio pois este na da para actualizar as informacoes.
beijocas
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Parabéns TixaOliveira e Parabéns Dina77....
Bem-vindas e que corra tudo bem nesta nova fase da vossa vida...
beijinhos
POSITIVO A 24-08-2011
Vem aí uma linda princesa ... A Princesa Lara
Olá a todas as futuras mamas...
Se tudo correr bem (eu espero que seja desta vez), serei mama tb no inicio de maio pelas contas
Ontem tinha criado um forum, pois fiz um teste em q deu uma linha mt clarinha o q deixava dúvidas na verdade esse já era o 2º teste que fazia... Hoje de manha repeti um novo teste com a primeira urina da manha e voila positivo e com a linha mais escura...
Beijokitas grandes a todas